FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+4
laadynaty
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
8 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qui Jul 25, 2013 4:41 pm

uuuuup
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 4:43 pm

sobre a filha do Jensen, ainda tentando entender como as pessoas tinham dúvidas q ela ia nascer linda, gente, vcs já viram quem é o pai? A mãe? ali não tem genes ruim não!!! ELA É A COISA MAIS LINDINHA DO MUNDO!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 4:51 pm

Carol Werneck escreveu:sobre a filha do Jensen, ainda tentando entender como as pessoas tinham dúvidas q ela ia nascer linda, gente, vcs já viram quem é o pai? A mãe? ali não tem genes ruim não!!! ELA É A COISA MAIS LINDINHA DO MUNDO!

Confesso que eu queria ser a mãe desse bebê.............................................
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 4:52 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:sobre a filha do Jensen, ainda tentando entender como as pessoas tinham dúvidas q ela ia nascer linda, gente, vcs já viram quem é o pai? A mãe? ali não tem genes ruim não!!! ELA É A COISA MAIS LINDINHA DO MUNDO!

Confesso que eu queria ser a mãe desse bebê.............................................
confesso que mais da metade da população queria............................. Mas eu adoro a Dannneel kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 5:04 pm

Lily

Quando saí do banheiro e dei de cara com aquele... ser, percebi que eu não devia ter o feito. A pessoa apareceu sabe-se lá da onde, e o susto que eu levei não ajudou muito no meu estado nervoso.

- Olá, Evans – Gravelle disse. Acho que eu iria vomitar nela. – Me desculpe pelo susto.

- Já sei – falei depressa. – Você está aqui para desdenhar nossa apresentação, fazer ameaças ridículas e desejar que eu escorre, caia e morra no palco, não é? Pois fique sabendo que eu não estou com muita vontade de te ouvir e perder meu tempo, então suma!

Ela não arredou o pé, mas também não falou o que eu esperava que ela dissesse.

- Na verdade... Eu vim aqui me desculpar – ela disse, e eu poderia ter morrido de susto com aquilo.

- Qual é a jogada? – perguntei, e então comecei a olhar para os lados. – Não me diga que está planejando jogar gosma em mim agora? Isso seria sujo e...

- Não há gosma nenhuma – ela disse, e só agora percebi que ela usava sua voz verdadeira, e não aquela forçada e irritante que virou sua “marca registrada”. – Eu falei sério.

Olhei com desconfiança para ela, e fiquei de olho caso houvesse alguma armadilha da piranha.

- Relaxe, Evans – ela disse, e então olhou para o chão. – Eu vim me desculpar com você, e por conta própria – voltou a me encarar. – Me desculpar por tudo o que eu já te fiz.

Sem dúvidas, era uma armadilha.

- Tirar seu namorado daquela forma tão estúpida, te criticar de todo jeito, te humilhar e todas as coisas ruins que eu já te fiz durante todos esses anos – ela dizia, e eu fiquei pasma ao perceber que ela parecia estar sendo sincera. – Não foi muito... Legal da minha parte.

- É, não foi – concordei.

- Sabe, eu... Sempre senti inveja de você, de tudo o que você tinha. Por isso quis roubar seu namorado, seu coral... – ela disse, quase sussurrando. – Acho que isso foi desde o primeiro dia nesse castelo. Eu via que você era uma garota inteligente, esperta... Com o passar do tempo eu percebi que queria ser como você, sempre tão rodeada de amigos. Eu não tive essa sorte, e é por isso que eu tive que arranjar gente de outra casa para me acompanhar.

- Justo da Sonserina? – perguntei com uma cara feia, e ela riu.

- Pois é. E a fama de Garota do Engano não ajudou muito – ela deu de ombros. – Eu fiz coisas horríveis, mas de algum modo eu venho acordando. Depois que James descobriu que estava enfeitiçado, isso me trouxe um pouco para a realidade. Acho que eu passei a perceber que não valia a pena estragar a vida das pessoas... E é por isso que eu estou aqui para pedir seu perdão. James fugiu de mim quando me aproximei, então...

Fiquei apenas a fitá-la. Minha desconfiança e paranoia tinham passado um pouco, mas ainda assim eu a olhava com relutância.

- Eu sei que é difícil, mas eu só quero que você saiba, e também não quero me formar com essa situação pendente – ela voltou a murmurar. – Sei que também não devo estar agradando por estar no coral da Sonserina, mas foi um favor que fiz às minhas amigas. Não deu muito para recusar.

- Sabe que pode tirar a vitória da gente, não é? – falei para ela, e ela assentiu.

- Caso isso aconteça, nem vou comemorar – ela bufou. – Mas vá, Evans. Logo você estará no palco. Só queria tirar esse peso de cima de mim, então você pode pensar mais tarde sobre minhas desculpas.

- Vou pensar – respondi simplesmente.

- Então... Boa sorte. Torcerei por vocês – disse Gravelle, se afastando e acenando.

- Gravelle! – chamei, antes que ela virasse o corredor. Ela esperou. – Seu solo foi ótimo.

Ela sorriu.

- Obrigada, Evans – e foi embora.

Voltando ao camarim, ainda perplexa, vi que os outros já haviam chegado, já que estavam perdidos na plateia antes. Benn estava com os amigos, e Alicia e Eric assistiram à apresentação da Sonserina junto de Suzz (que também passou para desejar a todos boa sorte). O camarim estava lotado, com conversas e treinos de última hora. Eu via Beth dar uma bronca em Sirius porque ele não havia se acostumado em usar os suspensórios direito, eu via Emelina, Dorcas e Remo cantando a parte deles na música, e o resto dos outros treinando para o último número. Acho que seria o mais legal de todos.

Recebemos o sinal para já irmos para o palco, e deu aquela aflição de sempre. Todas as partes do meu corpo tremiam, minha barriga fazia um barulho estranho e eu suava frio. Sim, o negócio era sério.

- Muito bem, pessoal. Boa sorte – desejou Mister D pela última vez.

Todo mundo se dirigiu para a saída, e eu fui para junto de James.

- Você está bem? – ele me perguntou, olhando fundo nos meus olhos.

Apenas assenti, nervosa.

- Tudo vai dar certo, Lily – ele disse, sorrindo de um modo confiante e, depois de depositar um leve beijo em minha testa, saiu. Ele ficaria do outro lado do palco, como havíamos ensaiado.

Caminhei até onde eu deveria ficar, e dei de cara com Jessie.

- Lily, boa sorte – ele disse, gentilmente.

- Ahn, Jessie... Obrigada – sorri levemente.

Ficamos olhando um para o outro por um tempo, sem graça.

- Acho que é só isso – ele disse. – Ah, e... Saiba que eu estou torcendo por vocês. Sim, contra minha casa. Acho que vocês merecem.

Fiquei surpresa, e então sorri novamente.

- Obrigada.

Ele me deu um rápido beijo no rosto e se afastou. Era muita surpresa para poucos minutos.

Fiquei nervosa, e foi aí que me lembrei da primeira vez que fui me apresentar. Um solo meu, onde eu temia esquecer a letra ou fazer coisa pior... Parecia ser a tanto tempo. Tanta coisa mudou...

Havíamos ganhado daquela vez. Será que aconteceria o mesmo hoje?
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 5:10 pm

Tô desconfiada, apesar de achar q é vdd enfim "e fiquei de olho caso houvesse alguma armadilha da piranha." UHSAHUASHUUASHUHASHUASHUHUASHU
ai senhor jesus MARI POSTA O RESTO LOGO QUE EU TÔ AFLITA MULHER
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qui Jul 25, 2013 5:31 pm

omgggggggggggggggggggggg que apreensão
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qui Jul 25, 2013 5:31 pm

esse é o ultimo capitulo?? não né ? dfkpdoh´dfoh ai
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 5:37 pm

laadynaty escreveu:esse é o ultimo capitulo?? não né ? dfkpdoh´dfoh ai

Antepenúltimo, quaaaaase lá AUEHUEAUHEA
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 5:47 pm

Lindos gostosos, amo amo amo NKOTBSB <3
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 6:38 pm

James

Estava na hora. Vi Lily do outro lado do palco, e escutei a plateia aplaudir. A música começou.

Face to face and heart to heart
We're so close yet so far apart
I close my eyes, I look away
That's just because I'm not okay


Eu já havia me acostumado com aquela forte iluminação do único holofote em mim e Lily, enquanto o resto do auditório estava completamente apagado. Dava até a impressão que estávamos sozinhos ali...

Passei a me concentrar nos passos da valsa, e tentei interpretar, também. Não era muito difícil; eu só tinha que olhar bem nos olhos de Lily e cantar com o maior sentimento possível... Eu havia feito o mesmo na hora de compor aquela música.

But I hold on
I stay strong
Wondering if we still belong


Percebi que Lily, um pouco depois, começou a mudar sua postura. Seguíamos os passos e rodávamos pelo palco, mas parecia que nem estávamos fazendo aquilo. Só estava ela e eu ali, meu rosto tão perto do dela, e cada toque uma sensação diferente... Algo estava errado, mas ao mesmo tempo estava totalmente certo.

Will we ever say the words we're feeling
Reach down underneath and tear down all the walls
Will we ever have a happy ending
Or will we forever only be pretending?
Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be


A partir daí foi difícil acompanhar tudo o que havíamos ensaiado. Meus olhos não saíam de seus olhos e de sua boca, e eu via que ela fazia o mesmo. Repetimos os passos anteriores, já que eu (e acho que também ela) havia se esquecido do resto da coreografia. Eu parecia ter me esquecido de tudo...

Keeping secrets safe
Every move we make
Seems like no one's letting go
And it's such a shame
Cause if you feel the same
How am I supposed to know?


Os outros apareceram na cortina de trás, e bem a tempo. Agora eu e Lily definitivamente havíamos parado de dançar, cantando um para o outro e ignorando todo o resto, entrelaçando nossas mãos e olhando de um modo que há tempos não olhávamos. Aqueles olhos verdes eram tão lindos...

Will we ever say the words we're feeling
Reach down underneath and tear down all the walls
Will we ever have a happy ending
Or will we forever only be pretending ?
Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be
Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be
Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be


Paramos de cantar, e somente os outros continuaram. Dei um passo em sua direção, e nunca me senti tão feliz por ela não ter recuado. Acariciei seu rosto, enquanto ela ainda me fitava...

Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be
Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always be
Will we a-a-a-always a-a-a-always a-a-a-always b
e

- Pretending... – cantamos somente, e encostei minha boca na dela.

Não sei se a surpresa maior foi ela não ter se afastado (como normalmente faria) ou ela ter levado suas mãos ao meu rosto. Senti algo explodir dentro de mim, algo que há muito tempo estava guardado... Algo que só ela conseguia despertar em mim.

Eu não sabia onde estava, quando e o porquê, só sabia que eu estava ali, finalmente com a Lily. Eu quase não conseguia expressar minhas emoções confusas em meus pensamentos.

Afinal de contas, estava escrito nas estrelas. Agora e para sempre.*

* Música de John Lennon, Woman :3
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 6:40 pm

respira, tudo vai ficar bem Carol, não tem problema escutar a voz do cory não chora vamos q vamos
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 6:47 pm

Ok, eu tive que dar um pause... depois eu continuei MAS eu não chorei YAY um avanço *-*
MAS QUE LINDOS, CRISTO SENHOR JESUS ILUMINA ESSE CASAL PERFEITO!!! PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSS
~~coloca todos os xingamentos possíveis aqui, pq se eu escrever vou espantar o povo~~
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS AI COMO EU AMOOO <3
E VENDO O JAMES NARRANDO, QUERO CHORAAAAARRRR )))):
AI QUE LINDOS, LINDOS, LINDOS <3 e com direito a Woman no final aw
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 6:54 pm

Carol Werneck escreveu:Ok, eu tive que dar um pause... depois eu continuei MAS eu não chorei YAY um avanço *-*
MAS QUE LINDOS, CRISTO SENHOR JESUS ILUMINA ESSE CASAL PERFEITO!!! PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSS
~~coloca todos os xingamentos possíveis aqui, pq se eu escrever vou espantar o povo~~
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS AI COMO EU AMOOO <3
E VENDO O JAMES NARRANDO, QUERO CHORAAAAARRRR )))):
AI QUE LINDOS, LINDOS, LINDOS <3 e com direito a Woman no final aw

Respira Carol, calma, respira... AHUEUHUEHUEUHEHEUEAUEHUAHUE
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 6:57 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Ok, eu tive que dar um pause... depois eu continuei MAS eu não chorei YAY um avanço *-*
MAS QUE LINDOS, CRISTO SENHOR JESUS ILUMINA ESSE CASAL PERFEITO!!! PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSS
~~coloca todos os xingamentos possíveis aqui, pq se eu escrever vou espantar o povo~~
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS AI COMO EU AMOOO <3
E VENDO O JAMES NARRANDO, QUERO CHORAAAAARRRR )))):
AI QUE LINDOS, LINDOS, LINDOS <3 e com direito a Woman no final aw

Respira Carol, calma, respira... AHUEUHUEHUEUHEHEUEAUEHUAHUE
tô bem, ou não tanto já que tô vendo os vídeos dos cruzeiros de BSB e NKOTB mano, vem cá ni mim, vcs bêbados são tudos pqp HUSAHUASHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 7:07 pm

Nina

Isso não podia ser bom. O auditório ficou num silêncio mortal, enquanto eu via a expressão chocada de Dorcas, Alice e os outros que estavam fazendo voz de fundo enquanto James e Lily cantavam. Fiquei imaginando a reação de David, que estava assistindo a tudo lá atrás do palco.

Lily e James se separaram, e então olharam ao redor, adotando uma expressão assustada. E então, em uníssono, o auditório inteiro se pôs de pé para aplaudir e gritar. Por essa eu não esperava também.

As pessoas haviam simplesmente amado aquilo, e ficaram um bom tempo gritando. Só fiquei a imaginar se os jurados tinham pensado nisso também.

Lily e James foram se preparar o próximo número, enquanto os aplausos iam cessando. A outra música original começava.

Hey-hey-hey you and me keep on dancing in the dark
It's been tearing me apart
Never knowing what we are
Hey-hey-hey you and me keep on trying to play it cool
Now it's time to make a move
And that's what I'm gonna do


Algumas pessoas já ficavam de pé e batiam palma no ritmo, enquanto Sophie e os outros seguiam a coreografia perfeitamente.

Lay it all down
Got something to say
Lay it all down
Throw your doubt away
Do or die now
Step on to the plate
Blow the door wide open like up up and away


E pronto, no refrão o auditório foi à loucura.

Let's light up the world tonight
You gotta give up the bark and bite
I know that we got the love, alright
Come on and li-li-light it up
Light it up tonight


A plateia gritava tanto – ou talvez mais – como num jogo de quadribol. Pulavam, gritavam, assobiavam e tentavam cantar mesmo sem saber a letra. Enquanto isso, no palco, todos pareciam bem feliz em estarem fazendo aquele número.

Hey-hey-hey you and me turn it up ten thousand watts
Tell me why we gotta stop
I just wanna let it rock
Hey-hey-hey you and me keep on staring at the road
Like we don't know where to go
Step back, let me take control


Remo e Lina ficavam todo sorrisos na hora que se aproximavam para cantar e dançarem juntos (e grande parte das pessoas gritavam mais ainda, já que era o casal mais recente). Alice também cantava e sorria, e foi muito aclamada.

Lay it all down
Got something to say
Lay it all down
Throw your doubt away
Do or die now
Step on to the plate
Blow the door wide open like up up and away

Let's light up the world tonight
You gotta give up the bark and bite
I know that we got the love, alright
Come on and li-li-light it up
Light it up tonigh
t

E todos se juntaram no palco numa dança ritmada e perfeita. A animação e a felicidade de estarem ali, todos juntos, parecia fazer com que a apresentação ficasse ainda mais melhor.

Let's light up the world tonight
You gotta give up the bark and bite
I know that we got the love, alright
Come on and li-li-light it up
Light it up tonight

Let's light up the world tonight
You gotta give up the bark and bite
I know that we got the love, alright
Come on and li-li-light it up
Light it up tonight!


Quase cheguei a ficar surda de tanto que os alunos gritaram e aplaudiram no final da música, e pareciam que não iam parar tão cedo. As luzes do palco se apagaram por um momento, e quando voltaram a se acender parecia que o número no palco havia dobrado. De fato, os jogadores, as líderes de torcida, Benn, Alicia e Eric haviam entrado, e isso fez com que a agitação dos espectadores aumentasse.

A música preferida de David começou, e fiquei arrepiada a partir do momento em que James começou a cantar.

Oh, I remember every little thing
As if it happened only yesterday
Parking by the lake
And there was not another car in sight
And I never had a girl
Looking any better than you did
And all the kids at school
They were wishing they were me that night


As vozes de várias meninas foram ouvidas quando foi Sirius que cantou. Foi bom termos aproveitado a voz de todos dessa vez, assim não teríamos reclamações (principalmente de Dorcas).

And now our bodies are oh so close and tight
It never felt so good, it never felt so right
And we're glowing like the metal on the edge of a knife
Glowing like the metal on the edge of a knife
C'mon! Hold tight!
C'mon! Hold tight!


Quando Benn e Sean cantaram, ouvi mais gritos vindos dos lufanos, gritando o nome de Benn. Gritaram pelo nome de Sean, também, e então me lembrei que eu havia levado ele para o coral da Lufa-Lufa tempos atrás. Sua voz era mesmo incrível.

Though it's cold and lonely in the deep dark night
I can see paradise by the dashboard light
Though it's cold and lonely in the deep dark night
Ah! In the deep dark night
Paradise by the dashboard light


Como dessa vez a música era conhecida, muitos cantaram juntos. Aquele número estava tão animado que não demorou muito para que as pessoas começassem a dançar e aplaudir no ritmo.

We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all way tonight is the night!
We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all way tonight is the night!
We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all way tonight is the night!
We're gonna go all the way tonight
We're gonna go all way tonight is the night!


E então a voz de Lily ecoou pelo auditório, alta, afinada e perfeita. Mais uma vez, arrepiei.

Stop right there!
I gotta know right now!
Before we go any further
Do you love me?
Will you love me forever?
Do you need me?
Will you never leave me?
Will you make me so happy for the rest of my life?
Will you take me away and will you make me your wife?

Let me sleep on it (sleep on it)
Baby, baby let me sleep on it (sleep on it)
Let me sleep on it
I'll give you an answer in the morning


Nunca na vida eu tinha visto uma apresentação que deixava a plateia tão animada quanto aquela. Todo mundo estava indo ao delírio, como se estivessem num show ou algo do tipo. Sensacional!

I gotta know right now!
Do you love me?
Will you love me forever?
Do you need me?
Will you never leave me?
Will you make me so happy for the rest of my life?
Will you take me away and will you make me your wife?
Do you love me?
Will you love me forever?

Let me sleep on it
Will you love me forever?
Let me sleep on it
Will you love me forever?


Eu nunca tinha visto aquele palco tão cheio, também. Os vestidos rodando, os garotos dançando com as garotas, todos sorrindo e tentando vencer o cansaço de cantar e dançar tanto ao mesmo tempo.

I couldn't take it any longer
Lord I was crazy
And when the feeling came upon me
Like a title wave
I started swearing to my God and on my mother's grave
That I would love you to the end of time
(I swore) I would love you to the end of time


Eu queria ter todo aquele fôlego, mas talvez eu estivesse velha demais para isso. Só sei que eu me emocionei, mais do que com uma música de notas baixas e com uma letra depressiva. Me emocionei de ver todos reunidos ali, juntos, confiantes, aproveitando cada último segundo naquele palco e dando o melhor de si. Sim, eu me emocionei e estava prestes a chorar...

So now I'm praying for the end of time
To hurry up and arrive
'Cause if I gotta spend another minute with you
I don't think that I can really survive
I'll never break my promise or forget my vow
But God only knows what I can do right now
I'm praying for the end of time
It's all that I can do (all that I can do)

Praying for the end of time
So I can end my time with you!

It was long ago and it was far away
And it was so much better that it is today

Felt so right
Felt so good, PARADISE!


Aplausos. Gritos. Vaias sonserinas inaudíveis. Era só o que eu podia descrever, enquanto o grande grupo reverenciava no palco, arfando e provavelmente com o sentimento de dever cumprido.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 7:09 pm

http://25.media.tumblr.com/19a42fb77d2a9e27410cd5d1fb899216/tumblr_mjrutxximf1s5ng3no1_400.gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRTA
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 7:41 pm

cortando os pulsos que Danny Jones tá noivo Sad Sad Sad
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 7:42 pm

vou ler... mas ainda tô cortando os pulsos DANNY JONES NOIVO CARA!
Georgia é linda, fato, mas geral fala q é nariz em pé, triste
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 7:52 pm

Tô TODA arrepiada, sério msm, ai que perfeito!
eu imaginando a cena na minha cabeça, e tá tão foda, e Nina, quase me juntando a vc e chorando HUSAHUASHUUH
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 7:54 pm

Se fosse a Olivia tava blz cara, mas a Georgia? hunf, feliz e não feliz ao msm tempo
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 8:14 pm

Parei com o ciuminhos kkkkk PEVAAAAAAAANNNNSSSSS
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Jul 25, 2013 8:39 pm

Carol Werneck escreveu:cortando os pulsos que Danny Jones tá noivo SadSadSad

Cara, esse aí é gato viuuuu :99 fico entre ele e o Harry
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 8:52 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:cortando os pulsos que Danny Jones tá noivo SadSadSad

Cara, esse aí é gato viuuuu :99 fico entre ele e o Harry
Ele é kkkkk Danny é do mundo cara, danny eh pegador, baladeiro, bebum DANNY NAO PODE CASAR COM A JORJA NOJENTA METIDA NARIZ EM PE
Harry eh um Deus grego q saiu do olimpo e veio pra terra
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jul 25, 2013 8:57 pm

Tenho umas fotos do danny q vai fazer ela mudar de ideia sobre o casamento facil facil
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos