FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor-Mentira

2 participantes

Ir para baixo

Amor-Mentira Empty Amor-Mentira

Mensagem por Debbie Sáb Jul 13, 2013 11:36 pm

Amor-Mentira Wwzw

Femme. Da Meggie


Última edição por Debbie em Sáb Jul 13, 2013 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Debbie
Debbie

Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amor-Mentira Empty Re: Amor-Mentira

Mensagem por Debbie Sáb Jul 13, 2013 11:50 pm

Meggie é uma vadia. Uma vadia mentirosa. Com seus cabelos semana longos semana curtos. Só pelo capricho da mudança. Meggie é metamorfose pelo prazer de confundir. A mesma confusão que as mentiras contadas entre os lábios que me beijam o fazem. Suas respostas monossilábicas com ar apático de que me ama e nunca vai me deixar. Suas crises de “volte para mim” cheias de mimo de garota que não sabe perder.

Meggie é mentira. E a única verdade que conheço.

Eu acordo com garotinhas ao meu lado. Garotinhas que pintam os lábios de vermelho para parecerem mais velhas. Garotinhas de salto alto que marcam os pés com bolhas para ficarem altas. Garotinhas que bebem sem nem sentir o gosto amargo da vida. Garotinhas que mentem a idade com risadinhas. Garotinhas que sabem mentir melhor do que nós duas mentíamos juntas.

Nosso amor-mentira era tão mais prazeroso que estas fodas eu encontro junto a estas garotas que são princesas e nunca a vadia que aquecia minha cama. Meggie era verdade durante a noite e durante o dia era apenas uma versão opaca do que nunca conheci. Meggie voltava quando o sol baixava. Meggie era apenas sombra rastejando entre minhas cobertas e ronronando que nunca ia me deixar. E quando eu abria os olhos Meggie não estava mais lá. Meggie era meu amor-mentira.

Ela voltava todas as noites com súplicas de perdão. E no vai-e-vem da nossa dança acostumei-me às suas fugas precoces sem café da manhã e sem adeus. Meggie voltava quando anoitecia com o gozo de outro na boca. Com sorrisos que não eram meus. Com lembranças de carícias alheias. Com presentes que não fui eu quem deu.

Meggie era a verdade quando estava nua. Despida de inseguranças e de metamorfoses. Despida das mentiras que me jogava na cara sabendo que eu não acreditava. Meggie era a verdade quando estava nua. Quando Meggie se vestia e fugia de mim era meu amor-mentira.

Estas meias-mentiras que eu aguentava só porque amo. Amo obcecadamente. Amo de jeito doentio que é uma droga de abstinência eterna. Amo tanto que só faz doer e esperar enquanto ela jura que sou só eu e mais ninguém.

Meggie ajoelha. Meggie é atriz e tem muitas faces. Meggie é mentira pura e a única verdade neste mundo.

Eu a amo de maneira que estas garotas de cílios falsos e cabelos coloridos nunca vão arrancar de mim. Ruivas, morenas, loiras. Todos os tons da indiferença que me apaziguam só por um instante a saudade que Meggie deixou em minha cama. No nosso amor-mentira tão real que deixou marcas visíveis no meu corpo.  Marcas de arranhões, roxos, vermelhos de mordidas.

A mentira que mentíamos a noite. A mentira que Meggie gritava sobre o amor eterno e outras baboseiras mundanas.  Para no dia seguinte a realidade cair como o tédio cai nos ombros das garotinhas que tentam encontrar uma razão no meu sexo.

Nossa embriaguez, nosso álcool, nossas drogas, nossos cigarros, nossos batons vermelhos e nossos saltos altos. Tudo isso encontrávamos nuas, sem proposito algum a mais que gozo após gozo na escuridão de sexo.

Depois mais nada.

E estas garotinhas sem nome, sem rosto, sem amanhã. Sem noite, sem prazer, sem significado. Sem ficar e sem partir como sempre foi de meu agrado com ela.

Meggie que gritava da porta para fora que ia voltar com saudades. Meggie que fazia teatro banal de que precisa de mim para sempre. Meggie que me escreve cartas pedindo para que eu fique quando ela mesma quem vai.
Meggie que me oferece amor-mentira. O único no qual me agarro com insanidade de quem perdeu a razão porque acredita. Acredita e foda-se a mentira que é quando o dia amanhece. Porque o dia não é ao seu lado e a mentira é apenas metade. Se é apenas metade da verdade que você é então é a metade da verdade que eu amo.

Amor que eu aceito na noite e no dia seguinte não me vale de nada.

Volte. Volte a mentir entre meus lábios.

Volte para meus braços com seu amor-mentira e suas súplicas de que eu fique para sempre quando quem vai é você. Volte. Parta. Fique comigo quando for verdade. E então será verdade durante a noite e para sempre será amor-mentira.

~~fim
Debbie
Debbie

Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Amor-Mentira Empty Re: Amor-Mentira

Mensagem por Meg Cleary Dom Jul 14, 2013 10:45 am

LINDO T.T
nem preciso falar que vc escreve bem, gata... vc sabe disso e sabe que amo o jeito que cada palavra é usada nos seus textos.
"Meggie é mentira. E a única verdade que conheço." ai <3
revisado ficou mais foda, linda.
obrigada! amei. simplesmente.
Meg Cleary
Meg Cleary

Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Amor-Mentira Empty Re: Amor-Mentira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos