FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+8
Lizzie Lovelace
Lemos Lupin
laadynaty
Alicia Moogreyd
Raphaella Draux
Pâmela S. Rossato
Carol Werneck
Marily
12 participantes

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 2:09 pm

Glee Marotos Show Sem%20t%C3%ADtulo-1

Já imaginou se os marotos e as garotas soubessem cantar? E que o excêntrico Dumbledore acabaria por abrir um coral na escola? Isso acontece por aqui, e entre desavenças e amores, eles usam a música para expressar seus sentimentos.

Gênero: Romance / Comédia / Musical

Shipper: J/L

Disclaimer: Isso pertence a J.K. Rowling, Ryan Murphy etc.

Trilha Sonora:
Glee

OBS.: As postagens daqui serão a partir do capítulo 31 (Funk). Os demais capítulos podem ser encontrados no Orkut ou nos perdidos do Fanfiction. Au revoir!


Última edição por Marily em Sáb Jan 05, 2013 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Capítulo 31: Funk

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 2:22 pm

Remo:

- Eu não sei vocês – Sean comentou baixinho – mas já estou cansado de vir para essa ala hospitalar.

- Céus, espero que Lina fique bem! – Lily falou, preocupada, enquanto observávamos McGonagall, Dumbledore, Madame Pomfrey, Mister D e os senhores Vance conversarem rapidamente numa espécie de murmúrio em volta da cama onde Emelina estava.

Acho que já se passavam das duas horas da madrugada. Eu e Dorcas trouxemos Lina às pressas, e logo depois Dorcas saiu para avisar os outros. Não demorou muito para todos chegarem afobados, ainda vestidos de Michael, querendo saber o que acontecera. Estávamos todos lá, esperando algum comunicado de Madame Pomfrey.

- O que aconteceu, afinal? – Maria perguntou. – Emelina simplesmente se jogou no chão e bateu a cabeça?

Dorcas rapidamente olhou para mim, e eu entendi o que ela estava tentando dizer com aquele olhar.

- Foi culpa minha – ela choramingou, fazendo com que os olhares se voltassem para ela. – Eu a empurrei.

- A empurrou? – Lily arregalou seus olhos verdes. – Por que diabos você a empurraria?

Novamente Dorcas me olhou, então suspirei.

- Uma brincadeira idiota. Eu as preveni que algo ruim poderia acontecer – falei.

- Ah, a famosa brincadeira do empurro. Eu e você já brincamos disso, você se lembra Lily? – James falou com um ar meio impertinente, e Lily franziu a testa. A tal brincadeira dos dois não pareceu agradá-la, e por isso ela não se deu ao trabalho de responder.

Continuamos ali, esperando que Dumbledore e os outros liberassem a cama de Emelina de suas conversas baixas. Não demorou muito para o diretor chamar a mim e Dorcas a fim de saber do ocorrido. Contamos a mesma mentira que havíamos dito aos outros, e minutos depois os Vance foram embora. Ainda estavam de pijamas, pois haviam recebido a notícia através da rede de flu, e do mesmo modo haviam vindo para cá. Dumbledore, Mister D e McGonagall os acompanharam, e logo Madame Pomfrey começou a nos expulsar dali.

- Por favor, deixe-nos ficar mais um pouco – Sophie murmurou, quando todos correram para perto de Lina. Ela estava adormecida e sua cabeça havia sido completamente enfaixada. A visão daquilo fez Dorcas soltar um suspiro culpado.

- Já são três da manhã, três da manhã! Vocês tem aula hoje e precisam estar acordados cedo. Todos pra cama, agora!

Reclamamos mais um pouco, e Sirius e Benn tentaram convencer a enfermeira, mas não adiantou. Logo caminhávamos em direção à Torre da Grifinória sem ter muito o que dizer, e Benn se despediu quando tomou direção para a sala comunal da Lufa-Lufa. Eu não estava contente ao esconder a verdade dos fatos, e fiquei ainda mais incomodado ao ver os olhares trocados entre Maria e Jason.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 2:25 pm

- Espero que ela fique bem – Alice falou baixinho, altura em que já havíamos chegado em nossa sala comunal. Franco a abraçava pelo ombro. – E que não haja nenhuma sequela.

- Sequela? – falei, instantaneamente preocupado. – Acha que pode haver alguma?

- Não sei. Pode ser que... Bom, sei lá – Alice deu de ombros. – Ela ter alguma lesão mais grave que pode... Prejudicá-la de alguma forma.

- Traduzindo – John falou em tom óbvio. – Sequela.

- Quais tipos de sequelas podem haver? – Sirius questionou. – Ela ficar retardada, ou algo do tipo?

- Merlim, não! – Dorcas exclamou. – Isso é impossível. Só foi uma pancadinha.

- Pancadinha? – Jason bufou. – Pancadinha que acabou por levá-la para a ala hospitalar. Mas caso aconteça alguma coisa, você sabe que a culpa cairá em você, Dorcas, e eis o motivo de toda sua preocupação.

- Deixe de ser ridículo. Caso você não saiba, Emelina é minha amiga.

- Mas você se sente culpada – Jason insistiu, visivelmente divertindo-se com a raiva de Dorcas. Mal sabe ele que, indiretamente, ele também está envolvido no acidente.

- Claro que me sinto. Mas não é a causa da minha preocupação – Dorcas retrucou.

Jason riu mais um pouco de Dorcas, que logo perdeu a paciência e decidiu ir dormir. Aos poucos todos fomos subindo para nossos dormitórios e, sem muita opção, fiz o mesmo, sabendo que provavelmente eu não conseguiria ao menos pegar no sono.

Dormi ao que parecia cinco minutos quando o despertador tocou e me aprontei para uma nova semana de aula que começava. James, Rabicho e Sirius pareciam ter acordado mais cedo, pois jogavam snap explosivo em cima do carpete no centro do dormitório. Franco havia tomado o banheiro para si.

- Má noite, companheiro – Sirius disse, de olho nas cartas.

- Muito má – concordei. Senti minha cabeça latejar. – Preciso de uma poção.

- Acho que matar algumas aulinhas de Binns hoje será uma boa. O que acha, Pontas? – Sirius propôs.

- Hum, acho que não – ele disse com o pensamento perdido, sem tirar os olhos do jogo. Rabicho era o mais despreocupado dos três, apenas comendo algum sapo de chocolate e jogando. Enquanto isso eu procurava uma das minhas melhores poções para enxaqueca que tivesse em meu estoque.

- Ah, já imagino o porquê – Sirius bufou com uma risada. – Ficar babando ovo na ruiva. Será que devo relembrar que ela está em outra? Ou melhor, em outro?

- Não, não precisa – James se pôs de pé, desistindo do jogo. Começou a se vestir. Observei Sirius rolar os olhos enquanto eu bebericava a poção roxa escuro que estava em meu copo.

- Desencana, Pontas! Quando vai desistir dela, afinal? – Sirius roubou um sapo de chocolate de Rabicho, que o olhou de forma zangada. – Vocês tiveram um lance, não deu certo, você ficou com outra e ela com outro. E pronto. Vamos aproveitar a solteirice em nossos últimos dias em Hogwarts!
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 2:29 pm

- Nem venha com essa, Almofadinhas – James retrucou. – Eu sei que está dizendo isso para não deixar evidente a culpa que sente pelo que fez com Sophie. Ou vai me dizer que prefere ficar solteiro e poder beijar todas as garotas que quiser do castelo ao invés de ficar com a garota que você realmente gosta? Eu sei sua resposta, e você sabe que podia tê-la se não tivesse enfiado a língua na garganta de duas garotas naquela festa estúpida da Corvinal.

Sirius se pôs de pé, e comecei a prever a famosa discussão. Franco saiu do banheiro e olhou de um para o outro, observando a cena com certo ar de indiferença. Rabicho continuava a comer.

- Não faço a mínima ideia do porquê de você ter tocado nesse assunto. Eu sei o que eu fiz, mas eu só estou tentando te ajudar. Tentando fazer você seguir em frente.

- Acontece que eu estou cansado, cara – James colocava a capa negra que era o uniforme da escola. – Cansado de ter que ver aquele sonserino maldito com a garota que era pra estar comigo. Eu não quero seguir em frente!

- Gravelle é realmente uma vaca – Rabicho comentou vagamente.

- Eu sei que provavelmente é minha culpa, mas eu não quero terminar minha vida escolar assim – James falou com os olhos baixos, pegando sua mochila. – Vejo vocês na mesa do café.

E saiu do quarto. Depois de terminar de beber minha poção também comecei a me arrumar. Sirius não havia comentado mais nada, e eu e os outros acompanhamos seu silêncio.

Durante o dia milhares de comentários sobre Emelina chegava a meus ouvidos, e as teorias que eu ouvia ficavam cada vez mais absurdas. Que Lina não havia aceitado o término do namoro com Benn e havia tentado se matar. Que Benn tentou matar Emelina. Que Emelina havia engolido alguma poção venenosa acidentalmente. Que Comensais da Morte adentraram seu dormitório e a torturaram durante a noite. Que Emelina tinha problemas de dupla personalidade e precisava se cuidar psicologicamente. Foi estranho não vê-la acompanhada às outras meninas ou fazendo par comigo na aula de Feitiços, e quando fui visitá-la na ala hospitalar, Madame Pomfrey informou que ela havia aberto os olhos, mas logo tomou uma poção e adormeceu novamente. Não houve tempo para ela nem sequer dizer alguma palavra.

Foi estranho também sua ausência no coral naquele dia. Mister D entrou na sala com o ar meio incômodo, mas não era a respeito de Lina, acabamos por descobrir.

- Bom, pessoal – ele começou, hesitante. Olhou para os lados como que implorando para que Nina estivesse ali, mas ocasionalmente ela não participava das reuniões por ter que ajudar alguns alunos que tinham dificuldade em sua matéria. – Tenho uma notícia para vocês. Alguns podem gostar, outros não.

- Que notícia não agradaria a todos nós? – Beth questionou.

- Vocês sabem que precisamos urgentemente arranjar um modo de bater Sonserina. Suas apresentações são fabulosas, e precisamos de... Melhorar. E muito. Precisamos de mais forças – ele disse, e percebi seu olhar passar de Lily para James. – Portanto, mais forças, mais números.

- Novos membros? – Maria perguntou, ansiosa.

- Seria Benn? – Sean pareceu animado.

- Não Benn, embora fosse uma ótima ideia – ele sorriu fraco. – Eu queria dar as boas-vindas, e receber de volta nosso talentoso amigo... – e caminhou até a entrada da sala. Ele entrou. – Jessie St. James.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 2:31 pm

- Não! – a voz de James se destacou nas milhares exclamações de surpresa. Até Lily estava completamente chocada, o que levava à conclusão que nem ao menos ela sabia daquilo.

- É bom estar de volta – ele sorriu de um modo meio petulante. Acho que nunca havíamos percebido aquilo nele. Logo ele se sentou ao lado de Lily e colocou o braço em seu redor, parecendo realmente à vontade. Lily o olhou indagadoramente.

James estava completamente irritado.

- Já é a terceira vez que ele entra! Já chega! – ele ficou de pé, apontando o dedo acusatoriamente para um Jessie sorridente. Era um sorriso de desdém. – A casa dele é nossa principal rival!

- Sabemos disso, James – Mister D disse calmamente. – Mas ele está aqui para ajudar.

- Ajudar? Ajudar? – uma veia saltou de seu pescoço. – Ele é da Sonserina!

- E? – Lily rebateu. James pareceu ainda mais irritado quando ela o respondeu.

- Quem garante que ele não é um... espião da Sonserina ou... – James pestanejou. – Ele é um intruso! Quem garante que ele não está aqui pra piorar nossa situação?

- Eu garanto – Lily respondeu novamente, com os olhos estreitos. – Pare com essa bobeira, James.

- Relaxe, James. É uma força a mais para nós, como eu havia dito – Mister D pegou em seu ombro e o fez se sentar. – Precisamos somente vencer.

- Não – James balançou a cabeça. – Não.

E voltou a se levantar, dessa vez saindo da sala e batendo a porta com força. Mister D continuou a olhar para a porta fechada, e suspirou.

- Espero que não seja eu o motivo de seu incômodo – Jessie riu descaradamente, e Sophie e Dorcas simultaneamente ergueram as sobrancelhas.

Um silêncio se seguiu como vários outros, e Mister D disse as palavras que costumava usar quando coisas como essas aconteciam.

- Ok. Vamos treinar.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jan 05, 2013 2:45 pm

Alguém soca o Jessie pra mim? Mari, soca ele já! Vc pode! James, deixa esse menino roxo!! Tá, não faz isso, pq se não a Lily não volta pra vc, mas ele tá merecendo... YEEEEAAAHHH É NOZES AQUI!! kkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 2:52 pm

Carol Werneck escreveu:Alguém soca o Jessie pra mim? Mari, soca ele já! Vc pode! James, deixa esse menino roxo!! Tá, não faz isso, pq se não a Lily não volta pra vc, mas ele tá merecendo... YEEEEAAAHHH É NOZES AQUI!! kkkkk

GINNNNNNNNNY / CAROOOOOOOOL *__*

Emocionada~

Seja bem-vinda de novo kkkkkk
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jan 05, 2013 3:00 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Alguém soca o Jessie pra mim? Mari, soca ele já! Vc pode! James, deixa esse menino roxo!! Tá, não faz isso, pq se não a Lily não volta pra vc, mas ele tá merecendo... YEEEEAAAHHH É NOZES AQUI!! kkkkk

GINNNNNNNNNY / CAROOOOOOOOL *__*

Emocionada~

Seja bem-vinda de novo kkkkkk
Acompanharei GMS até na Highway to hell baby! kkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 3:09 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Alguém soca o Jessie pra mim? Mari, soca ele já! Vc pode! James, deixa esse menino roxo!! Tá, não faz isso, pq se não a Lily não volta pra vc, mas ele tá merecendo... YEEEEAAAHHH É NOZES AQUI!! kkkkk

GINNNNNNNNNY / CAROOOOOOOOL *__*

Emocionada~

Seja bem-vinda de novo kkkkkk
Acompanharei GMS até na Highway to hell baby! kkkk

Nhac, que linda <3
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jan 05, 2013 3:12 pm

Mary, pelamordedeus da onde vc tirou isso:
Durante o dia milhares de comentários sobre Emelina chegava a meus ouvidos, e as teorias que eu ouvia ficavam cada vez mais absurdas. Que Lina não havia aceitado o término do namoro com Benn e havia tentado se matar. Que Benn tentou matar Emelina. Que Emelina havia engolido alguma poção venenosa acidentalmente. Que Comensais da Morte adentraram seu dormitório e a torturaram durante a noite. Que Emelina tinha problemas de dupla personalidade e precisava se cuidar psicologicamente.
UHUSAHDUSAHDUSHUA COITADA da menine kkkkk

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 3:29 pm

Lily

- Então, meu amor – Jessie falou em meu ouvido assim que saímos da sala de música. – Feliz com o meu retorno?

Que jeito de falar era aquele?

- Sim, muito feliz – sorri. – Mas por que você não me contou nada?

- Surpresa, oras. Você ultimamente estava tão preocupada com essa história da minha casa ser melhor que a sua na competição de corais que eu pensei... Por que não? – ele gesticulou com a mão. – Não é ótimo?

- Sim, ótimo – respondi simplesmente. Infelizmente deixei a dúvida e a hesitação pairar em minhas palavras, e Jessie percebeu.

Ele segurou meus ombros e olhou fixamente para mim com seus olhos muito azuis.

- Algo a perturba – ele centrou seus olhos nos meus. – Venha cá.

Jessie segurou firmemente em minha mão e me levou cada vez mais longe da massa de alunos que se encontrava nos corredores. Paramos num andar acima, longe de toda a falação, fantasmas e outros habitantes de Hogwarts.

- Eu te amo – ele disse, e eu fiquei perplexa. Em todo nosso tempo de relação era a primeira vez que ele me dizia aquilo. – E eu quero ficar perto de você. Quero ajudar você no que for preciso. Pode ser?

Aquilo certamente havia amolecido meu coração idiota e feminino. Sorri e beijei-lhe nos lábios.

- Sim. Obrigada, Jessie – falei, e embora aquilo tivesse me tocado, não consegui responder ao “eu te amo”. Droga, eu travei. Não saiu, simplesmente, e tentei disfarçar o fato de que eu pensei no único garoto ao qual eu disse aquelas palavras sem hesitar...

- Agora, quero a retribuição pelo meu feito – ele sorriu de um modo estranho. – O que me dará em troca?

- Hum, o que eu posso dar? – ergui a sobrancelha, e ele me olhou ainda mais estranhamente.

- Algo que os namorados fazem, talvez? – ele soltou uma risadinha.

Céus.

- O-O que os namorados fazem?

- Lily, não pague uma de bobinha e ingênua – ele riu. – Você sabe.

- E-Eu sei? – corei.

- Sabe – ele sorriu de um modo que eu posso definir como... safado.

- Jessie, você está bêbado? – perguntei subitamente, e ele gargalhou. Sim, ele estava bêbado.

- Não bebo nas segundas – ele piscou, e depois assoprou em minha cara. – Sente? Sem cheiro de álcool.

Droga. Eu queria que ele estivesse bêbado.

- E não mude de assunto – ele pressionou.

- Droga, Jessie! – me afastei dele. – Eu não vou fazer isso! O que aconteceu com você?

- O que aconteceu comigo? – ele explodiu. – Vejamos... Ultimamente você me ignora, dando atenção somente aquele coral estúpido, o que, na verdade, me impulsionou a voltar para ele. Depois começou com aquela história de Michael Jackson e subitamente ajudar um garoto com quem você nunca sequer trocou uma palavra. E depois passou a madrugada na ala hospitalar porque sua amiguinha de certa forma foi burra o suficiente pra ir parar lá por ter batido a cabeça. E quem sempre estava no meio disso? Potter, é claro! Ele sempre esteve lá!

Eu nunca havia ficado tão chocada como naquele momento. Abri minha boca lentamente antes de responder.

- O-O quê? – soltei. – Está me dizendo que estou com Potter?

- Não, você é que está dizendo.

- Eu não tenho nada com ele Jessie, nada! – retruquei, e Jessie balançou a cabeça em descaso. – Quanto às outras coisas, foram só impasses! Eu queria ajudar, eu gosto de ajudar! Emelina é minha amiga e o coral é importante pra mim, e não vou admitir que fale desse modo a respeito deles!

Jessie bufou.

- Desculpa por ter os magoado – ele falou com ironia.

- E eu posso me manter ocupada do jeito que for, nada é desculpa pra você estar agindo assim ou repentinamente querer transar comigo!

- Provavelmente já o fez com Potter, não foi? – ele retrucou.

Não respondi. Continuei ali a arfar, e Jessie me olhava como se não se importasse. Me segurei o máximo que pude para não fazer o que não devia.

- Você sabe o tanto que eu odeio garotos estúpidos. Não me faça odiar você – falei simplesmente.

- Desculpe se não faço o seu tipo.

- Você nunca foi desse tipo – instei.

- Posso ser. E já estou sendo.

- Me procure quando deixar de ser – respondi, e apenas segui meu rumo pra longe dali. Ai, que vontade de... chutar!

Fui para o banheiro da Murta.

- Veio pra chorar, Evans? – ela perguntou, flutuando sobre seu boxe. – Fique a vontade.

- Na verdade, Murta, vim aqui pra chutar alguma coisa – respondi, olhando ao redor.

O fantasma me olhava com certa curiosidade enquanto eu vasculhava o cômodo. Finalmente eu achei uma pequena pilha de algumas caixas de papelão velhas e mofadas. Acho que iriam servir.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jan 05, 2013 3:30 pm

Mary, pelamordedeus da onde vc tirou isso:
Durante o dia milhares de comentários sobre Emelina chegava a meus ouvidos, e as teorias que eu ouvia ficavam cada vez mais absurdas. Que Lina não havia aceitado o término do namoro com Benn e havia tentado se matar. Que Benn tentou matar Emelina. Que Emelina havia engolido alguma poção venenosa acidentalmente. Que Comensais da Morte adentraram seu dormitório e a torturaram durante a noite. Que Emelina tinha problemas de dupla personalidade e precisava se cuidar psicologicamente.
UHUSAHDUSAHDUSHUA COITADA da menine kkkkk

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 3:33 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Mary, pelamordedeus da onde vc tirou isso:
Durante o dia milhares de comentários sobre Emelina chegava a meus ouvidos, e as teorias que eu ouvia ficavam cada vez mais absurdas. Que Lina não havia aceitado o término do namoro com Benn e havia tentado se matar. Que Benn tentou matar Emelina. Que Emelina havia engolido alguma poção venenosa acidentalmente. Que Comensais da Morte adentraram seu dormitório e a torturaram durante a noite. Que Emelina tinha problemas de dupla personalidade e precisava se cuidar psicologicamente.
UHUSAHDUSAHDUSHUA COITADA da menine kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK me inspirei na frase "não invento, só aumento"
situações do dia-a-dia baby kkkkkk
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jan 05, 2013 3:36 pm

"Aquilo certamente havia amolecido meu coração idiota e feminino. Sorri e beijei-lhe nos lábios." idiota msm
"- Provavelmente já o fez com Potter, não foi? – ele retrucou." Tô CHO-CA-DA! Se eu fosse a Lily já teria dado um chute no meio das pernas desse infeliz!
Tô chocada ainda... Se antes eu queria socar o Jessie, James, vc tem total permissão pra jogar um Avada nele!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 3:44 pm

Carol Werneck escreveu:"Aquilo certamente havia amolecido meu coração idiota e feminino. Sorri e beijei-lhe nos lábios." idiota msm
"- Provavelmente já o fez com Potter, não foi? – ele retrucou." Tô CHO-CA-DA! Se eu fosse a Lily já teria dado um chute no meio das pernas desse infeliz!
Tô chocada ainda... Se antes eu queria socar o Jessie, James, vc tem total permissão pra jogar um Avada nele!

Mais cedo ou mais tarde isso acontecerá com ele KDLÇASKLÇAKLDASKL (me refiro ao soco)
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jan 05, 2013 3:50 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:"Aquilo certamente havia amolecido meu coração idiota e feminino. Sorri e beijei-lhe nos lábios." idiota msm
"- Provavelmente já o fez com Potter, não foi? – ele retrucou." Tô CHO-CA-DA! Se eu fosse a Lily já teria dado um chute no meio das pernas desse infeliz!
Tô chocada ainda... Se antes eu queria socar o Jessie, James, vc tem total permissão pra jogar um Avada nele!

Mais cedo ou mais tarde isso acontecerá com ele KDLÇASKLÇAKLDASKL (me refiro ao soco)
Podia ser o Avada kkkk mas eu não quero que ele seja preso, então, aguardarei o soco.. kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 4:00 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:"Aquilo certamente havia amolecido meu coração idiota e feminino. Sorri e beijei-lhe nos lábios." idiota msm
"- Provavelmente já o fez com Potter, não foi? – ele retrucou." Tô CHO-CA-DA! Se eu fosse a Lily já teria dado um chute no meio das pernas desse infeliz!
Tô chocada ainda... Se antes eu queria socar o Jessie, James, vc tem total permissão pra jogar um Avada nele!

Mais cedo ou mais tarde isso acontecerá com ele KDLÇASKLÇAKLDASKL (me refiro ao soco)
Podia ser o Avada kkkk mas eu não quero que ele seja preso, então, aguardarei o soco.. kkk

É, deixe o James em liberdade kkkkkkkkk

Vou postar mais Very Happy
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 4:09 pm

Dorcas

Me encontrei com Remo no corredor da ala hospitalar depois das aulas, como combinado durante trocas discretas de bilhetes na aula de História da Magia. Como todos estavam dormindo, ninguém percebeu.

- Olá – ele simplesmente me cumprimentou. Senti um olhar de bronca em seu rosto.

- Diga o que quiser – suspirei.

- Você sabe que odeio mentir – ele foi direto. – Pelo amor de Merlim, conte a verdade.

- Que verdade? – tentei escapar, e ele suspirou.

- Que você a empurrou não em uma brincadeira, mas porque ela estava tentando te impedir de ir matar Jason e Maria? Aliás, é bom para que eles parem de namorar escondido por causa de você. O fato de você saber vai fazer com que eles fiquem juntos tranquilamente.

- É esse o ponto, meu amigo – falei. – Eles não precisam saber que eu sei. E eles não vão.

- Quando Lina acordar, certamente ela contará.

- Não se eu pedir para que não conte – ela piscou. – E é por isso que estamos aqui. Vamos.

Combinamos de ir visitá-la sem comunicar aos outros. Ainda mais por estarmos em dois, pois era mais provável que Madame Pomfrey liberasse nossa visita. Se todos nós decidíssemos ir juntos, acabaríamos por adicionar mais uma expulsão da ala hospitalar em nosso caderninho.

Assim que entramos, Madame Pomfrey olhou para a porta atrás de nós, esperando nossos habituais companheiros. Como mais nenhum chegou, ela apenas assentiu. Caminhamos rápido para a cama de Emelina ao perceber que ela estava acordada, e até reclamava de alguma coisa.

- Viemos visitá-la – Remo anunciou estupidamente. É claro que viemos visitá-la, ou ele acha que fomos ali pra visitar o amigo da cama ao lado que tinha esporos saltando do nariz?

- Bom, logo as fofocas vão correr – Madame Pomfrey disse simplesmente, e notei uma expressão meio incomodada em seu rosto.

- Fofocas? – perguntei, afinal, era minha especialidade. Antes que a enfermeira respondesse, Emelina interrompeu.

- Eu quero chocolate! – ela pediu, implorante como um bebezinho. – Por favor, enfermeira, cadê a droga do chocolate?

- Eu já te disse, Vance, você ainda está tomando poções! – ela ralhou. – Não pode comer chocolate por causa disso.

- Pro inferno com as poções! Eu nem sei porque eu estou aqui! – ela falou mais alto para a enfermeira que a ignorava e caminhava para dentro de sua salinha. E então, depois de muito tempo, ela percebeu eu e Remo ali. – Olá. Vieram me trazer chocolate?

- Não, não trouxemos. Desculpe – Remo falou como um tonto apaixonado. Ah, esqueci que ele realmente era um. – Na próxima visita eu trarei, eu prometo.

- Ah, obrigada – ela sorriu abertamente para ele. – Então por que veio?

- Para te visitar, dã – respondi. – Como você se sente?

- Ridícula com essa faixa na cabeça – ela deu de ombros. – De resto está tudo bem. A dor já passou.

- Que maravilha! – exclamei, contente. – Viu Remo? Ela está bem.

- Isso é ótimo, Lina – ele sorriu para ela, e ela sorriu meio incerta.

- Então, já que está bem, posso lhe pedir um favor?

- Dorcas... – Remo começou.

- Shiu – interrompi. – Posso ou não, Lina?

Ela olhou de Remo para mim, seus olhos brilhando de curiosidade. E também não parava de sorrir.

- Se estiver ao meu alcance.

- Claro que está – falei alegremente. – Queria que você não contasse aos outros como... sabe... você veio parar aqui.

Ela olhou novamente para nós e não parava de sorrir. Estava parecendo realmente uma idiota com aquele sorriso que nunca sumia. Remo olhou para mim novamente aborrecido.

- Tudo bem – ela respondeu por fim.

- Isso! Eu te amo, Emelina! – beijei-lhe o rosto, e ela riu. – É fácil.

- É realmente fácil – ela comentou. – Levando em conta que eu nem ao menos me lembro de como foi!

Minha expressão provavelmente congelou, e Remo olhou para mim rapidamente.

- N-Não se lembra? – falei, amedrontada. Oh. – Como assim, não se lembra?

- Não lembro – ela balançou a cabeça. Comecei a rezar mentalmente para que ela estivesse brincando. – Na verdade, nem de vocês eu lembro.

Remo piorava sua expressão, e eu ainda esperava que ela soltasse uma gargalhada, mas ela não veio.

- Lina... – Remo falou calmamente. – Você não sabe quem somos nós?

- Não – ela mordeu o lábio. – Desculpe. Mas acho que vocês são meus amigos.

- Ela acha! – exclamei, levando as mãos à boca. Remo começou a passar a mão pelo cabelo, desesperado.

- O quê? Vocês não são? Devo ficar irritada com isso? – ela se encolheu na cama. – Onde está minha varinha?

- Lina, calma – Remo se voltou para ela. – Nós somos seus amigos, e geralmente as pessoas tem certeza de coisas como essas.

- Ah – ela sorriu, saindo da posição defensiva. – Isso é bom, porque gostei de vocês.

- Lina... – Remo tentava se controlar, enquanto eu ainda tentava controlar meu choque. – Me diga... Do que você sabe?

- Bom, eu sei que eu vou estudar em Hogwarts. Lembro dos meus pais também. E estou com saudades deles – ela fez uma cara triste e suspirou. – Onde eles estão?

- Espere... Você disse que vai estudar em Hogwarts? – interrompi as palavras falsamente calmas de Remo. – Emelina, você já estuda em Hogwarts! Está em seu último ano!

- Estou? – ela arregalou os olhos. – Mas eu não me lembro! Eu só lembro que tenho onze anos e estou esperando o dia de primeiro de setembro pra começar meu primeiro ano em Hogwarts!

Remo dessa vez não conseguiu disfarçar seu susto. Meu. Merlim. Do. Céu.

- Acho que perceberam o que aconteceu – Madame Pomfrey surgiu do nada. Em nossa onda de susto não percebemos que a enfermeira havia voltado. – As memórias delas se reduziram até seus onze anos. Foram sete anos perdidos de memória.

- E vai ser assim pra sempre? – perguntei, rouca. Emelina não parava de nos olhar com curiosidade.

- Receio que não. A batida não foi permanente. Creio que aos poucos ela vai voltando – ela suspirou, olhando para Lina. – Já recebi casos semelhantes, porém piores. Como um aluno que voltou para seus primeiros meses de idade e insistia em usar fraldas.

- E quanto tempo levará para que ela recupere a memória totalmente? – Remo perguntou.

- Uns meses. Não chegará a um ano – Madame Pomfrey respondeu. Meses? Pra mim já é muita coisa. – Mas para facilitar o processo é bom que ela vá se familiarizando com todos os fatos dos quais ela não se lembra.

- Teremos que a recordar de tudo? – perguntei. Ótimo. Passei quase toda a minha vida em Hogwarts com aquela garota e vou ter que viver tudo de novo. Que animador.

- É aconselhável – Madame Pomfrey respondeu. – Mas agora eu aconselho a irem jantar. Vance tem que tomar suas poções.

- Ah não – Lina resmungou. – E meu chocolate?

- Vai esperar, mocinha – Pomfrey respondeu, começando a mexer em seus frascos. Certo, temos a Emelina Chocólatra Vance de volta.

- Quando ela poderá sair? – Remo pergunta.

- Em breve. Mas vocês podem e devem sair agora – ela respondeu.

Nos despedimos de Lina e já estávamos saindo a altura em que ela bebericava de sua poção. Antes de sairmos ela acenou, sorriu e gritou:

- E não se esqueçam do meu chocolate!


Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jan 05, 2013 4:14 pm

Coitada da Lina KOSKOSKOSAKOASOK
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 4:18 pm

Raphaella Draux escreveu:
Coitada da Lina KOSKOSKOSAKOASOK

Hellooooooooooo Rapha *-*
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jan 05, 2013 4:22 pm

Marily escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Coitada da Lina KOSKOSKOSAKOASOK

Hellooooooooooo Rapha *-*

Heeey !
- Teremos que a recordar de tudo? – perguntei. Ótimo. Passei quase toda a minha vida em Hogwarts com aquela garota e vou ter que viver tudo de novo. Que animador.

Dorcas, a melhor das melhores amigas.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jan 05, 2013 4:25 pm

Bom que meu comentário não foi, mas eu mando de novo rum/ VELHOOOOOO FUDEU TUDOOOOOO ELA VOLTOU ANTES DE HOGWARTS!!! MANOOOOOOOOOO Foi pior do que eu pensava... E o coral????? Será que ela lembra que dança divinamente e sensualmente se quiser???? OMG!! FUDEU TUDOOOOOOO
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 4:33 pm

Raphaella Draux escreveu:
Marily escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Coitada da Lina KOSKOSKOSAKOASOK

Hellooooooooooo Rapha *-*

Heeey !
- Teremos que a recordar de tudo? – perguntei. Ótimo. Passei quase toda a minha vida em Hogwarts com aquela garota e vou ter que viver tudo de novo. Que animador.

Dorcas, a melhor das melhores amigas.

Sempre KKKKKKKKKKKKKK

Acho que a perda de memória da Lina sempre esteve em meus planos, coitada =/
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Alicia Moogreyd Sáb Jan 05, 2013 5:29 pm

MAAAAAAAARI *-*
vou ler agora (:
Alicia Moogreyd
Alicia Moogreyd

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 6:42 pm

Alicia Moogreyd escreveu:MAAAAAAAARI *-*
vou ler agora (:

Aliiiiiiiiiiiiicia, diva minha *-*

Tô no tédio, então vou postar rs
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos