FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+4
Carol Werneck
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
8 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jul 06, 2013 9:52 am

assunto nada a ver, mas morreeeeeeeendo de saudades de MacLupin <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jul 06, 2013 9:53 am

aaaaaaaaargh, o hd do meu pc tá baixo, #partiu #pedir #esmola #pra #mãe
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jul 06, 2013 9:55 am

- Fiquei emocionado com o enorme texto que ela escreveu ao meu respeito – Franco disse, irônico.

- Gente – John fingia uma cara de choro. – Eu pareço uma lesma sofrendo Cruciatus quando danço?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri,tsc, Mari me alegrando nos sad days u.u
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Jul 06, 2013 9:57 am

se alicia estivesse aqui, lançaria um avada certeiro na stanton

stanton fdp, falando mau do meu lupin <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 06, 2013 11:54 am

Marily escreveu:Eu percebi que sou uma escritora psicopata quando vejo o tanto que fiz a Lily sofreu:

1- Sofreu quando pensou que o James estava namorando a Sophie
2- Sofreu quando o James trocou ela pela Gravelle
3- Sofreu quando o James saiu dando patada nela
4- Sofreu quando o Jessie humilhou ela na frente de todo mundo
5- Sofreu quando soube que seus pais foram mortos

OH MY GOD, SOU MUITO MÁ OOO:
George R.R. Martin, ganhou uma concorrente -n
antes tarde do que nunca vc perceber isso né??? HUASHUSHAUUASHUHASHUAS
~~eu fazendo mari se sentir pior Twisted Evil ~~
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 06, 2013 11:56 am

Tadinha da Lily cara )))): é péssimo chorar compulsivamente pq como ela disse dói tudo... e quando vc acha que acabou vem mais e mais lágrimas ><
E Cry é aquela música né... que se vc não tava chorando antes vai chorar quando escutá-la...
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 06, 2013 12:01 pm

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 06, 2013 12:23 pm

UHUUUUUUUUUUUUUULLLL
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 06, 2013 1:01 pm

Sophie

Depois de escutar risadas malévolas de Dorcas porque havia conseguido com que Stanton levasse uma detenção por aquilo que tinha escrito no jornal (mesmo que ela protestasse que antigamente Dorcas escrevia coisas piores, o que não deixava de ser verdade), decidi estudar um pouco no último dia antes dos NIEM’s. Digamos que eu estava meio ansiosa, e a matéria que mais me dava medo era Poções. Tive que pedir a ajuda de Jason, já que era uma matéria que ele gostava bastante, e também fui falar com Lily (relutantemente, mas falei), já que ela simplesmente era um gênio nas poções. Não era à toa que Slughorn puxava o saco dela.

Então ficamos nós três na biblioteca estudando Poções. Lily me explicava tudo calmamente, sem ao menos sorrir das piadas que eu e Jason fazíamos (piadas que normalmente ela se acabaria de rir). Isso nos desanimou um pouco, então nosso estudo foi definitivamente monótono.

Depois de ficar um tempo trocando perguntas e respostas a respeito de diversas poções, decidimos ficar ali somente lendo. Tenho que reconhecer que foi uma ideia horrível, pois aquele silêncio desconfortável estava me matando.

- Lily – interrompi a leitura dos outros dois. Lily ergueu os olhos para mim, a me observar. – Eu sei que você está péssima por causa de tudo, eu também estaria. Mas... Você tem que parar de evitar os amigos, Lily.

Jason ficou sem dizer nada também, apenas olhando para Lily e esperando que ela respondesse.

- Olha, eu consigo imaginar a dor que está sentindo. Me senti do mesmo jeito quando perdi meu pai – continuei, segurando a mão de Lily sobre a mesa. – Eu sei que eu ainda tenho minha mãe, mas você sabe como é meu relacionamento com ela. Eu achei que tudo daria errado, que nada nesse mundo me faria feliz novamente. E foi aí que eu recebi o conforto de Jason, e tudo voltou a ficar bem.

- É, Lily – Jason disse. – Você pode não estar em condições de sorrir ou de se divertir com a gente, mas pode desabafar comigo e com Sophie, pelo menos. Afinal, sabemos como é perder alguém.

Lily olhou de mim para Jason com os olhos meio lacrimejantes, e finalmente soltou um sorriso. Era um sorriso meio fraco, talvez forçado, mas pelo menos era um sorriso.

- Obrigada – disse simplesmente, segurando também a mão de Jason.

- Bom, foi bom os estudos, mas agora temos que ir – olhei para Jason, que assentiu. – Coral.

- Ah, sim. Tudo bem – Lily disse, também recolhendo suas coisas. – Vou com vocês até a metade do caminho. Vou estudar um pouco de Herbologia no dormitório.

E assim saímos juntos da biblioteca, dando de cara com Maria.

- Aí estão vocês duas – ela disse, ignorando Jason por completo. – Vamos pro coral?

Antes que Lily abrisse a boca, Maria a interrompeu.

- Você também vai, ruivinha – pegou sua mão e puxou. – Não precisa participar, só esteja presente.

- Maria, Maria, não – Lily recuava, mas era com Maria que estava lidando. – Não quero ir, preciso estudar... Os exames começam amanhã!

- Você está estudando para os NIEM’s desde o segundo ano, Lily. Vem logo – ela puxou e, mesmo que Lily protestasse, ela não parava.

- Maria, espera – Lily finalmente soltou o aperto de Maria quando estávamos bem próximos da sala de música. – Eu não posso ir.

- Qual é, Lily! Por que não?

Lily suspirou.

- Porque está sendo insuportável ficar perto de vocês e de repente vocês pararem uma conversa, ou então ficarem me olhando com aquela cara de pena – Lily olhava para cada um de nossos rostos. – Isso me deixa... maluca!

Eu, Maria e Jason nos entreolhamos. Foi a vez de Maria suspirar.

- Sabemos disso, Lily. Já conversamos a respeito e concordamos que temos que parar com isso – Maria disse. – Mas eu quero que você vai no coral pelo menos hoje. Tenho uma música para você.

- Uma música?

- É. Conselho de James. Disse que foi bom pra você, então... – deu de ombros. – Vou cantar. Vem.

E voltou a puxar Lily. Parecia que a tentativa de todos de parar de interromper um diálogo quando Lily chegava acabou por falhar. Assim que todos viram Lily entrando, pararam as risadas e John parou de dançar em cima da cadeira. Pude ver o rosto de desagrado de Lily com aquilo.

- Lily, como é bom ver você aqui – Mister D disse, sorrindo levemente. Nina também sorria ao seu lado. – Achei que não voltaria.

- Só hoje – disse simplesmente, sem querer olhar para os outros. – Maria me forçou.

- É que hoje tenho uma música para ela – Maria falou, levando Lily para se sentar junto aos outros. Ela recebeu sorrisos ao se sentar. – Espero que gostem. Principalmente Lily.

- Lá vem – Dorcas suspirou.

- Fica de boa aí, ô excluída – Maria retrucou.

- Comece quando quiser, Dorcas – Mister D interveio antes que uma discussão surgisse.

Ignorando Dorcas, Maria foi falar com os músicos. A música começou, e logo a reconheci. Maria fez uma excelente escolha.

As I lay me down
Heaven hear me now
I'm lost without a cause
After giving it my all

Winter storms have come
And darkened my sun
After all that I've been through
Who on earth can I turn to?


E passou a olhar diretamente para Lily enquanto cantava, sorrindo.

I look to you,
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong
I look to you,
I look to you
And when melodies are gone
In you I hear a song
I look to you


Sim, a música era linda, mas eu tinha plena certeza que em breve Lily estaria chorando. Quero dizer, até eu estava me controlando para não chorar!

My levees are broken
My walls are coming down on me
My rain is falling
Defeat is calling
I need you to set me free
Take me far away from the battle
I need you
Shine on me!


E aí fazíamos voz de fundo, enquanto Maria soltava a voz. Até Dorcas ajudou também, mesmo sendo contra fazer voz de fundo.

Olhei para Lily, e lágrimas silenciosas desciam. Eu a abracei de um lado e Jason do outro, já que havia se sentado na outra cadeira ao seu lado.

I look to you,
I look to you
After all my strength is gone
In you I can be strong
I look to you,
I look to you
And when melodies are gone
In you I hear a song
I look to you


Aplaudimos assim que a música terminou, e Lily também aplaudiu, depois de secar as lágrimas com a minha ajuda.

- Obrigada – agradeceu novamente.

Lily poderia ter chorado muito com a canção de Maria, mas de uma coisa eu tive certeza quando vi ela soltar um sorriso verdadeiro: nós podíamos fazer ela melhorar, e com música.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Jul 06, 2013 1:24 pm

Campanha: #VoltaProCoralLily
Aww quem não choraria com essa música né?? totalmente amorzinho
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 06, 2013 6:41 pm

Carol, sem ofensas, mas qual música não é seu amorzinho? JSODHASDJHSAOAHODOAJADOAHDOAHODOA parei/

Maas eu tenho que concordar <33

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 06, 2013 6:48 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:Eu percebi que sou uma escritora psicopata quando vejo o tanto que fiz a Lily sofreu:

1- Sofreu quando pensou que o James estava namorando a Sophie
2- Sofreu quando o James trocou ela pela Gravelle
3- Sofreu quando o James saiu dando patada nela
4- Sofreu quando o Jessie humilhou ela na frente de todo mundo
5- Sofreu quando soube que seus pais foram mortos

OH MY GOD, SOU MUITO MÁ OOO:
George R.R. Martin, ganhou uma concorrente -n
antes tarde do que nunca vc perceber isso né??? HUASHUSHAUUASHUHASHUAS
~~eu fazendo mari se sentir pior Twisted Evil ~~

Má sou eu, a Mari já é outro nível -q

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 06, 2013 8:01 pm

http://24.media.tumblr.com/31ec706829ab6152d35515343756f11c/tumblr_mjyy50QxWW1s0ou7ao1_400.gif

UHSUDHAUHUSAHUDHUHASDHSAUHDHAUDUAAUHUD

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 06, 2013 8:03 pm

Por que twittar isso filha???? Oh god https://twitter.com/in_victa/status/352841912304168960
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 06, 2013 8:04 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:http://24.media.tumblr.com/31ec706829ab6152d35515343756f11c/tumblr_mjyy50QxWW1s0ou7ao1_400.gif

UHSUDHAUHUSAHUDHUHASDHSAUHDHAUDUAAUHUD

AHUAEHUEAHAUEHAEUEHAUHAEUAHEUAEHUHAEUHEAUHEA mooooorta
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 06, 2013 8:07 pm

Gente, prefiro nem lembrar do jornal, porque irei me estressar. SKJAIOSAJSOIASOASOAISAOJI
E MORRI COM FRANCO TENDO APENAS UMA LINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E genteeee, eu acho "Cry" muito, muito triste. Eu lembro que eu me matei de chorar com a Rachel. OISJAOSAUISHAIUSHAIUS assim que ela errou "Don't Rain on my Parade" e implorou para que tivesse mais uma chance, eu virei um rio de lágrimas. kakaka
Lily Sad(((((( sua linda, força :3
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 06, 2013 8:11 pm

Na boa gente, eu sou uma idiota de primeira linha.
Hoje eu fui no aniversário de uma menina. Foi em um restaurante na hora do almoço, então a maioria das pessoas ficaram separadas em diversas mesas. Apenas metade do meu grupinho foi convidado, o que foi bem chato. Além disso, nos sentimos bastante excluídos porque não conversamos com a maior parte das pessoas que foram (a maioria da minha sala).
Aí tá. Depois que decidimos ir embora porque estávamos completamente deslocados, o que eu faço? EU BATO COM A CABEÇA NA LUMINÁRIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pausa pra respirar/
Sério, mais que idiota! Fiquei >super< sem graça e provavelmente um tomatinho ambulante! Que merda, cara. OSJASOASIAOIOIJSAIOSOIS enfim
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 06, 2013 8:22 pm

ϟ Lizzie escreveu:Gente, prefiro nem lembrar do jornal, porque irei me estressar. SKJAIOSAJSOIASOASOAISAOJI
E MORRI COM FRANCO TENDO APENAS UMA LINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E genteeee, eu acho "Cry" muito, muito triste. Eu lembro que eu me matei de chorar com a Rachel. OISJAOSAUISHAIUSHAIUS assim que ela errou "Don't Rain on my Parade" e implorou para que tivesse mais uma chance, eu virei um rio de lágrimas. kakaka
Lily Sad(((((( sua linda, força :3

também me afoguei em lágrimas quando a Lily cantou Cry, çassinhora ): nos meus momentos deprê eu sempre ponho essa música pra tocar AHUEUHAUHAEUHEAHUEA
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jul 06, 2013 8:24 pm

ϟ Lizzie escreveu:Na boa gente, eu sou uma idiota de primeira linha.
Hoje eu fui no aniversário de uma menina. Foi em um restaurante na hora do almoço, então a maioria das pessoas ficaram separadas em diversas mesas. Apenas metade do meu grupinho foi convidado, o que foi bem chato. Além disso, nos sentimos bastante excluídos porque não conversamos com a maior parte das pessoas que foram (a maioria da minha sala).
Aí tá. Depois que decidimos ir embora porque estávamos completamente deslocados, o que eu faço? EU BATO COM A CABEÇA NA LUMINÁRIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pausa pra respirar/
Sério, mais que idiota! Fiquei >super< sem graça e provavelmente um tomatinho ambulante! Que merda, cara. OSJASOASIAOIOIJSAIOSOIS enfim

omg lizzie HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU normal, sempre sou a desastrada do grupo, do tipo de sempre tropeçar, cair e etc, pra depois seus amigos cuzões postarem uma zoação no seu facebook, já até acostumei
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 06, 2013 8:29 pm

Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:Gente, prefiro nem lembrar do jornal, porque irei me estressar. SKJAIOSAJSOIASOASOAISAOJI
E MORRI COM FRANCO TENDO APENAS UMA LINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E genteeee, eu acho "Cry" muito, muito triste. Eu lembro que eu me matei de chorar com a Rachel. OISJAOSAUISHAIUSHAIUS assim que ela errou "Don't Rain on my Parade" e implorou para que tivesse mais uma chance, eu virei um rio de lágrimas. kakaka
Lily Sad(((((( sua linda, força :3

também me afoguei em lágrimas quando a Lily cantou Cry, çassinhora ): nos meus momentos deprê eu sempre ponho essa música pra tocar AHUEUHAUHAEUHEAHUEA

Ontem eu estava ouvindo essa música e juro que pensei em Lily cantando. SOJSIOOIJAUISHUISIUSHUISUIA Não é que acertei? kakaka
Finn dando apoio à Rachel em uma cena, parte o meu coração. SOIJAÇSLÇS~ÇSLÇ~SLÇÃ É tão bonitinho, mas tão triste D:
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 06, 2013 8:32 pm

Marily escreveu:Por que twittar isso filha???? Oh god https://twitter.com/in_victa/status/352841912304168960

PUTA QUE PARIU, eu não sei se choro ou se do risada, sério... Meu Deus, minha irmã e meu pai tiveram a mesma reação que eu PQP.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 06, 2013 8:34 pm

Marily escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:Na boa gente, eu sou uma idiota de primeira linha.
Hoje eu fui no aniversário de uma menina. Foi em um restaurante na hora do almoço, então a maioria das pessoas ficaram separadas em diversas mesas. Apenas metade do meu grupinho foi convidado, o que foi bem chato. Além disso, nos sentimos bastante excluídos porque não conversamos com a maior parte das pessoas que foram (a maioria da minha sala).
Aí tá. Depois que decidimos ir embora porque estávamos completamente deslocados, o que eu faço? EU BATO COM A CABEÇA NA LUMINÁRIA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pausa pra respirar/
Sério, mais que idiota! Fiquei >super< sem graça e provavelmente um tomatinho ambulante! Que merda, cara. OSJASOASIAOIOIJSAIOSOIS enfim

omg lizzie HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU normal, sempre sou a desastrada do grupo, do tipo de sempre tropeçar, cair e etc, pra depois seus amigos cuzões postarem uma zoação no seu facebook, já até acostumei


Cara, também sou a mais desastrada. Todas as coisas ruins sempre acontecem comigo, e o azar parece me perseguir em alguns momentos. q
MAS CARA
No momento que eu mais precisava, eu bato a cabeça na luminária (por que ela tinha que ser tão baixa?). E o povo todo fica em silêncio, olhando. SAJSIOAJSOIAJSOAJSOIASAÇ~SA~ÇSALÇ~SA~ÇSAÇS~ÇASÇAA~ÇS~LÇ Meus amigos nem viram, porque eles já estavam quase saindo do restaurante (ainda bem, porque eles teriam rido até não poderem mais).
Tentarei superar isso. qqqqq
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 06, 2013 8:36 pm

Marily escreveu:Por que twittar isso filha???? Oh god https://twitter.com/in_victa/status/352841912304168960

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO AGUENTO ESSE POVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE COISA HORRÍVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Jul 06, 2013 8:40 pm

Eu tbm sempre sou a desastrada, triste, mas engraçado DSHAUISISUUAUIHIUASXUJHAHA

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 06, 2013 8:44 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Eu tbm sempre sou a desastrada, triste, mas engraçado DSHAUISISUUAUIHIUASXUJHAHA


ENGRAÇADO, SIM. SIOAJOSIAJOSASOIAJOIA MAS TRISTE
(repeti o que você disse, ri alto).
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos