FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+4
Carol Werneck
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
8 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jun 29, 2013 9:16 pm

Vou postar agorinhaaaa
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jun 29, 2013 9:23 pm

Nina

Estava na hora. Eu e David havíamos achado um lugar considerável pra assistir a apresentação e o jogo. O estádio estava lotado, vozes e gritos ecoavam antes mesmo do jogo ter começado. A agitação de final de jogo tomava conta.

- Aqui – David me passou um binóculo, um ótimo equipamento pra quem não quer perder nada do jogo.

Logo a voz de Sam Weasel chegou a nossos ouvidos.

- Sejam bem-vindos à final do campeonato de quadribol de Hogwarts! – ele disse no megafone, e todo mundo gritou. – Sonserina versus Grifinória!

Mais gritos, assobios e barulho ecoando pelo estádio. Comecei a sentir aflição, típico sentimento que se sentia em finais de jogos.

- E hoje teremos, com exclusividade por ser o jogo final, uma apresentação especial do coral da Grifinória, com participação das líderes de torcida e os jogadores do time da casa!

As pessoas não sabiam dessa, e então vibraram ainda mais. Bom, exceto a arquibancada lotada por sonserinos, que não ficaram muito contentes com a notícia e vaiaram.

- E eles já estão prontos! – Sam Weasel continuou. – Com vocês, Grifinória!

Muitos aplausos animados. Olhei apreensiva para David, que somente sorriu e segurou firme minha mão.

O feitiço de neblina de Remo começou a se espalhar pela grama do estádio, e aos poucos os “zumbis” foram entrando. Quando perceberam, todos gritaram de excitação. Peguei meu binóculo para ver melhor o número, e consegui enxergar bem Dorcas e Remo andando mais a frente. O visual deles estava demais!

Com um Sonorus bem feito, Dorcas começou a cantar com as meninas e as líderes de torcida ao fundo, suas vozes ecoando por todo o estádio:

Off with your head
Dance Dance Dance until you're dead
Off with your head

Off with your head
Dance Dance Dance until you're dead
Off with your head


No reconhecimento da música a multidão soltou um grito uníssono, e David até se assustou com os gritos de umas garotas histéricas sentadas atrás de nós.

It's close to midnight
Something evil's lurkin' in the dark
Under the moonlight
You see a sight that almost stops your heart
You try to scream
But terror takes the sound before you make it
(Heads will roll,Heads will roll)
You start to freeze
As horror looks you right between the eyes
You're paralyzed


Vi pelo binóculo Remo e Lily cantarem, e mais gente gritou ainda mais alto. Eles estavam simplesmente pirando!

'Cause this is thriller
Thriller night
And no one's gonna save you
From the beast about to strike
You know it's thriller
Thriller night
You're fighting for your life
Inside a killer
Thriller tonight, yeah


Do alto nas arquibancadas a coreografia parecia ainda mais perfeita. Pelo binóculo eu enxergava cada movimento deles, e até o sorriso alegre que John dava quando estava dançando.

- Olha lá! – David apontou para outro lugar, e quando usei meu binóculo pude focar sete garotos da Sonserina com as piores caras de terror possível.

- Excelente! – soltei uma risada.

Off with your head
Dance Dance Dance until you're dead
(Thriller Night)

Off with your head
Dance Dance Dance until you're dead
(Thriller Night)


E em seguida veio minha parte favorita, onde James canta a frente, seguido por todos atrás dele feito uma horda de zumbis.

Darkness falls across the land
The midnight hour is close at hand
Creatures crawl in search of blood
To terrorize y'all's neighborhood
And though you fight to stay alive
Your body starts to shiver
For no mere mortal can resist
The evil of the thriller


E novamente a multidão foi à loucura, cantando e pulando nas arquibancadas. Sinceramente, eu até estava com medo de que elas viessem a desabar.

(Thriller Night)
'Cause this is thriller
Thriller night
Girl, I can thrill you more
Than any ghost would ever dare try
(Thriller)
(Thriller night)
So let me hold you tight
And share a
(killer, thriller)

Off with your head
Dance Dance Dance until you're dead
Off Off Off with your head
Dance Dance Dance until you're dead
Off Off Off with your head!

Foi um aplauso geral no final da música, o estádio ecoando de gritos e assobios. David aplaudia e eu assobiava, orgulhosa por ter feito parte daquilo. Os zumbis reverenciaram, e saíram às pressas do campo, o feitiço de Remo indo junto com ele.

Só passaram uns cinco minutos até Sam Weasel voltar a falar no megafone.

- Um excelente e assustador número de abertura de final de campeonato! – ele dizia. – Mas agora está na hora da ação! Que venham os jogadores!

As catorze vassouras entraram no campo, e já foi o suficiente para percebermos a diferença entre as vassouras da Sonserina para as da Grifinória. Mas, por incrível que pareça (ou não), os sonserinos não estavam zombando daquilo. Estavam sérios até demais, talvez ainda amedrontados com o efeito do número em seus pesadelos da noite passada.

- O time da Sonserina: Winston, Hunter, Gayle, Kemp, Carter, Yaxley e o capitão do time OWEN!

Aplausos somente da arquibancada da Sonserina, e vaias do resto dos alunos. Era claro o desgosto dos outros pela casa.

- E o time da Grifinória: Chowes, Bell, Phelan, Carthy, McKinnon, Black e o capitão JAMES POTTER!

Gritos e mais gritos estridentes, e cartazes sendo balançados pra lá e pra cá. O estádio foi tomado pelo barulho dos torcedores, sendo que os sonserinos não faziam nem a metade daquilo.

- Lembrando que após a fratura na cabeça do antigo apanhador Hércules Page, entrou em seu lugar Sophie McKinnon – Weasel informou. – Esse será seu primeiro e único jogo na equipe da Grifinória.

Aplausos pra Sophie, e vi pelo binóculo ela sorrindo, sem graça.

- E aí vem as líderes de torcida! – Weasel anunciou.

Voltei a olhar para o chão, onde as garotas saíam de dentro dos vestiários. As garotas da Sonserina estavam deslumbrantes em seu uniforme verde, cada vez mais brilhante. Lily e as outras estavam com suas roupas normais (mas Alice adicionou um feitiço em que os leões do uniforme se moviam), já sem maquiagem e completamente arrumadas.

- O jogo está prestes a começar! – Weasel exclamou ao megafone. – Lá vem Madame Hooch... O pomo e os balaços foram soltos... Hooch lança a goles... E COMEÇA O JOGO!

Vassouras voaram pra lá e pra cá, e eu já havia me perdido na confusão de cores. Dessa vez eu via mais claramente o rosto de James e dos outros, por estarem voando em vassouras tão lentas.

- Droga, eu me atrasei! – ouvimos uma voz, e demos de cara com Hagrid. – O que perdi?

- Ei, meu caro – David o cumprimentou. – O jogo acabou de começar, mas perdeu um excelente número.

E enquanto isso o jogo prosseguia, onde, pro desespero de todos, Sonserina já havia marcado vinte pontos.

- Ah, não – murmurei.

- Mas que vassouras são aquelas em que eles estão voando? – Hagrid também havia trazido seu binóculo.

- O time da Sonserina quebrou as vassouras deles – contei, e Hagrid ofegou.

- Mas que absurdo! E eles não fizeram nada a respeito?

- Bom... Fizeram – soltei um sorrisinho.

Estava na cara que o prejuízo estava dando desvantagem. Sirius demorava a chegar ao balaço, que fugia rápido em direção à Bell, e James e os outros artilheiros também demoravam a chegar até a goles, os sonserinos chegando bem primeiro que eles.

Mas a última etapa do plano foi posta em prática. Pelo binóculo eu conseguia ver Sophie, James, Sirius e os outros jogadores sussurrando quando tinham a oportunidade de emparelhar com os jogadores da Sonserina. Com uma palavra dita por eles, os jogadores sonserinos tinham uma súbita perca de atenção, dando uma excelente vantagem a eles. Uma palavrinha...

- Cérebros – David e eu dissemos em uníssono, e nos pusemos a rir.

- O quê? – Hagrid perguntou, confuso, mas deixamos de responder.

E então, com muito sufoco, eles conseguiram empatar o jogo, e nem sinal de Sophie achar o pomo.

- Droga! – Hagrid xingou.

- Hunter está com a bola – passa para Gayle – de volta para Hunter, que já está no gol e... PONTO DA SONSERINA!

Houve vaias da maioria. Nesse meio tempo, Suzz se aproximava.

- Até que enfim encontrei vocês – ela disse. – Jogo sofrido, hã?

- Demais – concordei. – Onde estão Alicia e Eric?

- Com o resto dos alunos. Merlin, não estava aguentando ficar no meio daquela gritaria, aqui está melhor. Aliás, excelente número.

E enquanto isso as Griffies não se cansavam ao gritar:

Vamos Grifinória
Em busca da vitória!


Dava pra ver que todas estavam preocupadas com o desenrolar do jogo, mas mesmo assim elas continuavam a gritar mal se importando com alguma coreografia. Bom, diferente das sonserinas que continuavam a dar seu show habitual.

- A goles está com Potter – desvia por pouquíssimo de um balaço lançado por Yaxley, um bom batedor – passa a bola para Bell, que marca... PONTO PARA GRIFINÓRIA! Jogo empatado novamente!

Os torcedores vibraram, junto a mim, David, Suzz e Hagrid.

- Olá, queridos – uma voz terrível se juntou a nós. – Que bom ver todos aqui reunidos, torcendo para a Grifinóriazinha.

- Julian – David suspirou, olhando para cima. – O que diabos está querendo agora?

- Mal-humorado como sempre, meu querido irmão – Julian fez um muxoxo. – Nina, como aguenta?

- Cai fora – Suzz xingou, irritada.

- Olá, Dona Árvore – Julian olhou com descaso para seus cabelos verdes. – Ainda no castelo? Achei que o conselho havia expulsado a todos.

- Gente, olha o jogo... – falei, aborrecida, perdendo a concentração.

- Pra sua infelicidade, permaneceremos – Suzz rebateu. – Mas seria excelente se você evaporasse. Afinal, os incomodados que se mudem...

- Pelo visto a incomodada aqui é você, não é mesmo?

- O jogo... – resmunguei.

- Com você por perto, quem não se incomoda? – Suzz bufou.

- Ah, aí é que está – ele apontou o dedo em sua direção. – Como é mesmo o ditado que acabou de citar?

- Tira esse dedo da minha car...

- PRESTEM ATENÇÃO NA DROGA DO JOGO! – bradei, e então os dois viraram para mim.

- Que estresse, Nina... É a gravidez? – Julian perguntou, com um sorriso desafiador.

- Julian Moreau, ou cale a boca ou te jogo daqui de cima – Hagrid ameaçou. - Prestem a atenção no jogo, por favor?

Julian levou as mãos ao alto e sumiu no meio da multidão.

- Obrigada, Hagrid – sorri para ele.

- Conte comigo, irmã.

- Cinquenta a trinta para a Sonserina! – Sam Weasel anunciou no megafone. – Talvez esse resultado seja causado pela lentidão do time da Grifinória. Afinal, que vassouras são essas?

- Receio que se não fosse pela tática dos cérebros, Grifinória não teria feito nenhum gol – Suzz comentou.

- Gayle com a goles – passa para Kemp, que passa para Hunter – de volta para Gayle – desvia por pouco de uma balaço lançado por Black – voa em direção ao gol, de cara com Carthy... Excelente defesa!

A torcida prendia a respiração sempre que os times estavam prestes a fazer gol, ao mesmo tempo que procuravam pelo pomo. Sophie e Owen voavam por aí, em busca da bolinha alada.

- A goles é da Grifinória – Potter passa para O’Chowes – O’Chowes vai em direção ao gol e... PONTO DA GRIFINÓRIA!

E todos vibram, mas logo voltam à apreensão.

- Cinquenta a quarenta para a Sonserina! – Weasel continuou. – Hunter da Sonserina com a goles – passa para Kemp e... a bola é da artilheira Bell! Passa para O’Chowes que desvia do balaço de Carter – passa de volta para Bell... Phelan a desvia de um balaço! Bell investe, passa para Potter, que vai e... Marcou! PONTO, PONTO DA GRIFINÓRIA!

E ficava ainda pior essa aflição... Quanto esse jogo duraria? Foi continuando, Sonserina fazendo e Grifinória empatando, o time dando máximo de si para passar pelo menos um pontinho...

Eu já estava quase mordendo David de ansiedade, quando uma garota gritou atrás de nós:

- O POMO! – e apontou para o ar.

Todas as cabeças se viraram simultaneamente, e foi assim que os dois apanhadores também avistaram a bolinha. Voaram na mesma direção, Sophie em total desvantagem com sua vassoura velha de Hogwarts, e foi aí que quase me descabelei. A narração de Weasel também não estava ajudando:

- SOPHIE MCCKINNON E ALFRED OWEN VIRAM O POMO! ELES VIRAM, ELES VIRAM! ESTÃO NA DIREÇÃO DO POMO! – se descabelava no megafone, e até os outros jogadores pararam para assistir. Vi pelo binóculo a cara desesperada de James e Sirius, até me fixar nos dois apanhadores. – ELES EMPARELHAM! SOPHIE ESTÁ XINGANDO OWEN!

Pelo que eu li nos lábios dela, seria algo mais como “Eu vou comer seu cérebro”.

- O POMO ESTÁ PERTO, OWEN ESTÁ PRONTO PARA AGARRAR, O POMO DÁ A VOLTA... – Weasel provavelmente ficaria rouco. – ELES VOAM EM DIREÇÃO AO CHÃO E NÃO SE DESGRUDAM, OWEN ESTÁ QUASE APANHANDO O POMO, ELE VAI PEGAR, ELE VAI AGARRAR O POMO! SOPHIE PELO AMOR DE MERLIN NÃO DEIXA OWEN AGARRAR O POMO!

Até Weasel havia se esquecido de que o narrador não tinha que ter favoritismo, mas ninguém se importou. Todos os olhos estavam fixos no mesmo lugar. McGonagall provavelmente estava estrangulando o próprio Weasel. Hagrid havia paralisado atrás de nós, e eu e Suzz apertávamos David com toda força.

- OWEN CHEGA NO POMO E... – Weasel parou de falar. O estádio inteiro parou. Nada era audível, nenhuma respiração, pois Sophie havia pulado de sua vassoura. Isso mesmo, pulado. Os dois caíram da vassoura, e a velocidade fez com que os dois ficassem bem separados.

Um deles tinha pegado o pomo. Só restava saber quem.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Sáb Jun 29, 2013 9:46 pm

AI MEU DEUS PSALKF´SPAGFLKSAPFGKSA[PFKAS´FKAFKS QUEM FOI
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Sáb Jun 29, 2013 9:46 pm

N FAIS IÇU CUMIGU MARI POSTE MAIS PFVO PLSDP´F~L´FL´PF
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jun 29, 2013 10:55 pm

HAUHAUEHUHEAUHEU tava vendo supernatural, sorry Mad
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jun 29, 2013 11:02 pm

Sophie

Ok, essa doeu. Levantei lentamente, e tudo estava tão silencioso... Olhei ao redor, e só pude ver um corpo largado longe, e a pessoa levantando. Era Owen, é claro. Vi rostos paralisados na arquibancada, esperando pelo resultado.

E então, com cuidado, abri minha mão para dar uma olhada no pomo de ouro que eu segurava.

E aí foi um estrondo.

- SOPHIE MCCKINNON AGARROU O POMO! ELA AGARROU O POMO! A GRIFINÓRIA VENCEU! GRIFINÓRIA É A VENCEDORA DO CAMPEONATO DE QUADRIBOL!

Só consegui ouvi gritos e mais gritos, e provavelmente eu ficaria surda com aquela explosão de comemorações. Tantos gritos que eu me perguntava se havia tantas pessoas ali para isso.

Fiquei de pé com dificuldade, porque a pancada machucou um pouco. Mas na verdade, quem liga? Aproveitei o momento e levei o pomo no ar, dando pulinhos de felicidade. Num segundo eu via os outros do time pousando e correndo atrás de mim, e as líderes de torcida fazendo o mesmo.

James foi o primeiro a me abraçar, depois Sirius e depois os outros, todos falando tanta coisa ao mesmo tempo que eu nem entendi. As meninas chegaram com gritinhos histéricos e lágrimas nos olhos. Quando eu vi, praticamente toda a escola estava no campo, gritando feito loucos e me erguendo no ar. Logo o time inteiro estava sendo levantado pelos presentes ali, gritando “Grifinória! Grifinória!”, parecendo que nunca parariam.

Sam continuava a gritar no megafone, e era tanta gente gritando que eu ia ficar louquinha em breve. Depois de muito tempo de gritos, os professores foram abrindo espaço, e lá vinha Dumbledore com o troféu.

Era muita informação pra minha cabeça, mas eu estava tão feliz que eu podia explodir. James recebeu o troféu e por pouco não chorou. O troféu depois foi passado pra mim e pra todos, e todos aplaudiam. Tiramos fotos e tudo o mais. Poderia ficar mais perfeito?

E a resposta é sim, poderia. Depois de ganhar muitos parabéns, e ser abraçada por cada um e ouvir o anunciado de uma enorme comemoração na Sala Comunal, avistei Eric. Ele sorria orgulhosíssimo de mim, e então corri até ele e o abracei.

- Você foi incrível – ele disse, os olhos brilhando.

- Eu sei – dei de ombros, e então rimos.

- Você é incrível – disse simplesmente, antes de me beijar.

Ficamos nos beijando, ignorando a multidão ao nosso redor. Minha felicidade era tanta que eu não estava nem ligando pra nada. Eu só queria festejar, pois eu merecia, não merecia?

E foi aquela multidão em direção ao castelo, e a festa de comemoração contou com uma variedade de bebidas e comidas pegas da cozinha e dadas de bom grado pelos elfos. Levei Eric comigo e ficamos comemorando por lá, e eu fiquei recebendo ainda mais parabéns pela excelente captura. Jason veio me abraçando, não segurando o choro (e Maria rindo na sua cara). Tiramos mais algumas fotos, colocaram uma música e aquele momento perfeito continuou.

Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz assim, com tanto orgulho de mim. E onde quer que estivesse, tenho certeza que meu pai estaria sentindo o mesmo.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jun 29, 2013 11:05 pm

James

Já estava anoitecendo e a festa continuava. Acho que ela se prolongaria até amanhã, mesmo com as aulas e com a última semana antes dos NIEM’s (começariam na outra segunda-feira). E o mais legal: ninguém parecia ligar para isso. Era só festa, festa e nada mais.
Todo mundo ficava a observar e a babar no troféu que havia sido colocado no centro da sala. Era lindo, eu tinha que reconhecer. Até agora eu não estava acreditando... Afinal, valeu o esforço.

- Parabéns, campeão – uma voz interrompeu meus pensamentos enquanto eu olhava para o objeto reluzente. Lily sorria para mim.

- Ah, obrigado, Lily – falei, e ela chegou e me abraçou. Retribuí o abraço, aproveitando aquele momento único.

- Ficaram tanto ao redor de você que nem pude te parabenizar – ela riu.

Soltei um suspiro incomodado, e ela percebeu.

- O que foi?

- Ahn... Nada – tentei disfarçar, e peguei uma garrafa de cerveja amanteigada.

- James? – Lily insistiu, me olhando profundamente com aqueles lindos olhos verdes.

Aí já era apelação. Era só ela me olhar daquele jeito que eu tinha que falar.

- Eu vi você... abraçando St. James. Perto do vestiário – falei, completamente envergonhado por estar irritado com aquilo.

O rosto Lily mostrou compreensão.

- Ah, sim – ela mordeu o lábio. – Eu estava agradecendo pela ajuda dele.

- E então vocês são amiguinhos de novo? – perguntei, segurando a garrafa com mais força que eu pretendia. – Depois de tudo o que ele te fez?

- Eu disse pra ele que não, que por mais que ele tenha nos ajudado ele acabou somente se redimindo, mas não tendo nossa amizade de volta – ela explicou, calmamente. Tive sorte de ela não ter ficado zangada. – Então ele só me pediu um abraço, e eu dei.

Menos mal. Mas mesmo assim, aquela cena me incomodou pra caramba, e eu tive que me esforçar pra aquilo não me atrapalhar durante o jogo.

- Ok, então – falei simplesmente.

Ela piscou e se afastou, indo falar com Alice e Franco.

- E então, falou com ela? – Sirius se aproximou, com a aparência meio exausta, carregando uma garrafa de uísque de fogo. Pronto, ele já estava começando a ficar bêbado.

- Falei. Tudo certo, o cara só estava carente – tomei um gole de cerveja amanteigada. – Vê se não exagera muito na bebida.

Sirius balançou a cabeça.

- Você viu o que todo mundo viu – ele disse, dando de ombros e tomando mais um gole. – Carol e Eric... Aquela cena me destruiu, cara. Nunca tinha visto ela com outra pessoa, e então...

- Pra ser franco, ela já te viu com duas pessoas – falei, meio culpado em dizer-lhe a verdade. – E enquanto namoravam.

Sirius tomou outro gole.

- Por isso mesmo. Quero beber pra ver se esqueço dessa burrada que eu fiz que está acabando com a minha vida – ele disse, rouco. – Era pra eu estar lá no lugar dele, eu...

Sirius foi cambaleando pra outro lado, e vi ele se jogar no sofá, pegando garrafa atrás de garrafa depois. Já vi que alguém não iria na aula amanhã. Sorte a minha que eu estava sendo cauteloso quanto ao que eu estava bebendo.

Continuei a andar pela festa, recebendo parabéns de quem ainda não tinha me parabenizado. Passei para olhar novamente para o troféu, depois para Lily, que dançava junto com Sean.

Ganhar o troféu do campeonato era uma das minhas maiores conquistas, e eu tinha outra em mente agora. E ela estava bem ali, bem ali...
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Sáb Jun 29, 2013 11:31 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Amei <3

Apenas Sophie e Eric, *vomitando* sdds McBlack posdgk´pslapsflapf
Pevans <3
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jun 29, 2013 11:39 pm

laadynaty escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Amei <3

Apenas Sophie e Eric, *vomitando* sdds McBlack posdgk´pslapsflapf
Pevans <3

Que bom que gostoooooou <3
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jun 29, 2013 11:39 pm

Carro de som tocando funk passando em frente a sua casa, ATÉ QUANDO??
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom Jun 30, 2013 11:23 am

OK TÔ MUITO FELIZ KLMXLKAMSLKAMSLKAMSLK
Teve muito post e muuuita coisa aconteceu. Comentarei pra sempre, já até previ. hahaha

Eu fiqueeeei muito tensa durante a partida, sério mesmo. E achei muito legal ter sido postado ontem (embora eu tenha lido hoje), por causa da final entre Brasil e Espanha. qqqqq ÇSAÇ~SALÇSAÇSLASASJAOS e morri com Weasel. Nem preciso dizer que amei o resultado, né? E amei a Sophie como apanhadora. Pena que foi a única vez que isso aconteceu. "Primeira e última", como disseram.
E Hagrid apareceu! Quase vomitei arco-íris. LKSMASA~LSASAÇL~SAÇLS E Julian também, para a infelicidade da nação.
E SABIA QUE TERIA UM BEIJO DEPOIS DO CAMPEONATO
Só não imaginei que fosse entre Sophie e Eric. Que raivaaaaaaaaaaaaaaaa. Pensei que seria com Sirius, poxinha. :c Mas ainda chegará a hora que tudo irá se acertar. >Espero<
Anwwww James ficou com ciúmes, que bonitinho. Ele agora fará de tudo pela Lily. AÍ SIM! HAHAHAHA
e tadinho do Sirius, gente. Sad
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom Jun 30, 2013 11:25 am

Esses funkeiros tsc
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Dom Jun 30, 2013 11:41 am

saplf´psaf´pasfkl´spf sirius
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 12:01 pm

ϟ Lizzie escreveu:OK TÔ MUITO FELIZ KLMXLKAMSLKAMSLKAMSLK
Teve muito post e muuuita coisa aconteceu. Comentarei pra sempre, já até previ. hahaha

Eu fiqueeeei muito tensa durante a partida, sério mesmo. E achei muito legal ter sido postado ontem (embora eu tenha lido hoje), por causa da final entre Brasil e Espanha. qqqqq ÇSAÇ~SALÇSAÇSLASASJAOS e morri com Weasel. Nem preciso dizer que amei o resultado, né? E amei a Sophie como apanhadora. Pena que foi a única vez que isso aconteceu. "Primeira e última", como disseram.
E Hagrid apareceu! Quase vomitei arco-íris. LKSMASA~LSASAÇL~SAÇLS E Julian também, para a infelicidade da nação.
E SABIA QUE TERIA UM BEIJO DEPOIS DO CAMPEONATO
Só não imaginei que fosse entre Sophie e Eric. Que raivaaaaaaaaaaaaaaaa. Pensei que seria com Sirius, poxinha. :c Mas ainda chegará a hora que tudo irá se acertar. >Espero<
Anwwww James ficou com ciúmes, que bonitinho. Ele agora fará de tudo pela Lily. AÍ SIM! HAHAHAHA
e tadinho do Sirius, gente. Sad

Pior que é verdadeeee, coincidência do jogo Brasil x Espanha :O HAHUEHUAHUAEHUAE juro que não foi proposital :B
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 12:16 pm

Alice

- Galera, galera! – John chegou, quando eu, Franco, Lily e Sean estávamos sentados, rindo e conversando, no auge da festa de comemoração. – Eu e Beth fizemos uma coisa, então precisamos da ajuda de todo mundo do coral!

- Ah, não. O que aprontaram? – Lily disse.

- Calma, gata – Beth soltou uma risadinha. – Mandamos uma carta para os sonserinos, os do coral e os do time de quadribol, dizendo que tínhamos um plano pra acabar com a festa da Grifinória... E adivinha?

- Eles responderam! Os idiotas caíram direitinho! – John gargalhou. – O que uma inveja não faz?

- E agora? – perguntei, me divertindo.

- Marcamos de nos encontrar no auditório – Beth disse. – Vamos, vamos! Temos que dar um recadinho pra eles!

Dava pra perceber que Beth estava um pouco alterada, mas mesmo assim a seguimos. O resto do coral também estava a caminho, exceto por Sirius que estava sumido, de acordo com James.

- Que música sugerem? – Sean perguntou, quando nos reunimos atrás das cortinas do auditório.

- Quero ser a voz principal – Dorcas cantarolou. – Que tal...

- Dorcas, já teve bastante destaque hoje – Emelina disse.

- Que tal essa? – Lily sugeriu.

No final todos concordaram com a música que Lily nos mostrou, dividiram as partes e Dorcas ficou irritadíssima por não ter ganhado nenhuma.

- Eles chegaram, eles chegaram! – Sophie anunciou, espiando pelas cortinas.

- Vamos lá – James falou, e todo mundo riu baixo. James saiu pela cortina, e ficamos somente a escutar a conversa.

- E aí, babacas? – James falou, e escutamos os sonserinos ofegarem de raiva.

- Potter! – ouvimos uma voz irritada.

- Acharam que ainda tinha um jeito de acabar com a gente? Como são ingênuos... – James riu, e rimos com ele atrás da cortina. – Pois temos uma resposta para vocês.

Tomamos os lugares e as cortinas se abriram. Lily foi para frente para cantar.

You can’t stop an avalanche
As it races down the hill
You can try to stop the seasons,
But you know you never will
And you can try to stop my dancin’ feet
But I just cannot stand still

Cause the world keeps spinnin’
Round and round
And my heart’s keeping time
To the speed of sound
I was lost till I heard the drums
Then I found my way
Cause you can’t stop the beat


Como não tínhamos dança alguma ensaiada, apenas ficávamos inventando passos na hora enquanto cantávamos, apenas para provocar os sonserinos, que tinham uma cara de quem comeu e não gostou. Adoro!

Five, six, seven, eight!

Ever since this old world began
A woman found out if she shook it
She could shake up a man
And so I’m gonna shake and shimmy it
The best that I can today
Cause you can’t stop
The motion of the ocean
Or the sun in the sky
You can wonder if you wanna
But I never ask why
If you try to hold me down
I’m gonna spit in your eye and say
That you can’t stop the beat!


Céus, eu amava aquela música! Não estávamos só cantando, mas também nos divertindo ali em cima daquele palco. Tínhamos motivo para isso, então por que não comemorar?

You can’t stop today
As it comes speeding down the track
Child, yesterday is history
And it’s never coming back
Cause tomorrow is a brand new day
And it don’t know white from black

Yeah!

Cause the world keeps spinning
Round and round
And my heart’s keeping time
To the speed of sound
I was lost til I heard the drums
Then I found my way
‘Cause you can’t stop the beat


Emelina havia inventado uma coreografia na hora, e então passamos a segui-la. Era a coisa mais doida do mundo – porque acho que ela estava meio alcoolizada –, mas ao mesmo tempo era a coisa mais divertida. Alguns dos sonserinos começaram a se levantar e ir embora, cansados de ver aquilo. Estavam com a melhor cara de perdedores possível!

Ever since we first saw the light
A man and woman liked to shake it
On a Saturday night
And so I’m gonna shake and shimmy it
With all my might today
Cause you can’t stop
The motion of the ocean
Or the rain from above
They can try to stop the paradise
We’re dreaming of
But you cannot stop the rhythm
Of two hearts in love to stay
You can’t stop the beat!

You can’t stop the beat!
You can’t stop the beat!
You can’t stop the beat!
You can’t stop the beat!

Yeah!

Tínhamos chegado ao final da música, e mais nenhum sonserino havia restado. Nem ligamos, continuamos a comemorar ali mesmo, dando risadas e aproveitando. Voltamos para a Sala Comunal depois para termos mais festa ainda, porque festejar era nosso único objetivo do momento.

E ninguém ia nos parar.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 12:21 pm

Lily

Depois que todos seguiram para a Sala Comunal, falei que eu logo voltaria também, porque antes tinha que devolver os papéis para a sala de música. Não sabíamos qual seria a reação de Mister D se soubesse que ficamos por aí causando a discórdia (e sorte a nossa foi que depois de ficar algum tempo na festa de comemoração na Sala Comunal, ele e Nina já tinham ido dormir).

Quando cheguei ao corredor da sala, percebi que a porta estava aberta. Achei estranho, e muito suspeito. Seria alguma armadilha dos sonserinos? Alguma gosma? Quer dizer, a Grifinória se mostrou muito madura, não os provocando desse jeito tão sujo – literalmente.

À medida que fui me aproximando da sala, pude ouvir alguns toques de violão. A banda estava ali? Achei pouco improvável, pois já era tarde da noite.

Mas não era a banda. Nem gosma dos sonserinos. Era Sirius.

- Ei, o que está fazendo aqui? – perguntei, quando vi ele sentado numa das cadeiras, apenas treinando acordes em seu violão.

- Oi, Lily – ele disse, baixinho. Achei que ele tinha capotado de bêbado por aí, mas ele parecia bem sóbrio, já que estava tocando o violão perfeitamente.

- Deixou de lado a bebida?

- Parece que nem beber anda adiantando, já falei isso para os garotos – ele suspirou, e então eu sentei a seu lado.

- Como você está? – perguntei, baixinho. Ele sorriu tristemente.

- Já estive melhor – ele disse, ainda tocando alguns acordes. – E você?

- Estou bem – respondi. – Perdeu um grande número pra provocar os sonserinos. Foi divertido.

- Ficar sozinho é bom, às vezes – ele disse –, mas fique aqui – ele complementou, quando ameacei me levantar. – Você não é uma companhia desagradável.

- Obrigada – soltei uma risada, e ele riu junto comigo.

Depois disso ficamos em silêncio um pouco. Sirius voltou a treinar alguns acordes, e parecia que isso o estava tranquilizando.

- Sinto muito, Sirius – quebrei o silêncio, porque não estava aguentando. – Por causa de Sophie e Eric.

Ele somente assentiu, e depois franziu o cenho.

- Não sei por que estou tão pra baixo. Eu bem que mereço passar por isso – ele disse, rouco. – Quer dizer, por culpa minha que isso está acontecendo.

Ele balançou a cabeça e voltou ao violão. Ele tinha razão quanto aquilo, mas não deixava de ser triste.

- Você a ama, não é? – perguntei, cautelosamente. Sirius parou com o acorde.

- Se eu estou sofrendo, é porque é amor – ele disse, novamente sorrindo triste. – É uma droga.

- Eu bem sei como é – soltei um suspiro. – Até demais.

- Somos azarados no amor, Lily – Sirius riu. – Mas você ainda tem sorte. Pontas sente o mesmo por você.

- E Sophie sente o mesmo por você também.

- Não, ela sente ódio de mim – ele olhou para o teto, pensando. – E com razão. Provavelmente ela está amando Bronwen agora.

- Não acho. Ela sempre gostou é de você, por mais que você tenha a machucado... E quer saber?

Ele me encarou.

- Deveria dizer isso pra ela. Com todas as palavras. Uma por uma. Tem que dizer que a ama.

Sirius bufou.

- Ela vai rir na minha cara. Achar que é tudo mentira.

- Você sabe que não é, portanto você vai ser sincero – pisquei para ele. – Declare-se pra ela. Você não tem nada a perder.

Sirius mordeu o lábio, pensando.

- Tudo bem então, mas somente... – e então sorriu. – Se você se declarar para James também.

Urgh.

- Ah, não...

- Qual é, Lily? Vocês se gostam e ficam só enrolando! Era pra estarem trocando uns amassos hoje na Sala Comunal, mas não sei pelo que vocês estão esperando – Sirius disse, rindo. – Eu sei que vocês passaram por muita coisa, mas passado é passado.

Foi minha vez de ficar pensando. Sirius parecia ter gostado da ideia, agora.

- Então, trato? – ele estendeu a mão para mim. – Eu me declaro para Sophie e você para James. Afinal, não temos nada a perder.

Droga... Se arrependimento matasse!

- Feito – apertei sua mão, e Sirius fez um gesto da vitória.

- Tenho certeza que agora vocês vão voltar a ficar juntos, já que certamente Sophie vai me dispensar – Sirius deu de ombros. – Ei, tenho uma música ótima para esse momento. Você canta?

- Claro – sorri. Sirius ajeitou o violão em seu colo, e começou a tocar. Ah, aquela música...

When I look into your eyes
It's like watching the night sky
Or a beautiful sunrise
There’s so much they hold

And just like them old stars
I see that you've come so far
To be right where you are
How old is your soul?

Sirius sorriu para mim, enquanto mandava a ver no violão.

Cause even the stars they burn
Some even fall to the earth
We got a lot to learn
God knows we're worthy
No I won't give up


Comecei a pensar em James, e então sorri. Sirius tinha acertado na música... Ela nos fazia pensar. Talvez esse acordo que fizemos poderia me trazer coragem, coragem para não desistir de James Potter...

I don't wanna be someone who walks away so easily
I'm here to stay and make the difference that I can make
Our differences they do a lot to teach us how to use
The tools, the skills we've got yeah we got a lot at stake
And in the end, you're still my friend at least we didn't tend
For us to work we didn't break, we didn't burn
We had to learn how to bend without the world caving in
I had to learn what I got, and what I'm not
And who I am


Pela expressão pensativa de Sirius enquanto tocava o violão, parecia que ele estava pensando o mesmo sobre Sophie. Eu adorava Eric, ele era muito legal, mas digamos que Sirius e Sophie pareciam dar muito mais certo...

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
I'm still looking up

I won't give up on us
God knows I'm tough, he knows
We got a lot to learn
God knows we're worthy


Vou me declarar para James. É isso aí. Eu vou. Eu vou sim.

Ele que me aguarde.

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Dom Jun 30, 2013 12:23 pm

Amo You Can't Stop the Beat <3
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Dom Jun 30, 2013 12:47 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
omg Pevans já é certo
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Jun 30, 2013 2:48 pm

ok, eu fui escrevendo no word pq se não eu esqueceria de comentar tudo kkk então aqui vai...

Ok, chorei com Imagine, chorei msm eu sempre choro escutando... E hj foi o dia q tirei pra escutar 1ª temporada, então estou ferrada emocionalmente
WE GOT THE BEAT! UHUUUUULL (sonho eterno de fazer isso na escola, bem loucona) kkk
E gente, eu já tinha reparado no "online" a mt tempo O_o HUSAHUSAHUUASH
YAAAAAAAAAAYYY CHUPA SONSERINA!!! GRIFINÓRIA GANHOU PAPUDOS!
Amo o Eric, acho ele fofura e tbm acho que super shipparia os dois juntos, porém Soo é do Sirius <3
EU TÔ HIPERVENTILANDO POR PEVANS <3 <3 <3
YOU CAN'T STOP THE BEAT SONSERINOS (((: ASUUASHSAUHASHU
E mano MCBLACK E PEVANS NA CONVERSA SIRIUS E LILY <3 <3 Tô mt amorzinho <3
mas sério... PEVAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNSSSSS <3
I WON'T GIVE UP <3 <3 <3
"Pela expressão pensativa de Sirius enquanto tocava o violão, parecia que ele estava pensando o mesmo sobre Sophie. Eu adorava Eric, ele era muito legal, mas digamos que Sirius e Sophie pareciam dar muito mais certo..." Justamente Lily HUSHUAS JUSTAMENTE!
Acho justo Lily se declarar, o James já fez tanto, não custa ela fazer (lembrando de Just the way you are *-*)
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Jun 30, 2013 2:52 pm

Dois comentários q eu esqueci de fazer...
Thriller é uma das apresentações q eu mais gosto de Glee <3 sério msm *-*
E You can't stop the beat tbm pq é super animada *-*
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 3:07 pm

Carol Werneck escreveu:ok, eu fui escrevendo no word pq se não eu esqueceria de comentar tudo kkk então aqui vai...

Ok, chorei com Imagine, chorei msm eu sempre choro escutando... E hj foi o dia q tirei pra escutar 1ª temporada, então estou ferrada emocionalmente
WE GOT THE BEAT! UHUUUUULL (sonho eterno de fazer isso na escola, bem loucona) kkk
E gente, eu já tinha reparado no "online" a mt tempo O_o HUSAHUSAHUUASH
YAAAAAAAAAAYYY CHUPA SONSERINA!!! GRIFINÓRIA GANHOU PAPUDOS!
Amo o Eric, acho ele fofura e tbm acho que super shipparia os dois juntos, porém Soo é do Sirius <3
EU TÔ HIPERVENTILANDO POR PEVANS <3 <3 <3
YOU CAN'T STOP THE BEAT SONSERINOS (((: ASUUASHSAUHASHU
E mano MCBLACK E PEVANS NA CONVERSA SIRIUS E LILY <3 <3 Tô mt amorzinho <3
mas sério... PEVAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNSSSSS <3
I WON'T GIVE UP <3 <3 <3
"Pela expressão pensativa de Sirius enquanto tocava o violão, parecia que ele estava pensando o mesmo sobre Sophie. Eu adorava Eric, ele era muito legal, mas digamos que Sirius e Sophie pareciam dar muito mais certo..." Justamente Lily HUSHUAS JUSTAMENTE!
Acho justo Lily se declarar, o James já fez tanto, não custa ela fazer (lembrando de Just the way you are *-*)

AHUEHUAEHUEHUEAHUAE morro com a carol pirando kkkkkk
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 3:10 pm

Vou postar o final do capitulo :BB
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 3:15 pm

Dorcas

Meu plano estava pronto para ser colocado em prática, mas fica muito, mas muito difícil mesmo quando Jason não largava de Maria o tempo todo ali, na sala comunal. Quando a oportunidade apareceria, Merlin, quando?

Fiquei à espreita, somente ouvindo a conversa dos dois. E foi aí que eu ouvi o diálogo que me chamou a atenção por completo.

- Está tarde, e parece que essa comemoração não vai terminar nunca – Maria disse, sorrindo, abraçada ao pescoço de Jason. – Acho que vou dormir.

- Vou ficar mais um pouco. Vou também buscar mais algumas bebidas no lugar secreto – ele riu.

- Que lugar é esse onde vocês garotos escondem as bebidas? Nós meninas também deveríamos saber, não?

- Segredo é segredo, querida – ele a beijou. – Durma bem.

- Você também. E juízo – eles se beijaram de novo. Vi Maria dar boa noite aos outros, e Jason se dirigir ao buraco do retrato.

Per-fei-to.

Segui Jason pelo buraco do retrato, com cuidado para que ele não me visse. Virou um corredor e outro e outro, e foi aí que achei o lugar perfeito. Estava tudo vazio: perfeito.

Segurei firme na minha garrafa e nas taças, e desejei sorte a mim mesma.

Mas pra que isso? Eu sou Dorcas Meadowes, dã.

- Jason, ei! – o chamei, e ele se virou.

- Dorcas? – ele parecia surpreso.

- Olá – falei, simpaticamente. – O que está fazendo zanzando por aqui?

- Te pergunto o mesmo.

- Estava brindando com algumas meninas no andar de cima – falei. – Estou tão feliz! Quer brindar?

- Na verdade, eu estava indo buscar algumas...

- Esse é o melhor uísque de fogo de todo o universo – o interrompi, já servindo as taças. – Nunca provou nada melhor na vida.

Jason parecia desconcertado, e é claro que ele estava achando que eu estava bêbada. Essa era a intenção.

- Um brinde! – falei, quando ele já estava com a taça em mãos.

- Saúde – ele disse, e virou a taça. Fez uma careta. – Uou!

- Eu te disse – só mais dois copinhos e ele já estará doidinho. – Mais?

- Não, obrigado – ele disse, mas eu já havia enchido sua taça.

- Saúde! – falei, e batemos o copo de novo. Jason bebeu, mas com cautela dessa vez.

- Não vai beber do seu? – ele perguntou, depois de ter feito outra careta.

- Eu bebi, você não viu? - menti, e ele cambaleou um pouco. Enchi sua taça novamente.

- Não quero...

- Vai dizer que não é bom? Não me magoe, Jason – soltei uma risada. Só mais essa...

- Dorcas, o que está fazendo? – sua voz já estava esquisita. Excelente!

- Você acabou de pedir mais! – fiz um rosto de indignação. Jason bebeu, e tossiu em seguida.

Está na hora do ataque.

- Jason, Jason... – me aproximei dele para beijá-lo, e então ele me afastou.

- Não... Dorcas... – ele se escorou na parede. – Eu tenho... namorada...

- Mas... – falei, abraçando-o de novo. Ele se esquivou.

- Não, Dorcas, não!

Olhei chocada para o rosto de Jason. E foi aí que percebi o tanto que eu precisava ter ele para mim.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 3:18 pm

Sean

A segunda-feira parecia animada, mesmo com as ressacas de todos da festa de comemoração da noite passada. Todos ainda falavam dos jogos, do número assustador e dos outros “babados”, como diria Dorcas. E por falar em Dorcas...

- Deve ter sumido por aí com algum garoto – Lily riu. – Ei, o que é isso?

Jogado no corredor estava uma famosa gravata vermelha e amarela.

- Quem deixaria isso cair? – Lily perguntou.

- Olha – apontei para outra roupa caída no chão. Chegamos mais perto e percebemos uma veste negra de Hogwarts, com uma garrafa jogadora por baixo dela.

- O que é isso? – Lily questionou, curiosa.

Fomos seguindo os rastros de roupas, até chegarmos numa conhecida roupa de líder de torcida da Grifinória. Quanto mais seguíamos as meias jogadas e – com certo choque – um sutiã, percebemos uma agitação.

Chegamos numa sala vazia, onde vários alunos cochichavam, alarmados. Saímos empurrando todo mundo, Lily gritando que era monitora-chefe. Eu e ela levamos a mão à boca, ao mesmo tempo.

- Pelos calções de Merlin! – sussurrei.

Uma cena que eu desejava não ter visto era aquela. Jason e Dorcas dormindo abraçadinhos, provavelmente sem roupa, enrolados numa coberta e deitados no chão. Alguns riam, e um até tinha trazido uma máquina para fotografar o momento.

Eu e Lily ficamos sem ter o que dizer, até que percebemos Dorcas abrir os olhos. Ela ofegou e se encolheu, e o mesmo fez Jason segundos depois. Estava com os olhos semicerrados, o cabelo bagunçado, e soltou um grito de susto ao olhar para Dorcas ali e perceber todos a observar.

- Lily, Lily! – falei, desesperado. – Não deixe que Maria veja isso, vai atrás dela!

Mas foi tarde demais. Lily deu de cara com Maria quando tentou atravessar a multidão que assistia aquela cena.

- Gente, o que está acontecen...

E ficou simplesmente muda ao ver Dorcas e Jason, e a plateia de alunos fez um silêncio para acompanhá-la no choque.

Seus olhos arregalaram e sua boca se abriu, enquanto Jason fazia a pior cara de desespero que se podia imaginar.



Fimmmmmmmmm do capítulo, uhuuuuuuuul!
Próximo capítulo: Funeral (tchananananã)

Músicas desse capítulo:

1 - My Life Would Suck Without You
2 - Because You Loved Me
3 - Shake It Out
4 - Stereo Hearts
5 - Saving All My Love For You
6 - Take Care Of Yourself
7 - Stronger
8 - Imagine
9 - She's Not There
10 - We Got The Beat
11 - Thriller / Heads Will Roll
12 - You Can’t Stop The Beat
13 - I Won't Give Up
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jun 30, 2013 4:04 pm

Ps.: perdidos já atualizado! (sou eficiente bjs)
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos