FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+6
Raphaella Draux
LilyEvans
Lizzie Lovelace
Carol Werneck
laadynaty
Pâmela S. Rossato
10 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sex maio 17, 2013 12:33 pm

Hello helloooo
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sex maio 17, 2013 12:48 pm

Sophie

Fui me encontrar com Eric no café da manhã. Ele havia se sentado meio afastado na mesa da Corvinal, e eu até já imaginava o porquê.

- Oi, Eric – cumprimentei, sorrindo levemente. – Bom dia!

- Bom dia, So – ele disse, e logo voltou o olhar para o Profeta Diário que lia.

Olhei para os lados e vi um grande número de gente cochichando sem discrição nenhuma, e senti uma súbita pena de Eric.

- Eu sei que está passando por problemas, Eric – eu disse, calmamente. – E é nessas horas que você pode contar com seus amigos.

Eric bufou.

- Meus amigos se afastaram de mim assim que o boato correu.

- E eu sou o quê? – perguntei, e então tirei o jornal de suas mãos, pois estava realmente irritando. – Eric, você tem que ignorar tudo isso.

- Fácil pra você dizer.

- Você está errado – insisti. – Eu já fui alvo de muitas fofocas e cochichos nesse castelo, acredite. Quando eu comecei a namorar Sirius, e quando correu um boato de que eu havia beijado James. Ah, sem falar de todo aquele problema com minha bulimia. Eu já te contei tudo isso, e você não estava aqui pra presenciar toda aquele desespero pelo qual passei. E pra falar a verdade, ainda passo. Cada derrota do coral da Grifinória para o da Sonserina é mais cochichos e mais gosmas na cara. Agradeça que isso nunca aconteceu com você.

Eric ficou pensando por um minuto, e por fim suspirou.

- Ela... Não está grávida.

- Eu sei que não. Todos do coral sabem – dei de ombros. – Tudo uma confusão de Julian Moreau.

- Aquele idiota – Eric balançou a cabeça. – Mas fico surpreso de você saber da verdade.

- Há, sim, uma pessoa grávida na história. E bem sabemos que não é Suzz.

- Então quem é? - seus olhos rapidamente brilharam de curiosidade.

- É segredo – mostrei a língua. – E acredite, quando tudo se esclarecer, todos vão ver que nada disso envolve Suzz.

Eric olhou profundamente pra mim, depois para as próprias mãos, que brincavam com o vão da mesa de madeira.

- Ela é a minha mã... Irmã – ele engoliu em seco.

Que bonitinho. Realmente, Suzz deve ter sido como uma mãe pra ele e para Alicia, e não era à toa que ele estava mesmo chateado. Ficamos conversando mais um pouquinho, e ele me agradeceu umas duas vezes pela força.

- Tenho que ir agora – me coloquei de pé e joguei a mochila nas costas. – Foi marcada uma reunião rápida na sala de música, e parece ser importante. Nos vemos mais tarde.

- Sem dúvidas – ele piscou para mim, e eu simplesmente sorri de volta. Ah, Eric...

Percebi que eu estava atrasada somente quando entrei na sala. Para felicidade de todos, Nina estava lá, conversando alegremente com todos junto com Mister D. Apesar de tudo que havia acontecido, agora tínhamos um ótimo clima ali. E percebi depois que havia mais um motivo para isso: hoje era aniversário de Franco.

- Ah, parabéns! – exclamei quando me disseram, correndo a abraçar o namorado de Alice. – Tudo de bom, Franco!

E cantamos um afinadíssimo e animado parabéns, com a ajuda da banda que se encontrava ali. Me senti meio avoada por ser uma das últimas a saber daquilo.

- E não se esqueçam! Daqui a três dias teremos outra aniversariante aqui! – Jason riu, apontando discretamente para Maria, assim que terminamos de abraçar Franco.

Maria deu um tapa na sua cabeça.

- Fofoqueiro!

- Ora, com tantos aniversários assim, devemos comemorar, não? – John disse, animado.

- Com toda sombra de dúvida. Nem que seja uma comemoração singela aqui na sala de música! – Lily disse.

- Estão liberados! – Mister D disse, e vibramos, contentes.

Depois de muita conversa, Mister D nos sossegou, a fim de contar a todos, com muita alegria, que Nina não iria nos abandonar tão cedo. E, pouco depois, Alice se pôs de pé e foi para o centro da sala.

- Em homenagem ao meu lindo e amado namorado que faz aniversário hoje, tenho uma pequena canção para ele – ela anunciou. Ouvi Dorcas suspirar, descontente.

A banda começou a tocar, acompanhando Alice.

For all those times you stood by me
For all the truth that you made me see
For all the joy you brought to my life
For all the wrong that you made right
For every dream you made come true
For all the love I found in you
I'll be forever thankful, baby
You're the one who held me up
Never let me fall
You're the one who saw me through, through it all


Como praticamente todas nós meninas ali amávamos aquela música, não hesitamos nem um pouco em cantar com Alice no refrão.

You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed
I'm everything I am
Because you loved me


Alice já tinha seus olhinhos lacrimejados, sorrindo para Franco sentado ali, todo emocionado. Desde sempre esse foi o casal que mais durou naquela sala e, sinceramente, eu acho que vai durar por muito mais tempo.

You were always there for me
The tender wind that carried me
A light in the dark shining your love into my life
You've been my inspiration
Through the lies you were the truth
My world is a better place because of you


Inevitavelmente, vi olhares se trocarem durante a música. Lily começou a passar a mão pela bochecha, o que às vezes fazia para tentar disfarçar. Isso me levou a olhar para James, que tinha a pior cara de cão abandonado possível. Ah, essas paixões...

E então pensei em Sirius, e sem querer olhei em sua direção. Outro com cara de cão abandonado. Tentei o máximo possível não sentir pena dele. Por mais que eu tentasse, simplesmente meu coração queria perdoá-lo. Portanto, isso queria dizer que eu nunca deveria fazê-lo.

You were my strength when I was weak
You were my voice when I couldn't speak
You were my eyes when I couldn't see
You saw the best there was in me
Lifted me up when I couldn't reach
You gave me faith 'cause you believed
I'm everything I am
Because you loved me

I'm everything I am
Because you loved me


Aplaudimos com fervor quando a música terminou. No momento em que Franco ficou de pé, Alice correu e se jogou nos braços dele. Aplaudimos com mais entusiasmo ainda, reverenciando o único casal que reflete o relacionamento que nenhum de nós jamais tivemos. E, no meu caso, talvez, eu nunca poderei ter.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex maio 17, 2013 1:11 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:UHASHDSAUHDUASHDUSSHAUDHAUSHDUAHSUDHUASHUDH
Sério, o pior é que são mesmo kkkkkkkkkkk
Ontem e hoje no colégio quiseram me bater por causa disso LOL kkkkk tipo eu tava dizendo que gostaria de ter os olhos ou bem escuros (preto) ou cinzas, e não azul-acizentado... Me mandaram i a merda UHSUHDAHUHDSU ''Teus olhos são lindos'' ''A mina tem os olhos azuis e fica reclamando'' ''E eu aqui com meus olhos cor de merda'' UHSAUDUHDSAHUSAHUDHASU

E hoje eu tava no patio do colégio no sol, pq aqui ta frio pra cacete to quase concelando ~~ar-condicionado seu lindo-q~~, e meus olhos super azuis, todos se revoltaram comigo G.G Não posso mais ter opinião não de como eu queria que meus olhos fossem ç.ç kkk
digo a msm coisa q eles, vai a merda cara, meu olho é um castanho escuro horrível, eu falo q se eu tivesse olho verde, por exemplo, eu seria super top USHUHAUSHASU mas vc vai ver, olho claro tá ficando mt comum, um dia meu olho praticamente preto será idolatrado kkk (tipo qnd eu for pra europa, eu morena de olho preto serei a sensação)
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex maio 17, 2013 1:22 pm

Ai mari, tô emocional mulher não faz isso comigo não ))): mentira faz sim pq q perfeita a cena gente *-* Os casais <3 Eu fico com pena do Remo tadinho kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sex maio 17, 2013 1:27 pm

Carol Werneck escreveu:Ai mari, tô emocional mulher não faz isso comigo não ))): mentira faz sim pq q perfeita a cena gente *-* Os casais <3 Eu fico com pena do Remo tadinho kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK relax que ele logo será recompensado :B #5ChaptersLeft
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sex maio 17, 2013 5:34 pm

Lily

Cochilo, do verbo cochilar; toscanejar, dormitar, tirar uma soneca. Definição do que eu ando precisando e, ainda mais que isso, PRECISO DORMIR!

Pensa numa pessoa praticamente morta, tudo causado por excesso de deveres e preocupações. A minha vida não anda fácil.

Ando acordando mais cedo que o normal para cumprir meus deveres de monitora-chefe, afinal, eu ainda preciso fazer isso. Minhas rondas, que antes eram depois das aulas, estavam me impedindo de ir ao treino das Griffies – o que, pelo menos, vai tranquilizar um pouco quando o campeonato acabar, daqui a poucos dias. Por isso tive que trocar meu turno com um monitor do sexto ano, e então meu dia ficava assim: acordar cedo – fazer ronda (e lendo um livro pros NIEM’s enquanto perambulo pelos corredores também, o que fica bem complicado se eu tiver o azar de encontrar o Pirraça) – assistir aulas – almoçar (e lendo um livro enquanto isso – sem falar em algumas reuniões do coral nesse meio tempo) – assistir aulas – ir para o treino das Griffies (mais pesado do que nunca, com o jogo se aproximando – e também lendo algumas colinhas quando Suzz não está por perto) – ir para o coral (lendo um livro quando Mister D volta com esse entediante aquecimento de vozes) – estudar mais um pouco na biblioteca ou na Sala Comunal (prefiro a biblioteca, mas tenho que admitir que lá ultimamente está tão lotado de conversas quanto na Sala Comunal – o que deixa Madame Pince doidona) – e, enfim, dormir. Estou morta, e ando feito um zumbi por aí. Mas até que é normal. Fim do ano acabando e grande parte dos alunos fica assim.

Eu estou definitivamente preocupada com os NIEM’s. Ando estudando muito, mais que o usual e o necessário, mas ainda sim sinto que não é o suficiente. E isso me deixa nervosa e, é claro, atrapalha minhas noites de sono. É só colocar a cabeça no travesseiro que eu começo a sonhar com a fórmula perfeita do antídoto para curar uma mordida de uma Fada Mordente. Droga.

Ah, e devo lembrar também do último assunto, mas não menos importante, que minhas queridas amigas fazem questão de me lembrar todo santo dia:

- E o James?

É um complô. Simplesmente volto aos meus livros, porque com eles tenho certeza que não estou perdendo meu tempo. Não tenho a intenção de ficar pensando em más lembranças agora. Deixarei isso pra depois.

Numa noite qualquer de algum dia da semana – estou perdida no tempo –, eu saí da biblioteca com o intuito de procurar um lugar mais calmo para se estudar, porque, francamente, aquele lugar está um inferno. Pensei no banheiro da Murta, mas só daria certo se ela parasse de chorar para eu poder me concentrar.

E então, andando por um corredor deserto (tenho que aprender que isso nunca vai ser uma boa ideia), uma sombra chegou perto de mim, vinda do além, e eu quase enfartei. Eu tinha quase certeza de que era o retardado do James.

Quase.

- Me desculpe, não queria te assustar – disse a voz, melodiosa.

Sabe aquele alguém que consegue te irritar só de ouvir sua voz?

- St. James – falei com desprezo.

- Oi, Lily – ele sorriu, cauteloso. Decerto minha recente forma zumbi tenha o assustado, o que é muito bom mesmo.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei, me recompondo.

- Dando umas voltas – ele deu de ombros. Como eu não queria prolongar a conversa, optei por não dar uma bronca de monitora.

- Sugiro que vá pra cama – respondi, mais ríspida do que eu esperava. – Boa noite.

- Lily, espere – ele chamou, quase choramingando. Eu poderia sentir pena, mas não senti. Quer dizer, só um pouco.

- É muita cara de pau a sua falar comigo – rebati, entre irritada e exausta. – Devo lembrar-lhe do que aconteceu? Lembrar o showzinho que você deu na frente dos seus amigos? Me humilhar e terminar nosso namoro na frente de todos, e depois jogar uma gosma em mim? Então já sei... Veio debochar da minha cara, já que seu querido coral com seus queridos amiguinhos derrotaram a Grifinória mais uma vez... Suponho que com a ajuda de um espiãozinho que até aquele momento eu pensava que era meu amigo e que fiz questão de fazer com que todos te aceitassem no coral ficaria bem fácil, não? Mas não venha debochar, pois seus amigos sonserinos já fizeram isso pra gente, jogando ainda mais gosma em todos nós. Deve estar satisfeito, afinal, toda sua atuação deu certo! E eu, a idiota, acreditei que éramos amigos, eu acreditei!

Terminei meu desabafo surpresa, já que eu não estava chorando como normalmente acontecia. Talvez eu estivesse detonada demais pra isso. Jessie continuou a me olhar, com uma expressão que sugeria amargura.

- Você está certa sobre tudo – e suspirou. – Foi a pior coisa que eu poderia ter feito com você. Eu peço desculpas.

Tão robotizado, parecia até que tinha decorado falas numa peça.

- Desculpas não são suficientes.

- Eu não queria fazer aquilo, Lily! – ele passou a mão pelos cabelos, meio cansado. Bom, ele estava no sétimo ano também. – Eu... Fui forçado.

Tive que soltar um muxoxo de desdém.

- Forçado?

- Eu nunca quis dizer aquilo pra você...

- Mas você disse.

- Eu disse a eles que não era a coisa certa a se fazer...

- Mas você fez.

Jessie suspirou novamente.

- Se eu pudesse... Eu nunca teria feito nada disso – ele olhou para baixo, balançando a cabeça.

- Não é a primeira pessoa a me dizer isso – rebati, com certa tristeza ao perceber a verdade disso.

Silêncio. Jessie continuou a olhar pra baixo.

- Eu saí do coral da Sonserina – ele anunciou.

Ok, agora eu fiquei completamente surpresa. Demorei um pouco para acreditar, mas ainda assim perguntei:

- Por quê?

Jessie finalmente voltou seu olhar pra mim.

- Porque... Acho que é a coisa certa a se fazer – seus olhos castanhos me fitaram profundamente. – Ou talvez uma forma de me redimir. De ganhar seu perdão.

Depois de muito ponderar sobre tudo aquilo, só consegui responder:

- Acho que não é hora de você merecê-lo.

Deixei Jessie pra trás e me dirigi para a Torre da Grifinória. Sei que não conseguiria dormir – apesar de precisar muito agora –, pois agora ficarei pensando em tudo o que ele havia dito. Coral da Sonserina sem Jessie St. James? Uou, isso era bom demais. Se bem que nada pode impedir que a Sonserina nos detone naquela dança minuciosamente perfeita. Mas, ainda sim, era uma boa notícia...

Quis contar logo isso a todos, e fiquei surpresa ao ver todo mundo ainda na Sala Comunal. Uma conversa doida tomava conta de todos, e logo percebi que era uma fofoca à solta.

- Gente, o que aconteceu? – perguntei, curiosa, quando cheguei na rodinha que eles haviam formado.

Quem respondeu, obviamente, foi Dorcas.

- Mister D e a babaca da Bronwen vão ter que sair do castelo!
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex maio 17, 2013 6:51 pm

Carol Werneck escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:UHASHDSAUHDUASHDUSSHAUDHAUSHDUAHSUDHUASHUDH
Sério, o pior é que são mesmo kkkkkkkkkkk
Ontem e hoje no colégio quiseram me bater por causa disso LOL kkkkk tipo eu tava dizendo que gostaria de ter os olhos ou bem escuros (preto) ou cinzas, e não azul-acizentado... Me mandaram i a merda UHSUHDAHUHDSU ''Teus olhos são lindos'' ''A mina tem os olhos azuis e fica reclamando'' ''E eu aqui com meus olhos cor de merda'' UHSAUDUHDSAHUSAHUDHASU

E hoje eu tava no patio do colégio no sol, pq aqui ta frio pra cacete to quase concelando ~~ar-condicionado seu lindo-q~~, e meus olhos super azuis, todos se revoltaram comigo G.G Não posso mais ter opinião não de como eu queria que meus olhos fossem ç.ç kkk
digo a msm coisa q eles, vai a merda cara, meu olho é um castanho escuro horrível, eu falo q se eu tivesse olho verde, por exemplo, eu seria super top USHUHAUSHASU mas vc vai ver, olho claro tá ficando mt comum, um dia meu olho praticamente preto será idolatrado kkk (tipo qnd eu for pra europa, eu morena de olho preto serei a sensação)


UHUSAHDAHUDHSAHUDHAHUDHSUAHDSHSAUH okay, não darei mais opinioes então kkkkkk e eu já idolatro olhos assim *---* sério adoro olhos beeeem escuros, sao taaao lindos u.u e realmente olhos claros estão ficando bem comuns G.G

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex maio 17, 2013 6:57 pm

Carol Werneck escreveu:Meus olhos tbm são super sensíveis à luz do sol ok???????

Por causa do astigmatismo, mas foda-se kkk


CARA, EU RI SÇ~SÃSÃSÃ~SA~SASÇAÇSÇALSAMSKLASÇSSASÇASASASAUSHAUISHAUISHASUIHSUIAHSUIASHU
meus olhos são verdes, kra. SÓQUENUNCA. SÇASLA~SALSÇASAÇSASAAGSYAGUYSAUYSGUY
que humildade, os olhos dela são azuis. SNAJSNASAJKNSAJNSJAKSN Wink
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex maio 17, 2013 7:03 pm

Eu sempre fico sem saber o que comentar no fim dos post's G.G éé toon sem comentários kkkkk ou eu que so estranha mesmo, hmm.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex maio 17, 2013 7:08 pm

UHSAUDAHUHDUAHUSHDAUSHUDHUA q cor são seus olhos Lizzie?? -q só pra saber mesmo -q
So humilde sim, ç.ç ou não. Mas tipo eu queria ter olhos escuros, pq dai as pessoas não ficariam sempre me olhando e comentando: ''Olha que lindo os olhos dela'' e derivados ç.ç é constrangedor kkkkk

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por LilyEvans Sex maio 17, 2013 7:27 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:UHSAUDAHUHDUAHUSHDAUSHUDHUA q cor são seus olhos Lizzie?? -q só pra saber mesmo -q
So humilde sim, ç.ç ou não. Mas tipo eu queria ter olhos escuros, pq dai as pessoas não ficariam sempre me olhando e comentando: ''Olha que lindo os olhos dela'' e derivados ç.ç é constrangedor kkkkk

Uma senhora tava passando na rua outro dia e tipo, ela voltou só pra falar com meu amigo que os olhos dele são lindos kkkkkk Tipo, verde claro (CLARO PRA CARAMBA) com a bordinha azul Smile e eu com meus humildes olhos verdes, só verdes
LilyEvans
LilyEvans

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por LilyEvans Sex maio 17, 2013 7:29 pm

Falando em show, quero ir no show do Paramore.. mas eu quero ingresso premium e não lote, só que o premium 1 acabou e o 2 é 320,00 e eu tenho dinheiro pra pagar mas meu pai não quer me deixar ir :C
LilyEvans
LilyEvans

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por LilyEvans Sex maio 17, 2013 7:31 pm

Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin back into you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror /chora, Justin T. casa comigo gostoso :c
LilyEvans
LilyEvans

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Sex maio 17, 2013 7:31 pm

ai mdsssssss
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex maio 17, 2013 7:32 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:UHASHDSAUHDUASHDUSSHAUDHAUSHDUAHSUDHUASHUDH
Sério, o pior é que são mesmo kkkkkkkkkkk
Ontem e hoje no colégio quiseram me bater por causa disso LOL kkkkk tipo eu tava dizendo que gostaria de ter os olhos ou bem escuros (preto) ou cinzas, e não azul-acizentado... Me mandaram i a merda UHSUHDAHUHDSU ''Teus olhos são lindos'' ''A mina tem os olhos azuis e fica reclamando'' ''E eu aqui com meus olhos cor de merda'' UHSAUDUHDSAHUSAHUDHASU

E hoje eu tava no patio do colégio no sol, pq aqui ta frio pra cacete to quase concelando ~~ar-condicionado seu lindo-q~~, e meus olhos super azuis, todos se revoltaram comigo G.G Não posso mais ter opinião não de como eu queria que meus olhos fossem ç.ç kkk
digo a msm coisa q eles, vai a merda cara, meu olho é um castanho escuro horrível, eu falo q se eu tivesse olho verde, por exemplo, eu seria super top USHUHAUSHASU mas vc vai ver, olho claro tá ficando mt comum, um dia meu olho praticamente preto será idolatrado kkk (tipo qnd eu for pra europa, eu morena de olho preto serei a sensação)


UHUSAHDAHUDHSAHUDHAHUDHSUAHDSHSAUH okay, não darei mais opinioes então kkkkkk e eu já idolatro olhos assim *---* sério adoro olhos beeeem escuros, sao taaao lindos u.u e realmente olhos claros estão ficando bem comuns G.G
UHASHUHUAHSUHUAS nunca estamos satisfeitos com o que temos... E sobre vc falar q é constrangedor, eu não acharia kkk vamos fazer transplante, vc fica com meus olhos castanhos com miopia alta, astigmatismo. E eu fico com os seus azuis, pode ser???
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex maio 17, 2013 7:34 pm

Mari, como sempre, post perfeito pqp <3 Ela falando com o Jessie foi ótimo, toma Jessie, tomaaaaaaaa. E agr cagou tudo, ela iria dar uma boa notícia e essa fodeu tudo HUSAHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex maio 17, 2013 7:35 pm

5 páginas pra outro tópico HUSAHUSHUAUH
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Sex maio 17, 2013 7:41 pm

omg eu gosto do jessie apesar de tudo :c eu torcia pra st berry oihioghsoigosdg
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por LilyEvans Sex maio 17, 2013 7:44 pm

Quero que o Jessie morra.. que a Lily fique com o James, o Remus com a Maria( :c )
LilyEvans
LilyEvans

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex maio 17, 2013 7:55 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:UHSAUDAHUHDUAHUSHDAUSHUDHUA q cor são seus olhos Lizzie?? -q só pra saber mesmo -q
So humilde sim, ç.ç ou não. Mas tipo eu queria ter olhos escuros, pq dai as pessoas não ficariam sempre me olhando e comentando: ''Olha que lindo os olhos dela'' e derivados ç.ç é constrangedor kkkkk

Iguais os da sua amiga. Castanho cor de bosta. LÇSASAKLÇSASAKLÇSAKLÇÇLAKSALKÇSAKLÇSÇALSKLÇASKASLÇ AI MEUS RINS
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex maio 17, 2013 8:02 pm

LilyEvans escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:UHSAUDAHUHDUAHUSHDAUSHUDHUA q cor são seus olhos Lizzie?? -q só pra saber mesmo -q
So humilde sim, ç.ç ou não. Mas tipo eu queria ter olhos escuros, pq dai as pessoas não ficariam sempre me olhando e comentando: ''Olha que lindo os olhos dela'' e derivados ç.ç é constrangedor kkkkk

Uma senhora tava passando na rua outro dia e tipo, ela voltou só pra falar com meu amigo que os olhos dele são lindos kkkkkk Tipo, verde claro (CLARO PRA CARAMBA) com a bordinha azul Smile e eu com meus humildes olhos verdes, só verdes

Só verdes... ~dedo feio aqui~ qq LS,ALAALÇSALÇAÇLSLASÇASÇKLASIOJSIOAS
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex maio 17, 2013 8:13 pm

NOVELINHA ACABANDO, GENTE!11
Partiuassistir# partiufalarpartir#
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex maio 17, 2013 8:14 pm

Eu amo as narrações da Lily pfta <3 hahaha
E fiquei com pena do St. James, só que também tenho ódio dele (?). Tô tão confusa quanto a Lily, oq é muita coisa! XKLAMXKLMAKLKL
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por LilyEvans Sex maio 17, 2013 8:15 pm

IT'S LIKE YOU'RE MY MIRROR
MY MIRROR STARING BACK AT ME
I COULDN'T GET ANY BIGGER
WITH ANYONE ELSE BESIDE ME
AND NOW IT'S CLEAR AS THIS PROMISE
THAT WE'RE MAKING
TWO REFLECTIONS INTO ONE
CAUSE IT'S LIKE YOU'RE MY MIRROR
MY MIRROR STARING BACK AT ME
AAAAAH AAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
/morte
LilyEvans
LilyEvans

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sex maio 17, 2013 10:11 pm

Alice

Tão bombante quanto a notícia de Susan estar grávida (o que nem ao menos é verdade) foi a notícia que os futuros pais tinham que sair do castelo, por ordem do conselho da escola, depois de reclamações dos pais. Ninguém foi dormir naquele dia – menos Lily, que apagou com a cabeça deitada no colo de Sean enquanto discutíamos na sala comunal –, pois fofocas corriam de boca em boca sem parar. De onde a notícia teve origem não se sabe, mas Dorcas ficou chateada de não ter sido dela.

- Sem dúvidas vai pro MMM – ela informou, convicto.

E depois de levarmos Lily pra cama, alguns de nós fomos atrás de Nina e Mister D em busca de respostas. Quinze dias, é o que eles teriam pra sair. Fazendo as contas, Suzz poderia coordenar as Griffies a tempo do jogo, mas não daria tempo para Mister D nos coordenar para a final da competição de corais...

- Não, competição sem ajuda de novo não! – Emelina exclamou.

- Tudo bem, Nina vai ficar e ajudar vocês – Mister D nos tranquilizou.

O que era confuso. Estava na cara que Nina se sentia culpada, e presenciamos uma pequena discussão em que Nina insistia a contar ao conselho toda a verdade, porém Mister D não queria que ela o fizesse.

Mas quem parecia estar mal de verdade era Suzz, que andava desanimada e completamente em desespero. No treino das Griffies ela mal gritou incentivos pra gente como ela costumava fazer – e nos prejudicamos um pouco, porque ela deixou os exercícios ainda mais puxados, se é que isso era possível.

- Tantos babados que eu estou ficando louquinha! – Dorcas cantarolou, divertindo-se com tudo aquilo.

Boatos corriam mais rápido do que Maria e Lily quando disputavam o banheiro todas as manhãs, e enquanto isso eu via o tanto que Suzz, Eric, Alicia e até mesmo Mister D estavam sofrendo com tantas fofocas. Cochichos e espiadelas eram lançados com frequência a eles, sem falar nos alunos dando indiretas em voz alta em relação à gravidez durante a aula de DCAT.

- Coitado dele – Sophie comentou comigo.

E, é claro, pelo menos um pouquinho tinha que sobrar pra gente. Alguns sonserinos fizeram questão de zombar pelo menos um pouco de nós.

- Um coordenador com essa reputação... Não é à toa que a Grifinória é um bando de fracassados – alguém comentou na mesa da Sonserina, quando eu, Franco e James passamos por perto.

Aquele dia parecia não ter fim, e um ótimo método para passar o tempo e esquecer um pouco de tudo isso era estudar. Me juntei a Maria para irmos para os jardins e se livrar das fofocas, e consegui arrastar Dorcas junto comigo, a pedido de Sophie e Lily, que não aguentavam mais ela falar daquele mesmo assunto.

- Vocês não acham estranho que Nina...

- Shiu, Dorcas. É História da Magia que estamos vendo agora! – eu interrompia. Ela fazia uma cara de desprezo e abria o livro pela décima quarta vez.

Ficamos ali até começar a anoitecer, e subimos para o castelo. Dorcas continuava a tagarelar sobre os babados do dia enquanto caminhávamos pelo corredor, em direção à sala de música. E foi aí que Maria parou abruptamente, dando uma cotovelada em Dorcas, que parou de falar.

- O que foi? – sussurrei.

- Alguém está chorando – ela respondeu.

- Uh, mais babados! – Dorcas estalou os dedos. – Vamos ver quem é!

E aproximamos devagar. Quanto mais aproximávamos, mais ouvíamos vozes. Escutamos um choro fininho, quase que de criança, e uma mulher conversava com um garoto de voz bem grossa.

- Isso não é justo, mãe – falou a voz grossa. – O plano era que Ali ficasse em Hogwarts até terminar a escola!

- Eu sei, Eric – a mulher suspirou.

- Se é ela que está grávida, por que você tem que pagar por algo que nem fez? Por que não conta tudo ao conselho? Por que tiveram que te envolver nessa?

- Se deve culpar alguém, culpe Julian Moreau, que inventou tudo isso.

- Conte ao conselho, mãe – o garoto insistiu. – Mais cedo ou mais tarde Nina vai ter que sair do castelo mesmo. E ela e Moreau já haviam dito que sairiam no fim do ano letivo. Que diferença fará quinze dias? O importante é que você não saia, já que não está grávida e pretende ficar por mais cinco anos no castelo...

Suzz não respondeu. Eu conseguia ouvir Dorcas e Maria prenderem a respiração ao meu lado, chocadas ao ouvir o diálogo.

- Gostamos tanto daqui... – Eric voltou a dizer. – E até já estávamos acostumados em esconder tudo...

Alicia fungou.

- Mamãe, se você for embora, e quanto o Eric for também... Eu vou ficar sozinha...

- Ali, meu bem – Suzz falou com a voz amável. – Todas as crianças vem pra cá sozinhas, sem os pais e sem os irmãos. Crianças até mais novas que você. É assim que é Hogwarts... E você tem seus amigos também, como o John.

- Digamos que ela não está acostumada com isso – Eric constatou.

- Gente, chega – falei baixo para as meninas, alarmada, puxando-as dali – Estamos atrasadas para o coral!

- Que BA-BA-DO! – Dorcas guinchou com fervor. – Gente, que dias lindos são esses que estão passando! Desculpe, mas hoje não vou pro coral, eu vou é fofocar!

E saiu correndo feito uma doida – o que de fato era – pra uma direção oposta.

- Vamos – Maria disse, e eu a acompanhei para a sala de música.

A reação de todos foi igual a nossa quando contamos o que tínhamos ouvido.

- Eric? Filho de Suzz? – Beth disse, boquiaberta.

- Estou em choque – Sean comentou, com cautela pra não se mexer, porque Lily havia cochilado com a cabeça deitada em seu ombro.

- Alicia nunca me disse isso... – John estava entre surpreso e aborrecido.

- Nem Eric havia me contado – Sophie disse.

- Não sei por que Suzz esconderia isso, é muito confuso – Remo comentou.

- Esconderia o quê? – Mister D entrou na sala, com sua maleta em mãos.

- Certamente o senhor sabia, não é Mister D? – Sirius perguntou. – Que Alicia e Eric são na verdade filhos de Suzz?

Moreau ficou ainda mais chocado que nós.

- Como souberam disso?

- Eu, Dorcas e Maria escutamos ela falando com eles – expliquei.

Mister D colocou a maleta em cima do piano e suspirou.

- Não acredito que descobriram – ele pareceu preocupado, enquanto balançava a cabeça. – E eu tinha achado que tudo ia partir de Julian. Ele sabe que Suzz nunca teve irmãos, mas por sorte ele pareceu desinteressado na vida dela durante o tempo em que ficou aqui.

E continuou a ficar pensativo, enquanto trocávamos olhares de questionamento.

- Mas é importante que ninguém mais saiba disso, certo? – ele pediu.

Silêncio. E então a voz de Mister D ficou embargada.

- Alice, você disse... – ele parou. – Você disse que estava você, Maria e quem?

- Dorcas – respondi, com certo temor.

Sua cara ficou ainda pior. E com razão.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos