FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+4
laadynaty
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
8 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jul 25, 2013 12:55 pm

MEU DEUS
É AGORA.
CORAÇÃO DISPARADO.
LINA GRITANDO. SOFRI/
ALICE QUASE CHORANDO KKKKKKK NORMAL MESMO
LINA DISSE, LINA DISSE! CHOREI SÃÇLS~ÇAÇ
ELES SE BEIJARAM. EXPLODI EM ARCO-ÍRIS. SÇALSÇÃSA <3
Sim, estou comentando enquanto leio. LSASAJAIOS
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 1:03 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Carol Werneck escreveu:HUASHUASU não tô com cabeça pra dar fora em amigo "carinhosamente" daqui a pouco eu mando ir se fuder e fica bravo comigo EU NÃO AGUENTO MAIS PORRA
e eu tõ quase socando a cara dele, porra 1:44 da manhã me poupe de conversa furada, eu hein, o coitado acha que eu vou trocar Henry Cavill por ele, COITADO apenas digo isso

MEDO affraid AHUEUEAEUHAHEUUEAUHEA

Jogar alguém na friendzone, quem nunca
Kkkkkk me irrita, o pior q eu ja deixei claro q nao quero nada com ele mil vezes --'
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 1:05 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Calma calma calma
Vamos por partes UHSAHUUSA
PRETENDING AI SENHOR JESUS CRISTO EU VOU CHORAR MT!
Primeiro pq eu já amo a música em si, e etipo, Cory )): não tô escutando Glee ainda, não consigo :(eu vou chorar, mas ok
Light up the world AAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 gente, amo essa música cara, fala se não é perfeita?? aw
E terceira música é um mistério HUSAUSAHUHASU
E outra, será que Lily vai agarrar James na apresentação??? Hmmmmm
E My Cup gente! Adoro essa música UHSAUHAS ela é tão idiota, tão Brit.. EU NÃO VOU TER MAIS BRIT EM GLEE )))): ok momento tô depressiva

Pois é, to evitando ouvir/assistir Glee ultimamente, sinto triste em ver o Cory e pensar que nunca mais veremos ele Sad(((

justamente :(eu vi a reportagem no fantástico e chorei kkk não consigo cara, simplesmente não consigo, desculpa pra geral que tá falando "continua sendo Glee" pra mim não continua Glee sem Cory não é Glee cara... sério

Pior foi o especial que a Fox fez... Nossa, só dava eu chorando oceanos e inundando a minha sala...
Eu queria ver mas eu tava na minha avo, nao dava Sad
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qui Jul 25, 2013 1:10 pm

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG LUPANCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE, SOCORRRRRRO

e omg to nervosa, quero saber qual é a ultima musica jsdgpoodsjphgofgpodsg´dhkjfo´fdkhfdph´fdp pq parastes aí, Mari?
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jul 25, 2013 1:11 pm

Accio quarto tópico.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jul 25, 2013 1:12 pm

Vai vai Grifinória! ~plaquinha bonitinha~
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 1:20 pm

Chegueeeeeeeeeei meninassss!
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 1:28 pm

MEU DEUS!! EU TÔ UYBCVUAOSVBAULIV preciso da apresentação, quero logo tirar a agonia UHASHUSAHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 2:09 pm

Carol Werneck escreveu:MEU DEUS!! EU TÔ UYBCVUAOSVBAULIV preciso da apresentação, quero logo tirar a agonia UHASHUSAHU

Calma, não entremos em pânico -qq

Vou postar hihi geek 
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 2:16 pm

Dorcas

Eu sabia que ela estava no dormitório (tinha ido buscar o laço do vestido que havia esquecido), e foi pra lá que eu fui. Não sei se eu deveria fazer aquilo, mas andei pensando muito nisso, o que não é normal. Eu, Dorcas Meadowes, sou um tipo de pessoa decidida, que tem a resposta na ponta na língua e não pensa a respeito antes de fazer. Eu amo ser assim.

Mas essa era uma ocasião diferente. Não é uma coisa que eu normalmente faria, mas como eu vou deixar Hogwarts daqui a três dias e consequente e felizmente todos os idiotas daqui (com algumas exceções), acho que eu podia fazer isso. Não que eu esteja arrependida (uma Meadowes nunca se arrepende!), mas é para as pessoas verem que eu tenho um coração e mereço pertencer a casa Grifinória (aprenda, Gravelle! Sua traidora! Tomara que você tropece numa escadaria, torça o tornozelo, caia e saia rolando os degraus até o Saguão de Entrada!). Em todo caso...

Confirmei que ela estava lá assim que entrei no quarto. Ela se virou quando ouviu o barulho da porta, e bufou em seguida.

- Fala sério. É a melhor pessoa com quem eu poderia ficar sozinha agora – Maria balançou a cabeça, ainda procurando pelo laço. – Se não ganharmos a competição eu já vou poder declarar esse o pior dia do ano! Quero dizer, descartando aquele dia em que eu vi você e Jason juntos...

E continuou a reclamar, estressando e jogando as coisas por todo lado em busca do laço. Fiquei aguardando ela se acalmar, mas perdi a paciência e fui ajudá-la. Achei o laço em dois minutos, é claro.

- Obrigada – ela disse simplesmente, pegando o laço com desconfiança.

- Não está amaldiçoado, garota – reclamei, enquanto ela ainda me olhava estranho. – Quer que eu amarre?

- O que você quer, Dorcas? – ela me olhou com ódio, mas nem liguei. Eu nunca ligo, aliás. – Me deixa em paz.

E saiu em direção à saída, mas parou quando eu disse:

- Eu não transei com Jason.

Se virou lentamente, com o laço ainda nas mãos.

- O quê?

- Eu não transei com Jason – repeti, não alterando minha expressão. Eu não sou dessas. – Nada aconteceu naquela noite.

Ela continuou a me encarar, esperando que eu desmentisse. Aguardei.

- O-O quê? – gaguejou. – Do que está falando?

- Francamente, Maria, não deu pra entender? Nada aconteceu naquela noite, eu apenas fiz que você pensasse que tinha acontecido.

Ela ficou parada, boquiaberta, ainda olhando para mim.

- Vai ficar assim pra sempre? – suspirei.

- Dorcas, o que aconteceu? – ela perguntou, se aproximando lentamente. – O que aconteceu naquela noite?

Eu esperava que ela não perguntasse, e que somente dissesse “tudo bem” e saísse e beijasse Jason de uma vez, acabando com tudo aquilo. Por que essas pessoas amavam complicar as coisas?

- Eu deixei Jason bêbado – fui direto ao ponto. – Peguei um uísque de fogo de uma garota da Corvinal, que dizia que deixava a pessoa completamente bêbada num estalar de dedos. Eu fiz com que Jason tomasse, e fui pra cima dele...

Maria piorou sua expressão. Isso que nem escutou a história inteira.

- ... mas ele resistiu, Maria. Ele não cedeu – falei, mais séria do que antes. – Disse que tinha namorada. Mas não dei o braço a torcer.

Provavelmente ela havia se esquecido de respirar, então fui falando rápido. Não queria testemunhar uma morte.

- Não tive outra escolha senão dopá-lo com uma Poção do Sono que eu havia pegado por via das dúvidas – dei de ombros. – Ele desmaiou, e só precisei montar a cena. Despi ele, me despi e espalhei as roupas pelo chão, e só dormi junto com dele.

Finalmente Maria voltou a respirar, dessa vez arfando. Sua cara passou de incredulidade para nojo e asco, e eu novamente não me importei.

- Você...! – ela disse, numa mistura de caretas. – Não acredito que você fez isso, Dorcas!

Ela continuou a arfar, e foi aí que se aproximou e deu um tapa forte no meu rosto. Tombei para o lado, quase me desequilibrando. A droga do tapa doeu, porém me acordou um pouco, e até me senti um pouco fragilizada.

- Você é doente, Dorcas! Doente! – começou a gritar. – Como você conseguiu dormir à noite sabendo que armou essa coisa ridícula? Por que você insiste em conseguir felicidade própria destruindo a vida dos outros? Qual é o seu problema?

Ainda acariciando meu rosto – que estava provavelmente estava vermelho – senti a raiva subindo pelo meu pescoço.

- Qual é o meu problema? – ergui minha voz ao mesmo tom do que o dela. – O problema, Maria, é que eu também mereço ser feliz! Também mereço ter alguém, mereço fazer duetos românticos, mereço ser amada!

Ela não respondeu, e senti, com irritação de mim mesma, uma lágrima descendo. Me convenci de que era uma lágrima de raiva.

- O que...

- Como você acha que eu me sinto vendo que todos os meus amigos tem alguém, estão ou pelo menos estiveram apaixonados? – gritei, minha voz saindo rouca por causa do choro. – Você e Jason, Lily e James, Sophie e Sirius, Alice e Franco, Remo e Emelina e até o John! Eu sou a única, a única, Maria, que nunca foi amada! Eu sou a excluída, como Stanton disse, eu não tenho ninguém!

A expressão de Maria mudou subitamente para... pena. Odiei aquilo. Odiei a mim mesma. Por que eu estava dizendo aquilo?

- Eu sou Dorcas Meadowes – murmurei, virando as costas e secando as lágrimas. – Eu não preciso de ninguém, eu não posso chorar...

- Dorcas... – Maria disse, me fazendo voltar a encará-la. – Eu sinto muito por você, eu...

Foi minha vez de querer estapeá-la. Aquela cara de dó estava me deixando louca. Ninguém tem dó de mim! Ninguém!

- Dorcas, você vai encontrar alguém – Maria disse, calmamente. – Não precisa sair acabando com relacionamentos pra isso. Alguém vai aparecer na hora certa...

- Não – balancei a cabeça, ainda secando meu rosto. – Eu sempre sonhei em me formar completamente realizada, em tudo, sabe? Mas eu não tenho nada. Tudo o que eu sempre quis simplesmente não aconteceu.

- Mas...

- Chega disso – interrompi, e tentei parar de fungar. – A Sonserina logo vai apresentar, e eu não quero perder.

Caminhei até a saída do dormitório, mas antes virei para ela.

- Jamais conte o que aconteceu, pra ninguém – pedi, e ela assentiu. – Apenas... Vá ficar com Jason.

E fechei a porta atrás de mim. Respirei fundo e ergui a cabeça.

É, Dorcas Meadowes... Você não anda muito bem.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qui Jul 25, 2013 2:26 pm

OMG DORCAS <3
socorro, adoro ela
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 2:30 pm

"Provavelmente ela havia se esquecido de respirar, então fui falando rápido. Não queria testemunhar uma morte."
HUASHUASHUUHASHUSAHUHUASHUASUHHUASUAS
Ai Dorcas... ok, não é pena, pq cara, é a vdd, mas concordo com a Maria, dê tempo ao tempo, apesar de eu sinceramente odiar essa frase ela é mt verdadeira...
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 2:33 pm

laadynaty escreveu:OMG DORCAS <3
socorro, adoro ela

Todos adoram Dorcas <3 AHUEUAEHEAEHU Very Happy 
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 2:34 pm

minha relação com a Dorcas é mt tapas e beijos, amor e ódio...
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jul 25, 2013 2:43 pm

Dorcas é muito perfeita.
JESUS AMADO!11
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 2:44 pm

Carol Werneck escreveu:minha relação com a Dorcas é mt tapas e beijos, amor e ódio...

Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho é ternuuuuuura (Cool -q lembrei dessa música porque sou retardada
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 2:52 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:minha relação com a Dorcas é mt tapas e beijos, amor e ódio...

Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho é ternuuuuuura (Cool -q lembrei dessa música porque sou retardada
sempre lembro tbm
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 3:05 pm

David

Dorcas e Maria foram as últimas a se juntarem a nós no meio da plateia – provavelmente houve mais uma briga. O número da Sonserina estava prestes a começar, depois de a voz invisível ter anunciado que estavam prontos.

Nina segurou minha mão e a apertou firme quando as cortinas se abriram. Vislumbrei somente um holofote, posto numa garota que rapidamente reconheci como Gravelle.

All my life I've waited for the right
Moment to let you know
I don't wanna let you go!
But now I realize there's just no perfect time
To confess how I feel,
This much I know is real!
So I refuse to waste one more second
Without you knowing my heart


A cara de espanto de Nina refletia a minha, assim como a dos outros: eles também haviam feito uma canção original!

Baby, 'cause I don't need anything else but your love!
Nothing but you means a thing to me, I'm incomplete!
When you're not there, holding me, touching me,
I swear all of the rest could just disappear
And I wouldn't even care, as long as you're there!

Não demorou muito para que os outros alunos chegassem e começassem a dança. Ah, aquela tão temível dança! Passos perfeitos dignos de bailarinos profissionais, seguindo o ritmo da música e não errando nem um passo sequer. Senti algo se revirar em meu estômago.

Take these words,
Don't let them go unheard,
This is me reaching out
I hope you can hear me now!
'Cause baby, my heart says stay
Take it, it's yours to break
I'd rather try and lose
Than keep this love from you!
Yeah!
So I refuse to waste one more second
Without you knowing my heart!


Gravelle continuava no centro do palco, mandando ver na voz principal. As garotas da Sonserina tinham um lindo vestido com cores peroladas – consegui entender o desespero de Dorcas – e o número fica ainda mais bonito. Engoli em seco e olhei para meus alunos, vendo suas caras desesperadas e chorosas. Eu também jurava ter ouvido algumas pessoas da plateia fungarem com aquilo.

Baby, 'cause I don't need anything else but your love!
Nothing but you means a thing to me, I'm incomplete!
When you're not there, holding me, touching me,
I swear all of the rest could just disappear
And I wouldn't even care, as long as you're there!

Each day and night that I kept this a secret
It killed me, it's time to share what I feel inside!


Meu desespero foi maior quando Gravelle estendeu a nota – um dos meus maiores temores – fazendo com que grande parte dos presentes ficassem de pé para aplaudir. A dança fica ainda mais ritmada (Julian realmente caprichou na coreografia dessa vez), e tenho também que confessar que a letra foi bem elaborada.

Olhei em direção aos jurados – entre eles Linda – e fiquei ainda mais preocupado ao ver suas expressões satisfeitas e emocionadas.

Oh, I don't need anything else but your love
Nothing but you means a thing to me, I'm incomplete!
When you're not there, holding me, touching me,
I swear all of the rest could just disappear.
And I wouldn't even care, as long as you're there!
As long as you're there!


E a última nota fez meus pelos da nuca arrepiarem, e a plateia vibrou ainda mais. Céus, a dança foi perfeita, a voz de Gravelle saiu perfeita e a música também... Como ganharemos isso?

A plateia parecia não parar de aplaudir, e as meninas logo se colocaram de pé e foram direto para o camarim, provavelmente para chorar. Os meninos as seguiram, e ainda ouvíamos os aplausos quando todos já se encontrávamos na sala.

- O que foi aquilo? – Sirius perguntou, com a expressão ainda chocada.

- Eles detonaram – Beth disse, com uma expressão meio agonizante.

- Perdemos! – Emelina e Alice soltaram, enquanto já choravam.

Soltei um suspiro, quase entrando no desespero deles.

- Nina... – murmurei para ela, num canto afastado da sala.

Ela segurou minhas mãos e pôs-se a acariciá-las, mas nem isso ajudou. Alice continuava a chorar, e Dorcas comentava com Beth o tanto que os passos deles tinham sido “maneiros”.

- Você tem que ajudá-los – ela disse, e obviamente estava certa.

Assenti, e me voltei para eles.

- Pessoal, atenção – falei, batendo as mãos.

Eles interromperam as conversas e os choros para me encarar.

- É a nossa última competição. É a última vez de vocês naquele palco, buscando a vitória – eu disse, com a voz mais confiante que pude. – A última chance de mostrar que vocês são bons. Porque vocês são. Os sonserinos foram excelentes? Foram, isso é inegável. Mas nada muda, nada diz que vocês também não sejam. Acreditem, pessoal, porque eu acredito em vocês.

Silêncio completo, exceto pelas meninas que ainda fungavam baixinho.

- Chegamos até aqui, e aqueles sonserinos não vão nos desanimar, porque eu não vou deixar – continuei, e finalmente soei convincente. – Treinamos bastante para isso e enfrentamos tanta coisa... Enfrentamos todas as casas, pessoal, todas! E está na hora de recebemos nosso prêmio por isso, e não vai ser agora que vamos desistir!

Alguns assentiram, e James, Sirius e John tinham um grande sorriso no rosto.

- Lembrem-se da sensação da vitória... Lembrem-se de como é aquilo, e vocês vão ver que podemos ganhar isso – falei, e então estendi o braço. – Vocês estão comigo?

John ficou de pé num salto e correu para estender a mão também, e logo veio James, Sirius e Franco. Lily, Sophie, Maria e Dorcas também se aproximaram, e logo todos estavam ali, numa roda, inclusive Nina. A confiança logo tomou conta, quando todos diziam palavras positivas e riam da piada mais suja que John poderia ter soltado naquela hora.

- Vamos ganhar aquele troféu – falei, olhando para todos e sentindo um orgulho que acho que nunca senti na minha vida. – Grifinória!

E todos gritaram, numa só voz:

- GRIFINÓRIA!
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 3:18 pm

ai que lindo, não pera, deixa eu chorar aqui no cantinho (um momento para as lágrimas descongelarem dentro de mim) ai que viados esses sonserinos
GO GRIFINÓRIA!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 3:19 pm

uma coisa que eu não sei se eu comentei aqui, mas tô IN-CON-FOR-MA-DA ainda tá Charice ter virado um homenzinho, INCONFORMADA! mas ok né, vida dela, ela faz o que quiser, ser lésbica, ok gente, mas virar homenzinho Charice? achei desnecessário, tú tinha aquele cabelão lindo e ai Sad
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 3:24 pm

Carol Werneck escreveu:uma coisa que eu não sei se eu comentei aqui, mas tô IN-CON-FOR-MA-DA ainda tá Charice ter virado um homenzinho, INCONFORMADA! mas ok né, vida dela, ela faz o que quiser, ser lésbica, ok gente, mas virar homenzinho Charice? achei desnecessário, tú tinha aquele cabelão lindo e ai Sad

Aaah, eu vi isso também!!! Sério, fiquei super chocada! Foi dar uma de Thammy Miranda e ficou parecendo o Psy x_x
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 3:27 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:uma coisa que eu não sei se eu comentei aqui, mas tô IN-CON-FOR-MA-DA ainda tá Charice ter virado um homenzinho, INCONFORMADA! mas ok né, vida dela, ela faz o que quiser, ser lésbica, ok gente, mas virar homenzinho Charice? achei desnecessário, tú tinha aquele cabelão lindo e ai Sad

Aaah, eu vi isso também!!! Sério, fiquei super chocada! Foi dar uma de Thammy Miranda e ficou parecendo o Psy x_x
UHSAHUUAHSHUASHUHASU pois é
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qui Jul 25, 2013 3:50 pm

GOGO GRIFINÓRIA
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 3:57 pm

Criando coragem de escutar uma música na versão Glee... criando coragem de escutar New York State of mind
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 4:00 pm

só fico inconformada que tiraram uma estrofe da música --'
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos