FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+4
Carol Werneck
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
8 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 12:08 pm

Bom diaaaaaaaaaaaaa

Que frio é esse gente? omg
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qua Jul 24, 2013 2:18 pm

omg teve post omg
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 2:26 pm

Sean

- Sean! Ei, Sean!

De todas as pessoas que eu imaginava que estaria me chamando, ela seria a última.

- Jenny, oi! – falei, sorrindo, quando ela se aproximou.

Eu tinha que reconhecer que infelizmente Jenny e eu havíamos nos afastado nos últimos tempos, bem diferente de toda a nossa união que costumávamos ter. Não sei se foi porque talvez ela não aceitasse muito que eu (e agora Benn) havíamos assumido nossa homossexualidade, ou se ela não gostava de ver eu com Lily (ciúmes, talvez?). Mas devo levar em conta também que toda vez que conversávamos ela fazia questão de alfinetar todos os meus amigos, o que não era legal. Nossas conversas nunca mais foram as mesmas. E, mesmo assim, eu fiquei muito feliz ao ver que ela ainda lembrava de minha existência.

- Como você está? – perguntei, simpaticamente.

- Estou ótima, apenas descansando antes de ir embora, como todo mundo – ela sorriu. Parecia de bom humor. – E quanto a você?

- Melhor do que nunca. Treinando bastante para a competição – falei, mostrando os pergaminhos que segurava.

- Ah, sim. Todos estão muito ansiosos para a competição – ela disse, tal como uma conversa despreocupada devia ser. – E eu estarei lá pra torcer por você.

Definitivamente, eu não esperava por aquilo. Jenny riu quando fiz uma expressão surpresa.

- Ahn... Obrigada, Jenny – sorri.

- Eu sinto muito, Sean – ela disse, quando começou a caminhar ao meu lado, pelo corredor. – Andamos muito afastados, e como eu conheço você desde criança... Não quero perder essa amizade.

- Concordo totalmente, Jenny. Estou muito feliz por você pensar assim também – falei, e foi aí que ela estendeu o braço. Entrelacei o meu e continuamos a caminhar.

- Você se lembra quando recebi minha carta de Hogwarts? Foi naquele dia em que nossos pais e os pais de Benn tomavam café da manhã. Minha mãe fez uma cara assustada, já que nem imaginava que bruxos existiam. Todo mundo ficou me olhando como se eu fosse uma abominação, enquanto você e Benn comemoravam – ela riu, e eu também. Como me esquecer daquele dia? Foi a primeira vez que ouvi a menção de bruxos na vida, e nunca imaginaria que eu seria um também. – Eu fiquei com muito medo no primeiro momento, e vocês com um pouquinho de inveja. Um ano depois Benn recebeu a carta, e você também... Nossos pais nunca ficaram tão chocados com aquela coincidência.

- Eu estou chocado até hoje, acredite – rimos novamente. – Como eu fui o último, fiquei triste porque vocês dois eram bruxos e eu não. Foi um alívio quando minha carta chegou.

Ficamos andando por aí e relembrando coisas do passado, e também o que havíamos vivido no castelo. Afinal, Jenny também se formaria nesse ano. No final acabei até me esquecendo das composições e as preocupações com a competição. Era bom relaxar um pouco.

Depois Jenny se despediu de mim, desejando boa sorte e um beijinho no rosto. Aquilo me deixou feliz. É bom saber que não havíamos nos afastado de vez.

E, pra completar tudo, Benn veio falar comigo depois, enquanto eu estava na biblioteca compondo. Fiquei ainda mais feliz.

- Acho que você é a única pessoa desse castelo que está na biblioteca – ele sussurrou. Soltei uma risada baixa.

- E então por que você está aqui? – sussurrei de volta. Benn sorriu.

- Te segui. Ia te dar um susto, mas fica difícil quando se tem Madame Pince dando uma de guarda bem na porta da biblioteca – ele deu de ombros, se sentando na cadeira de frente a mim. – E aí, nervoso para a competição?

- Muito – soltei um suspiro.

- É, eu também estaria – ele disse, sorrindo. – Mas fique tranquilo. Vocês são ótimos, senão eu é que estaria na final contra a Sonserina.

- E por falar na competição, Jenny veio me dar boa sorte hoje – falei, e Benn ergueu as sobrancelhas.

- Sério? Tem certeza que era Jenny? – ele perguntou, e eu ri baixo. – Verificou se não era algum aluno que havia tomado uma Poção Polissuco...?

- Era ela. Também fiquei surpreso, e também muito feliz.

- É, isso é ótimo – ele falou, pensativo. – Talvez a TPM dela passou, depois de tantos anos.

Tentei não gargalhar, e por pouco não consigo. Benn ria baixo.

Benn também me desejou boa sorte, e aí eu tive a segunda surpresa do dia. Benn deslizou sua mão sobre a mesa até a minha, e me olhou de um jeito que nunca havia olhado antes.

- Dê o melhor de si, Sean.

Apenas assenti, ainda perplexo. Benn se afastou, me dando um sorriso antes de sumir.

Oh Merlin, o que foi aquilo?

Demorei um pouco para entender: eu, Sean McBouth tinha acabado de ganhar uma cantada de Benn!

Só não gritava de felicidade porque Madame Pince estava de olho em mim, senão...
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qua Jul 24, 2013 2:28 pm

omg mais post
amo
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qua Jul 24, 2013 2:39 pm

benn e sean <3 pfvor shippando
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 2:45 pm

laadynaty escreveu:omg mais post
amo

Oooi Natyyyy
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Jul 24, 2013 4:32 pm

"- Você pode xingar a mim, xingar minha mãe e minha caligrafia, mas nunca, jamais, insulte duas coisas: meu jornal e meu cabelo! – Dorcas xingou, quase gritando." MINHA MÃE SÇALSÇÃLSÇAALSAIOJSIOAJSOIASIOAJOIAOSAJS SÓ DORCAS MESMO, CARA!

"- Não agradeça, Dorcas. E não se acostume." Eu ri com isso também. Ç~SAL~SÇALSAOSJAOIAJOSIAJSOI BETH, BETH.

"- Infelizmente não tenho novidades...

- Eu disse – Dorcas rolou os olhos." Adoro quando a Dorcas fala assim do Frank. OIJSOIAJSOIASAÇSLAÇ~SLAÇSLASAIJSOIS <3

"- Colega, você nunca olhou pra bunda do James? Nem quando namoravam? – Dorcas quase estava chocada, se não fosse pelo sorriso questionador." Sempre a mesma. JSAJOISJAOIS certas coisas >felizmente< nunca mudam. Wink

"- E você ainda sugerindo que eu tire uma da bunda do James – eu disse, ruborizando mais uma vez, só de imaginar aquela cena." SIM SAOISJAIOSAOSJIA E COMPARTILHE COM TODAS NÓS. ESTAMOS REALMENTE NECESSITADAS. q

Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Jul 24, 2013 4:33 pm

laadynaty escreveu:benn e sean <3 pfvor shippando

+1
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 4:54 pm

ϟ Lizzie escreveu:"- Você pode xingar a mim, xingar minha mãe e minha caligrafia, mas nunca, jamais, insulte duas coisas: meu jornal e meu cabelo! – Dorcas xingou, quase gritando." MINHA MÃE SÇALSÇÃLSÇAALSAIOJSIOAJSOIASIOAJOIAOSAJS SÓ DORCAS MESMO, CARA!

"- Não agradeça, Dorcas. E não se acostume." Eu ri com isso também. Ç~SAL~SÇALSAOSJAOIAJOSIAJSOI BETH, BETH.

"- Infelizmente não tenho novidades...

- Eu disse – Dorcas rolou os olhos." Adoro quando a Dorcas fala assim do Frank. OIJSOIAJSOIASAÇSLAÇ~SLAÇSLASAIJSOIS <3

"- Colega, você nunca olhou pra bunda do James? Nem quando namoravam? – Dorcas quase estava chocada, se não fosse pelo sorriso questionador." Sempre a mesma. JSAJOISJAOIS certas coisas >felizmente< nunca mudam. Wink

"- E você ainda sugerindo que eu tire uma da bunda do James – eu disse, ruborizando mais uma vez, só de imaginar aquela cena." SIM SAOISJAIOSAOSJIA E COMPARTILHE COM TODAS NÓS. ESTAMOS REALMENTE NECESSITADAS. q


Comentários <333

Helloooo Lizzie, muito frio por aí?
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Jul 24, 2013 5:13 pm

Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:"- Você pode xingar a mim, xingar minha mãe e minha caligrafia, mas nunca, jamais, insulte duas coisas: meu jornal e meu cabelo! – Dorcas xingou, quase gritando." MINHA MÃE SÇALSÇÃLSÇAALSAIOJSIOAJSOIASIOAJOIAOSAJS SÓ DORCAS MESMO, CARA!

"- Não agradeça, Dorcas. E não se acostume." Eu ri com isso também. Ç~SAL~SÇALSAOSJAOIAJOSIAJSOI BETH, BETH.

"- Infelizmente não tenho novidades...

- Eu disse – Dorcas rolou os olhos." Adoro quando a Dorcas fala assim do Frank. OIJSOIAJSOIASAÇSLAÇ~SLAÇSLASAIJSOIS <3

"- Colega, você nunca olhou pra bunda do James? Nem quando namoravam? – Dorcas quase estava chocada, se não fosse pelo sorriso questionador." Sempre a mesma. JSAJOISJAOIS certas coisas >felizmente< nunca mudam. Wink

"- E você ainda sugerindo que eu tire uma da bunda do James – eu disse, ruborizando mais uma vez, só de imaginar aquela cena." SIM SAOISJAIOSAOSJIA E COMPARTILHE COM TODAS NÓS. ESTAMOS REALMENTE NECESSITADAS. q


Comentários <333

Helloooo Lizzie, muito frio por aí?

Tá frio para o RJ sim, mas nada que se compare ao que vocês estão sentindo. Deve estar uns 15º ou mais. Isso pra cá é quase absurdo, tô congelando. OISJAOSAHUISAHSUAHIUSHSU mas continuo amando frio (embora eu seja bem poser, mas enfim) <3
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Jul 24, 2013 5:19 pm

Esqueci de alguns comentários. Típico.
"- Afinal, por que estamos já treinando os passos? Não terminamos nem uma estrofe da música ainda, e a aquele segundo verso ficou um lixo – Dorcas reclamou.
- Ei! Eu que fiz! – Beth protestou, e Dorcas nem deu bola." ÇSÇÃSALASJASIOAJSAOI Pobre Beth. Dorcas não perdoa ninguém!
x.x.x
"– Talvez a TPM dela passou, depois de tantos anos." Ahhhhh. Sempre dizem coisas parecidas para mim. :[ Eu sei que fica bem irritadinha (acreditem, fico dando quase tantos foras quanto Maria está fazendo com Dorcas agora), mas não é pra tanto D: Brincadeira, sei que é pra tanto sim hohoho santa 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 5:26 pm

ϟ Lizzie escreveu:
Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:"- Você pode xingar a mim, xingar minha mãe e minha caligrafia, mas nunca, jamais, insulte duas coisas: meu jornal e meu cabelo! – Dorcas xingou, quase gritando." MINHA MÃE SÇALSÇÃLSÇAALSAIOJSIOAJSOIASIOAJOIAOSAJS SÓ DORCAS MESMO, CARA!

"- Não agradeça, Dorcas. E não se acostume." Eu ri com isso também. Ç~SAL~SÇALSAOSJAOIAJOSIAJSOI BETH, BETH.

"- Infelizmente não tenho novidades...

- Eu disse – Dorcas rolou os olhos." Adoro quando a Dorcas fala assim do Frank. OIJSOIAJSOIASAÇSLAÇ~SLAÇSLASAIJSOIS <3

"- Colega, você nunca olhou pra bunda do James? Nem quando namoravam? – Dorcas quase estava chocada, se não fosse pelo sorriso questionador." Sempre a mesma. JSAJOISJAOIS certas coisas >felizmente< nunca mudam. Wink

"- E você ainda sugerindo que eu tire uma da bunda do James – eu disse, ruborizando mais uma vez, só de imaginar aquela cena." SIM SAOISJAIOSAOSJIA E COMPARTILHE COM TODAS NÓS. ESTAMOS REALMENTE NECESSITADAS. q


Comentários <333

Helloooo Lizzie, muito frio por aí?

Tá frio para o RJ sim, mas nada que se compare ao que vocês estão sentindo. Deve estar uns 15º ou mais. Isso pra cá é quase absurdo, tô congelando. OISJAOSAHUISAHSUAHIUSHSU mas continuo amando frio (embora eu seja bem poser, mas enfim) <3

Só quinze??? Ai que invejinha... Aqui tá marcando 5º DDDDD:
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 5:28 pm

ϟ Lizzie escreveu:Esqueci de alguns comentários. Típico.
"- Afinal, por que estamos já treinando os passos? Não terminamos nem uma estrofe da música ainda, e a aquele segundo verso ficou um lixo – Dorcas reclamou.
- Ei! Eu que fiz! – Beth protestou, e Dorcas nem deu bola." ÇSÇÃSALASJASIOAJSAOI Pobre Beth. Dorcas não perdoa ninguém!
x.x.x
"– Talvez a TPM dela passou, depois de tantos anos." Ahhhhh. Sempre dizem coisas parecidas para mim. :[ Eu sei que fica bem irritadinha (acreditem, fico dando quase tantos foras quanto Maria está fazendo com Dorcas agora), mas não é pra tanto D: Brincadeira, sei que é pra tanto sim hohoho santa 

HAUHAUHAUAUAHUHAU medinho Shocked eu não sou muito assim não, sou uma pessoa super relax (ou não hehe) albino 
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Jul 24, 2013 5:49 pm

Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:
Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:"- Você pode xingar a mim, xingar minha mãe e minha caligrafia, mas nunca, jamais, insulte duas coisas: meu jornal e meu cabelo! – Dorcas xingou, quase gritando." MINHA MÃE SÇALSÇÃLSÇAALSAIOJSIOAJSOIASIOAJOIAOSAJS SÓ DORCAS MESMO, CARA!

"- Não agradeça, Dorcas. E não se acostume." Eu ri com isso também. Ç~SAL~SÇALSAOSJAOIAJOSIAJSOI BETH, BETH.

"- Infelizmente não tenho novidades...

- Eu disse – Dorcas rolou os olhos." Adoro quando a Dorcas fala assim do Frank. OIJSOIAJSOIASAÇSLAÇ~SLAÇSLASAIJSOIS <3

"- Colega, você nunca olhou pra bunda do James? Nem quando namoravam? – Dorcas quase estava chocada, se não fosse pelo sorriso questionador." Sempre a mesma. JSAJOISJAOIS certas coisas >felizmente< nunca mudam. Wink

"- E você ainda sugerindo que eu tire uma da bunda do James – eu disse, ruborizando mais uma vez, só de imaginar aquela cena." SIM SAOISJAIOSAOSJIA E COMPARTILHE COM TODAS NÓS. ESTAMOS REALMENTE NECESSITADAS. q


Comentários <333

Helloooo Lizzie, muito frio por aí?

Tá frio para o RJ sim, mas nada que se compare ao que vocês estão sentindo. Deve estar uns 15º ou mais. Isso pra cá é quase absurdo, tô congelando. OISJAOSAHUISAHSUAHIUSHSU mas continuo amando frio (embora eu seja bem poser, mas enfim) <3

Só quinze??? Ai que invejinha... Aqui tá marcando 5º DDDDD:

E olha que eu tô com frio. OISJAOISJAÇ~SLAÇLA~ÇSAL~ÇS 5º? Na boa, RJ eu te amo <3 ~LSA~LSALSASJAOSI tá amarrado!1 q
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Jul 24, 2013 5:51 pm

Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:Esqueci de alguns comentários. Típico.
"- Afinal, por que estamos já treinando os passos? Não terminamos nem uma estrofe da música ainda, e a aquele segundo verso ficou um lixo – Dorcas reclamou.
- Ei! Eu que fiz! – Beth protestou, e Dorcas nem deu bola." ÇSÇÃSALASJASIOAJSAOI Pobre Beth. Dorcas não perdoa ninguém!
x.x.x
"– Talvez a TPM dela passou, depois de tantos anos." Ahhhhh. Sempre dizem coisas parecidas para mim. :[ Eu sei que fica bem irritadinha (acreditem, fico dando quase tantos foras quanto Maria está fazendo com Dorcas agora), mas não é pra tanto D: Brincadeira, sei que é pra tanto sim hohoho santa 

HAUHAUHAUAUAHUHAU medinho Shocked eu não sou muito assim não, sou uma pessoa super relax (ou não hehe) albino 
Eu fico MUITO estressada. As pessoas sempre se irritam com isso, o que me deixa ainda mais nervosa. O pior é que eu sei que estou sendo chata e pá, aí fico com mais raiva de mim e tudo piora. lçsa~çslaç Prazer, sou a confusão em pessoa. q
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 6:26 pm

ϟ Lizzie escreveu:
Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:Esqueci de alguns comentários. Típico.
"- Afinal, por que estamos já treinando os passos? Não terminamos nem uma estrofe da música ainda, e a aquele segundo verso ficou um lixo – Dorcas reclamou.
- Ei! Eu que fiz! – Beth protestou, e Dorcas nem deu bola." ÇSÇÃSALASJASIOAJSAOI Pobre Beth. Dorcas não perdoa ninguém!
x.x.x
"– Talvez a TPM dela passou, depois de tantos anos." Ahhhhh. Sempre dizem coisas parecidas para mim. :[ Eu sei que fica bem irritadinha (acreditem, fico dando quase tantos foras quanto Maria está fazendo com Dorcas agora), mas não é pra tanto D: Brincadeira, sei que é pra tanto sim hohoho santa 

HAUHAUHAUAUAHUHAU medinho Shocked eu não sou muito assim não, sou uma pessoa super relax (ou não hehe) albino 
Eu fico MUITO estressada. As pessoas sempre se irritam com isso, o que me deixa ainda mais nervosa. O pior é que eu sei que estou sendo chata e pá, aí fico com mais raiva de mim e tudo piora. lçsa~çslaç  Prazer, sou a confusão em pessoa. q

Meio que sei como é isso AHUEHUAUHEHU me sinto assim às vezes, principalmente quando as coisas não estão dando certo D:
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 6:40 pm

Emelina

- Oi, James! – sorri assim que me sentei ao seu lado no sofá, na sala comunal.

- Olá, Lina – ele disse, sorrindo de volta.

- O que está fazendo aí? – espiei em seus pergaminhos. Ele pareceu sem graça.

- Ahn... Nada – ele sorriu. – Algumas composições.

- Individuais? Ah, eu estou tentando compor também – falei, me balançando, nervosa.

- Alguma coisa errada, Lina? – James me olhou, cautelosamente. – Parece... Ansiosa.

Olhei para ele e sorri, sem graça. Soltei então um suspiro.

- Eu preciso falar com alguém sobre isso, e acho que você pode me ajudar. Pensei em falar com Sophie ou Alice, mas as meninas tendem a espalhar assuntos mais rapidamente, você sabe – falei, suspirando novamente.

- Pode falar. Estou te ouvindo – ele disse, prestativo. Nunca havia percebido o tanto que ele era legal.

O problema era: como começar aquele assunto? Comecei a pensar, enquanto James esperava, de sobrancelhas erguidas, totalmente curioso. Céus, como estou nervosa!

- Bom, é... – pensa, Emelina! – Como é a paixão?

Que droga de pergunta, Emelina! Como você é burra, garota!

- Hã? – James franziu a testa.

Segunda chance, vamos lá. Pensei e pensei, então tirei um sapo de chocolate do bolso e comecei a comer. Talvez isso ajudasse.

- Hum – engoli o chocolate, percebendo que ajudou. Eba! – Você sabe que eu já namorei Benn, e pelo que eu saiba o que eu sentia por ele era mais... atração. Não sei se um dia cheguei a amá-lo, e eu tenho certeza que ele nunca me amou. Foi um relacionamento muito estranho e uma perda de tempo total, você sabe... Mas onde eu quero chegar é...

James esperou, sempre sorrindo gentilmente.

- Como é estar apaixonado, afinal? – soltei de uma vez, com boca cheia e tudo. – Como você se sente, o que você... Como é? Eu sei que você sempre sentiu isso pela Lily e eu sei que é uma coisa bem forte. Talvez você possa me explicar.

James riu, balançando a cabeça.

- Se apaixonar... Pra alguns é a melhor coisa do mundo, pra outros é a pior coisa que pode acontecer – ele disse, colocando seus pergaminhos de lado. – Lina, quando você se apaixona por alguém, você não percebe de cara. Você... Fica bobo. Extremamente bobo.

Não ajudou, já que eu sou naturalmente boba.

- E? – perguntei.

- Você começa a pensar muito na pessoa, sem perceber, e deseja estar com ela o tempo todo. Tenta chamar a atenção, caso ela não ligue muito pra você – ele riu, olhando para a frente, pensativo. Provavelmente Lily estava em seus pensamentos. – Você fica pensando no que ela poderia estar fazendo, no que ela poderia estar pensando... E, acima de tudo, você faz de tudo pra fazê-la feliz, já que está feliz só de estar ao lado dela.

Muito bem, vamos ponderar. Eu ando pensando muito naquela pessoa? Ah, sim, sem dúvidas. Ando até sonhando com ela! Quero estar ao lado dela? Digamos que estou muito magoada por não estar conversando com o indivíduo no exato momento. Se quero chamar a atenção dele pra mim? Bom, ele anda me ignorando e isso está me deixando louca!

- Por quê pergunta isso, Lina? – James já havia parado com seus devaneios e chegou pra cortar os meus. – Está se apaixonando por alguém?

- Não, não... – menti, dando uma risada sem graça (que saiu estranha, por sinal).

- Sim, você está! – James riu, e eu ruborizei. – Não fique assim, Lina. Não é algo pra se envergonhar, e também não sairei por aí espalhando. Mas quem é a pessoa?

Mordi o lábio. Se eu abrisse a boca, o nome da pessoa sairia automaticamente.

- Lina? – James perguntou novamente, todo sorrisos.

- Não, não é uma coisa boa! – falei, aborrecida, tentando não soltar o nome. – É horrível, James! É horrível!

- Por que diz isso?

- Porque... – soltei um suspiro pesado. – Porque eu magoei demais essa pessoa. Quero dizer, eu não a magoei diretamente, na verdade foi sem eu saber. E agora eu sei de tudo, e não sei se ela me aceitaria.

- Mas é claro que te aceitaria, Lina, por que não?

- Porque eu estava com Benn, e essa pessoa estava sempre lá, na esperança, e eu... – afundei meu rosto nas mãos. – Eu não percebi.

- Ora, isso não é uma coisa ru... – James parou de falar, e então sua voz saiu surpresa. – Por Merlin, é de Aluado que está falando?

Ergui minha cabeça tão rapidamente que senti meu cérebro se deslocar.

- Não! – neguei rapidamente, mas não adiantou nada: corei.

- Emelina, finalmente! – ele me abraçou, rindo alegremente. – Vai contar pra ele?

- O quê? Não!

- Acabou de confirmar – James fez um gesto da vitória. Droga, eu sempre caía nessa!

- James, eu não sei o que eu faço – choraminguei. Como diz o ditado: se já está no inferno, abraça o capeta. – O que eu faço, James? O que eu faço? Acho que o Remo me odeia!

- Te odiar? Isso é a coisa mais impossível de acontecer, Lina – James riu. – Fala pra ele. Mas fale a verdade, exponha tudo o que sente. Você tem que convencê-lo de que está sendo sincera.

Continuei a encará-lo, esperando por mais dicas.

- Como? – perguntei, já que ele não falava mais nada.

James suspirou, ainda sorrindo.

- Olha, Lina, Remo está na esperança por muito tempo. Já ficou muito magoado por tudo e está muito ferido... – disse James. – Seja convincente. Seja verdadeira com ele, e tudo dará certo. Você vai saber o que fazer.

Ser convincente. Ser sincera. Honesta. Expor meus sentimentos. Na teoria não parecia difícil, já na prática...

Mas eu precisava ter coragem. Eu diria a Remo. E seria hoje.

E seria agora.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Jul 24, 2013 8:55 pm

Carol Werneck escreveu:" Ainda pensa nele? Sonha com ele? Olha pra bunda dele? Dorme com o casaco dele?" UHASHUHASUHUASHUAS gente
"Tire uma foto!" ASHUASUUASH tbm acho justo
"Todo mundo tem seu lado tarado, colega. Por que nós, garotas, não podemos ter? O que é bonito deve ser admirado, claro que deve!" isso aê Dorcas, vc é das minhas UHASHUASHU viu gente? o que é bonito deve ser admirado UHASHUASU
PENSA NO JAMES LILY PENSA NO JAMES! kkkkkkkkkkk

Dorcas: James, querido, quem é aquele te chamando ali?
James: Onde? ~vira
Me: ~tira foto
James: Que barulho foi esse?
Me e Dorcas: ~assobiando
James: Dorcas, eu ouvi um click...
Me: DORCAS, NÃO ACREDITO! FICA TIRANDO FOTOS DO COITADO DO JAMES! Tsc tsc... Aonde esse mundo vai parar com pessoas impuras como você?
Dorcas: Sua traíra de uma figa...
Me: Me dá aqui essa máquina! ~põe máquina nos bolsos
James: Pra quê?
Me: Ahn... É... Pra mais tarde eu apagar essa foto constrangedora! Essa Dorcas só me dá trabalho.
Dorcas: ~sussura~ Depois a gente pode revelar e pôr num quadro, pelo menos?
Me: ~sussurra~ Pra quê você acha que eu peguei a máquina, espertona?


Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Jul 24, 2013 8:55 pm

Marily escreveu:Aaaaah, acabei de escrever uma cena que faz teeeeempo que eu queria escrever <33 sim, é pra deixar vocês na curiosidade mesmo

que fofa você
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Jul 24, 2013 9:00 pm

"Mas eu precisava ter coragem. Eu diria a Remo. E seria hoje.

E seria agora."

Isso aí Lina, mostra quem manda \o/
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 9:13 pm

6 graus aqui, q coisa boa hein???? Preciso de cafeeeeee!!!! E meu moletom q ta lavando ))): e cara Benn e Sean aw aw aw lindinhooooossss e Linaaaaa vai com tudo garota!!! James é a coisa mais fofa do mundo vem ca, me abraça <3 (olha disfarçadamente pra bunda dele)
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jul 24, 2013 9:16 pm

O negocio eh o seguinte gente, se vcs nao assistiram assistam homem de aço, se nao gostam desse tipo de historia assistam pelo henry cavill, mano EU QUERO ESSE HOMEM PRA MIM PUTA QUE PARIU SEU GOSTOSO e se gostam desse tipo de historia melhor ainda, tipo eu kkk aproveitei em dobro kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 9:23 pm

Samantha Vicentim escreveu:
Carol Werneck escreveu:" Ainda pensa nele? Sonha com ele? Olha pra bunda dele? Dorme com o casaco dele?" UHASHUHASUHUASHUAS gente
"Tire uma foto!" ASHUASUUASH tbm acho justo
"Todo mundo tem seu lado tarado, colega. Por que nós, garotas, não podemos ter? O que é bonito deve ser admirado, claro que deve!" isso aê Dorcas, vc é das minhas UHASHUASHU viu gente? o que é bonito deve ser admirado UHASHUASU
PENSA NO JAMES LILY PENSA NO JAMES! kkkkkkkkkkk

Dorcas: James, querido, quem é aquele te chamando ali?
James: Onde? ~vira
Me: ~tira foto
James: Que barulho foi esse?
Me e Dorcas: ~assobiando
James: Dorcas, eu ouvi um click...
Me: DORCAS, NÃO ACREDITO! FICA TIRANDO FOTOS DO COITADO DO JAMES! Tsc tsc... Aonde esse mundo vai parar com pessoas impuras como você?
Dorcas: Sua traíra de uma figa...
Me: Me dá aqui essa máquina! ~põe máquina nos bolsos
James: Pra quê?
Me: Ahn... É... Pra mais tarde eu apagar essa foto constrangedora! Essa Dorcas só me dá trabalho.
Dorcas: ~sussura~ Depois a gente pode revelar e pôr num quadro, pelo menos?
Me: ~sussurra~ Pra quê você acha que eu peguei a máquina, espertona?



AEHUEUHEAHUAEUHEAHUAHUEAUH depois compartilha cazamiga
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 9:24 pm

Samantha Vicentim escreveu:
Marily escreveu:Aaaaah, acabei de escrever uma cena que faz teeeeempo que eu queria escrever <33 sim, é pra deixar vocês na curiosidade mesmo

que fofa você

Relaxx, é o próximo post farao 
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jul 24, 2013 9:25 pm

Carol Werneck escreveu:O negocio eh o seguinte gente, se vcs nao assistiram assistam homem de aço, se nao gostam desse tipo de historia assistam pelo henry cavill, mano EU QUERO ESSE HOMEM PRA MIM PUTA QUE PARIU SEU GOSTOSO e se gostam desse tipo de historia melhor ainda, tipo eu kkk aproveitei em dobro kk

Super herói que não é gostoso é poser (Chris Evans que o diga, SEU LINDO VEMK)
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos