FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+5
Pâmela S. Rossato
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
9 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Set 05, 2013 6:20 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Ali: sim, show dos gays/viados/gatos/1D UHSAHUHUASHUAS
Mari: Dia 9 de maio do ano q vem eu chego em SP kkk, dia 10 eu vou passar o dia numa fila, se vc quiser me ver vá na fila q eu estarei lá!! YAY kkk Eu devo dar uma voltinha em SP esse ano de novo (em dezembro) pra ver ir na formatura do meu primo e pra ver a minha melhor amiga kkk qualquer coisa se der a gente marca ^^
Aeeeeeeeee o/ 9 de maio, tipo um dia depois do meu aniversário hahahaha
e tipo, um dia antes do meu!! HUSHUHASU
Taurinos são a força! rendeer (isso é uma rena, mas imaginaremos que é um touro)
EU RI SAS~SLA~SSISAIOSÇLÇSÇSLÇS
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Set 05, 2013 7:08 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Ali: sim, show dos gays/viados/gatos/1D UHSAHUHUASHUAS
Mari: Dia 9 de maio do ano q vem eu chego em SP kkk, dia 10 eu vou passar o dia numa fila, se vc quiser me ver vá na fila q eu estarei lá!! YAY kkk Eu devo dar uma voltinha em SP esse ano de novo (em dezembro) pra ver ir na formatura do meu primo e pra ver a minha melhor amiga kkk qualquer coisa se der a gente marca ^^
Aeeeeeeeee o/ 9 de maio, tipo um dia depois do meu aniversário hahahaha
e tipo, um dia antes do meu!! HUSHUHASU
Taurinos são a força! rendeer (isso é uma rena, mas imaginaremos que é um touro)
YEAH MAN!!! kkkk (imaginei um lindo touro ok? kk)
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Set 05, 2013 7:08 pm

Danny Jones sempre sai com sorrisinho bosta qnd a Georgia tira foto com ele mostrando o anel e eu só dou risada kkkkkkkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Set 05, 2013 9:22 pm

Não quero mais ver os episódios de Glee dos Beatles pq já na prévia deu Blaine cantando All you need is love e tá uma bosta, na minha opinião.
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Set 06, 2013 1:20 pm

Fui na enfermaria hoje, estava morrendo de dor de cabeça. Sério, eu quase nunca vou. Devia fazer uns dois anos que eu não pisava lá KKK
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Set 06, 2013 6:01 pm

ϟ Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Cês faz 15 esse ano??

Somos colegas u,u também estou no quarto ano u.u mas depende da casa u.u oaksoooakso
Faço 15 nesse mês, dia 27, dois dias depois da Raphaella. :)Eu sou da Grifinória, mas também tenho um profundo amor pela Corvinal. Sei que já disse isso 3823928392 vezes, mas eu simplesmente me mijei quando deu empate no Pottermore e eu pude escolher entre as duas casas. É tão Hermione :3 ÇLSAÇ~POSAOPSKASKOSKOP
E você? q
VOCÊ É MAIS VELHA QUE EU? NÃÃÃO CREEEIO! skoaksoakoskoaksko Ta em que série/ano?

Se não formos pelo pottermore, porque não, eu não participo askaoskoakso sim, ç.ç eu sou Grifinória também u.u  oaskoakskoaksokaoskoakoskso mas poderia muito bem ser sonserina aosoakosoaksoasko enfim...
Estou no nono ano... Acho que você é mais adiantada. Ç~SLALSASIJASIOAJIOSAJSIOIO E sim, sou infantil mesmo. Entendo porque acreditava que você era mais velha. u.u
Somos da mesma casa e estamos no mesmo ano. Ç~SLASKLAMSASMASAOISJAIOSJASA ih, muitas diversões/intrigas. Festas do pijama, todos os dias nas mesmas aulas, mesmo ciclo de amizade. kakaka
KOAKOKSOKOSOAKSOAKSOSO
AAAAAAAAAAAAAAAAATA, é que as vezes eu esqueço que estou um ano adiantada KOAKSKKAOSKSAOK não é não, todo mundo tem seus momentos assim KOAKSOOAKSOOAKASOAK

Isso mesmo u.u agora vamos andar mais juntas, já que nos conhecemos melhor KAOSSOKAKO

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex Set 06, 2013 8:16 pm

ϟ Lizzie escreveu:Fui na enfermaria hoje, estava morrendo de dor de cabeça. Sério, eu quase nunca vou. Devia fazer uns dois anos que eu não pisava lá KKK
na minha escola nem enfermaria tem kkkkkkkkkkkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sex Set 06, 2013 11:52 pm

OLÁÁÁÁ!

Agora são exatamente 00h52, duvido que tenha alguém on, mas enfim...

VOU POSTAR! Isso mesmo, post! uhuuuuuuules

Que comece o último capítulo! Aproveitem meninas! farao 
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Capítulo 38: Sogros e Noivos

Mensagem por Marily Sex Set 06, 2013 11:57 pm

CAPÍTULO 38: SOGROS E NOIVOS
Lily

Acordei assustada com o barulho. Acho que eu andava meio paranoica nos últimos tempos (e não é à toa). Levantei da cama levando os cobertores comigo e me arrastei até a sala. Olhei pela janela, atenta e ainda meio sonolenta. A rua lá embaixo estava movimentada, como toda avenida deve ser. Carros passavam pra lá e pra cá, outros buzinavam, e o barulho que eu havia ouvido e havia me acordado era, supus, alguma freada brusca de algum motorista descuidado, ou então prejudicado pela neve que cobria o chão de Londres.

Voltei para o meu quarto e adormeci rapidamente. Essa era talvez a primeira noite em que eu dormia pra valer, já que passei por tantas outras noites mal dormidas. Eu tinha que aproveitar, certo?

Pareceu não ter passado nada quando senti a luz de um dia nublado batendo no meu rosto. Acordei, me espreguicei e fui para a cozinha preparar o café. E, observando a água começando a ferver, comecei a pensar sobre coisas aleatórias.

Muita coisa havia mudado desde que deixei Hogwarts. Parecia que tinha acontecido em outra vida. Todos meus amigos reunidos, as preocupações com os NIEM’s e, é claro, o coral... Ah, o coral. Tantas lembranças. Hoje em dia eu mal via Alice, Maria e os outros. Nos dois primeiros meses após nossa saída de Hogwarts, conseguimos nos encontrar alguma vez ou outra. Íamos para Hogsmeade, o Beco Diagonal ou apenas nos encontrávamos na casa da outra. Os encontros foram acabando e, por fim, eu só recebia umas quatro cartas por mês. Eu não podia negar que aquilo me deixou totalmente pra baixo, e eu me senti meio abandonada. Eu sabia que elas estavam ocupadas demais, Alice com o curso de aurores junto com Franco, Maria como assistente de um dos funcionários do Ministério, além de todos os outros que estavam seguindo com sua vida. E eu me sentia cada vez mais para trás, apenas abraçada nas recordações...

A água borbulhando me trouxe à realidade, e comecei a coar o café. Aquele cheiro delicioso encheu a cozinha, e me fez lembrar de todos aqueles maravilhosos cafés da manhã de Hogwarts. Maria detestava café, e demorou um tempo para tomar pelo menos com leite, após eu e Alice a pressionarmos muito.

E por falar em café da manhã em Hogwarts, a coruja do Profeta Diário batia na minha janela. Paguei a ela e ela voltou para os ares enquanto, com medo, eu lia a notícia que estampava a primeira folha. Os Comensais da Morte haviam causado mais uma vez. Três trouxas foram encontrados mortos numa cidade do interior da Escócia, e eu tinha certeza de que se eu pegasse o jornal que meu vizinho sempre esquecia em frente a porta eu veria a mesma notícia, porém com causas de morte bem diferentes. Explosão de gás, talvez? Assim tinha sido com meus pais...

Não quis ler mais. Aliás, eu nem sabia por que eu ainda era assinante. Era horrível aquele desespero de sempre, e aquele pensamento de que algum conhecido poderia estar na lista de mortos ou desaparecidos que sempre tinha em todas as edições. Foi assim quando vi que o pai de Louise Cooper, minha ex-colega de dormitório, havia sido assassinado, ou quando Will Dixon foi achado morto. James ficou arrasado, pois eles foram colegas de time de quadribol em Hogwarts por muito tempo. Não cheguei a ir ao velório, pois eu estava trabalhando.

Sim, eu tinha um emprego. Não sou uma pessoa que fica parada em casa – embora, nos últimos tempos, isso seja bem aconselhável. James trabalhava com o pai, numa empresa de transporte bruxo que eu nunca entendi muito bem. Estava na cara que James não estava aprovando muito fazer aquilo, mas ele é como eu, não gosta de ficar sem fazer nada. Bom, quanto ao meu emprego, muitas pessoas ainda ficam surpresas quando eu digo o local em que trabalho. Não sei pra que tanto choque. Eu amo livros desde quando pequena, então nada mais justo do que trabalhar numa livraria. Por isso, Floreio e Borrões foi mais do que perfeito para mim, e é um ambiente em que gosto muito de trabalhar. Já vi muitos conhecidos enquanto trabalhava, inclusive meus preciosos amigos Sean, Jason e Alicia, quando foram comprar os livros para o novo ano em Hogwarts. Eu já havia dito por cartas que eles me encontrariam por lá, mas mesmo assim, quando me viram, ainda estava na cara que eles não estavam entendo o motivo de eu trabalhar ali. Talvez eles pensassem que eu escolheria uma carreira mais “digna”, como auror, curandeiro ou um cargo elevado no Ministério da Magia. Ou então me achavam corajosa por eu estar ali, já que o Beco Diagonal é um grande alvo para ações de Você-Sabe-Quem. Apesar disso, eu me sentia segura naquele lugar. Tinha bastante gente por ali (menos do que costumava ter, mas ainda tem) e, mesmo assim, por que diabos eles invadiriam uma livraria?

- Bom, Lily, você sabe... – James mordeu o lábio, enquanto conversávamos a respeito. – Você é nascida-trouxa.

Obviamente ele se referia aos meus pais que foram cruelmente assassinados – ainda me doía lembrar disso -, além de vários outros nascidos trouxas que também haviam sofrido nas mãos de Comensais da Morte. Graças a Merlin Sean estava seguro em Hogwarts, pois a família de Jennifer Schain estava com tanto medo que até se mudou do país, deixando Jennifer para trás, já que ela não queria abandonar a carreira de curandeira que havia começado. Ao contrário deles, eu não tinha medo. Não mesmo, e isso era estranho. Ultimamente eu estava me assustando com facilidade, sim, mas não tinha medo. Talvez houvesse algum sentimento de vingança por aqueles desgraçados terem feito aquilo aos meus pais... Eu não sei.

Eu já havia terminado meu café quando novamente meus pensamentos foram interrompidos quando escutei um barulho vindo do teto. Não me assustei dessa vez, pois sabia que era meu vizinho barulhento mais uma vez. Eu nunca havia morado em apartamento antes, então era uma experiência nova para mim. James me ajudou a escolher (mesmo muito relutante, pois duvidava da segurança do lugar), e pra mim foi uma escolha muito boa. Ele era confortável, espaçoso, num lugar movimentado. Se os Comensais viessem atrás de mim não seria tarefa fácil. Primeiro porque o prédio era enorme, muitos andares e famílias vivendo ali. Segundo porque daria trabalho demais para Você-Sabe-Quem, e chamaria muita atenção pra matar uma reles nascida trouxa. Acho que não era o que ele queria agora.

Voltei para meu quarto e deitei na cama novamente, pensando se eu podia dormir mais, tudo pra aproveitar meu dia de folga. Como o sono não veio, me inclinei até a gaveta do criado-mudo ao lado da cama e peguei uma caixinha toda de madeira, onde eu guardava minhas lembranças. Mais uma vez, presa ao passado...

Mas era bom fazer aquilo, ainda mais no tempo livre. Era uma boa distração. Tirei de lá todas as fotos e cartas que eu havia recebido e que eu achava mais importante. Lá bem no fundo da caixinha tinha um papel todo dobrado, e eu o reconheci na hora: um exemplar no MacMcMea. Soltei uma risada pelo nariz, passando os olhos pelas notícias “interessantíssimas” de Dorcas. Era a edição de Natal, e eu guardei porque foi uma época muito boa do meu último ano, além do “grande babado” que era eu começar a namorar James. Fui lendo e rindo feito uma idiota, mas era a coisa mais divertida que eu poderia estar fazendo. Depois vinha a coluna de Maria, a “Maria Entrevista”, e bateu a saudade. Estava perto do Baile de Natal, e as imagens daquela noite vieram com tudo na minha mente. Eu pude até ouvir a música tocando. Não havia sensação melhor.

Fiquei lendo e vendo as fotos por alguns minutos, até achar uma carta que eu não fazia ideia do que estaria fazendo ali. Era uma carta de Petúnia, que me escrevia uma vez por mês, só pra falar que escreve. Contava do trabalho do Dursley – assunto um pouquinho entediante –, algum comentário qualquer sobre a vida de casada que levava e perguntava sobre a minha só por perguntar. Eu podia até imaginar seu nariz torcido enquanto ela escrevia aquilo. Ah, e sim, nessa última carta ela anunciava que ela e Dursley estavam prontos para ter o primeiro filho, e já estavam fazendo tentativas. Demorei um tempo para forçar minha mente a não imaginar aquilo.

E então, nesse instante, a campainha tocou. Já peguei minha varinha por via das dúvidas e caminhei até a porta. Fiquei imaginando se seria o vizinho do 38 pedindo açúcar (toda semana ele aparecia, e tinha um sorriso galanteador – James nem podia sonhar com aquilo), ou a do 42 me oferecendo um pedaço de torta de morango que havia preparado. Era uma velhinha bem simpática, e era bom tê-la com vizinha.

Olhei pelo olho mágico e pude ver um rapaz de óculos e cabelos despenteados que estava despenteando-os mais ainda. Soltei um sorriso e abri a porta. James sorriu para mim também, mas não antes de sacar a varinha.

- De novo isso? – soltei um suspiro.

- Por via das dúvidas, Lily – ele disse, sem hesitar. – Como foi nosso primeiro beijo?

- No meio do barro e da chuva, no nosso primeiro encontro... – mal terminei de falar e ele me beijava e fechava a porta, agora sim sorrindo.

- Olá – ele disse, me fazendo rir.

- Não tem razão para continuar com isso. Não acho que Comensais da Morte se transformariam em você só pra me matar. Eles são muito mais práticos – comentei.

James fechou a cara. Ele odiava quando eu falava daquele jeito, por isso me arrependi. Lá vinha bronca...

- Não fale assim, Lily. Isso é sério.

- Eu sei, mas não posso descontrair? – falei, ainda arrependida. – Aprendi isso com você, ou esqueceu de seus tempos de maroto?
Isso fez com que ele sorrisse.

- Não, não me esqueci – e me abraçou novamente. – E então, o que temos pra hoje?

Era definitivo: James Potter era fanático por filmes. Apresentei esse novo mundo para ele na televisão que tinha na minha sala e agora não parava mais. Nosso melhor passatempo era ficar abraçadinhos com cobertores e assistindo algum filme que eu havia alugado. Nesse frio, não há coisa melhor.

E foi isso que fizemos novamente. Aluguei o filme Psicose e nos pusemos a assistir. James ficava fascinado a cada filme que eu escolhia, e com esse não foi diferente.

Depois disso fomos para a cozinha preparar cookies e fazer a lambança que sempre fazíamos, rindo e conversando.

- Tenho um convite pra te fazer – ele disse, assim que eu colocava a bandeja no forno.

- Diga – falei, me virando para ele. Ele tinha um sorriso aberto.

- Daqui a cinco dias é o casamento de David, mas dois dias antes é o aniversário do meu pai – disse James. – E acho que já comentei com você que todo ano os Potter se reúnem e comemoram o aniversário dele, meio que emendando o Natal, já que no dia vinte e cinco todos viajam pra lugares diferentes.

- Continue – pedi.

- Então... – ele se aproximou, sorrindo como sempre fazia quando queria alguma coisa. – Você pode ficar lá em casa até irmos pra França, e você aproveita para participar da festa. O que acha?

Franzi a testa, pensando.

- E eu sei que até aquele dia você já terá entrado de férias do trabalho – ele completou, antes que eu dissesse. – Não há desculpas, ruiva.

Ah, claro. James meio que detestava que eu morasse ali sozinha, e já perdi a conta de quantas vezes ele me convidou para eu ir morar na casa dos Potter.

- Hum... – falei, pensando.

- Ainda estou no aguardo de sua resposta – ele riu.

- Ah, tudo bem – dei de ombros.

James me beijou, contente. Agora que ele havia comentado, eu estava bem ansiosa para viajar para França para o casamento de David e Nina. Eu sei que todos os meus amigos estarão lá e, acima de tudo, todas as minhas lembranças...
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Set 07, 2013 12:40 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO AQUI 1:40 DA MANHA RINDO E CHORANDO COM A LILY, NÃO POSSO ACREDITAAR QUE TA NO FIM, ME DEU ATÉ UMA DORZINHA NO CORAÇÃO. E James sendo James <33'

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Set 07, 2013 12:48 am

Gente, você NÃO VÃO ACREDITAR
Man, eu fiquei com um menino na festa de uma amiga minha, e tipo além de ser bonito e estar na faculdade já o CARA LÊ, GEEEEEEEEEENTE ELE TA LENDO PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTRO E VÉI ELE CONVERSA SOBRE LIVROS COMIGO. Cara onde se encontra mais desses? *O*

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Set 07, 2013 3:55 am

eu sabia que minha mãe não é minha mãe.
Sou filha de Afrodite, babem escravas. Fiz trocentos testes onlines que deram a mesma resposta MUAHAHAHA, babem na minha beleza.

Valeu, agora vou me att nos comentários
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Set 07, 2013 4:04 am

Pâmela S. Rossato escreveu:Gente, você NÃO VÃO ACREDITAR
Man, eu fiquei com um menino na festa de uma amiga minha, e tipo além de ser bonito e estar na faculdade já o CARA LÊ, GEEEEEEEEEENTE ELE TA LENDO PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTRO E VÉI ELE CONVERSA SOBRE LIVROS COMIGO. Cara onde se encontra mais desses? *O*

num ti gosto mais. Olha aqui krida, devia ter uma lei dizendo que as GMZetes deveriam guardar todos os garotos bonitos para a mais nova, vulgo eu. Esqueçam quando em séculos atrás quando a irmã mais nova só namorava quando a mais velha casava ou sei lá o que, injustiça issáe. MAS COMO É DIFICIL ACHAR MENINOS ASSIM VAMO DANÇAR FRÔ, PQ ALGUÉM SAIU DA SECA. Eike lindo, já posso até ver o casamento embaixo d'água <3


Desejo que ele te ame ou ao menos namore, pq ta dificil hj em dia.
Como eu sou filha de Afrodite isso vai acontecer, aguarde.
Mas perguntar se tem irmão não machuca, sabe.... What a Face 

E eu tenho uma super novidade ! O MATEUS -um carinha que eu gosto- COMENTOU NUMA FOTO, ai q lindo <3
a foto não era minha, era da pagina mustache, mas blz
to stalkeado o face dele há uns dois meses :/
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Set 07, 2013 4:05 am

James me beijou, contente. Agora que ele havia comentado, eu estava bem ansiosa para viajar para França para o casamento de David e Nina. Eu sei que todos os meus amigos estarão lá e, acima de tudo, todas as minhas lembranças...

Imagino como será reencontrar todo mundo <3 nhaw
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Set 07, 2013 4:06 am

Estado de espírito: Esperando que o Frankie Cocozza tatue meu nome no butt dele
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Set 07, 2013 4:09 am

Poxa, eu queria que o Ryan melhorasse Glee, porque realmente, essa nova temporada não parece ser tão boa, minha opinião. Eu ainda vou assistir, claro, pra ver como vai ficar essa coisa Finchel ~vou chorar~ e ver o rumo que Glee vai levar, só que eu espero que seja melhor que a quarta temporada. E que a Marley saia, chiclete.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Set 07, 2013 10:51 am

"Olhei pelo olho mágico e pude ver um rapaz de óculos e cabelos despenteados que estava despenteando-os mais ainda. " Já li com um sorriso rasgando a cara kkkk
"- De novo isso? – soltei um suspiro.

- Por via das dúvidas, Lily – ele disse, sem hesitar. – Como foi nosso primeiro beijo?

- No meio do barro e da chuva, no nosso primeiro encontro... – mal terminei de falar e ele me beijava e fechava a porta, agora sim sorrindo." HUASHUASHSHAU péssima essa situação mas fez lembrar do primeiro beijo e <3 TEVE ATÉ DESENHO DO PRIMEIRO BEIJOOOO AWN AWN AWN *---*
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Set 07, 2013 10:52 am

Pâmela S. Rossato escreveu:Gente, você NÃO VÃO ACREDITAR
Man, eu fiquei com um menino na festa de uma amiga minha, e tipo além de ser bonito e estar na faculdade já o CARA LÊ, GEEEEEEEEEENTE ELE TA LENDO PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTRO E VÉI ELE CONVERSA SOBRE LIVROS COMIGO. Cara onde se encontra mais desses? *O*
Pammy, a garota q acha esses tipos de caras q eu suspeito q na minha cidade nem exista UHASHUASHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Set 07, 2013 10:56 am

GENTEEEE vcs q são as divas dos livros HUHASUHUSA eu tô tão feliz, estou dando pulinhos de alegria pq tipo, primeiro, eu comprei Billy and me (q é da Gi Fletcher) quase ngm conhece mas parece ser realmente bom. E comprei tbm ontem ORGULHO E PRECONCEITOOOOOOOOOO E EU TÔ UHUUUUULLL YEAH É NÓIS Q VOA BRUXÃO! Sim, eu tô mt feliz, li o 1º cap (q tem duas ou três folhas kk) antes de dormir e eu tô ubvnousvbyyuo pq eu sou doida pra ler esse livro
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Set 07, 2013 11:06 am

Carol Werneck escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Gente, você NÃO VÃO ACREDITAR
Man, eu fiquei com um menino na festa de uma amiga minha, e tipo além de ser bonito e estar na faculdade já o CARA LÊ, GEEEEEEEEEENTE ELE TA LENDO PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTRO E VÉI ELE CONVERSA SOBRE LIVROS COMIGO. Cara onde se encontra mais desses? *O*
Pammy, a garota q acha esses tipos de caras q eu suspeito q na minha cidade nem exista UHASHUASHU
OMG kd pessoas assim pra mim???
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Set 07, 2013 11:07 am

Carol Werneck escreveu:GENTEEEE vcs q são as divas dos livros HUHASUHUSA eu tô tão feliz, estou dando pulinhos de alegria pq tipo, primeiro, eu comprei Billy and me (q é da Gi Fletcher) quase ngm conhece mas parece ser realmente bom. E comprei tbm ontem ORGULHO E PRECONCEITOOOOOOOOOO E EU TÔ UHUUUUULLL YEAH É NÓIS Q VOA BRUXÃO! Sim, eu tô mt feliz, li o 1º cap (q tem duas ou três folhas kk) antes de dormir e eu tô ubvnousvbyyuo pq eu sou doida pra ler esse livro
Poooooxa, nunca li ))): eu to com vários livros pra ler, além dos da faculdade... tenho que terminar As Cronicas de Gelo e Fogo, As Cronicas de Nárnia e ainda ler a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias que eu comprei :/
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Set 07, 2013 12:16 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:GENTEEEE vcs q são as divas dos livros HUHASUHUSA eu tô tão feliz, estou dando pulinhos de alegria pq tipo, primeiro, eu comprei Billy and me (q é da Gi Fletcher) quase ngm conhece mas parece ser realmente bom. E comprei tbm ontem ORGULHO E PRECONCEITOOOOOOOOOO E EU TÔ UHUUUUULLL YEAH É NÓIS Q VOA BRUXÃO! Sim, eu tô mt feliz, li o 1º cap (q tem duas ou três folhas kk) antes de dormir e eu tô ubvnousvbyyuo pq eu sou doida pra ler esse livro
Poooooxa, nunca li ))): eu to com vários livros pra ler, além dos da faculdade... tenho que terminar As Cronicas de Gelo e Fogo, As Cronicas de Nárnia e ainda ler a coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias que eu comprei :/
Eu tô lendo 4 livros ao msm tempo UHASHUHASUHUASHUASHU sim... 3 q eu tô começando e 1 q tô terminando YAY Orgulho e Preconceito tá no início e eu já tô achando bom UHHASU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Set 07, 2013 12:22 pm

Vou assistir Criminal Minds, depois eu volto. Bjos
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Set 07, 2013 5:50 pm

Carol Werneck escreveu:GENTEEEE vcs q são as divas dos livros HUHASUHUSA eu tô tão feliz, estou dando pulinhos de alegria pq tipo, primeiro, eu comprei Billy and me (q é da Gi Fletcher) quase ngm conhece mas parece ser realmente bom. E comprei tbm ontem ORGULHO E PRECONCEITOOOOOOOOOO E EU TÔ UHUUUUULLL YEAH É NÓIS Q VOA BRUXÃO! Sim, eu tô mt feliz, li o 1º cap (q tem duas ou três folhas kk) antes de dormir e eu tô ubvnousvbyyuo pq eu sou doida pra ler esse livro
Livros nos trazendo felicidade hahah eu ia comentar sobre isso agora
Tipo, tô tão feliz, amanhã eu vou na Bienal <3 Eu pensei que eu não iria mais. AAAAAAAAAAAh, farei uma lista gigante e comprarei tudo. Acho que me tornarei bulímica pra vomitar arco-íris. afro 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Set 07, 2013 5:54 pm

Carol Werneck escreveu:
ϟ Lizzie escreveu:Fui na enfermaria hoje, estava morrendo de dor de cabeça. Sério, eu quase nunca vou. Devia fazer uns dois anos que eu não pisava lá KKK
na minha escola nem enfermaria tem kkkkkkkkkkkkkk
A enfermaria da minha escola é SEMPRE lotada. Tudo porque as pessoas sempre "inventam" algum problema e porque a enfermeira é linda, então os meninos se amarram nela KKKK mas sempre dão gelinho, q bosta. Isso até virou piada. çsalçsal
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos