FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+6
Raphaella Draux
LilyEvans
Lizzie Lovelace
Carol Werneck
laadynaty
Pâmela S. Rossato
10 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex maio 17, 2013 10:14 pm

Eu tbm era St. Berry, até a 3ª q Finchel passou a ficar fofinho e eu perdi as esperanças kkk mas na fic o carai q eu torço pro Jessie, ele q se ferre, falso, viado, vadio (adoro falar viado e vadio juntos pq só muda o I de lugar, acho super divertido, pq criança se diverte com pouca coisa kk) q era todo fofinho no início e depois ferrou todo mundo, meu olho sempre esteve aberto para o St. James
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex maio 17, 2013 10:15 pm

https://www.youtube.com/watch?v=j8cADX87-2I#t=5m27s começou as macumbas doidas <3 ed perfeito USAUHASHUAS
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Sex maio 17, 2013 11:21 pm

UP OPDSUG098YGOISUGT809UTJOGVJSR EITA SUZZ

acho muito injusto a suzz ter que sair do castelo, que tipo de amigo o moreau éeeee??
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb maio 18, 2013 8:19 am

laadynaty escreveu:UP OPDSUG098YGOISUGT809UTJOGVJSR EITA SUZZ

acho muito injusto a suzz ter que sair do castelo, que tipo de amigo o moreau éeeee??
tbm me faço essa pergunta...
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb maio 18, 2013 5:38 pm

Gente, eu AMO a Dorcas
mas se realmente conhecesse alguém como ela,
eu odiaria com todo o meu coração. LSKALKASLASÇ~S~ÇSÇÃSLÇASÇLSÇÃS~ÇSÇLS~ÇALSÇÃLSÇ~~ÇSALÇ~S
Tadinha da Suzz, gente. Realmente não é justo. Sad(
E Lily dormindo everytime/everywhere foi ótimo. SÇLAÇKÇASKAÇKLSÇALSKSAÇLSÇLSKAÇLS tadinha, se esforçando muito <3
E ACCIO PEVANS
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb maio 18, 2013 6:19 pm

Cheguei galerê
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb maio 18, 2013 6:31 pm

Dorcas

- Não se sente culpada, Dorcas? – me perguntaram, à mesa do jantar.

Por que havia de sentir? Notícias acabam nos ouvidos de todo mundo, mais cedo ou mais tarde.

Falei isso para as meninas, que me lançaram um olhar de repreensão.

- Eu me sinto muito culpada – Alice disse. – Não era pra eu ficar ouvindo conversas dos outros.

- Também me sinto culpada – Maria comentou. – Ainda mais porque essa notícia piorou ainda mais a situação de Suzz.

- Só porque ela quis. Não sei por que não conta ao conselho que ela não está grávida – respondi, indiferente. – Está levando a culpa dos amigos porque quer.

- Acho que logo logo Mister D e Nina contarão a verdade. Ainda mais diante do que Suzz está passando... – Lily disse, olhando diretamente para a mesa dos professores.

Lá estava a famosa Treinadora Bronwen, sentada toda amuada, com cara que passou noites em claro morrendo de preocupação. Repito: porque ela quer.

- É nossa culpa – Alice disse, desanimada. – Não deveríamos ter ouvido aquilo.

- Nossa culpa uma ova! Ninguém manda ficar guardando segredos por aí, francamente...

- Mas não precisava espalhar, Dorcas – Sean falou.

- Claro que precisava, garota – falei, me levantando e pegando meus rascunhos para o jornal. – Fofocas servem para isso: satisfazer os nossos ouvidos.

Todos ali reviraram os olhos, simultaneamente.

O dia foi simplesmente ótimo, porém o segundo poderia ter sido melhor. Era o aniversário de Maria MacDonald, portanto toda a atenção foi voltada para ela durante o dia. Deram-lhe presentes e a parabenizavam por todo lado – principalmente uma espécie de fã-clube ridículo de garotas que havia se formado desde seu solo estúpido na competição de dezembro –, e, é claro, tive que fingir muita felicidade por ela. Só fingir. Porque fazia parte do meu plano.

Ele estava sem furos, e quanto mais cedo eu o aplicasse, melhor. Já vi muitas mulheres fazerem isso em filmes e novelas, e eu, Dorcas Diva Meadowes, irei usar esse plano de mulheres geniais a meu favor. Eu teria Jason para mim.

Tive também que suportar uma pequena festa na sala de música, com direito a uma faixa “Parabéns Maria e Franco!”. Tive que suporta MacDonald e Jason só na agarração, e tive o desagrado de ouvir Jason dizendo a ela para se encontrarem mais tarde, em tom misterioso.

Seja o que for o que acontecesse, podia atrapalhar meu plano. Ou favorecer.

- Oi, Jason – cheguei perto dele, quando ele terminou de conversar com um dos caras da banda que também estava participando da festa. – Sem querer ouvi seu convite secreto para Maria.

Jason estava bem mais tolerante comigo, mas mesmo assim ficou um pouco desconfiado, percebi.

- Espero que não tente atrapalhar isso.

- Que isso, de forma alguma – soltei uma risadinha. – Só quero dizer que... Já passou da hora, não?

Ele não entendeu. Que lerdozinho.

- Você sabe que eu já desencanei de você há séculos, pois Dorcas Meadowes não é de se jogar em caras tão facilmente, portanto acredite em mim – tomei um gole de cerveja amanteigada. – Já passou da hora de você e Maria se resolverem melhor. Dar mais um passo... Esquentar a relação.

Ele ruborizou, e eu ri novamente.

- A noite é perfeita para isso.

- Eu preparei outra coisa – ele disse, ainda sem graça. – Eu não achava que... já estava na hora.

“Outra coisa”. Supus que fosse alguma coisinha romântica que eles costumavam fazer. Mas o que eu estava sugerindo era muito mais que isso. Eu não gostava nem de imaginar aquilo, mas tudo era necessário para ganhar Jason.

- Somente tente. Acho que Maria vai gostar – pisquei, e então me afastei.

Ai, ai, ai... Sou um gênio. Sou maligna. Sou Dorcas Meadowes.

E Dorcas Meadowes nunca perde.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb maio 18, 2013 6:36 pm

David

Voltando da singela festa que havíamos preparado para Maria e Franco, eu e Nina conversávamos pelo corredor, com cautela, como sempre andávamos fazendo. Nem na sala de música mostrávamos muita intimidade, porém tenho quase certeza de que meus alunos já haviam percebido tudo. Em todo caso, os membros da banda não sabiam, e apesar de não falarem muito, bem que poderiam espalhar alguma coisa. E, sem dúvidas, essa era a última coisa que eu queria. Quanto a Dorcas, tenho quase certeza que as outras meninas fariam ela se controlar.

Nos outros lugares conversávamos naturalmente, como sempre fizemos. Somente quando estávamos a sós é que eu podia abraçá-la e beijá-la com toda a liberdade que tínhamos, e podíamos falar do bebê – agora um assunto alegre para nós. E discutíamos sobre outras coisas mais sérias, principalmente sobre Suzz.

- David... – Nina começou, enquanto caminhávamos. Só pelo seu tom de voz eu já entendi o que ela queria dizer.

Soltei um suspiro.

- Vamos até a sala dela.

Chegando lá, ela demorou um pouco para abrir a porta. Sua expressão cansada forçou um sorriso.

- Olá, entrem – disse, e foi o que fizemos.

Estava tudo uma bagunça, e acho que eu entendi o porquê de sua demora a nos atender.

- Estou empacotando algumas coisas – ela explicou, rouca.

- Suzz, chega – Nina disse. – Chega, ok? Isso não é justo! Você não merece sair daqui!

- E daí se eles souberem da verdade, Nina? Meu nome já espalhou de boca em boca, alunos, pais e professores – ela falou, se jogando numa poltrona próxima. – E provavelmente eles não acreditarão na verdade, já que é muito mais fácil que eu, velha amiga de David, tenha engravidado dele, e não você.

- Tenho exames de gravidez para comprovar – Nina insistiu.

- Mas como comprovar que é de David, e não de qualquer um? – Suzz rebateu. Estava na cara que ela havia pensado muito sobre o assunto.

- Você pode provar que não há bebê nenhum – Nina disse, e quando Suzz estava prestes a responder, ela disse: – E eu e David estamos pensando em assumir nossa relação.

Suzz parou por um instante, e então seus olhos bateram em nossas mãos se entrelaçando.

- Isso é ótimo, gente – ela sorriu suavemente.

- E como eu e Nina temos total certeza de que sairemos do castelo no fim do ano letivo, e você não sairá, nada mais justo que contemos toda a verdade – falei.

Suzz olhou para o teto, pensativa.

- Está tudo desmoronando. Os pais não gostam de mim, e agora que sabem que Alicia e Eric na verdade são meus filhos? – ela bufou. – Piorou tudo. Mentiras correm de que eles são filhos de outros professores de outras escolas, e isso prejudica mais a eles do que a mim. Eu preciso sair para o bem de todo mundo. A professora estranha de cabelos verdes precisa deixar Hogwarts.

- Não, não precisa – Nina foi até ela e pegou em sua mão. – Vamos esclarecer tudo ao conselho. Colocar as cartas na mesa.

- Afinal, tudo isso aconteceu por causa do meu irmãozinho Julian – falei, com desprezo e um pouco de vergonha.

Nesse momento a porta se abriu, e o próprio entrou.

- Escutei meu nome – Julian disse, fechando a porta atrás de si e me abraçando. – Olá, meu querido irmão.

Empurrei-o para longe de mim. Vi Nina fazer uma careta, e os olhos de Suzz faiscarem.

- Estava ouvindo nossa conversa o tempo todo? – Nina perguntou.

- E por que está no castelo novamente? A próxima competição vai demorar – lembrei.

- Mas o jogo de quadribol não, e eu não quero perder a grande final – ele sorriu torto, jogando o cabelo de lado. – Ouvi dizer que o time da Grifinória nem tem apanhador – balançou a cabeça. – Lamentável, essa Grifinória, ama perder semp....

Julian foi interrompido por Suzz, que num piscar de olhos havia se levantado e dado um sonoro soco em sua cara. Foi tão rápido que em um segundo Julian estava cambaleando, se escorando numa pilha de caixas de papelão.

Se levantou com a mão no rosto, jogando o cabelo de lado novamente.

- Está louca, mulher? – perguntou, ainda espantado.

- Por sua culpa tudo isso começou! O que você tinha na cabeça para espalhar aquilo? – ela se aproximou, ameaçadora, gritando. – Você me paga, Julian Moreau!

Seria hilário se o assunto não fosse tão sério. Suzz, de punhos fechados, dava passo atrás de passo em direção a Julian, e ele se afastava, com o rosto avermelhado.

- Gente, calma! – Nina disse, quase sorrindo. Ela havia gostado do soco tanto quanto eu.

Suzz respirou fundo e fechou os olhos.

- Não vou perder as estribeiras com você, Julian – ela rosnou, ainda irritada. – Tenho medo de fazer o que não devia e me prejudicar ainda mais do que você me prejudicou.

- Eu te prejudiquei? Somente acelerei sua saída daqui! – ele protestou, falando como se fosse realmente inocente. – Quando soubessem que você mentiu a respeito de seus – fez aspas no ar – “irmãos”, iriam te expulsar de qualquer jeito!

- Você nem ao menos sabia disso quando espalhou toda essa mentirada ridícula! – Suzz gritou.

- E isso não seria um motivo para a expulsarem daqui – lembrei.

Julian deu de ombros.

- Eu não resisti.

Naquele momento até eu quis socá-lo na cara.

- Você não tem ideia do quanto você está destruindo a vida de Suzz, Alicia e Eric, Julian, não tem ideia – Nina disse a ele, cortante.

- Um mundo sem verdades não é um bom mundo, meus caros.

- Claro, porque eu ter engravidado Suzz é uma total verdade – ironizei.

Ele riu.

- Por isso tem que haver um equilíbrio. Mentiras e verdades. É a lei.

Suzz perdeu a paciência.

- Fora daqui, Julian Moreau! Você é... maluco! – ela apontou para a porta. – Fora, fora, fora!

Julian levou as mãos ao ar.

- Com todo prazer – jogou o cabelo de lado e, com um pouco de cautela, saiu porta afora.

Suzz passou as mãos nervosamente pelo seu cabelo verde, e se jogou na poltrona. Pelo que eu a conheço, já havia começado a chorar.

- Me desculpe pelo meu irmão, Suzz – falei, completamente sem graça.

Nina olhou para mim, então tive de assentir.

- Já chega. Vamos por um fim nisso.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb maio 18, 2013 6:41 pm

Maria

Jason me levou para o lago assim que a festinha acabou. Já havia escurecido, e provavelmente Filch ou qualquer outro professor nos mataria se nos visse. Mas é legal correr alguns riscos, às vezes.

- Você é doido! – exclamei, rindo, enquanto Jason me puxava pela mão pelo jardim. Fiquei surpresa quando vi um ambiente super fofo e romântico preparado numa árvore ali, com decoração em vermelho e coraçõezinhos por todo lado.

- Ah, Jason, isso é lindo! – suspirei, quando vi tudo aquilo.

- Parte do meu presente – ele riu.

- E são quantas partes? Quanto mais melhor – falei.

- Hum... – ele hesitou, pensando. – Com essa, são três partes.

- Ok – me sentei sobre uma das almofadas postas ali. – E a primeira parte já acabou?

- Ainda não – ele sorriu, piscando, e foi aí que eu entendi que a primeira parte era ficar ali, abraçadinhos, trocando beijos e carícias.

A noite estava linda e perfeita para se estar com quem se ama – sim, estou totalmente romântica hoje – e era um ótimo jeito de terminar meu aniversário. A lua cheia iluminava o céu e refletia na água. Quando reparei na lua, lembrei que provavelmente Remo estava por aí, sofrendo, e senti uma súbita pena dele. James, Sirius e Rabicho deviam estar com ele. Me certifiquei que estávamos bem longe do Salgueiro Lutador.

Ficamos conversando, falando de estudos e variados assuntos, como a formatura – e o fato de que seria estranho ele vir pro castelo e eu não estar aqui –, coral e demoramos um tempo falando em quadribol. Com o jogo final do campeonato próximo, as conversas sobre assunto tendiam a aumentar. Ficamos nos beijando, abraçando, rindo e conversando durante uma boa parte do tempo.

- E então... – ele me olhou bem nos olhos, e sorriu novamente. – Vamos para a segunda parte?

- Estou curiosa – falei, animada. – E que parte é essa?

- Seu presente – ele disse, e então tirou uma coisa bem pequena do bolso.

Reconheci o formato daquela caixinha, e tive a certeza quando ele a abriu. Era um anel lindo, dourado, simples e com uma pedrinha bem brilhante, ainda mais brilhante por causa da lua enorme que centrava o céu. Era simplesmente lindo.

- Oh – falei. – J-Jason... Você...

Tentei não demonstrar terror, mas ele percebeu. Felizmente Jason somente riu.

- Calma, isso não é um pedido de casamento. É que eu nunca te vi com um anel, então pensei que esse iria ficar lindo em você...

Ai, que fofo. Soltei um suspiro de paixão, e também de alívio, tenho de confessar.

Jason colocou o anel gentilmente no meu dedo, e beijou a minha mão. Beijei sua boca de volta, e depois o abracei.

- Obrigada! – falei, gaguejando um pouco. – É lindo, simplesmente lindo.

E passei a contemplar o anel. Depois de ter relaxado um pouco, ele pareceu ainda mais bonito.

- Não que, sabe... Eu não queira me casar com você – ele disse, e eu ergui a cabeça para encará-lo. Estava bem tímido, porém não parecia muito nervoso. – Esse dia ainda vai chegar.

Sorri levemente.

- Sim, porém tudo tem sua hora – e então pisquei para ele. – Tudo mesmo.

Era para ele rir, mas não riu. Ficamos uns bons minutos encarando um ao outro. Olhei para toda aquela decoração romântica, e então eu soltei a respiração.

- Acho que eu já consigo imaginar o que seria a terceira parte – falei, completamente ruborizada.

Ele não confirmou, mas estava clara a resposta.

- Jason... – peguei em suas mãos. – Eu não sei se você está com pressa, mas...

- Não estou – ele interrompeu. Tentei identificar desapontamento naquela voz, mas não consegui. – As coisas só acontecem quando ambos querem, quando ambos acham que é certo.

Apenas assenti com a cabeça. Eu não sabia o que responder e como reagir àquilo. Ficamos tensos e todo o romantismo foi embora. Voltei a olhar para meu lindo anel pra ver se aquele tempo desagradável passava, até que Jason deitou na almofada e me abraçou.

Aos poucos a tensão foi sumindo e, felizmente, voltamos à primeira parte.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb maio 18, 2013 6:41 pm

Três posts seguidos procês, e temmmmmm mais
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Dom maio 19, 2013 10:40 am

SOCORRO VOU LER
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Dom maio 19, 2013 10:55 am

acho que o plano da dorcas não deu certo oishdg8odsug0shg9
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom maio 19, 2013 4:31 pm

concordo -q

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom maio 19, 2013 6:19 pm

Um plano da Dorcas não deu certo? Uau. Okay, até não dá, mas esse passou longe de dar certo. ÇSALÇSÃ~ÇLSA~ÇLSASASMAKLSMALSKMAKLMAKSLA
Mas deve ter mais por aí. u.u. "Afinal, Dorcas Meadowes nunca desiste".
Sempre quando eu leio "Jason" eu me lembro de Percy Jackson. SÇAS~ÇAS~ÇLAS~ÇLAS eu imagino a mesma pessoa, aliás. ri alto
E eles tem que falar a verdade mexxxxmo. E Suzz se controlou em dar apenas um soco, devia ter acabado com ele!1
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom maio 19, 2013 6:20 pm

E ainda tem mais, anwwww <3
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom maio 19, 2013 8:48 pm

Sophie

- Tudo esclarecido! – Dorcas chegou à mesa, no café da manhã. – Estão ouvindo as fofocas? Pois é. Ontem à noite David e Nina esclareceram tudo, da gravidez e de seu relacionamento. O conselho mandará sua resposta em breve.

- Ah, então isso é paz? – perguntei. – Quero dizer, Nina e David vão sair de Hogwarts de qualquer jeito em menos de um mês, como a gente. O conselho talvez vai manter Suzz no castelo e Nina e David poderão sair naturalmente!

Os outros concordaram, e Dorcas deu de ombros.

- Isso é bom, muito bom – Alice disse, alegre. – Mas ainda estou culpada de ter descoberto o segredo de Suzz.

- Relaxa, agora que Nina contou a verdade, por que ela estaria ainda brava com a gente? – Dorcas disse, despreocupada.

Porém ela estava errada. Depois das aulas do dia, eu e as outras meninas fomos para o treino das Griffies, e durante todo o treino Suzz ignorava Alice e criticava Dorcas.

- Alonga mais esse joelho, garota – dizia a ela e a Alice com rispidez. Alice fez uma cara de choro.

Mas, fora isso, dava perceber que Suzz ainda estava triste. Talvez quando conselho anunciasse que ela podia permanecer aqui...

- Ela me odeia – Alice disse, enquanto subíamos para o castelo, quebradas. – Viu o jeito que ela falava comigo e com Dorcas?

- E com Maria, se ela estivesse aqui – Emelina falou. – Aonde será que ela se meteu?

Lily riu.

- Ela chegou tarde ontem, no dormitório. Deve ter tido uma ótima noite com Jason ontem.

Soltamos risadas também, até mesmo Dorcas.

- A folgada deve ter dormido o dia inteiro – Alice disse. – Sortuda. Não teve que enfrentar o ódio de Suzz.

- Eu nem ligo! – exclamou Dorcas, quando havíamos chegado ao Saguão de Entrada. – Ninguém manda revelar segredos no corredor.

Alice suspirou.

- Dorcas, eu estava pensando... – ela mordeu o lábio. – Devemos pedir desculpas a ela.

- Desculpas? Fala sério, garota! – Dorcas bufou.

- Alice tem razão. Seria uma boa, e talvez a tranquilizasse um pouco – colaborei. – Que tal se vocês fizessem um número como pedido de desculpas?

Alice soltou um gritinho.

- So, essa é uma ótima ideia!

Dorcas não gostou. Alice tentou convencer Dorcas durante a janta inteira, recebendo dicas de Sean e Lily. Quando ela finalmente cedeu, fomos em busca de Maria, tanto para perguntá-la da noite, quanto para falar do número para Suzz.

Encontramos Maria na Sala Comunal, toda despreocupada lendo seu livro de Adivinhação.

- Olá, Maria – nos aproximamos, com malícia na voz.

- Como foi a noite? – Dorcas perguntou, sem rodeios. Eu, Dorcas, Alice, Lily, Sean e Emelina sentamos ao redor dela para ouvir.

- Foi ótima, bem romântica – seus olhos brilharam. Orgulho do meu irmão.

- Rolou? – Dorcas perguntou, novamente sem rodeios.

- Como você é pervertida, Dorcas – censurei-a. – Mas rolou?

Maria riu.

- Eu e Jason concordamos que não estava na hora ainda. Digamos que ainda não estou preparada – ela disse.

- Fofo – Alice disse.

- É assim que uma relação deve ser. Cheia de compreensão e pensamentos mútuos – Lily concordou.

- É, foi uma noite excelente – Maria passou a mão pelos cabelos, de propósito, para vermos um pequeno brilho em seu dedo.

- Para tudo! – Emelina agarrou sua mão com tudo. – Isso é um anel de noivado!

- Vocês estão noivos? – Lily e Sean perguntaram ao mesmo tempo.

- Vou ser a madrinha! – anunciei rapidamente.

- Não! Gente, não! – Maria gargalhou. – Não ficamos noivos. É apenas um anel, nada mais que isso. Também fiquei chocada, mas novamente achamos que ainda não era a hora.

- Estou tão orgulhosa do meu irmão – falei.

- Até eu quero um namorado desses – Sean olhou para o anel, depois da mão de Maria ser olhada por todas. Na vez de Dorcas, ela pegou o anel e colocou em seu dedo.

- Será que eu vou me casar algum dia? – ela perguntou, e ela mesmo respondeu. – É claro!

- Será, Dorcas? – perguntei, rindo. – Acho que vai ter que arrumar alguém muito paciente pra te aguentar.

- Com toda certeza – Maria concordou pegando seu anel de volta, colocando em cima de seu livro de Adivinhação. Ficamos todas ali, babando naquele anel lindo e soltando uns suspiros de vez em quando.

Depois de minutos, Emelina foi a primeira a falar.

- Chega de sonhar com casamentos, hora de estudar.

- EMELINA! – vozes gritaram ao mesmo tempo, quando Lina de alguma forma bateu na ponta do livro que estava pra fora da mesa. O anel voou.

As meninas gritavam, procurando o anel pelos ares, enquanto eu seguia o movimento que a peça dourada fazia, subindo e subindo...

Pulei de uma almofada até uma poltrona, sempre olhando para o alto para não perder o anel de vista e, com um salto, consigo agarrar o brilhinho com êxito.

Caí com tudo num sofá, quase chocando com um calouro, mas fiquei bem. Levei o anel até Maria, que me olhava surpresa, tal como os outros.

- Bela captura – comentou, colocando o anel de volta no dedo.

- Mais do que bela – outra voz disse, e percebi James e Sirius me olhando boquiabertos. – Simplesmente fantástica!

- Quê? – perguntei, arrumando a bagunça que havia se formado no meu cabelo quando havia caído no sofá.

- Sophie... – James se aproximou, pegando minhas mãos. – Você. Você é a apanhadora perfeita que tanto procurávamos.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Seg maio 20, 2013 12:57 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DAI SIM EU PIRO USHAUHDUAHUHDAUHDUAHUDHAUHUD

Soo arrasa mulher -q /parei

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Seg maio 20, 2013 1:19 pm

Vooooou cantar... Ou não.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Seg maio 20, 2013 2:40 pm

AAAAAAA gente eu preciso comentar o quão burra eu sou.
Eu, linda e maravilhosa, só que não, quase zerei a prova de matemática lecal. Isso tudo só pq eu errei o lado do infinito (em intervalos) eu coloquei menos infinito e era mais infinito, e consequentemente errei todas as outras LOL sou genial, adoro não prestar atenção no que eu to fazendo. da hora a vida.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Seg maio 20, 2013 2:58 pm

Loser like me

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Seg maio 20, 2013 3:01 pm

AÍ SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg maio 20, 2013 6:42 pm

AAAAAAAAAAAAAAA SOO PQ VC NÃO SE INSCREVEU CRIATURA????
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg maio 20, 2013 6:46 pm

Meninas, tô sumida e permanecerei sumida kkk eu tô sumida agr pq eu não tô bem, não q eu esteja passando mal, não tô doente nem nada disso, eu só não tô bem comigo mesma kkk (confusa since always) então eu tô tentando me afastar um pouco do computador, eu não consigo mais concentrar direito na escola, tô dormindo mal, então tá foda, ainda mais q eu tô no 2º ano, mas tudo bem, eu vou esperar as coisas se ajeitarem e eu vou entrar aqui às vezes, mas vai ser bem menos. E então, vou permanecer sumida (além desse motivo) pq vai começar teste na escola, então fica mais tenso de entrar, e é isso meninas, mas eu vou tentar pelo menos uma vez por semana aparecer aqui Smile Bjos
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Seg maio 20, 2013 10:12 pm

Carol te entendo, pq eu tbm to assim ç.ç
E tenho que me manter longe do computador um pouco também, estou me prejudicando na escola, mas é mais forte que eu -q.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Seg maio 20, 2013 10:17 pm

E eu tenho uma porrada de livros pra ler, fora os que vão cair no processo seriado da faculdade, da hora a vida. MAAAS, enfim...

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos