FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se Harry Potter fosse mexicano.....

Ir para baixo

Se Harry Potter fosse mexicano..... Empty Se Harry Potter fosse mexicano.....

Mensagem por DaviVZ Dom Jan 06, 2013 7:36 pm

Já imaginaram se Pelé fosse um grande jogador de Quadribol? Ou se a Bruxa do 71 fosse diretora de Hogwarts?E se Flitwick ensinasse o Parangaricotirimicuaru?Já beberam a poção polisuco com gosto de poção do amor que parece Felix Felicis? Sabem o que significa uma Marca Negra?

Se ficou curioso, leia esta fic onde o universo de HP é visto sobre uma perspectiva humorada do universo de Chaves e Chapolin. Leia agora, não espere que um carteiro tangamandapiano entregue ela na porta de sua casa junto com a carta de Hogwarts.

PS: a fic é totalmente aletória. Uma hora posto uma cena do primeiro livro, depois do quinto, depois do segundo, volto para o primeiro. E também colocarei pequenas imagens ou trechos sem ter muita história
DaviVZ
DaviVZ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

http://harrymexicano.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Harry Potter fosse mexicano..... Empty O menino que sobreviveu depois de ter morrido

Mensagem por DaviVZ Dom Jan 06, 2013 7:39 pm

Vou começar a história um pouco dentro da cronologia. Começarei as postagens contando como era a vida de Harry Potter vivendo num barril na casa dos tios, na rua dos Carpinteiros número 8.


Harry Potter era um menino que vivia em um barril na casa dos seus tios, na rua dos Carpinteiros, número 8. Era um menino baixinho, baixinho, baixinho, magricela, magricela, magricela e com óculos, óculos, óculos. Para a sua idade, Harry parecia realmente fraco e miúdo e o próprio não gostava de seu corpo, com exceção da cicatriz em formato de raio na testa que sua tia insistia em pedir para que escondesse com a franja de seu cabelo fino e preto. Certa vez Harry resolveu pedir à sua tia Petúnia (uma mulher magra, alta, com um pescoço muito maior do que o normal, com cara de constante mau humor e bóbis na cabeça) sobre como ganhara a cicatriz:
-No mesmo acidente que morreram seus pais – respondeu resmungando.
-E como foi ele?
-Morreram de noiva.
-De noiva?
-É, o carro da noiva bateu no deles e acabaram morrendo. E não faça mais perguntas.
Não fazer perguntas era uma das maneiras mais óbvias de ter uma convivência razoável. Assim como outras regras como: lavar a louça, cortar a grama, pendurar a roupa. E Harry era constantemente castigado por coisas que às vezes nem mesmo ele entendia.
Certa, enquanto Tio Valter (um homem gordo com um bigode grisalho muito espesso e quase sem pescoço) montava um caixote de madeira para vender quando, misteriosamente, Duda(o primo de Harry que era gordo igual ao pai e que parecia um gorila loiro) ficou dentro do caixote já totalmente pregado por fora. Num outro dia, no qual Harry passou a maior parte correndo atrás de lagartixas no quintal, um cadáver de lagartixas apareceu misteriosamente no cesto de prendedores de roupa de tia Petúnia. Fora outras coisas estranhas como ratoeiras que apareciam nas gavetas de talheres e besouros que apareciam nos sacos de pipocas de Duda.
No geral, a vida de Harry na casa dos Dursley não era das melhores. Comia mal, fazia muitos serviços domésticos, não tinha amigos, apanhava de Duda constantemente, era ignorado pelos tios e seus únicos pertences eram coisas muito velhas de Duda e tio Válter. As coisas pioraram ainda mais depois de, em uma viagem ao zoológico, Harry ter sido acusado de soltar uma cobra e açulado ela contra Duda.
Mas esta situação mudaria em breve. A esperança estava vindo à cavalo. Ou melhor, de bicicleta.
DaviVZ
DaviVZ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

http://harrymexicano.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Harry Potter fosse mexicano..... Empty As cartas de Tangamandápio

Mensagem por DaviVZ Dom Jan 06, 2013 7:42 pm

Harry passa mals momentos na casa dos Dursleys, mas um personagem muito querido do universo de Chaves aparece para lhe apresentar um mundo novo. Pena que os Durseley não gostam muito dele....


Se Harry Potter fosse mexicano..... Jaiminho-carteiro-chaves-7

Fonte: Fonte: chavesweb.com



As férias de verão estavam indo para o fim. Faltavam talvez três semanas, nem Harry sabia dizer ao certo. Nem as férias nem as aulas o animavam. Nas férias era obrigado a aguentar a companhia permanente dos Durseleys enquanto na escola não tinha nenhum amigo e normalmente recebia o chapéu de burro do professor. As poucas vezes que tinha companhia era quando os Dursleys iam viajar ou passear e o deixavam na casa da Senhor Figg: uma vizinha cuja casa fedia a repolho e ás vezes oferecia a Harry frangos com gosto de velho e o deixava assistir um pouco de televisão. Não era tão ruim, exceto quando ela lhe mostrava as fotos de todos os seus gatos: o Cícero, o Satanás, o Tirolês. Mas os Dursleys não gostavam muito da Senhor Figg. Duda, inclusive, tinha a mania de chama-la de Bruxa sempre que podia.
Faltava uma semana para o aniversário de Harry. Ele sabia que não ganharia nada, diferente dos vários presentes que Duda ganhara. Até que, numa manhã de segunda-feira, quando ele acordou e foi para a cozinha fazer o café da manhã dos Dursleys, aconteceu o inesperado.
Toc! Toc! Toc!
-Papai, tem alguém batendo na porta – disse Duda.
-Seria a Guida? – perguntou tia Petúnia a Válter.
-Acho que não, ela disse que só viria mês que vêm – ele olhou com desprezo para Harry – quando esse aí tiver ido para o colégio interno. Deixa que eu atendo – disse levantando da cadeira deixando o resto do café da manhã sendo roubado por Duda.
Abriu a porta.
-Pois não?
Espiando o pescoço, Harry viu uma figura bastante incomum: um homem já bem velho, na casa dos sessenta anos. Tinha bigodes grisalhos, assim como seu cabelo que era coberto por um boné cinza. Tinha um ar risonho e uma barriga farta. Usava óculos e um uniforme cinza.
-Eu sou o carteiro – disse com uma voz bondosa.
-Bem, isso eu já vejo – rosnou Tio Válter.
-E sou de Tangamandápio – disse inocentemente.
-E o que eu tenho a ver com isso? – resmungou Tio Válter de volta.
-E me chamo Jaiminho – disse sorrindo.
-Anda logo! O que você quer?
-Tenho uma carta para vocês, deixe-me entrar – disse entrando sem cerimônia no hall de entrada da casa dos Durlseys. Mas não entrava sozinho: empurrava uma bicicleta, que apoiou na escada.
-Meu senhor! – pestanejou Válter já vermelho de raiva – Porque trouxe a bicicleta aqui para dentro? – Tia Petúnia deu um gemidinho ao ver os pneus sujos da mesma.
-É que se eu deixar ela lá fora me roubam.
Válter e Petúnia se encararam.
-Tenho uma carta para o senhor – disse o carteiro.
-Então o que está esperando? Me dê ela logo.
-Toma – disse entregando a bolsa.
-Mas......o que significa isso?
-Tá aí dentro, é só procurar.
-Mas por que não procura o senhor?
-É que tenho que evitar a fadiga.
Tio Válter explodia de raiva. Acabou expulsando o carteiro com a bicicleta e tudo, apesar do mesmo protestar que tinha uma carta para eles.
-Mas e a sua carta?
-Não me importa mais! – gritou Válter – E fique sabendo que vou avisar o Correio para que o demitam senhor......senhor....
-Jaiminho
-Senhor Jaiminho!
-Mas e quanto à outra carta?
-Que outra carta?
-A carta do senhor Harry Potter. Fui mandado entrega-la aqui.
-Não tem nenhum Harry Potter aqui! – gritou Válter fechando a porta na cara do carteiro.
Tio Válter voltou à mesa bufando de raiva.
-Francamente.... – gemeu ele.
Harry ficou confuso. Uma carta? Para ele? Uma carta? Para ele? Para ele? Uma carta? Mas que será ? Havia quase perdido as esperanças de que o carteiro voltasse a entregar cartas lá. Mas coisas estranhas começaram a acontecer.
Naquela tarde, uma pasta igual a do carteiro Jaiminho apareceu na porta da casa dos Dursleys. Tia Petúnia fez questão de jogá-la fora. De noite aconteceu a mesma coisa e ela foi jogá-la na lata de lixo, mas surpreendeu-se ao ver que o saco de lixo fora trocado por uma pasta de cartas.
No dia seguinte, quando Válter foi ao trabalho, levou consigo sua pasta de negócios. Mas ficou possesso de raiva quando chegou na reunião para mostrar alguns relatórios e viu que sua paste deu lugar a uma pasta cheia de cartas. O mesmo aconteceu com as seis bolsas de tia Petúnia e com a mochila escolar de Duda.
Nos dias seguintes, a situação ia só piorando. Válter chegou muito atrasado no trabalho pois as ruas da cidade estavam infestadas de bicicletas. Todas as suas roupas do guarda-roupa foram trocadas por roupas de carteiros. E, na sexta-feira, quase teve um infarto ao ir para o trabalho quando notou que, ao invés de dirigir seu Ford, estava dirigindo uma bicicleta dos correios.
No fim de semana, Válter teve uma reunião com sua família e Harry e decidiu que iriam viajar. Levou-os para uma cabana em uma ilha no meio do nada estava surtando, não falava coisa com coisa. Naquela noite, ele foi dormir com tia Petúnia no quarto da cabana caindo aos pedaços e deixou Harry e Duda dormindo na sala. Harry nem percebera, mas faltava uma hora para seu aniversário de onze anos.
Dez minutos
Cinco minutos
Um minuto
Quinze segundos
5....
4....
3....
2....
1....
Pow! A porta da cabana foi derrubada pelo que parecia ser a sombra de uma pessoa muito grande. Ela entrou lentamente pela cabana e gritou:
-Tá! Tá! Tá! Tá! Táaaaaa!


Última edição por DaviVZ em Dom Jan 06, 2013 7:47 pm, editado 1 vez(es)
DaviVZ
DaviVZ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

http://harrymexicano.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Harry Potter fosse mexicano..... Empty O Guardião do Chaves

Mensagem por DaviVZ Dom Jan 06, 2013 7:46 pm

Harry recebe sua carta de Hogwarts. E Hagrid peça que ele a leia, mas Harry encontra alguns problemas...


Válter e Petúnia acordaram com o barulho. Duda olhava espantado para o homem gigante parado onde antes havia uma porta: era um homem com mais de dois metros de altura, cabelos e barbas ruivas e espassas, mãos e pés enormes, olhos negros e miúdos e usava um sobretudo de couro muito surrado.
-E quem é o tobogã de salto-alto? – queixou-se Válter esfregando os olhos.
-Eu teria mais cuidado se fosse você ao falar de mim, Dursley – disse o homem – Onde está Harry?
Os três Drusleys se afastaram para deixar Harry visível. O menino tremia de medo. O gigante aproximou-se:
-Harry! Meu garoto! Faz tanto tempo que não o vejo! Sabia que já te peguei no colo quando você era um bebezinho? Não se lembra? – disse o gigante amigavelmente.
Harry acenou com a cabeça para cima e para baixo:
-Não.
-Céus, olha como está escuro aqui! – exclamou o gigante – Vamos acender a luz – disse ele pegando de dentro do casaco um velho guarda-chuva rosa. Apontou à lareira úmida da cabana e de seu interior brotou uma chama quente e viva.
-Bruxo! – exclamou Duda.
-Por que está aqui? – perguntou Harry ignorando o primo.
-Ficamos sabendo que você não leu nenhuma das cartas que mandamos para você, então fui mandado para lhe entregar pessoalmente – disse o gigante tirando de dentro do bolso uma carta – Toma, leia.
-Do que é? – perguntou Harry lendo a carta.
-Do que é? Mas vai me dizer que eles não lhe contaram nada sobre Hogwarts? – rosnou.
-Não – disse balançando a cabeça para cima e para baixo.
-Eles não contaram a verdade a você? Sobre quem você é e sobre a morte de seus pais?
-Já CHEGA! – gritou Válter – Eu o proíbo de contar a ele. Mantemos ele em nossa casa durante todo esse tempo e achamos que poderíamos acabar com o mal pela raiz. Mas você não vai lhe contar isso. Eu o proíbo.
-Contar o que? – perguntou Harry.
-Você é um bruxo, Harry – disse o gigante.
-Bruxo! – gritou Duda.
-Pra mim chega! – gritou – Vou mostrar a você o que é ser um bruxo – disse apontando o guarda-chuva para Duda. De repente, cresceu um rabinho de porco no traseiro do primo.
-Mamãe! – gritou Duda.
Enquanto os tios de Harry tentavam acalmar Duda que estava apertando a barriga contra sua vontade, o gigante começou a falar com Harry.
-Não tem do que se preocupar. Você é um bruxo, assim como eu sou, e seus pais foram. Vou leva-lo para Hogwarts onde aprenderá a ser um bruxo de primeira!
-Como se chama?
-Rúbeo Hagrid. Mas me chame só de Hagrid. Mas vamos deixar nossa conversa para depois. Leia a carta, vamos!
Harry pegou a carta animado e começou a ler:
-“Reporter”....
-Como?
-Tá aqui: “repórter”
-Harry Potter! – disse Hagrid lendo o trecho lido.
-Ah, sim – disse Harry animado – Apresentei a pistola
-O que disse?
-“Apresentei a pistola”
-Á presente epístola! Não sabe o que é uma epístola?
-A epístola é como uma carabina, só que menorzinha.
-É uma carta, a carta que está lendo – disse Hagrid irritado.
-Ah sim! “Escrevemos porque queremos tonto”
Hagrid olhou para Harry assustado
-Não, não – corrigiu Harry logo – “Porque queremos tanto”..... “que você venha partir”
-Hã?
-“participar da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”
-“estamos mandando a lista de materiais junto com o Cai Pra Trás”
-Com o capataz! – exclamou Hagrid – Estão falando de mim, sou o capataz de Hogwarts.
-Isso! Isso! Isso!
-“Por isso queremos le dize”
-LHE DIZER!
-“Que sua presença nos agradará minto”
-MUITO, Harry! – exclamou Hagrid – Mas então, Harry, você irá?
Harry moveu a cabeça para a esquerda e para a direita. Hagrid fez uma cara triste.
-Sim – disse o garoto.
-Então vamos – disse Hagrid – para o Beco Diagonal!
[img]
DaviVZ
DaviVZ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

http://harrymexicano.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Harry Potter fosse mexicano..... Empty Nada de Olho-Tonto! É Senhor Professor!

Mensagem por DaviVZ Dom Jan 06, 2013 7:49 pm

O que significa uma Marca Negra?

Se Harry Potter fosse mexicano..... Moody+professor


Harry e Rony chegaram atrasados para a primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas do ano. Rony achava que isso não faria mal nenhum, pois ouvira Fred e Jorge falarem que o professor era muito bacana. Harry, por outro lado, achava que Moody poderia ser muito perigoso se tratado da maneira correta.
Quando chegaram, Moody nem deu atenção para eles, o que fez com que aproveitassem a deixa para se sentarem sem serem notados. O professor encontrava-se de costas terminando um desenho. Depois de alguns segundos, ele se virou e apresentou para a turma um desenho muito mal feito de uma caveira.
-Bem....suponhamos que isso seja uma Marca Negra – rosnou Moody apotando para o quadro – mas o que significa? Uma bandeira de time de Quadribol? Não! – berrou ele – Um anúncio de um cemitério para cobras? Tampouco – disse ele olhando severamente com os dois olhos, um normal e outro mágico, para toda a classe – Esta Marca Negra significa: Perigo!
Nisso, ele correu para a primeira classe gritando, para a infelicidade de Neville que estava sentado lá e tomou um susto.
-Ouviram bem? – rosnou para eles – PRE – disse para Neville – RI – disse para Hermione – GO! – gritou para Dino.
Aproximou-se do quadro negro mais uma vez.
-Por exemplo. Se virem essa Marca Negra em um prédio, significa que este prédio contém magia negra e se vocês entrarem – finge que está abrindo uma porta – “Nossa, que lugar bonito, não?” – fala num tom teatral para um interlocutor imaginário – mas em um minuto, irão se retorcer feito lagartixa com cãibra. Assim, assim – diz se jogando no chão – E depois vão esbugalhando os olhos, assim – diz fazendo uma careta horrível com seu olho mágico – E em um minuto. Morrem – disse dando um suspiro – Vão pro beleléu.
Ele se levanta lentamente.
-Porém, se virem esta Marca Negra em uma pessoa, significa que esta pessoa é um Comensal da Morte e vocês falarem com ela – disse dando um olhar de censura. Depois virou-se de lado – “Olá amigo, tudo bom? E como vai a família?” – disse apertando a mão de um amigo invisível – Vocês vão tremer – disse tremendo seu corpo violentamente – Soltando faíscas, assim , assim. Até que o corpo não aguente – disse se abaixando lentamente – E se prepare para dar seu último – pausa curta – suspiro!
-Bravo! Bravíssimo – exclamou Dumbledore na porta da sala. Estava acompanhando a aula do professor desde o começo e aprovara o novo professor que contratara.
DaviVZ
DaviVZ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

http://harrymexicano.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se Harry Potter fosse mexicano..... Empty Re: Se Harry Potter fosse mexicano.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos