FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+8
Lizzie Lovelace
Lemos Lupin
laadynaty
Alicia Moogreyd
Raphaella Draux
Pâmela S. Rossato
Carol Werneck
Marily
12 participantes

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 05, 2013 3:50 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:GEEEEEEEEEEENTE preciso comenta uma coisa com vocÊs -q
Véi vocês se lembram do Sr. Tuminos ~~nãolembrocomoescreve~~, o satiro que a Lúcia encontra em Nárnia? Neguiim eu tenho um colega igual USHAUHDUHUDSHUSAHUDUAHU tem até a barbicha USAUDHUAHUDHUAHDUHAUHDUAHUDHUAS man eu me deitei rindo quando vi ele UHSUAHDHUHADUSUHSUDSHUDSHSUHDUHUSAHDUHS

SALSA~SLASLAÇLASAPSJAISAÇLSÇALSAÇSL GENTEEEEEE, BARBICHA. SIOASUIASAHSAUISHUIHAUIS Minhas amigas tem mais barbicha do que os meus amigos, pq a coisa é séria. ISJAIOSASA~ÇASAÃ~]SÇA~]SAÇ~]SÇ~]SÇ~ ri alto
E MEU DEUS, eu adoro/adorava ele. Mas ainda quero ler os livros. ;/ IOJSIOAJSI Me sentindo poser. SNAJNSJKA
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 05, 2013 3:54 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Partiu durmi que amanha tenho que acorda 5:30 eeeeeeeeta vida de gato.

Triste a vida, né? Sempre acordo 5:40; Sad OISJAIOSASÇALS]AL]SA Mas já tô acostumada, então ok. IOSJAIOSJAIOSA
Ninguém mandou eu demorar pra me arrumar. Mesmo acordando essa hora eu ainda tenho risco de chegar atrasada na escola. Tipo, eu saio de casa 6:40. Demoro uma hora pra me arrumar. IOSJAIOSJAISOJASIOAJSIOAJSIOA mas enfim, vou parar de contar a minha rotina. hohoho
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 05, 2013 3:55 pm

"Mas Sirius, ontem você não disse que ficou aos beijos com uma garota da Lufa-Lufa? – RL.

Você ficou aos beijos com uma garota da Lufa-Lufa, cachorro? – JP.

Ah, bem, ela era bonitinha. E é meio que uma maneira de eu me esquecer de Carol um pouco – SB."

Sirius, Sirius... Seu sapequinho. SALÇSAÇSA~SÇA~]SÇA~]SÇ]Ã
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 05, 2013 3:59 pm

IH, DEU RUIM. SKAIOJSAIOA~]SÇA~]SAÇS~]AÇS]AÇ~]ASASÇ]~SÇ~]S]~SÇA~SÇ
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 05, 2013 5:40 pm

Gente, não tô gostando do meu professor de matemática. Ninguém está entendendo nada. SOS
~ÇS~]AÇA~]SA~SÇAS] Sdds professor divo do ano passado <3 :,(
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Mar 05, 2013 6:00 pm

ok eu tenho que parar de ler fic interativa pq aí eu li "e tenho que aguentar Carol grudadinha com o Bronwen" e achei q fosse de mim HUAUHAHUUHSAUSA Sirius me ama <3 but, sorry Sirius, vc é da Mari e eu sou do James *-*
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Mar 05, 2013 6:02 pm

Summer nights <3 meu James é um gênioooo
Parabéns bebê *-*
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter Mar 05, 2013 7:17 pm

Estou de voltaaa!
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter Mar 05, 2013 7:21 pm

Sophie

- Quanta perda de tempo – bufei, cansada, no almoço de quinta. – Temos uma competição dentro de três dias e eu tenho NIEM’s pra estudar! Mas não, ao invés disso eu tenho que ficar treinando um mash-up pra uma competição idiota entre James e Dorcas!

- As coisas estão ruins, hein? – Eric disse, calmamente. – Fique tranquila. Talvez com essa competição sem sentido eles percebam que tem coisas muito mais importantes pra fazer.

- Não sei, não – suspirei, começando a me servir. – Hoje eles travaram uma longa discussão pra ver quem ficaria pra treinar no auditório, e por pouco Dorcas não sacou a varinha. Sinto pena de James. Ele está certo, mas tem que aguentar toda a raiva de Dorcas.

- Bom, você poderia sugerir para que eles usassem esses mash-ups na competição de domingo – Eric deu a ideia. – Pelo menos vocês vão ter ensaiado.

- Sim, essa parece ser uma boa solução – falei, franzindo a testa. – Mas eles estão vendo quem coordena melhor e, quando um deles ganhar, vão até ter esquecido que tem uma competição no domingo – suspirei novamente. – Esses mash-ups vão ser extremamente desnecessários.

Continuei a conversar com Eric, e ele tentava me acalentar de todas as maneiras. Era disso que eu mais gostava dele. Toda sua amizade, quero dizer. Não sei se passaria disso – e acho que nem ele sabe – mas, nas atuais situações, era preferível não ficar pensando em possibilidades. Tenho problemas demais na cabeça pra arranjar mais um. Bom, não sei se Eric seria um problema, mas em todo caso...

Depois de eu parar de rir (porque Eric tinha o dom de contar as piores piadas do mundo), me dirigi para as estufas. Ele iria para as masmorras, pra sua aula de Poções, enquanto eu teria aula dupla de Herbologia com a Lufa-Lufa.

Enquanto eu caminhava, vagamente, para a minha próxima aula, fui tirada de meus devaneios pela pessoa mais desagradável que se pode imaginar.

- Preocupada com os NIEM’s? – Sirius Black veio puxando papo. Tentei parecer indiferente, pois na verdade eu não queria trocar sequer uma palavra com ele.

- O suficiente – respondi simplesmente. – Black, o que você sabe sobre Relações Humanas?

Ele ficou intrigado com minha pergunta, tanto que franziu a testa e demorou a respondê-la.

- Um pouco... Por quê?

- Deve saber pouco mesmo – desdenhei. – Você deveria saber, de acordo com algumas regras de convivência, que quando você trai uma pessoa, não é muito... Adequado que você tenha vergonha na cara pra ainda conversar com ela. A sugestão é você simplesmente esquecer-se da existência da tal pessoa.

Ele não disse mais nada. Visivelmente ele estava surpreso.

- Eu estou tentando fazer minha parte. E você?

Ele suspirou longamente.

- É difícil essa situação quando você mora no mesmo castelo que a pessoa.

- Ah, isso é fácil – soltei uma risada. – Afinal, você vive beijando milhares de garotas por aí, que moram no castelo, e fácil fácil se esquece da existência delas. Poderia você, por favor, me incluir nessa lista?

- Não é tão fácil – Black respondeu, aborrecido. – Com você foi algo mais...

- Estúpido? Tolo? Sem cabimento? Eu sei.

- Eu ia dizer inesquecível.

- Ah, sim. Inesquecível no conceito de Dorcas – rebati. – Nosso término teve sua marca registrada com a famosa “traição dupla”. Devo me sentir privilegiada por ter sido uma das felizardas?

- Interessante sua nova personalidade irônica – ele comentou. – Mas ainda assim, é diferente. Você está no coral...

- Beth também está. E você já deu uns amassos nela por um bom tempo.

- É da Grifinória...

- Beijar garotas da própria casa nunca foi proibido.

- E é minha amiga.

Paralisei minha caminhada e o olhei com incredulidade. Segundos transpassados, comecei a gargalhar.

- Como é... que é? – ótimo, agora eu não pararia de rir tão cedo. Black parecia incomodado com isso.

- O quê?

- Eu. Sua amiga? – voltei a caminhar, secando um pouco das lágrimas. – O que deu em você, maroto pegador?

- Todos do coral são meus amigos. Você é do coral. Consequentemente, é minha amiga – ele explicou. Havíamos chegado às estufas.

- Seu raciocínio tem falhas – falei simplesmente, começando a me distanciar. Não queria que pessoas me vissem ao lado daquele traste. – Você se esqueceu de que 97% dos casais que terminam o namoro não voltam com a amizade. E essa seria outra regra de convivência que você deveria aprender.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Mar 05, 2013 8:07 pm

Fui obrigada a sair do meu twitter pq vai lotar de spoiler de PLL :///
_______
Voltando à fic.. kkk
Sirius, infelizmente eu vou ter que concordar com a Soo, fala sério, foi uma traição dupla, e eu lembro q pra vc ir na festa vc disse q estava SOLTEIRO isso definitivamente não é coisa q se diga quando namora, ainda mais, como vc msm disse, uma pessoa inesquecível, e q vc considera amiga...
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 05, 2013 9:01 pm

Sirius, você está errado. Aceite isso. Mentira, aceite não. Eric e Sophie não devem ficar juntos. KLMSAKLSALKMALKLK
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter Mar 05, 2013 9:31 pm

Postarei mais, meninas Smile
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter Mar 05, 2013 9:34 pm

David

Nina,

Fez boa viagem? E no hospital, deu tudo certo? Espero que os exames iniciais tenham corrido muito bem. Você deve estar cansada devido à viagem, então não hesite em arrumar um lugar confortável para dormir. Vai fazer bem a você e ao bebê. Espero também ter achado o curandeiro que Susan recomendou. Me conte como foi e como está indo aí em Londres. Aguardo notícias.

David.



Olá David,

A viagem foi tranquila e eu estou bem. O bebê está bem também. Sim, achei o Dr. Gustave e ele é muito gentil. Agradeça a Suzz depois. Está sendo realmente bom todo o apoio que ela está nos dando. Quando ela veio nos interrogar a respeito do coral e fomos obrigados a contar tudo a ela, achei que ela não ia reagir muito bem. Afinal, ela já passou por algo semelhante.

Os exames correram bem. Terei que visitar o hospital com mais frequência que gostaria. E você, como está?

Nina.



Nina,

Fico feliz pelas notícias. Um bom curandeiro faz toda a diferença. E sim, Suzz indubitavelmente é uma ótima amiga.

Eu estou bem, na medida do possível. As aulas continuam normalmente. Suzz me contou que James e Dorcas andam brigando no coral, e a chamaram para ser jurada de uma espécie de competição de mash-ups. Sinto como se aquela história da queimada se repetisse, e que acabe tão mal quanto. Achei que eles estariam resolvendo a questão da competição de domingo, e agora estou preocupado. Fora isso, estou bem.

David.



David,

Eu ainda não entendi o motivo da sua desistência. Em minha opinião, acho que você nunca deveria ter feito isso, ainda mais nas atuais circunstâncias. Eles realmente estão precisando de você. Eu não poderia ajudá-los devido a minha frequente e nova ausência por causa dos exames e outros assuntos do bebê, caso contrário eu nunca os abandonaria. Por favor, ajude-os.

Nina.



Nina,

Eu não estou em condições para estar à frente do coral, você sabe disso. Provavelmente minhas preocupações os atrapalhariam, e muitos deles já têm preocupações suficientes. Eu não conseguiria me concentrar ou ter novas ideias no estado em que estou, tão desmotivado. Me sinto terrível em ter que deixá-los, mas é necessário. Você não sabe o tanto que estou deprimido quanto a isso. Só espero, sinceramente, que eles venham a me perdoar. Eu não suportaria que eles sentissem rancor a meu respeito. Bem, acho que eles até já estão sentindo.

David.



David,

Eu te entendo, e sinto muito. Talvez, quando as coisas se acalmarem, você esteja em condições de ajuda-los. Eles estão realmente precisando. Eu sei que estão. E nunca, nunca, desista deles. Tudo o que conseguiu até hoje é muito importante. Não perca isso.

Nina.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Ter Mar 05, 2013 10:07 pm

UPPPPP
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Mar 06, 2013 6:12 am

O CHORÃO MORREU OOOOOOO:

Enfim, gente, eu vou viajar e acho que volto só na sexta. Não estranhem meu sumiço ok? Beijinhos
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qua Mar 06, 2013 9:13 am

poisé, to chocada :O

Ok boa viagem Mari nho
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 12:48 pm

Boaa viageem Mari.

Man minha amiga me disse assim que eu entrei na sala isso G.G /tenso D:


Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 12:56 pm

David,

Eu te entendo, e sinto muito. Talvez, quando as coisas se acalmarem, você esteja em condições de ajuda-los. Eles estão realmente precisando. Eu sei que estão. E nunca, nunca, desista deles. Tudo o que conseguiu até hoje é muito importante. Não perca isso.

Nina.



É bom cê ajuda antes que seja tarde demais, David. Ç.Ç

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 12:59 pm

Eu tenho que estudar, só que não.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 12:59 pm

Eu tenho que estudar, só que não.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 1:01 pm

Eu posto uma e aparece duas ¬¬'

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 1:08 pm

Hoje o elevador do shopping tranco -qqq to rindo mas não sei se tinha alguém dentro D:

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 1:12 pm

AAAAAH e o MC Donalds do shopping alago UASHUDHUAHUDHAUHUDHASUHUSD tava com água pela canela USHDHAUHDHUAUHDUAUD estourou um negocio lá -qqqqq não vi direito oq era UASHDUUHDAHUDHAUSDHAU tenho que para de ri -qqqq

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 1:56 pm

Eu ia canta, mas acho que eu puxa um ronco, que eu to podre ç.ç

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Mar 06, 2013 1:59 pm

To pensando que eu vo continua odiando a tal da geografia esse ano. Não fui muito com a cara da professora. Infeliz.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 31 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos