FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+5
Pâmela S. Rossato
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
9 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Set 07, 2013 5:56 pm

Tô toda picada, sério. SAJIOSJAIOSJAOISOI esse mosquito bolota está me perseguindo faz tempo. Ele é muuuito lerdo, mas eu não consigo matá-lo. ÇSLAÇ~SAÇSA~ÇSASOASIOOIAS que idiota. Mad 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Set 07, 2013 6:09 pm

Olly seu lindo *--* sou apaixonada nele pq ele tem músicas perfeitas kkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Set 07, 2013 9:59 pm

https://2img.net/r/ihimg/a/img855/8168/9ykf.png

É bom mesmo, a minha ficha tem mais de trinta e duas linhas, CONTADAS ! História bem definida e caracterizada, sua mula. É bom colocar o Loki como meu par, pq se naum o bixo pega. Poxa, apenas quatro, senão três aparições em treze capítulos, claro, a participação não tem que ser em tudo, mas todos os outros personagens já tiveram trocentas aparições e eu lá, sem nada. Eu e um garoto que também tem personagem filho do Stark. Perdoo tudo se ela me colocar com o Loki *----* I love you 
Se ela não me colocar, jogo umas macumba nela pra não passar pra faculdade.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Set 08, 2013 7:12 pm

gente, kéisso? tópico ficou parado? E já ta na pagina 105 *-* ou, vai lançar outro tópico, claro.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Set 08, 2013 7:32 pm

Enfim, vou contar minha longa jornada de hoje, dia 8. Eu não consegui dormir a semana toda praticamente e tive que dormir de dia, hoje eu fiquei acordada e fui pra bienal com meu pai e minha mãe, beleza. No primeiro ônibus tem uns três bêbados cantando e ouvindo funk no último volume, SEM FONE ! Ok, né, acontece. No segundo, eu não lembro muito bem o que aconteceu, depois eu lembro. Ok, na bienal eu fui comprar o livro da Leka do CDA, Contos de Uma Fada e aproveitar que ela tava lá pra pedir pra ela autografar ~ela é tão baixinha pessoalmente *-* <3~, ok. Quando chego lá, é um tumulto que Deus acode. Dez anos pra achar o treco da editora dela e pra achar o stand do livro, quando meu pai achou, SÓ TINHA UM ! E isso porque ele ia comprar antes, só que NÃO TINHA MAIS ! ESGOTOU ! Então nós fomos comprar lá, ok. Ficamos lá esperando ela voltar do almoço, e eu não achava ela e já tava a ponto de meter o tapa na minha mãe que reclamava de tudo e ainda jogava a culpa em mim. Quando ela chegou, gente, ela é tão baixinha ! Tipo, muito mesmo. Eu tenho 1,61m com quase 12 anos, mas tipo, ela é super legal ! Muito fofa ! Ela autografou e tirou umas quatro fotos cmg, AAAAA, surtando aqui. Depois fomos comprar os 13 Porquês, que eu já tinha lido online, mas eu queria ter né, quero comprar os livros pra poder ler pessoalmente (?) Tinha acabado. Triste eu fui almoçar, blá blá blá.... Depois eu e meu pai fomos comprar a raspadinha de GLEE *------------------------------* eu amo aquele frozen <3 Ok, mas ele foi começar a falar do meu tratamento com a psicóloga e tals e que eu poderia ter transtorno bipolar, coisa que eu provavelmente tenho mas minha mãe não acredita, e ficou me enchendo nisso. E ainda no almoço, ele ficou falando de drogas e que eu tinha que tomar cuidado com os meus colegas quando eu crescesse, né, até parece que eu já não sabia disso. Eles me tratam como bebês, kridos, eu já li 50 shades, sou adulta. Não que eles saibam que eu tenha lido. E ele ainda falou da morte do Cory como se não fosse nada, disse praticamente que ele era um drogado e que não queria mudar, vsf colega, ele tava tentando melhorar, só que teve uma recaída :/ Não que eles saibam. E na volta, no primeiro ônibus, nem te conto, n mentira, conto sim. Eles começaram a falar sobre a altura da Leka e eu lá me contendo pra não dar uma voadora nos dois, quando meu pai fala do livro 50 tons, eu gelei na hora. Eu tive que enrolar e dizer que não tinha lido e eles desconfiando, legal, ótimo. No fim, convenci que não tinha lido, mesmo tendo lido, e que quando eu fosse ler, eu diria a minha mãe, avá. Eu disse que se era assim que eles queriam, eu começaria a ler no próximo mês e meu pai já foi logo dizendo "NÃO" no jeito grosseiro dele. E isso nós estávamos em pé no ônibus lotado. Ufa, me safei dessa .-. Depois, no outro ônibus, já mais vazio, tinha umas mina lá cantando "Safadoo, safadoo, safadooo" diga-me, isso é música? E elas ainda faziam isso em coro. Quando uma mulher com um homem com um bebê e com mais um monte de gente iam descer no ônibus que tava meio que virado atravessado na rua na hora de virar, um cara disse atrás de mim "Cara, esse ônibus tá bugado" Eu me segurei pra não rir. Agora, enquanto digito, meu pai ta arrumando aqui a luz da sala, que ta com problema. Agora, eu vou tentar dormir, tenho que parar de faltar aula ou é bem capaz de me reprovarem por faltas, que são muitas.

Ah, eu não quero perder contato com vocês meninas '-' A Mari bem que podia criar um tumblr, um grupo no face, sei lá, algo que nos permitiria continuar juntas *-*
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Set 08, 2013 7:33 pm

Gente, eu escrevi praticamente o primeiro capítulo de HP ai ^^ o.O

pliss, bitch, like a J.K.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Set 09, 2013 1:35 pm

Raphaella Draux escreveu:Enfim, vou contar minha longa jornada de hoje, dia 8. Eu não consegui dormir a semana toda praticamente e tive que dormir de dia, hoje eu fiquei acordada e fui pra bienal com meu pai e minha mãe, beleza. No primeiro ônibus tem uns três bêbados cantando e ouvindo funk no último volume, SEM FONE ! Ok, né, acontece. No segundo, eu não lembro muito bem o que aconteceu, depois eu lembro. Ok, na bienal eu fui comprar o livro da Leka do CDA, Contos de Uma Fada e aproveitar que ela tava lá pra pedir pra ela autografar ~ela é tão baixinha pessoalmente *-* <3~, ok. Quando chego lá, é um tumulto que Deus acode. Dez anos pra achar o treco da editora dela e pra achar o stand do livro, quando meu pai achou, SÓ TINHA UM ! E isso porque ele ia comprar antes, só que NÃO TINHA MAIS ! ESGOTOU ! Então nós fomos comprar lá, ok. Ficamos lá esperando ela voltar do almoço, e eu não achava ela e já tava a ponto de meter o tapa na minha mãe que reclamava de tudo e ainda jogava a culpa em mim. Quando ela chegou, gente, ela é tão baixinha ! Tipo, muito mesmo. Eu tenho 1,61m com quase 12 anos, mas tipo, ela é super legal ! Muito fofa ! Ela autografou e tirou umas quatro fotos cmg, AAAAA, surtando aqui. Depois fomos comprar os 13 Porquês, que eu já tinha lido online, mas eu queria ter né, quero comprar os livros pra poder ler pessoalmente (?) Tinha acabado. Triste eu fui almoçar, blá blá blá.... Depois eu e meu pai fomos comprar a raspadinha de GLEE *------------------------------* eu amo aquele frozen <3 Ok, mas ele foi começar a falar do meu tratamento com a psicóloga e tals e que eu poderia ter transtorno bipolar, coisa que eu provavelmente tenho mas minha mãe não acredita, e ficou me enchendo nisso. E ainda no almoço, ele ficou falando de drogas e que eu tinha que tomar cuidado com os meus colegas quando eu crescesse, né, até parece que eu já não sabia disso. Eles me tratam como bebês, kridos, eu já li 50 shades, sou adulta. Não que eles saibam que eu tenha lido. E ele ainda falou da morte do Cory como se não fosse nada, disse praticamente que ele era um drogado e que não queria mudar, vsf colega, ele tava tentando melhorar, só que teve uma recaída :/  Não que eles saibam. E na volta, no primeiro ônibus, nem te conto, n mentira, conto sim. Eles começaram a falar sobre a altura da Leka e eu lá me contendo pra não dar uma voadora nos dois, quando meu pai fala do livro 50 tons, eu gelei na hora. Eu tive que enrolar e dizer que não tinha lido e eles desconfiando, legal, ótimo. No fim, convenci que não tinha lido, mesmo tendo lido, e que quando eu fosse ler, eu diria a minha mãe, avá. Eu disse que se era assim que eles queriam, eu começaria a ler no próximo mês e meu pai já foi logo dizendo "NÃO" no jeito grosseiro dele. E isso nós estávamos em pé no ônibus lotado. Ufa, me safei dessa .-. Depois, no outro ônibus, já mais vazio, tinha umas mina lá cantando "Safadoo, safadoo, safadooo" diga-me, isso é música? E elas ainda faziam isso em coro. Quando uma mulher com um homem com um bebê e com mais um monte de gente iam descer no ônibus que tava meio que virado atravessado na rua na hora de virar, um cara disse atrás de mim "Cara, esse ônibus tá bugado" Eu me segurei pra não rir. Agora, enquanto digito, meu pai ta arrumando aqui a luz da sala, que ta com problema. Agora, eu vou tentar dormir, tenho que parar de faltar aula ou é bem capaz de me reprovarem por faltas, que são muitas.

Ah, eu não quero perder contato com vocês meninas '-' A Mari bem que podia criar um tumblr, um grupo no face, sei lá, algo que nos permitiria continuar juntas *-*
calma q é mt coisa... HUSAHU
primeiro, pena q ão deu pra vc ir no dia 7, tinha a Thy e a Lan lá tbm e tipo, adoro as duas tbm UHSUHASHAUS mas a Leka é MUITO fofa cara <3 vontade de colocar num potinho.
E seu dia começou péssimo hein? pelo menos compensou q vc conseguiu vê-la e comprar e awn vc tirou uma foto com a Leka!!
E seus pais... ah pais são pais né cara? e vc leu 50 shades? q safadinha HUSHUUASUHAS eu não gosto desse livro, não é uma história q me chamou atenção, sei lá UHASHUSAHU
E tbm voto, um grupo no face (pq eu não tenho tumblr, é kk)
E vai ter meet do CDA Rapha!! Tenta ir UHSAHUUAS não rola pra mim, mas ó, até a Andie vai tbm *--* ANDIEEE!!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Seg Set 09, 2013 2:26 pm

Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:Enfim, vou contar minha longa jornada de hoje, dia 8. Eu não consegui dormir a semana toda praticamente e tive que dormir de dia, hoje eu fiquei acordada e fui pra bienal com meu pai e minha mãe, beleza. No primeiro ônibus tem uns três bêbados cantando e ouvindo funk no último volume, SEM FONE ! Ok, né, acontece. No segundo, eu não lembro muito bem o que aconteceu, depois eu lembro. Ok, na bienal eu fui comprar o livro da Leka do CDA, Contos de Uma Fada e aproveitar que ela tava lá pra pedir pra ela autografar ~ela é tão baixinha pessoalmente *-* <3~, ok. Quando chego lá, é um tumulto que Deus acode. Dez anos pra achar o treco da editora dela e pra achar o stand do livro, quando meu pai achou, SÓ TINHA UM ! E isso porque ele ia comprar antes, só que NÃO TINHA MAIS ! ESGOTOU ! Então nós fomos comprar lá, ok. Ficamos lá esperando ela voltar do almoço, e eu não achava ela e já tava a ponto de meter o tapa na minha mãe que reclamava de tudo e ainda jogava a culpa em mim. Quando ela chegou, gente, ela é tão baixinha ! Tipo, muito mesmo. Eu tenho 1,61m com quase 12 anos, mas tipo, ela é super legal ! Muito fofa ! Ela autografou e tirou umas quatro fotos cmg, AAAAA, surtando aqui. Depois fomos comprar os 13 Porquês, que eu já tinha lido online, mas eu queria ter né, quero comprar os livros pra poder ler pessoalmente (?) Tinha acabado. Triste eu fui almoçar, blá blá blá.... Depois eu e meu pai fomos comprar a raspadinha de GLEE *------------------------------* eu amo aquele frozen <3 Ok, mas ele foi começar a falar do meu tratamento com a psicóloga e tals e que eu poderia ter transtorno bipolar, coisa que eu provavelmente tenho mas minha mãe não acredita, e ficou me enchendo nisso. E ainda no almoço, ele ficou falando de drogas e que eu tinha que tomar cuidado com os meus colegas quando eu crescesse, né, até parece que eu já não sabia disso. Eles me tratam como bebês, kridos, eu já li 50 shades, sou adulta. Não que eles saibam que eu tenha lido. E ele ainda falou da morte do Cory como se não fosse nada, disse praticamente que ele era um drogado e que não queria mudar, vsf colega, ele tava tentando melhorar, só que teve uma recaída :/  Não que eles saibam. E na volta, no primeiro ônibus, nem te conto, n mentira, conto sim. Eles começaram a falar sobre a altura da Leka e eu lá me contendo pra não dar uma voadora nos dois, quando meu pai fala do livro 50 tons, eu gelei na hora. Eu tive que enrolar e dizer que não tinha lido e eles desconfiando, legal, ótimo. No fim, convenci que não tinha lido, mesmo tendo lido, e que quando eu fosse ler, eu diria a minha mãe, avá. Eu disse que se era assim que eles queriam, eu começaria a ler no próximo mês e meu pai já foi logo dizendo "NÃO" no jeito grosseiro dele. E isso nós estávamos em pé no ônibus lotado. Ufa, me safei dessa .-. Depois, no outro ônibus, já mais vazio, tinha umas mina lá cantando "Safadoo, safadoo, safadooo" diga-me, isso é música? E elas ainda faziam isso em coro. Quando uma mulher com um homem com um bebê e com mais um monte de gente iam descer no ônibus que tava meio que virado atravessado na rua na hora de virar, um cara disse atrás de mim "Cara, esse ônibus tá bugado" Eu me segurei pra não rir. Agora, enquanto digito, meu pai ta arrumando aqui a luz da sala, que ta com problema. Agora, eu vou tentar dormir, tenho que parar de faltar aula ou é bem capaz de me reprovarem por faltas, que são muitas.

Ah, eu não quero perder contato com vocês meninas '-' A Mari bem que podia criar um tumblr, um grupo no face, sei lá, algo que nos permitiria continuar juntas *-*
calma q é mt coisa... HUSAHU
primeiro, pena q ão deu pra vc ir no dia 7, tinha a Thy e a Lan lá tbm e tipo, adoro as duas tbm UHSUHASHAUS mas a Leka é MUITO fofa cara <3 vontade de colocar num potinho.
E seu dia começou péssimo hein? pelo menos compensou q vc conseguiu vê-la e comprar e awn vc tirou uma foto com a Leka!!
E seus pais... ah pais são pais né cara? e vc leu 50 shades? q safadinha HUSHUUASUHAS eu não gosto desse livro, não é uma história q me chamou atenção, sei lá UHASHUSAHU
E tbm voto, um grupo no face (pq eu não tenho tumblr, é kk)
E vai ter meet do CDA Rapha!! Tenta ir UHSAHUUAS não rola pra mim, mas ó, até a Andie vai tbm *--* ANDIEEE!!
50 shades, eu li sim *-*-* não gostei, sei lá, não tem contexto
Eu vou tentar ir no meet, fazer minha prima me levar já que eu mal sei ir na esquina, só espero que a Elle vá, mesmo que ela tenha saído do CDA, amo ela <3 e quero o quão alta a Bela é
Grupo no face o/ preciso de mais grupos lá, os únicos que eu tenho são os grupos da minha sala, "O Bonde Do Sexto Ano" algo assim e o com o número da sala ¬¬
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Seg Set 09, 2013 2:27 pm

Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why (Cool
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Seg Set 09, 2013 2:46 pm

i'd rather be anything but ordinary, please <3 ♫
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Set 09, 2013 3:18 pm

Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:Enfim, vou contar minha longa jornada de hoje, dia 8. Eu não consegui dormir a semana toda praticamente e tive que dormir de dia, hoje eu fiquei acordada e fui pra bienal com meu pai e minha mãe, beleza. No primeiro ônibus tem uns três bêbados cantando e ouvindo funk no último volume, SEM FONE ! Ok, né, acontece. No segundo, eu não lembro muito bem o que aconteceu, depois eu lembro. Ok, na bienal eu fui comprar o livro da Leka do CDA, Contos de Uma Fada e aproveitar que ela tava lá pra pedir pra ela autografar ~ela é tão baixinha pessoalmente *-* <3~, ok. Quando chego lá, é um tumulto que Deus acode. Dez anos pra achar o treco da editora dela e pra achar o stand do livro, quando meu pai achou, SÓ TINHA UM ! E isso porque ele ia comprar antes, só que NÃO TINHA MAIS ! ESGOTOU ! Então nós fomos comprar lá, ok. Ficamos lá esperando ela voltar do almoço, e eu não achava ela e já tava a ponto de meter o tapa na minha mãe que reclamava de tudo e ainda jogava a culpa em mim. Quando ela chegou, gente, ela é tão baixinha ! Tipo, muito mesmo. Eu tenho 1,61m com quase 12 anos, mas tipo, ela é super legal ! Muito fofa ! Ela autografou e tirou umas quatro fotos cmg, AAAAA, surtando aqui. Depois fomos comprar os 13 Porquês, que eu já tinha lido online, mas eu queria ter né, quero comprar os livros pra poder ler pessoalmente (?) Tinha acabado. Triste eu fui almoçar, blá blá blá.... Depois eu e meu pai fomos comprar a raspadinha de GLEE *------------------------------* eu amo aquele frozen <3 Ok, mas ele foi começar a falar do meu tratamento com a psicóloga e tals e que eu poderia ter transtorno bipolar, coisa que eu provavelmente tenho mas minha mãe não acredita, e ficou me enchendo nisso. E ainda no almoço, ele ficou falando de drogas e que eu tinha que tomar cuidado com os meus colegas quando eu crescesse, né, até parece que eu já não sabia disso. Eles me tratam como bebês, kridos, eu já li 50 shades, sou adulta. Não que eles saibam que eu tenha lido. E ele ainda falou da morte do Cory como se não fosse nada, disse praticamente que ele era um drogado e que não queria mudar, vsf colega, ele tava tentando melhorar, só que teve uma recaída :/  Não que eles saibam. E na volta, no primeiro ônibus, nem te conto, n mentira, conto sim. Eles começaram a falar sobre a altura da Leka e eu lá me contendo pra não dar uma voadora nos dois, quando meu pai fala do livro 50 tons, eu gelei na hora. Eu tive que enrolar e dizer que não tinha lido e eles desconfiando, legal, ótimo. No fim, convenci que não tinha lido, mesmo tendo lido, e que quando eu fosse ler, eu diria a minha mãe, avá. Eu disse que se era assim que eles queriam, eu começaria a ler no próximo mês e meu pai já foi logo dizendo "NÃO" no jeito grosseiro dele. E isso nós estávamos em pé no ônibus lotado. Ufa, me safei dessa .-. Depois, no outro ônibus, já mais vazio, tinha umas mina lá cantando "Safadoo, safadoo, safadooo" diga-me, isso é música? E elas ainda faziam isso em coro. Quando uma mulher com um homem com um bebê e com mais um monte de gente iam descer no ônibus que tava meio que virado atravessado na rua na hora de virar, um cara disse atrás de mim "Cara, esse ônibus tá bugado" Eu me segurei pra não rir. Agora, enquanto digito, meu pai ta arrumando aqui a luz da sala, que ta com problema. Agora, eu vou tentar dormir, tenho que parar de faltar aula ou é bem capaz de me reprovarem por faltas, que são muitas.

Ah, eu não quero perder contato com vocês meninas '-' A Mari bem que podia criar um tumblr, um grupo no face, sei lá, algo que nos permitiria continuar juntas *-*
calma q é mt coisa... HUSAHU
primeiro, pena q ão deu pra vc ir no dia 7, tinha a Thy e a Lan lá tbm e tipo, adoro as duas tbm UHSUHASHAUS mas a Leka é MUITO fofa cara <3 vontade de colocar num potinho.
E seu dia começou péssimo hein? pelo menos compensou q vc conseguiu vê-la e comprar e awn vc tirou uma foto com a Leka!!
E seus pais... ah pais são pais né cara? e vc leu 50 shades? q safadinha HUSHUUASUHAS eu não gosto desse livro, não é uma história q me chamou atenção, sei lá UHASHUSAHU
E tbm voto, um grupo no face (pq eu não tenho tumblr, é kk)
E vai ter meet do CDA Rapha!! Tenta ir UHSAHUUAS não rola pra mim, mas ó, até a Andie vai tbm *--* ANDIEEE!!
50 shades, eu li sim *-*-* não gostei, sei lá, não tem contexto
Eu vou tentar ir no meet, fazer minha prima me levar já que eu mal sei ir na esquina, só espero que a Elle vá, mesmo que ela tenha saído do CDA, amo ela <3 e quero o quão alta a Bela é
Grupo no face o/ preciso de mais grupos lá, os únicos que eu tenho são os grupos da minha sala, "O Bonde Do Sexto Ano" algo assim e o com o número da sala ¬¬
eu sou cheia dos grupos no face UHSAHUSHU todos de fic (menos 3, um é do meu grupo do colégio, outros 2 do colégio)
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Seg Set 09, 2013 8:14 pm

Eu também fui na Bienal ontem. SAÇSLÃSAOPSKASOPSOP nem pisei no pavilhão laranja e mal saí do azul. Achei uma putaria desgraçada ter "fila para entrar". Tenho quase certeza que em 2011 não tinha isso. E fiquei mais de uma hora na fila para comprar cinco livros. Ok, falaram que eu tive sorte e que algumas pessoas pegarem fila de três horas. Mas do mesmo jeito, eu estava quase morrendo para carregar todos os livros e era muita gente, estava derretendo de calor. Mas depois, quando quis apenas dar uma passadinha na Saraíva, quase fui pisoteada. Sério, aquele lugar estava um inferno. Nunca vi tanta gente por quilômetro quadrado. Foi nesse momento que eu entendi porque deveria ter "fila para entrar", porque aquilo era uma zona. Mas do mesmo jeito, meu humor não melhorou após esse esclarecimento. KKKK sem falar que as comidas não eram tão boas e ainda por cima eram bem carinhas. O churros que eu comi estava velho e o hamburguer que custaria normalmente 12 reais, estava 20. E meu Deus, nem consegui entrar em algumas editoras.
Na ida, tive que pegar dois ônibus e atravessar as barcas. Na volta, minha mãe chamou um táxi e pagamos 115 reais para chegar até em casa. Sério, fiquei estressada com a minha mãe por ter feito isso. Dava para comprar uma pilha de livros com essa grana. Mas ainda bem que fomos de táxi, porque o ônibus que teríamos ido parou no meio da rua e todos tiveram que descer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK triste a vida
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Ter Set 10, 2013 8:39 pm

http://febreteen.com.br/2013/09/pretty-little-liars-ja-tem-data-para-retornar-confira/

Depois desse episódio, a série retorna a seu hiatus, voltando somente no dia 7 de Janeiro com o episódio 4×14 “Who’s In The Box?“.

SDFUOAD :@ Essa gente é paga pra ter férias, pqp
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Ter Set 10, 2013 9:47 pm

ϟ Lizzie escreveu:Eu também fui na Bienal ontem. SAÇSLÃSAOPSKASOPSOP nem pisei no pavilhão laranja e mal saí do azul. Achei uma putaria desgraçada ter "fila para entrar". Tenho quase certeza que em 2011 não tinha isso. E fiquei mais de uma hora na fila para comprar cinco livros. Ok, falaram que eu tive sorte e que algumas pessoas pegarem fila de três horas. Mas do mesmo jeito, eu estava quase morrendo para carregar todos os livros e era muita gente, estava derretendo de calor. Mas depois, quando quis apenas dar uma passadinha na Saraíva, quase fui pisoteada. Sério, aquele lugar estava um inferno. Nunca vi tanta gente por quilômetro quadrado. Foi nesse momento que eu entendi porque deveria ter "fila para entrar", porque aquilo era uma zona. Mas do mesmo jeito, meu humor não melhorou após esse esclarecimento. KKKK sem falar que as comidas não eram tão boas e ainda por cima eram bem carinhas. O churros que eu comi estava velho e o hamburguer que custaria normalmente 12 reais, estava 20. E meu Deus, nem consegui entrar em algumas editoras.
Na ida, tive que pegar dois ônibus e atravessar as barcas. Na volta, minha mãe chamou um táxi e pagamos 115 reais para chegar até em casa. Sério, fiquei estressada com a minha mãe por ter feito isso. Dava para comprar uma pilha de livros com essa grana. Mas ainda bem que fomos de táxi, porque o ônibus que teríamos ido parou no meio da rua e todos tiveram que descer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK triste a vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa bienal podia ter sido mais organizada, teve poucos locais de ajuda lá, eu e meus pais nos perdíamos toda hora
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Ter Set 10, 2013 9:54 pm

https://www.change.org/petitions/petition-to-marvel-studios-to-produce-a-film-based-on-the-character-loki-portrayed-by-tom-hiddleston

!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Set 11, 2013 8:49 pm

Raphaella Draux escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:Eu também fui na Bienal ontem. SAÇSLÃSAOPSKASOPSOP nem pisei no pavilhão laranja e mal saí do azul. Achei uma putaria desgraçada ter "fila para entrar". Tenho quase certeza que em 2011 não tinha isso. E fiquei mais de uma hora na fila para comprar cinco livros. Ok, falaram que eu tive sorte e que algumas pessoas pegarem fila de três horas. Mas do mesmo jeito, eu estava quase morrendo para carregar todos os livros e era muita gente, estava derretendo de calor. Mas depois, quando quis apenas dar uma passadinha na Saraíva, quase fui pisoteada. Sério, aquele lugar estava um inferno. Nunca vi tanta gente por quilômetro quadrado. Foi nesse momento que eu entendi porque deveria ter "fila para entrar", porque aquilo era uma zona. Mas do mesmo jeito, meu humor não melhorou após esse esclarecimento. KKKK sem falar que as comidas não eram tão boas e ainda por cima eram bem carinhas. O churros que eu comi estava velho e o hamburguer que custaria normalmente 12 reais, estava 20. E meu Deus, nem consegui entrar em algumas editoras.
Na ida, tive que pegar dois ônibus e atravessar as barcas. Na volta, minha mãe chamou um táxi e pagamos 115 reais para chegar até em casa. Sério, fiquei estressada com a minha mãe por ter feito isso. Dava para comprar uma pilha de livros com essa grana. Mas ainda bem que fomos de táxi, porque o ônibus que teríamos ido parou no meio da rua e todos tiveram que descer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK triste a vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa bienal podia ter sido mais organizada, teve poucos locais de ajuda lá, eu e meus pais nos perdíamos toda hora
Eu só consegui andar lá por causa do mapinha SÇLAÇSALSOASJKAIJSOAISIAS eu parecia aquelas pessoas de filme, sabe? Procurando um tesouro ou algo parecido. Na verdade, era quase isso mesmo. Livros = vida. I love you 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Set 11, 2013 9:50 pm

Oi, gente. Nesse final de semana sumi por conta de um encontro de jovens com Cristo. Foi muito bom mesmo, gritei, pulei, dancei demais, enfim, foi ótimo :3333
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Set 11, 2013 9:51 pm

Geeente, já já vamos pra outro tópico... Tem ideia do quanto postamos? KKKKKK
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Set 11, 2013 9:55 pm

Segunda fui ver This is Us...
Eu e minhas amigas entramos no cinema, tinha umas poucas meninas mais um menino (que vai nos três shows da pista premium e tem um Iphone, rico, cof cof). Elas já chegaram se apresentando, perguntando nossos nomes, discutindo shippers odiados e outros assuntos de fandom. Meu, me senti numa família KKKKKKKKKKK Tiramos fotos lá dentro, e lá fora com o pôster. Gritávamos, dançávamos as músicas e cantávamos junto.
Só uma coisa: AI MEUS FEELINGS MANO
Não vou dar spoiler pq é chato qq
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Set 12, 2013 4:41 pm

Gente a bienal é uma bagunça então, credo kkkkk minha amiga tentou pegar autógrafo com o Nicholas, só q o viado não fez fila, só escolheu umas meninas e não chamou ela, viado
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Set 12, 2013 4:47 pm

Samantha Vicentim escreveu:Segunda fui ver This is Us...
Eu e minhas amigas entramos no cinema, tinha umas poucas meninas mais um menino (que vai nos três shows da pista premium e tem um Iphone, rico, cof cof). Elas já chegaram se apresentando, perguntando nossos nomes, discutindo shippers odiados e outros assuntos de fandom. Meu, me senti numa família KKKKKKKKKKK Tiramos fotos lá dentro, e lá fora com o pôster. Gritávamos, dançávamos as músicas e cantávamos junto.
Só uma coisa: AI MEUS FEELINGS MANO
Não vou dar spoiler pq é chato qq
aqui tava até mais cheio do q eu achei q estaria HUASHUHAU e as meninas q tavam na fila e eu tava conversando eram legais kkk
Sobre o menino, me dê do seu dinheiro, tô mendigando aqui pra ir no do RJ e no 1º de SP (eu vou, mas tirei minhas tripas pra conseguir kk, ok não, eu tinha um dinheirinho guardado) no 2º de SP nem rola, imagina? nos TRÊS shows??? nem ferrando UHASHUASHHAU q exagero, eu já acho exagero eu ir em dois (mas tenho uma justificativa plausível) mas é sério, ele podia doar dinheiro pra mim, tô precisando.
A gente não discutiu shipper, pq se não eu ia dar na cara das pirralhas se elas falassem merda UASHUASHUU Eu cantei mt tbm e em Teenage Dirtbag (q já era uma música q eu amava antes deles fazerem cover) eu cantei sozinha, tirando o refrão q algumas sabiam kk.
Porém um dos melhores momentos foi a cena Narry <3
Mas o filme é mt bom, tipo, não aprofundou mt neles, pq claro q a Modest! não deixaria, mas foi bem bom HUSAHUHS
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Set 12, 2013 8:33 pm

GENTE, E O FILME DE ANIMAIS MÁGICOS E ONDE HABITAM?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

[morri]
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Set 12, 2013 9:04 pm

Marily escreveu:GENTE, E O FILME DE ANIMAIS MÁGICOS E ONDE HABITAM?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

[morri]
Eu ia comentar isso agora ASLLSAKSAOSPASKOP NÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ *-*
boba.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Set 13, 2013 7:52 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Gente, você NÃO VÃO ACREDITAR
Man, eu fiquei com um menino na festa de uma amiga minha, e tipo além de ser bonito e estar na faculdade já o CARA LÊ, GEEEEEEEEEENTE ELE TA LENDO PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTRO E VÉI ELE CONVERSA SOBRE LIVROS COMIGO. Cara onde se encontra mais desses? *O*
Pammy, a garota q acha esses tipos de caras q eu suspeito q na minha cidade nem exista UHASHUASHU
OMG kd pessoas assim pra mim???

SKOAKOSKOKOAKSOKOOKOSKOOK
CARA EU TO PIRANDO ASOKAOKOAK
Se eu encontrar mais, mando via sedex pra vocês <33' akskoaoskokasok

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Set 13, 2013 7:57 pm

Marily escreveu:GENTE, E O FILME DE ANIMAIS MÁGICOS E ONDE HABITAM?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

[morri]
To pirando desde a hora que vi!

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos