FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+4
laadynaty
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
8 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jul 27, 2013 12:11 am

Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:"Vou pedir Nina em casamento." AAAAAAAAAAAAA CASAMENTO EU ADORO CASAMENTOOOOOOOOSS tirando quando é Danny Jones casando com Georgia Horsley mas enfim UHASHUHASU
" Ah, meu Deus! Que coisa linda! – Lily guinchou" sacou a indireta que não é uma indireta mas eu levo como indireta James????
I'll remember... aí vc imagina cena de filme Sean cantando e dando aquelas lembranças de tudo *-*


hsauusahusuhas, Danny finalmente provou que consegue sossegar o faxo, daqui a pouco é o Dougie

pqp, eu to falando igual a minha avó '-'

casamento é lindo <3 mas ninguém nunca me convida
Não se iluda as fãs lá da Inglaterra que vai em quase todos os shows desde sempre disse que ele continua o msm galinha HUASHUHASU
Pra mim ele tá fazendo a burrada de ir na onda dos outros, sério, mas enfim, ele faz o q ele quiser da bosta da vida dele HUASHU


hsuahusahuashuas, pelo menos ela já beijou ele :/

essas inglesas.... Santana curti ><
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jul 27, 2013 12:14 am

ϟ Lizzie escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:"Vou pedir Nina em casamento." AAAAAAAAAAAAA CASAMENTO EU ADORO CASAMENTOOOOOOOOSS tirando quando é Danny Jones casando com Georgia Horsley mas enfim UHASHUHASU
" Ah, meu Deus! Que coisa linda! – Lily guinchou" sacou a indireta que não é uma indireta mas eu levo como indireta James????
I'll remember... aí vc imagina cena de filme Sean cantando e dando aquelas lembranças de tudo *-*


hsauusahusuhas, Danny finalmente provou que consegue sossegar o faxo, daqui a pouco é o Dougie

pqp, eu to falando igual a minha avó '-'

casamento é lindo <3 mas ninguém nunca me convida

Eu fui daminha duas vezes. Agora que eu penso, é bem vergonhoso KLSMAÃSÇ~]ASÇÃÇÃÇSÃSAISAHUIS

ah ser daminha é lindo :3 o meu amigo foi o mlk - esqueci o nome do mini marido - que tipo andou com a daminha e tals naquele tapete slá e tipo, a família dele, principalmente o primo, ficam zoando ele dizendo que ele se casou ><

família é a mesma coisa que ter a Dorcas E a Gravelle como inimigas ¬¬
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 27, 2013 12:23 am

Família quando ta junto é mesmo coisa que ser julgado no tribunal, porque PQP. Só acho.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 12:28 am

Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:"Vou pedir Nina em casamento." AAAAAAAAAAAAA CASAMENTO EU ADORO CASAMENTOOOOOOOOSS tirando quando é Danny Jones casando com Georgia Horsley mas enfim UHASHUHASU
" Ah, meu Deus! Que coisa linda! – Lily guinchou" sacou a indireta que não é uma indireta mas eu levo como indireta James????
I'll remember... aí vc imagina cena de filme Sean cantando e dando aquelas lembranças de tudo *-*


hsauusahusuhas, Danny finalmente provou que consegue sossegar o faxo, daqui a pouco é o Dougie

pqp, eu to falando igual a minha avó '-'

casamento é lindo <3 mas ninguém nunca me convida
Não se iluda as fãs lá da Inglaterra que vai em quase todos os shows desde sempre disse que ele continua o msm galinha HUASHUHASU
Pra mim ele tá fazendo a burrada de ir na onda dos outros, sério, mas enfim, ele faz o q ele quiser da bosta da vida dele HUASHU


hsuahusahuashuas, pelo menos ela já beijou ele :/

essas inglesas.... Santana curti ><
seria melhor se ela tivesse só beijado... HUASHUHUASHUASHUASHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 12:29 am

Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:


hsauusahusuhas, Danny finalmente provou que consegue sossegar o faxo, daqui a pouco é o Dougie

pqp, eu to falando igual a minha avó '-'

casamento é lindo <3 mas ninguém nunca me convida
Não se iluda as fãs lá da Inglaterra que vai em quase todos os shows desde sempre disse que ele continua o msm galinha HUASHUHASU
Pra mim ele tá fazendo a burrada de ir na onda dos outros, sério, mas enfim, ele faz o q ele quiser da bosta da vida dele HUASHU


hsuahusahuashuas, pelo menos ela já beijou ele :/

essas inglesas.... Santana curti ><
seria melhor se ela tivesse só beijado... HUASHUHUASHUASHUASHU
ok, deleta isso que eu disse HUASUSAHUHASUHUASHHASHASHUASHU a fic tá me afetando, socorro! HUASHUHUAS e eu tô com frio...
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jul 27, 2013 12:33 am

Carol Werneck escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Não se iluda as fãs lá da Inglaterra que vai em quase todos os shows desde sempre disse que ele continua o msm galinha HUASHUHASU
Pra mim ele tá fazendo a burrada de ir na onda dos outros, sério, mas enfim, ele faz o q ele quiser da bosta da vida dele HUASHU


hsuahusahuashuas, pelo menos ela já beijou ele :/

essas inglesas.... Santana curti ><
seria melhor se ela tivesse só beijado... HUASHUHUASHUASHUASHU
ok, deleta isso que eu disse HUASUSAHUHASUHUASHHASHASHUASHU a fic tá me afetando, socorro! HUASHUHUAS e eu tô com frio...


kkkk, eu fico assim quando vejo foto com o Judd e a Izzy, ela parece ser legal mas ainda tá casada com meu homem ç.ç
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 12:46 am

Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:


hsuahusahuashuas, pelo menos ela já beijou ele :/

essas inglesas.... Santana curti ><
seria melhor se ela tivesse só beijado... HUASHUHUASHUASHUASHU
ok, deleta isso que eu disse HUASUSAHUHASUHUASHHASHASHUASHU a fic tá me afetando, socorro! HUASHUHUAS e eu tô com frio...


kkkk, eu fico assim quando vejo foto com o Judd e a Izzy, ela parece ser legal mas ainda tá casada com meu homem ç.ç
Izzy é fofolete cara...
Danny só não é meu pq Daniel Jones é do mundo... por isso eu vejo q logo logo isso vai dar merda kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 12:55 am

Beijos meninas, sou tão foda que já terminei de escrever esse capítulo (não achei que ia terminar tão cedo)

Arrow  http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w10een471rfubcao1_250.gif
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 12:59 am

Marily escreveu:Beijos meninas, sou tão foda que já terminei de escrever esse capítulo (não achei que ia terminar tão cedo)

Arrow  http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w10een471rfubcao1_250.gif
ai senhor UHSAHUHUASHUASHUSAHU
adoooooooooooooroooo essa tiazinha kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 1:08 am

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:Beijos meninas, sou tão foda que já terminei de escrever esse capítulo (não achei que ia terminar tão cedo)

Arrow  http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w10een471rfubcao1_250.gif
ai senhor UHSAHUHUASHUASHUSAHU
adoooooooooooooroooo essa tiazinha kkk

Muito massa o rebolado dela HUAUAHUAUHUAHUEHUAE
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 1:11 am

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:Beijos meninas, sou tão foda que já terminei de escrever esse capítulo (não achei que ia terminar tão cedo)

Arrow  http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9w10een471rfubcao1_250.gif
ai senhor UHSAHUHUASHUASHUSAHU
adoooooooooooooroooo essa tiazinha kkk

Muito massa o rebolado dela HUAUAHUAUHUAHUEHUAE
mt, tem mais que eu HUSHUAHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 1:12 am

"Fred: Tu parece mina!!! Não vai nos lugares porque a inimiga vai tá lá, e tu não gosta dela só porque o cabelo dela é mais bonito, ou porque ela roubou teu namorado, ou porque tem mais comentários nas fotos do Facebook que tu!"
aquele momento que eu me sinto um homem pq eu não faço nada disso, não penso nada disso ok...
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 1:19 am

Carol Werneck escreveu:"Fred: Tu parece mina!!! Não vai nos lugares porque a inimiga vai tá lá, e tu não gosta dela só porque o cabelo dela é mais bonito, ou porque ela roubou teu namorado, ou porque tem mais comentários nas fotos do Facebook que tu!"
aquele momento que eu me sinto um homem pq eu não faço nada disso, não penso nada disso ok...

somos homens então '-' HUAHAUHAUHUA
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 1:22 am

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:"Fred: Tu parece mina!!! Não vai nos lugares porque a inimiga vai tá lá, e tu não gosta dela só porque o cabelo dela é mais bonito, ou porque ela roubou teu namorado, ou porque tem mais comentários nas fotos do Facebook que tu!"
aquele momento que eu me sinto um homem pq eu não faço nada disso, não penso nada disso ok...

somos homens então '-' HUAHAUHAUHUA
somos... HUHUASHUASHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 1:23 am

Vou dormir, minha mãe tá tendo que dormir no meu quarto pq meu pai tá gripado e tá enchendo --' eu mereço... e eu tô com frio tbm então Bjos
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 1:46 am

Carol Werneck escreveu:Vou dormir, minha mãe tá tendo que dormir no meu quarto pq meu pai tá gripado e tá enchendo --' eu mereço... e eu tô com frio tbm então Bjos

Bjos Carol, melhoras pro seu pai haha :*
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 1:53 am

Lily

Olá, amor da minha vida. Me encontre no auditório.

P.


Assim que eu vi o “P” e associei com “Potter” já vi que lá vinha coisa. É claro, desconfiei de qualquer outra coisa que pudesse ser, como algum sonserino querendo pregar peça ou algum admirador secreto (eu juro que era o que eu menos queria agora). Fora isso, não conhecia nenhuma outra pessoa que tivesse “P” no nome. Só podia ser o bobo do meu namorado.

E pior que eu errei. Encontrei o garoto no meio do palco, os holofotes todos acesos.

- Sean! – exclamei, quando reconheci seu rostinho lindo. – É você?

- Eu sei que esperava pelo seu outro amor, mas é sempre bom surpreender alguém – ele disse, e então me abraçou.

- Posso saber o motivo do “P”? – perguntei.

- Ora, é do meu segundo nome – ele disse, pondo a mão na cintura e parecendo bravo. – Não acredito, Lily Evans! Não sabia que meu segundo nome era Paul?

- Seu nome é Sean Paul? Desculpe, mas nunca ia imaginar – falei, e ele deu de ombros.

- Evito usar. Não gosto muito.

- E então... Pra que requisitou minha presença nesse lugar tão lindo? – perguntei, olhando ao redor. Estava tão vazio e quieto... Tão incomparável a ontem.

- Você não vai sentir falta daqui? – ele perguntou, vagamente. – De poder vir desabafar sempre que quiser, de estar com os amigos numa apresentação para o público?

- Mais do que você imagina – soltei um suspiro, sorrindo. – Queria ter um desses em casa.

- Isso não chega a ser impossível – ele riu, e eu também.

Ficamos um pouco em silêncio, ainda olhando ao redor e lembrando de todas aquelas pessoas comemorando nossa vitória. Que sentimento bom era aquele...

- Sabe o que me dá vontade de fazer quando subo num palco? – ele perguntou, e então sorriu significantemente.

- Acho que o mesmo que eu.

Ele foi até o pequeno rádio (aquela famoso, mágico e misterioso radinho que eu queria muito ter uma em casa também), e em seguida olhou para mim:

- Tenho certeza que amará essa – sorriu, e então bateu nele com a varinha.

Reconheci ao primeiro toque, e sorri instanteneamente.

I'm limited
Just look at me - I'm limited
And just look at you
You can do all I couldn't do, Glinda
So now it's up to you
For both of us
Now it's up to you


E então apontei para ele. Ele se aproximou, cantando com aquela voz tão maravilhosa e tranquila de se ouvir. Até fechei os olhos para escutá-la ecoar pelo auditório.

I've heard it said
That people come into our lives for a reason
Bringing something we must learn
And we are led
To those who help us most to grow
If we let them
And we help them in return
Well, I don't know if I believe that's true
But I know I'm who I am today
Because I knew you


Ah, eu amava aquela música. Já era o segundo número de algum musical do dia, e eu não me cansava. E não me cansava de cantar, também. Imagino o que será do meu lado cantora quando eu deixasse aquele castelo...

Like a ship blown from its mooring
By a wind off the sea
Like a seed dropped by a skybird
In a distant wood
Who can say if I've been changed for the better?
But because I knew you
Because I knew you
I have been changed for good


Sean sorria para mim, seu sorriso tão puro e encantador. Uma pergunta: por que eu não havia conhecido ele antes mesmo? Até poderia ter me encontrado com ele sem perceber, guiado ele para alguma aula, sem se dar conta que eu estava diante do melhor amigo que uma garota podia ter.

And just to clear the air
I ask forgiveness
For the things I've done you blame me for

But then, I guess we know
There's blame to share
And none of it seems to matter anymore!


Ele segurou minhas mãos e cantamos com toda a emoção, o mais alto que pudemos e lágrimas também descendo. Céus, era incrível como eu facilmente estava me emocionando por esses dias!

Like a comet pulled
Like a ship blown
From orbit as it
Off it's mooring
Passes a sun, like
By a wind off the
A stream that meets
Sea, like a seed
A boulder, half-way
Dropped by a
Through the wood
Bird in the wood

Who can say if I've been changed for the better?
I do believe I have been changed for the better


Sean secou minhas lágrimas, e eu sequei as dele. Demos uma pequena risada por causa disso.

And because I knew you
Because I knew you

Because I knew you
I have been changed
For good


A música foi acabando tão calmamente que deu até uma paz de espírito. Sean continuava a sorrir para mim.

- Não sei o que vai ser de mim sem você nesse castelo – ele disse, segurando minhas mãos com mais firmeza. – Eu te amo, Lily Evans.

- Eu te amo, Sean McBouth – respondi, e então nos abraçamos.

Ficamos assim por muito tempo, abraçadinhos. Amigos... O que seríamos sem eles?
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 2:02 am

Remo

- Te achei! – Lina exclamou, assim que eu cheguei na Sala Comunal. – Vamos?

- Para onde? – perguntei, enquanto ela já ia me puxando em direção ao retrato da Mulher Gorda.

- A turma está nos jardins para um piquenique, assistir ao pôr do sol e essas coisas – ela disse, animada. – Não é estranho? Vamos terminar a escola. Parece ontem quando eu recebi minha cartinha.

E então fomos para o jardim, Emelina continuando a falar sobre não querer terminar a escola. Nem eu, aliás. Foram sete anos, quase a metade da minha vida. Não seria fácil dizer adeus a tudo aquilo.

Encontramos todo mundo sentado numa bétula que muitos alunos adoravam e às vezes até brigavam por ela. O lugar também era muito bom, com uma sombra fresca e uma ótima vista para o lago.

Fomos recebidos com muitos “ois”, e sentamos para compartilhar a refeição que eles haviam trazido. Todos estavam ali, inclusive Benn e Alicia (eu ia perguntar a respeito de Eric, mas preferi deixar pra lá, já que eu não sabia o que tinha acontecido entre ele e Sophie).

Estava sendo uma tarde completamente agradável. O sol deixava o céu com uma linda mistura de cores. Os pássaros cantavam e a Lula Gigante brincava no Lago Negro.

- Lily, você lembra o que costumava dizer sobre James? – Alice disse, rindo, enquanto conversávamos e comíamos. – Em meados do quinto ano, quanto ele não parava de chamar você pra sair? Que você não sairia com ele nem que tivesse que...

- ... escolher entre ele e a Lula Gigante – Lily completou, para riso geral. – Eu adorava usar esse argumento!

- Pobre Lula Gigante, saiu perdendo – Sirius comentou, e rimos novamente.

- Quem diria, hein? – Dorcas disse com zombaria. – Tanto menosprezou o garoto e agora está aí, só namorando ele.

- Ela não resistiu aos meus encantos – James deu de ombros, e Lily beijou-o levemente. Dorcas revirou os olhos.

- Estava na cara que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde – disse Maria, comendo alguns morangos. – E vocês se lembram também no quinto ano...

- Ah, não! Vamos recordar de coisas recentes para que eu possa participar também! – John protestou, aborrecido, fazendo com que ríssemos.

- Tudo bem, então, mala – Maria disse, represada. – Vamos falar de fatos recentes, tipo... Quando levamos aquela chuva de gosma na primeira competição!

- Nem gosto de lembrar – Sophie se arrepiou.

- Maldita gosma! Espero que a Zonko’s se livre daquilo e tire completamente de estoque! – Alice disse, com uma careta.

- E o pior de tudo foi que Lily colocou a culpa daquilo em mim! – James falou, chateado. – Nunca confiando em mim, como sempre...

- Bom, você estava escondendo algo naquela hora em que eu te achei no camarim, bem que podia ser a gosma! – Lily justificou. – Como eu ia imaginar que era o sutiã da Beth?

- O quê? – perguntamos ao mesmo tempo.

- Meu sutiã? – Beth arregalou os olhos. – Que história é essa, James?

- Não olhem desse jeito pra mim! – ele protestou, quando viu várias caras espantadas. – Foi o Sirius!

- Droga, Pontas! Sério que você vai contar isso? – foi a vez de Almofadinhas ficar bravo. – Era pra ser segredo!

- Me expliquem! – Emelina implorou.

- Sirius praticamente me forçou a ir com ele ao camarim na hora que ninguém estava lá, só pra pegar o sutiã da Beth – James disse, e Sirius escondia a cara enquanto isso. – Lily apareceu bem na hora que ele havia me dado pra segurar enquanto ia no banheiro, se não me engano. Tive que esconder pra ela não pensar que fui eu!

- Que safado, Sirius – as meninas comentaram.

- É um cachorro mesmo...

Almofadinhas ergueu a cabeça, envergonhado, e olhou diretamente para Sophie para ver sua reação. Ela não reagiu de forma alguma, apenas continuando a comer e a observar a conversa.

- Sabe o que eu estava pensando no outro dia? – Franco mudou de assunto. – O tanto que a gente pagou mico durante toda a competição. Um número totalmente explícito e safado? Um número em que vomitaram enquanto estava no palco? Fomos os primeiros, sem dúvidas...

- Nem me lembre disso. Minha barriga revira e minha cabeça dói só de lembrar das doses de uísque de fogo – Dorcas resmungou, com a mão sobre o estômago.

- Inesquecível aquela festa – Sirius sorriu, orgulhoso de si. – Não houve melhor.

- E o que vocês fizeram, pelo amor de Merlin! – Alice exclamou. – Se contarmos nem vão acreditar, já que não se lembram...

- É melhor não contar... – todos murmuram.

- Dorcas começou a fazer strip-tease – Franco soltou, sem piedade. Alguns engasgaram, mas Dorcas tratou isso com descaso.

- Faço um agora se quiserem – disse simplesmente.

- E Maria quase fez um também, e não parava de filosofar o tempo inteiro – Alice contava e não parávamos de rir. – Emelina, você ficava cantando com gente que você nem conhecia!

- Sempre fui amigável com todos – ela tentou se justificar.

- Lily estava doidona, James deprimido... – Franco foi se lembrando. – Sophie, não tem ideia do quanto você armou briga.

- Ei! Estão falando de um assunto que eu também não posso participar! – John protestou. – Eu não fui na festa!

- O Remo também estava pra baixo – Alice ignorou John. – Beth, sem comentários pra você...

- É melhor mesmo. Já recebi a notícia que meu sutiã está perdido por aí e não quero mais más notícias...

- Ei gente, olhem que lindo! – Alicia de repente disse, apontando para o céu.

O sol finalmente descia e refletia no lago. Fazia um silêncio completo e total, e aproveitamos para nos calarmos também. Apenas ficamos lá, observando e apreciando aquele lindo espetáculo da natureza. Último pôr do sol que víamos em Hogwarts, já que amanhã nesse horário provavelmente estaríamos nos aprontando para o baile.

- É lindo... – comentei, e então sorri para Lina abraçada a mim. Ela ficava ainda mais bonita com a cor do sol batendo em seu rosto. Ela se inclinou e me beijou levemente, ao mesmo tempo em que Alice puxava a canção:

There are places I remember all my life,
Though some have changed,
Some forever, not for better,
Some have gone and some remain

All these places had their moments
With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living
In my life I've loved them all


Era uma linda música, e era perfeita para o momento. O sol ia descendo e continuávamos a cantar. Um foi colocando o braço nas costas de outro, e logo estávamos todos abraçados e juntos, contemplando aquela paisagem.

But of all these friends and lovers,
There is no one compares with you,
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more


Nada melhor do que estar com quem ama e se sentir amado, isso era o que eu acabei por aprender durante todos aqueles anos em que estive ali. Amor dos amigos, principalmente... Nada melhor do que isso.

In my life I'll love you more
In my life I'll love you more

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 2:02 am

Amanhã eu posto os últimos dois, pq to morta de sono agora... flwss
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 9:03 am

"Uma pergunta: por que eu não havia conhecido ele antes mesmo? Até poderia ter me encontrado com ele sem perceber, guiado ele para alguma aula, sem se dar conta que eu estava diante do melhor amigo que uma garota podia ter." :') vdd...
"- Não sei o que vai ser de mim sem você nesse castelo – ele disse, segurando minhas mãos com mais firmeza. – Eu te amo, Lily Evans.

- Eu te amo, Sean McBouth – respondi, e então nos abraçamos." assim eu não aguento seus lindos :''''))
"Amigos... O que seríamos sem eles?" nada, nada, nada.
"Nada melhor do que estar com quem ama e se sentir amado, isso era o que eu acabei por aprender durante todos aqueles anos em que estive ali. Amor dos amigos, principalmente... Nada melhor do que isso." aí daqui a pouco eu choro quero ver quem vai me consolar... ninguém, então podem parar, grata.
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 27, 2013 11:38 am

"O máximo que podia acontecer era eu morrer. Acho que isso deve ser o máximo de tudo na vida, na verdade. " apenas morrer, pô tranquilo isso UHASHUHUASAHS
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 2:46 pm

Carol Werneck escreveu:"Uma pergunta: por que eu não havia conhecido ele antes mesmo? Até poderia ter me encontrado com ele sem perceber, guiado ele para alguma aula, sem se dar conta que eu estava diante do melhor amigo que uma garota podia ter."  :') vdd...
"- Não sei o que vai ser de mim sem você nesse castelo – ele disse, segurando minhas mãos com mais firmeza. – Eu te amo, Lily Evans.

- Eu te amo, Sean McBouth – respondi, e então nos abraçamos." assim eu não aguento seus lindos :''''))
"Amigos... O que seríamos sem eles?" nada, nada, nada.
"Nada melhor do que estar com quem ama e se sentir amado, isso era o que eu acabei por aprender durante todos aqueles anos em que estive ali. Amor dos amigos, principalmente... Nada melhor do que isso." aí daqui a pouco eu choro quero ver quem vai me consolar... ninguém, então podem parar, grata.

Esse "nada, nada, nada" me lembrou disso > https://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo e agora vai ficar eternamente na minha cabeça )):
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 27, 2013 3:42 pm

James

Eu realmente não imaginaria que eu estaria ali. Era o lugar que eu menos esperava estar na véspera da minha formatura.

- Olá, bem-vindos! – o professor alegrou-se quando eu e Lily chegamos.

Estávamos no Clube do Slugue, o clube dos favoritos (e puxa-sacos) do professor de Poções, Slughorn. Tudo começou quando eu e Lily voltávamos dos jardins. O professor nos abordou e Lily fez uma cara totalmente culpada.

- Lily, aí está você! – ele disse, talvez sorrindo por baixo daquele enorme bigode. Não dava para saber. – Te procurei por toda parte!

- Olá, professor – ela respondeu, educadamente.

- Espero que não tenha se esquecido da festa do Clube do Slugue de hoje – ele riu-se. – Provavelmente não se esqueceria, já que mandei os convites há algumas semanas.

- Não me esqueci, senhor – ela disse, sorrindo amarelo. – Estarei lá.

- E acho que já tenho uma ideia de quem vai ser o escolhido pra ser seu acompanhante – ele olhou para mim e sorriu. – Vocês formam um lindo casal.

- Obrigado, professor – respondi, animado e me divertindo com as caras que Lily fazia.

- Bom, nos vemos lá. Não se atrase, Lily!

O professor se afastou, e Lily passava a mão pela cara e estava visivelmente em dúvida se ria ou se mostrava preocupação.

- Acho que vou ter uma festa para ir hoje – falei, e ela não resistiu a rir.

- Desculpe, James – ela disse, ajeitando a gola da minha camisa. – Eu me esqueci completamente dessa festa. Recebi o convite e simplesmente joguei ele de lado. E agora... Você vai ter que sofrer a tortura comigo.

- Nossa... A festa é tão ruim assim?

Lily bufou, e só mais tarde fui descobrir que sim, era ruim. Uma música qualquer tocava ao fundo, enquanto comida e bebida era servida para todos. Até aí tudo bem, até Slughorn começar a falar para todos as imensas qualidades dos alunos presentes. Tinha alunos de todas as casas, e até cumprimentamos uma das líderes de torcida do sexto ano que também estava por lá. Parecia que sua mãe tinha sido aluna de Slughorn também, e hoje tinha um ótimo emprego no Ministério.

E a festa estava se resumindo a isso. O professor ia falando e falando pra todos sobre seus alunos, enquanto começava a ficar meio tonto de tanto beber hidromel. Chegou até a nós e começou a destacar as grandes qualidades de Lily em Poções, e até citou sua bela voz. Disse que só não chamou todos do coral porque não sabia seus nomes. Passou por mim e disse que eu era um excelente aluno, se não fosse tão bagunceiro. É claro que eu ia protestar, dizer que eu sosseguei graças à ruiva, mas decidi deixar pra lá.

Os maiores de idade presentes começaram a beber também. Alguém aumentou o volume da música e começaram a dançar. Eu e Lily dançamos por um tempo, ela rindo dos meus comentários a respeito do que Slughorn falava.

- Eu gosto dele, apesar disso – ela disse, depois de muito rir, enquanto dançávamos lento.

- Me diga uma pessoa que você não gosta – bufei.

- Ah, tem várias, James! – ela disse, e começou a contar. – Stanton, Elliot, alguns outros sonserinos...

E parou. Voltou a pensar, mas não disse mais nada.

- Fico surpreso que Gravelle não esteja nessa lista – comentei.

- Ela veio me pedir desculpas, ontem, antes de nos apresentarmos – contou Lily. – Parecia sincera.

- Uau, por essa eu não esperava – falei, surpreso.

- Nem eu – Lily disse. – Ela quis falar com você também, mas ela disse que você fugiu dela.

- Evitar distrações. Não queria me desconcentrar antes de entrar no palco – dei de ombros, e ela riu novamente.

- Pensando bem... Adicione outra pessoa que eu não gosto – ela disse, me olhando como se me desse uma bronca. – Louise Cooper.

- A sua colega de quarto? – perguntei, sem entender, e ela assentiu.

- Ou vai me dizer que você é mulherengo o suficiente para não lembrar que já ficou com ela? – ela disse, e só com sua voz ciumenta eu associei as coisas.

- Até hoje?

- Ela nem me pediu desculpas! – Lily protestou, e eu gargalhei. – Eu sei que nem estávamos juntos naquela época... Mas ela dorme no meu quarto! Era pra ela ter se ligado!

- Bom, se ajuda, eu apenas fiquei com ela porque estava tentando me esquecer de você.

- Não, não ajudou – ela cerrou os olhos, parecendo ameaçadora. – Piorou tudo. Ficar com a minha colega de quarto pra me esquecer? Isso parece mais uma provocação infantil e idiota.

- Certo, certo – cedi. – Foi meio de propósito. Mas eu me senti totalmente culpado depois, pode ter certeza disso.

- Sei.

- Passado é passado, ruiva.

Ela não respondeu.

- Você ciumenta é mais linda.

- E você falando isso é mais babaca.

Soltei uma risada, então a peguei de surpresa e a tombei em meu braço, a fim de beijá-la longamente até ela rir. Consegui, como sempre.

- Bobo – ela me bateu de leve, quando a coloquei de pé novamente. Depois disso, suspirou. – Não quero mais ficar aqui. Slughorn está até roncando no sofá.

- Estou topando ir embora – falei, e ela assentiu.

- Vem, vamos. Temos um lugar melhor para ir.

E saímos de lá, deixando os bêbados e a música depressiva para trás.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 27, 2013 4:23 pm


''E saímos de lá, deixando os bêbados e a música depressiva para trás.''

Só eu acho que ele foram fazer, hm, 'coisas'? UHSUADUSAHDUSHUDHUHUDAHDUHAUDHU

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 27, 2013 4:46 pm

AAAAAI gente, to deprimida ç.ç Reta final não é legal ç.ç ~~sofre~~

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 11 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos