FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+4
laadynaty
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
8 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 11:36 pm

mano, comentário avulso, porém...
MEU MÚSCULO NO OMBRO TÁ DOENDO PQ ELE TÁ CONGELADOOOO! (não literalmente, mas quase isso) sério, tá doendo mt
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 11:38 pm

Carol Werneck escreveu:mano, comentário avulso, porém...
MEU MÚSCULO NO OMBRO TÁ DOENDO PQ ELE TÁ CONGELADOOOO! (não literalmente, mas quase isso) sério, tá doendo mt
e não no ombro literalmente, mas um pouco abaixo, foda-se kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 11:41 pm

Carol Werneck escreveu:mano, comentário avulso, porém...
MEU MÚSCULO NO OMBRO TÁ DOENDO PQ ELE TÁ CONGELADOOOO! (não literalmente, mas quase isso) sério, tá doendo mt

Minhas mãos estão assim tbm, tô até usando luva e tá horrível digitar com elas -.-
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 11:42 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:mano, comentário avulso, porém...
MEU MÚSCULO NO OMBRO TÁ DOENDO PQ ELE TÁ CONGELADOOOO! (não literalmente, mas quase isso) sério, tá doendo mt

Minhas mãos estão assim tbm, tô até usando luva e tá horrível digitar com elas -.-
tô sem luva, já tô sem mão kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 11:42 pm

OH DARLING! PLEASE BELIEEEVE ME

Beatles na veia <3 ainda criando coragem pra fazer minha tatuagem da Strawberry Fields Forever
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 11:45 pm

Marily escreveu:OH DARLING! PLEASE BELIEEEVE ME

Beatles na veia <3 ainda criando coragem pra fazer minha tatuagem da Strawberry Fields Forever
I'LL NEVER DO YOU NO HARM BELIVE ME WHEN I TELL YOU I'LL NEVER DO YOU NO HARM

Ainda tenho tempo pra criar coragem de fazer alguma tattoo, ter dinheiro, e idade legal pra fazer por minha conta kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 11:48 pm

mas FATO que terei uma tatto com pedaço da letra de Forever Young do Alphaville pq é uma música que eu AMO AMO AMO e letra linda
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 11:59 pm

frase pra tatuar na testa e nunca esquecer...
Mentira mas é uma q eu tenho muita vontade de tatuar "Dream on, but don't imagine they'll all come true."
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 11:59 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:OH DARLING! PLEASE BELIEEEVE ME

Beatles na veia <3 ainda criando coragem pra fazer minha tatuagem da Strawberry Fields Forever
I'LL NEVER DO YOU NO HARM BELIVE ME WHEN I TELL YOU I'LL NEVER DO YOU NO HARM

Ainda tenho tempo pra criar coragem de fazer alguma tattoo, ter dinheiro, e idade legal pra fazer por minha conta kkk

Pois é, fazer um tattoo é mais difícil do que parece HAAHAHAHAHA
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 11:59 pm

Carol Werneck escreveu:mas FATO que terei uma tatto com pedaço da letra de Forever Young do Alphaville pq é uma música que eu AMO AMO AMO e letra linda

AAAH, TAMBÉM AMO ESSA MÚSICA <333
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 12:01 am

Vou postar mais um cadim hihi queen 
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 12:02 am

UHASHUUASH mt mais difícil... e Forever Young é vida... comprei uma blusa na Marisa escrito isso <3 amor meu essa blusa HUSAHUUSHA

YAY POST
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 12:07 am

James

Devo dizer que a atitude de Lina me deixou bem animado, e até um pouco feliz por ter a ajudado naquilo. Mas, agora, eu precisava usar todos aqueles conselhos para mim mesmo. Com o fim das aulas, percebi que não queria passar os últimos dias em Hogwarts sem Lily.

E então tomei coragem. Não, não ia me declarar para ela (não agora). Eu tinha outra coisa em mente.

- Lily, oi – eu a encontrei sentada numa poltrona na sala comunal.

Ela sorriu.

- Olá, James.

- Bom, eu... Tenho um convite pra te fazer.

- Convite?

- É – me sentei ao seu lado. – Eu compus uma música.

- Individual? Ah, isso é ótimo! – ela disse, animada.

- Sim, e eu já mostrei para Mister D. Ele aceitou, mas... – soltei um suspiro. – Eu não quero fazer um solo. Acho que não é muito normal um garoto fazer o solo na competição, assim, sem ninguém.

Lily esperou, seus olhos brilhando de curiosidade.

- Então eu pensei se... Se você não queria fazer um dueto comigo – falei, mostrando o pergaminho. – É a última competição, e eu simplesmente adoraria cantar com você.

Ela pareceu surpresa, e então sorriu novamente.

- Claro, é claro que eu faço dueto com você – ela disse, me deixando feliz e aliviado. – Mas você vai ter que aguentar falação da Dorcas.

- Já estou acostumado – dei de ombros, e ela riu.

Estendi o pergaminho para ela, e ela foi passando os olhos pela letra. Obviamente eu não diria a ela que ela foi a base para a composição.

- Uau – ela disse, com uma expressão surpresa. – É incrível.

- Espero que seja incrível suficiente para ganharmos.

- Ah, é. Dá pra tirar uma boa coreografia dela – ela disse, voltando a olhar o papel. – Não sabia que você compunha tão bem.

- É, às vezes – falei, e ela sorriu.

- E então, vamos treinar?

Fomos juntos para a sala do coral, e eu fiquei a ensinar os ritmos e os tons que eu havia pensado para a música. Lily aprendeu rápido, e teve momentos em que eu pensei que ela havia percebido o porquê de eu ter escrito aquela canção.

Tal como ela havia dito, Dorcas começou a reclamar quando Mister D anunciou que eu havia feito uma composição individual.

- Sempre Lily e James, Lily e James é o casal principal, sempre e sempre! Afinal, só tem eles no coral!

Até Mister D a ignorou, enquanto Maria a rebatia, dizendo que ela não fazia nada a não ser reclamar.

A composição da outra música estava completa, e então começamos a fazer o ensaio geral. Dorcas finalmente se calou quando recebeu um verso importante da música, junto a Emelina.

Enquanto isso, Mister D e Nina faziam uma coreografia para eu e Lily. Foi uma parte bem estranha, eu tenho que confessar. Ficamos um dia inteiro treinando, no final do dia eu estava quebrado, mas valeu a pena. Era divertido estar ali com Lily, e ela ria toda vez que, sem querer, pisava no meu pé, ou quando algum passo não dava certo. Até que foi um dia bem legal, no final das contas.

- Dançando grudadinho a Lily? Já vi que isso não vai dar certo - Sirius riu, e eu inevitavelmente tive que sorrir.

No dia seguinte os treinos continuaram. Nos reuníamos na sala de música, com medo de que algum sonserino espiasse quando estávamos treinando no auditório.

Quando estávamos descansando, largados pelo chão da sala de música, Emelina pôs-se de pé.

- Eu sei que temos todas as músicas prontas, mas eu estava fazendo uma composição também – ela disse, chamando Remo e Sirius com um gesto. – Nem está terminada, mas eu quero mostrar pra vocês mesmo assim.

- Tem certeza? – Sirius perguntou, meio incomodado.

- Pegue seu violão, Sirius – ela disse simplesmente, e então sorriu para Remo, cantarolando – Meu primeiro dueto com meu namorado!

Sirius pegou o violão, e tanto ele quanto Aluado pareciam incomodados (e com uma expressão como se segurassem o riso).

Sirius começou a tocar, e em seguida veio Emelina.

In the middle of the night, I’m in bed all alone
Don't care if you're glass, paper, Styrofoam
When I need some water, baby
Coffee or Gin
You're the only thing, I wanna put them in


Todo mundo fez uma cara de quem não estava entendendo. Lily comentou baixo comigo que achava que era alguma propaganda de TV.

My cup, my cup
Sayin' "what's up?"
To my cup, my cup
More than a friend then a silly pup
My cup
You know what it is
Sayin' "what's up?"
To my cup
(ahh)
Sayin' "what's up?"
To my cup
(ahh)
Sayin' "what's up?"
To my cup
(ahh)


Sophie e Maria seguravam o riso com muita dificuldade, enquanto Sirius fazia um cara de “eu avisei”. Aluado também parecia querer rir.

- E então? – Emelina perguntou, com vivacidade.

- Isso foi um lixo! – Dorcas comentou, sem dó.

- Ahn... Adorei seu... Ritmo, Lina – Mister D disse, sorrindo amarelo. – Uma música bem agitada é sempre bem-vinda. Obrigada por compartilhá-la conosco.

Emelina pareceu muito feliz, e mostrou a língua para Dorcas depois.

Enfim, treinamos pelo resto do dia e, durante a noite, fizemos uma reunião na sala comunal para discutir a respeito de uma ideia que eu e Lily havíamos tido mais cedo, enquanto ensaiávamos nosso dueto. Todo mundo pareceu concordar, e então combinamos de falar com Mister D amanhã.

- Qual ideia?

- Mister D, você vem sempre nos ajudado tanto nos ensaios, nas músicas e na coreografia que então resolvemos dar um pequeno presente para você – Alice disse, animada.

- Como é a última competição, achamos que fosse uma boa ideia um terceiro número – Lily disse, e Mister D fez uma expressão confusa.

- Terceiro número? – ele franziu a testa. – Vocês compuseram outra música?

- Não, e é esse o presente – disse Sophie. – Vamos fazer uma performance de sua música preferida!

Mister D sorriu, quase que emocionado.

- Vocês tem certeza disso? – ele perguntou, rindo. – Porque teremos que treinara ainda mais do que já estamos treinando. Acham que aguentam?

- Com toda certeza! – John falou, indo em direção à porta e assobiando. – E ainda vamos ter mais gente pra nos ajudar!

Moreau voltou a ficar confuso, até que um grupo de pessoas entrou na sala. Ali estavam os outros garotos do time de quadribol, algumas das líderes de torcida, Eric, Alicia e Benn, convidado por Sean e Emelina.

- Será nosso último número. Temos que fazer bonito – Sophie disse, com um sorrisinho.

Os recém-chegados se juntaram a nós, e foi aí que Mister D ficou ainda mais satisfeito. Ficou a observar todo mundo ali, com um brilho nos olhos.

- Certo, então – ele disse, e seu sorriso se alargou. – Vamos fazer bonito.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 12:22 am

Calma calma calma
Vamos por partes UHSAHUUSA
PRETENDING AI SENHOR JESUS CRISTO EU VOU CHORAR MT!
Primeiro pq eu já amo a música em si, e tipo, Cory )): não tô escutando Glee ainda, não consigo Sad eu vou chorar, mas ok
Light up the world AAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 gente, amo essa música cara, fala se não é perfeita?? aw
E terceira música é um mistério HUSAUSAHUHASU
E outra, será que Lily vai agarrar James na apresentação??? Hmmmmm
E My Cup gente! Adoro essa música UHSAUHAS ela é tão idiota, tão Brit.. EU NÃO VOU TER MAIS BRIT EM GLEE )))): ok momento tô depressiva


Última edição por Carol Werneck em Qui Jul 25, 2013 12:40 am, editado 1 vez(es)
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 12:39 am

Carol Werneck escreveu:Calma calma calma
Vamos por partes UHSAHUUSA
PRETENDING AI SENHOR JESUS CRISTO EU VOU CHORAR MT!
Primeiro pq eu já amo a música em si, e etipo, Cory )): não tô escutando Glee ainda, não consigo :(eu vou chorar, mas ok
Light up the world AAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 gente, amo essa música cara, fala se não é perfeita?? aw
E terceira música é um mistério HUSAUSAHUHASU
E outra, será que Lily vai agarrar James na apresentação??? Hmmmmm
E My Cup gente! Adoro essa música UHSAUHAS ela é tão idiota, tão Brit.. EU NÃO VOU TER MAIS BRIT EM GLEE )))): ok momento tô depressiva

Pois é, to evitando ouvir/assistir Glee ultimamente, sinto triste em ver o Cory e pensar que nunca mais veremos ele Sad(((

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 12:41 am

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Calma calma calma
Vamos por partes UHSAHUUSA
PRETENDING AI SENHOR JESUS CRISTO EU VOU CHORAR MT!
Primeiro pq eu já amo a música em si, e etipo, Cory )): não tô escutando Glee ainda, não consigo :(eu vou chorar, mas ok
Light up the world AAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 gente, amo essa música cara, fala se não é perfeita?? aw
E terceira música é um mistério HUSAUSAHUHASU
E outra, será que Lily vai agarrar James na apresentação??? Hmmmmm
E My Cup gente! Adoro essa música UHSAUHAS ela é tão idiota, tão Brit.. EU NÃO VOU TER MAIS BRIT EM GLEE )))): ok momento tô depressiva

Pois é, to evitando ouvir/assistir Glee ultimamente, sinto triste em ver o Cory e pensar que nunca mais veremos ele Sad(((

justamente Sad eu vi a reportagem no fantástico e chorei kkk não consigo cara, simplesmente não consigo, desculpa pra geral que tá falando "continua sendo Glee" pra mim não continua Glee sem Cory não é Glee cara... sério
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 12:42 am

HUASHUASU não tô com cabeça pra dar fora em amigo "carinhosamente" daqui a pouco eu mando ir se fuder e fica bravo comigo EU NÃO AGUENTO MAIS PORRA
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 12:45 am

Carol Werneck escreveu:HUASHUASU não tô com cabeça pra dar fora em amigo "carinhosamente" daqui a pouco eu mando ir se fuder e fica bravo comigo EU NÃO AGUENTO MAIS PORRA
e eu tõ quase socando a cara dele, porra 1:44 da manhã me poupe de conversa furada, eu hein, o coitado acha que eu vou trocar Henry Cavill por ele, COITADO apenas digo isso
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 12:51 am

ok, comecei a ficar sem paciência, isso é sono e frio, eu vou dormir, bye
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 12:59 am

Carol Werneck escreveu:
Carol Werneck escreveu:HUASHUASU não tô com cabeça pra dar fora em amigo "carinhosamente" daqui a pouco eu mando ir se fuder e fica bravo comigo EU NÃO AGUENTO MAIS PORRA
e eu tõ quase socando a cara dele, porra 1:44 da manhã me poupe de conversa furada, eu hein, o coitado acha que eu vou trocar Henry Cavill por ele, COITADO apenas digo isso

MEDO affraid AHUEUEAEUHAHEUUEAUHEA

Jogar alguém na friendzone, quem nunca
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 12:59 am

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Calma calma calma
Vamos por partes UHSAHUUSA
PRETENDING AI SENHOR JESUS CRISTO EU VOU CHORAR MT!
Primeiro pq eu já amo a música em si, e etipo, Cory )): não tô escutando Glee ainda, não consigo :(eu vou chorar, mas ok
Light up the world AAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 gente, amo essa música cara, fala se não é perfeita?? aw
E terceira música é um mistério HUSAUSAHUHASU
E outra, será que Lily vai agarrar James na apresentação??? Hmmmmm
E My Cup gente! Adoro essa música UHSAUHAS ela é tão idiota, tão Brit.. EU NÃO VOU TER MAIS BRIT EM GLEE )))): ok momento tô depressiva

Pois é, to evitando ouvir/assistir Glee ultimamente, sinto triste em ver o Cory e pensar que nunca mais veremos ele Sad(((

justamente :(eu vi a reportagem no fantástico e chorei kkk não consigo cara, simplesmente não consigo, desculpa pra geral que tá falando "continua sendo Glee" pra mim não continua Glee sem Cory não é Glee cara... sério

Pior foi o especial que a Fox fez... Nossa, só dava eu chorando oceanos e inundando a minha sala...
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 1:00 am

Carol Werneck escreveu:ok, comecei a ficar sem paciência, isso é sono e frio, eu vou dormir, bye

Beijinhos Carol Laughing 
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 1:01 am

Como tô sozinha (Ali, Lizzie, kd vcs???), vou postar mais hehe
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 1:06 am

Alice

A sexta-feira havia chegado. Todo o castelo estava pura animação, enquanto nós no coral apenas sofríamos. Sofríamos sim, de nervosismo e correria.

Tivemos vários impasses durante o dia. Primeiro que eu tive um tremendo trabalhão com os vestidos. Como as Griffies também dançariam, tive que encomendar mais vestidos, e felizmente tive a ajuda de Nina. Devo dizer que ficaram lindos, cheio de brilhos e camadas de tecido. Mas os problemas desanimaram completamente, como quando o vestido de Beth ficou largo e tivemos de apertar (ela emagreceu pra caramba desde a última medida). E, no caso de outro vestido, ele acabou não entrando em uma das líderes de torcida. Foi uma tremenda dor de cabeça, mas conseguimos acertar no final das contas.

Já os jogadores tiveram problemas no treino. Muitos deles, mesmo depois daquele número no jogo, tinham muita dificuldade para pegar alguns passos. Um deles acabou discutindo com Sirius e até rolou briga. Eles se desculparam mais tarde, mas mesmo assim eles se atrapalharam no treino final. Ficaram treinando pelo resto da noite anterior.

Aí veio o nervosismo e o pessimismo. Lily acordou quase chorando (e eu quase chorei junto), mal querendo comer (James teve que obrigá-la). Dorcas veio trazendo fofocas, que conseguiu dar uma olhada no vestido das sonserinas e que estavam simplesmente maravilhosos.

- Quero um daqueles! – Dorcas choramingou.

- O nosso está tão lindo quanto – defendeu Sophie.

Os jogadores estavam muito pra baixo, e até ficamos com medo de que eles desistissem de participar de última hora. Emelina também estava totalmente pra baixo, e Remo tentava animá-la. Todo mundo estava nervoso ou com pensamentos amedrontados, nada mais que isso.

- Se perdermos acho que vou me atirar da Torre de Astronomia – disse Sean. Está na cara que ele estava andando muito com Lily.

Como o auditório estava sendo preparado para hoje, apenas nos reunimos na sala de música e treinamos pela última vez durante a tarde. Finalmente fizemos todos os passos sincronizados e comemoramos no final do número.

- Eu acredito em vocês, pessoal – Mister D disse, com uma Nina contente a seu lado.

Voltamos para o dormitório sentindo como se fosse outra final de quadribol. Nos corredores só se falava disso. Pessoas já carregavam cartazes e a animação era total. Recebíamos mensagens de boa sorte enquanto passávamos, e sonserinos vaiavam e gritavam ofensas. Filch corria pra lá e pra cá, tentando dispersar tantos alunos andando por aí e aqueles que colavam cartazes enormes na parede. No jantar estava pior. Parece que as pessoas tiraram o dia pra falarem alto, e nós mal ouvíamos uns aos outros enquanto comíamos.

Comecei a me sentir ligeiramente enjoada. Não comi muito – e nem os outros também –, e só queríamos ficar um pouco longe de tanta falação. Nós meninas e Sean nos reunimos em nosso dormitório, e ficamos quietos por enquanto, aproveitando o silêncio.

- Em poucos dias teremos ido embora – Maria interrompeu o silêncio, largada em sua cama. – Não é estranho?

- Sete anos nesse castelo... – Sophie murmurou. – Não sei se estou pronta pra isso.

Mais silêncio. Comecei a chorar, e Dorcas bufou.

- Como você é chorona, garota – ela se colocou de pé. – Vamos deixar isso pra depois, porque, não sei se vocês se lembram, temos uma competição pra daqui duas horas!

Começamos a nos arrumar. Os vestidos vermelhos com brilhos dourados era a única coisa que se via naquele quarto, fora todas fazendo a maquiagem e arrumando o cabelo uma da outra com feitiços. Logo as outras Griffies chegaram, anunciando que todos já tinham ido para o auditório, e o quarto lotou de vez. Uma hora e meia depois, todas estavam prontas.

Quando chegamos ao camarim, já podíamos ouvir a plateia do lado de fora. Senti um frio na barriga e comecei a perceber minhas pernas começarem a tremer. Franco se aproximou.

- Ei, fica calma – ele disse, falando calmamente. – Tudo vai dar certo.

- Eu não quero perder de novo, Franco – murmurei, enquanto Franco me abraçava. – Não quero.

- Não vamos, não se preocupe – ele me consolou, com a voz baixa. – Não vamos, Alice.

É por isso que eu amo meu namorado.

Fiquei um pouco melhor depois disso, e todo mundo começou a sussurrar para si mesmo, talvez rezando, talvez tentando lembrar dos passos e da canção original que havíamos feito.

Bem que Merlin podia nos ajudar agora. Seria o máximo.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jul 25, 2013 12:49 pm

Amei a cena do James e da Lina. SÇALSAOPAKSPO Ele estava falando da Lily, foi tão meigo. :3 E a Lina realmente ama Remo. AAAAA. Continua a ler, Luiza! Continua!
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos