FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+5
Pâmela S. Rossato
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
9 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Fev 11, 2014 11:06 pm

Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Ok, todo mundo comentando sobre volta as aulas, mudança de colégio e afins, e eu só tenho uma coisa pra dizer: TENHO MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS, MORRAM DE INVEJA bitches askoksokoaskoakoskakakskaskoaskokosakoasko ok sorry, sei que é triste acordar cedo e afins aoskkoaskoaksokoasko
E eu vou pra mesma escola do ano passado, mas eu me lembro como foi o inicio do ano passado, bem tenso, até nós nos conhecermos, começarmos a conversar, foi muito ruim, sorte que uma ex melhor amiga minha ficou na mesma sala, então não me senti tão sozinha. (longa história ela não ser mais nem minha amiga, resumindo: ele mudou de colégio, um que a maioria dos meus ex colegas estavam e ficou junto com a maioria, falou mal de mim pra cara***- pra escola inteira- e muita gente ficou de cara. Essa história teve um final feliz, reconquistei my friends, e quase bati naquela coisa, porém não deixaram, gostaria muito de ter batido, enfim asokkoskoasko)
Bem espero que a volta das aulas seja mágica, com muitos gatos lindos e maravilhosos pra meus olhos asokoskoskokoasasokoaskoasko quando começar as aulas eu conto askoakoskoaskoasko
Sempre estudei em colégio público, então nunca precisei usar uniforme, porém acho ruim não usar uniforme, porque além de ter que estar sempre comprando milhares de roupas, tem gente que se acha 'riquinha' que fica se achando o que não é, puta que mostra até o útero se der, aqueles que andam com as calças nos joelhos, só falta mostrar a cueca cagada, enfim já vi de tudo, não é legal askokaoskoaskoakoskos

Aproveite o final da suas férias por todas nós, okay? Ç.Ç até está parecendo que as minhas férias nunca existiram e que foi apenas um belo sonho. Mentira, é quase o contrário. No final de semana, parecia que nunca tinha passado a primeira semana de aula. Loucura, né? Acho que isso só ocorreu comigo. Luiza, a estranha ÇSLALA~SLAÇ
Cara, nunca tive tretas assim D: o máximo que o meu grupinho se irrita é quando não dividimos o biscoito. SAISIOAJSIOASSOKASOP o bonde em que ando é muito da paz e unido. Agora que mudei de escola, nos dividimios. Metade para lá, metade para cá. Mas fora isso, tudo continua igual... Por enquanto. Espero que dure "para todo o sempre".

Pode deixar que vou aproveitar, meu doce akokoskoasokoasskoaskokoaskoaskokasoako
Cará, eu e meus amigos é mil tretas sempre, me surpreendo que ainda eu tenha amigos, porque falando sério, eu já briguei com todoooos os meus amigos, mais igual a essa menina, de nunca mais nos falarmos, nunca aconteceu.

E sinto muito estragar seus sonhos felizes Lizzie, mas depois que se separa, é bem difícil nunca mais volta a ser o que era :[ é bem triste mesmo

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Fev 11, 2014 11:17 pm

Lizzie escreveu:E olhem como as coisas mudam de um dia para o outro:
Ontem, meu grupinho era apenas mais um no mar de tantos outros bondes. Até que resolvem criar um grupo da turma no whatsapp. Minha amiga, Michelle, acaba confundindo os grupos e começa a comentar um monte de coisa estranha, como "Tô puton*" e blá blá, apenas reclamando da vida. E ela percebe que havia errado os grupos e fica cheia de vergonha. Aí chega uma menina, daquelas meio frescas, e pergunta "Quem é Michelle?".
E adivinha o que aconteceu? A gente fez amizade com todo mundo da turma e somos bem populares agora! Mentira, não foi isso que aconteceu.
Michelle respondeu "Sou uma pessoa invisível que quer te matar. MUHAHAHAHA". Sério, eu e minhas amigas morremos com esse comentário. Quisemos nos esconder e sentimos vergonha por Michelle. Tipo, é um comentário sem sentido e retardado, coisa que comentamos com nossos amigos que sabem o quanto somos idiotas. Mas não é algo que se fale em um grupo de 50 pessoas, ainda mais com uma menina fresquinha. Sabe, sei que a pessoa tem que ser feliz e dizer o que quiser. Mas como já disse antes, ainda não havíamos socializado com ninguém direito, então isso reduziu um pouco das nossas chances, já que hoje o povo começou a fazer um pouco de bullying com Chelle. Ficaram perguntando o tempo todo quem ela era e riam. Ç~SLAÇSÇ~ :[ E ainda teve uma hora que todo mundo estava em silêncio hoje e M. teve uma crise de riso. E VOCÊS NÃO SABEM COMO ELA RI. É aquela gargalhada alta, escandalosa que é impossível ignorar. E o pior, é muito maníaca e psicopata. Aí o povo todo ficou olhando.
SOCORRO
salvem Michelle

OKAKOSKOAKSOKOASOKKOSKOKAOSKAOS Ta eu sei que é triste, mas eu sou que nem sua amiga KOakokoskoaokskoaskoakoskoaskosako e as merda que eu falo e só percebo depois que é local/momento/pessoas erradas askkoaskosakokosoakoskoaskoaskoskooa todo mundo ri de mim, nem sei porque. Mas a vida continua, pelo menos eu vou ser bem sucedida, com um futuro brilhante e esses seres que riem da minha esquisitice não MUAHAHAHHAHAHAHAH ou não, também, não sei. E vou parar de falar. OAKOSKOAKOSKOASKO

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Fev 12, 2014 6:29 pm

Carol Werneck escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:Ok, já que todo mundo está contando também vou relatar sobre minha vida.

Na escola estou na mesma sala, a mesma coisa chata de sempre... Eles estão tentando melhorar a aparência do local, mas sei lá, não tô achando legal e.e Ano passado era muita moleza. Chegou uma nova diretora pra botar tudo em ordem, parece uma general, sério kkkkkk

O senai começou <3 Eu tô gostando muito, sério. Lá tem meninos bonitos u.u Tem um na minha sala que é loiro dos olhos azuis. Mas, sei lá, ele tem cara de que sai ficando com uma par de menina... Tomara que eu esteja errada -n
No primeiro dia, quando eu e o resto dos novatos entramos no refeitório, os veteranos ficavam encarando. Alguns tipo os da sua escola, Ginny. Outros com risinhos, porque onde eu estudo não tem muitas meninas. Estávamos conhecendo a escola e quando passamos pela sala de jogos, os meninos pararam de jogar e fizeram uma cara muito engraçada. Eu ouvi dois deles berrando. "NOSSA, QUANTA MENINA!" "DE ONDE SURGIRAM?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apesar de ter gente metida, tem gente legalzinha.
eu tenho esperança de ter alguém legal ainda q não se mostrou pq era primeira semana kkkkkkk
q bom q vc tá gostando, e eu entendo, pq qnd eu vou na parte de engenharia da UFJF é tipo "carne fresca no pedaço" né? kkkkkkk chega a ser engraçado
Espero q vc continue adorando o senai pq como vai tornar seus dias mais cansativos q pelo menos sejam legais

É, porque fazer algo assim e não gostar... Ninguém aguenta kkkk Tem que ter um lado positivo
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Fev 12, 2014 6:31 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Ok, todo mundo comentando sobre volta as aulas, mudança de colégio e afins, e eu só tenho uma coisa pra dizer: TENHO MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS, MORRAM DE INVEJA bitches askoksokoaskoakoskakakskaskoaskokosakoasko ok sorry, sei que é triste acordar cedo e afins aoskkoaskoaksokoasko
E eu vou pra mesma escola do ano passado, mas eu me lembro como foi o inicio do ano passado, bem tenso, até nós nos conhecermos, começarmos a conversar, foi muito ruim, sorte que uma ex melhor amiga minha ficou na mesma sala, então não me senti tão sozinha. (longa história ela não ser mais nem minha amiga, resumindo: ele mudou de colégio, um que a maioria dos meus ex colegas estavam e ficou junto com a maioria, falou mal de mim pra cara***- pra escola inteira- e muita gente ficou de cara. Essa história teve um final feliz, reconquistei my friends, e quase bati naquela coisa, porém não deixaram, gostaria muito de ter batido, enfim asokkoskoasko)
Bem espero que a volta das aulas seja mágica, com muitos gatos lindos e maravilhosos pra meus olhos asokoskoskokoasasokoaskoasko quando começar as aulas eu conto askoakoskoaskoasko
Sempre estudei em colégio público, então nunca precisei usar uniforme, porém acho ruim não usar uniforme, porque além de ter que estar sempre comprando milhares de roupas, tem gente que se acha 'riquinha' que fica se achando o que não é, puta que mostra até o útero se der, aqueles que andam com as calças nos joelhos, só falta mostrar a cueca cagada, enfim já vi de tudo, não é legal askokaoskoaskoakoskos

Eu tenho uniforme. Concordo com você. E é até melhor assim, aí não preciso desperdiçar roupas de sair com a escola e.e E tem gente muito exibida mesmo
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Fev 12, 2014 6:33 pm

Lizzie escreveu:Gente, tô bem felizona. Tipo, o povo toda da minha nova sala parece ser legal. Pelo menos, bem mais simpático do que na outra escola. Já até comentei que estou torcendo para que a turma se una, coisa que jamais poderia ter acontecido no colégio que estudava.
Volta e meia alguém ia falar com a gente. Mas hoje conseguimos socializar bem mais com o povo. E UMA MENINA COMEÇOU A FALAR DE HARRY POTTER. ATÉ ME ASSUSTEI, PORQUE SEMPRE SOU EU QUE PUXO ESSE ASSUNTO. Aí já viu, fiquei toda animada ÇLSALÇASOPAJSIOASASLSÇ~ amo/sou. Amanhã minhas amigas e eu já estamos fazendo planos para conversar com elas amanhã. HAHAHA me desejem sorte.

HARRY POTTER <3 <3 <3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Fev 13, 2014 2:27 pm

Gente eu até leria o q suas digníssimas pessoas escreveram mas olha, a preguiça tá grande kkkkk pq tô lendo mt coisa ultimamente e a mente tá cansada já kkk então vou falar o q li por alto
Pammy: uniforme tem seu lado bom (q é não ter q gastar mt dinheiro com roupa, apesar de eu não ligar de repetir kkkkk ainda sim preciso comprar pq se não, não terei roupa pra sair) e seu lado ruim (q é chato às vezes ir de uniforme e eu usei uniforme minha vida inteira, já cansei kkkkkkkkkk)
Não rola dormir pq 1 se eu perder 5min da matéria tô fudida, 2- professor não deixa dormir, e os q deixam estão tipo "problema é dele q vai se fuder depois" kkkkkk

Ali: sim, sem condições fazer uma coisa dessas sem gostar
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 13, 2014 10:49 pm

Eu gostaria de uniforme, vocês não tem noção de roupa que eu compro, e é um motivo pra gastar kakakakaakakkakk mas meu pai sobrevive. skooaskosakoaksokoas

D: xiii Carol, meus professores nem ligam mais pra mim kakakkakak durmo sempre, e sempre vou bem nas provas, porque sou diva, e gosto de ver a cara deles kakakakkak

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex Fev 14, 2014 11:27 am

Pâmela S. Rossato escreveu:Eu gostaria de uniforme, vocês não tem noção de roupa que eu compro, e é um motivo pra gastar kakakakaakakkakk mas meu pai sobrevive. skooaskosakoaksokoas

D: xiii Carol, meus professores nem ligam mais pra mim kakakkakak durmo sempre, e sempre vou bem nas provas, porque sou diva, e gosto de ver a cara deles kakakakkak
já usei mt uniforme, então 1 ano não tem problema e eu vou comprar uma blusa de uniforme, q é a preta do 3º ano por causa da formatura kkkk
E eu sei q se eu dormir, eu posso ir bem na prova, mas me ferrarei pra estudar pq nossa, sério conheço um monte de colégio pesado, esse é mt mt mt mais
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 14, 2014 2:24 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:E olhem como as coisas mudam de um dia para o outro:
Ontem, meu grupinho era apenas mais um no mar de tantos outros bondes. Até que resolvem criar um grupo da turma no whatsapp. Minha amiga, Michelle, acaba confundindo os grupos e começa a comentar um monte de coisa estranha, como "Tô puton*" e blá blá, apenas reclamando da vida. E ela percebe que havia errado os grupos e fica cheia de vergonha. Aí chega uma menina, daquelas meio frescas, e pergunta "Quem é Michelle?".
E adivinha o que aconteceu? A gente fez amizade com todo mundo da turma e somos bem populares agora! Mentira, não foi isso que aconteceu.
Michelle respondeu "Sou uma pessoa invisível que quer te matar. MUHAHAHAHA". Sério, eu e minhas amigas morremos com esse comentário. Quisemos nos esconder e sentimos vergonha por Michelle. Tipo, é um comentário sem sentido e retardado, coisa que comentamos com nossos amigos que sabem o quanto somos idiotas. Mas não é algo que se fale em um grupo de 50 pessoas, ainda mais com uma menina fresquinha. Sabe, sei que a pessoa tem que ser feliz e dizer o que quiser. Mas como já disse antes, ainda não havíamos socializado com ninguém direito, então isso reduziu um pouco das nossas chances, já que hoje o povo começou a fazer um pouco de bullying com Chelle. Ficaram perguntando o tempo todo quem ela era e riam. Ç~SLAÇSÇ~ :[ E ainda teve uma hora que todo mundo estava em silêncio hoje e M. teve uma crise de riso. E VOCÊS NÃO SABEM COMO ELA RI. É aquela gargalhada alta, escandalosa que é impossível ignorar. E o pior, é muito maníaca e psicopata. Aí o povo todo ficou olhando.
SOCORRO
salvem Michelle

OKAKOSKOAKSOKOASOKKOSKOKAOSKAOS Ta eu sei que é triste, mas eu sou que nem sua amiga KOakokoskoaokskoaskoakoskoaskosako e as merda que eu falo e só percebo depois que é local/momento/pessoas erradas askkoaskosakokosoakoskoaskoaskoskooa todo mundo ri de mim, nem sei porque. Mas a vida continua, pelo menos eu vou ser bem sucedida, com um futuro brilhante e esses seres que riem da minha esquisitice não MUAHAHAHHAHAHAHAH ou não, também, não sei. E vou parar de falar. OAKOSKOAKOSKOASKO

Mas sei lá, você parece ser simpática com as pessoas. Michelle é muito legal, mas os seres que não a conhecem não acham isso, porque ela parece ser antipática. Mas depois percebemos que ela não é exatamente assim, mas o povo não se importa em descobrir a verdade e prefere n falar com a garota ÇSLASÃSOIO Sad(
KKKKKKKKKKKKK o povo me acha muito burra antes de conhecer. Pelo menos, não acreditam que eu seja inteligente OIJAJSIAIOS e quando veem minhas notas, ficam tipo: "Isso é possível?". ÇSLAOAKJSJIO é porque sou bem retardada. E a maioria das pessoas da minha antiga turma que tiveram notas boas, tinham aparência de nerd. Não vejo problema nisso, até acho fofinho. Mas sempre falaram que eu não tinha essa aparência e que parecia ser do grupo das metidas KKKKKKKKKKKK isso me deixava mt pra baixo, sério q
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 14, 2014 2:32 pm

Gente, ontem e hoje foram dias muito, muito felizes pra mim lá na minha nova escola. *-* Eu e minhas amigas estamos falando com cada vez com mais gente e todas pessoas que conversamos são legais, simpáticas e possuem corações puros LÇSLÇ~KSAKLÇS
então, contarei um pequeno (mentira, aposto que ficará grande) relato e, como sempre, vocês não precisam ler. HAHA
Todo dia saímos 13:30 da escola. Quinta-feira é a exceção dessa regra, porque a aula acaba 12:30. Mas não temos um final feliz nesse dia, porque 14:00 temos aula de Educação Física, então precisamos voltar para a escola nesse horário e ir para um clube em seguida (porque nossa escola é tão pequena que não temos espaço pra fazer esportes, então nesse clube tem uma quadra bacaninha). E tipo, ontem foi a primeira aula prática e minhas amigas e eu nos atrasamos, então o povo todo já tinha ido pro clube e ficamos meio perdidas. Mas tudo bem, logo nos achamos.
Vá direto pro ponto, Luiza, vá direto pro ponto.
Enfim. Estávamos de boa, assistindo os meninos jogaram uma partida de futebol durante 20 minutos, quando uma das meninas me chama. Aí eu vou até ela e quando me aproximei, vi que Laura estava junto com várias outras garotas da minha sala. Aí eu fiquei meio apreensiva, mas tentei não demostrar (mas aposto que não tivesse sucesso, mas abafa). Aí Laura disse "Luiza, estávamos fazendo uma votação e te elegemos como a menina mais bonita da sala" SLAÇLSASA~SLA~LA~SLA~SAÇLSASJAIOSAJIOSAOSJIASIOAJSIOAJSIOAJSIOAJSIOASAKLSKALÇSKALSKALÇSKALÇSAKLÇSKALÇSAKÇSLKALÇSALÇALÇSKAISJAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISAISHAUISHAUISHAUISHAUISHASUIHASUIAHUI PAUSA PRA RIR
sério, eu não acreditei. Eu fiquei bem perdida na hora - e emocionada- e aposto que fiquei mais vermelha do que um camarão. Mas também fiquei boba e feliz, uhul SLAOPSAKSO e depois disso, eu perguntei se podia sentar com elas e fizemos uma rodinha legal e conversamos bastante. E hoje várias das meninas que conversei ontem falaram comigo *-* tô mt contente

obs: repeti muitas palavras, verbos etc. Mas estou com sono e não irei consertar nada hohoho nnn
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 14, 2014 2:36 pm

Ah, acima eu comentei que cheguei atrasada pra aula de Educação Física. Isso aconteceu porque eu fui visitar minha antiga escola com minhas amigas. Sério, fiquei com um aperto no coração assim que a vi. 12/13 anos ali e escolhi sair daquele lugar. Mas ao mesmo tempo, notei que não pertencia mais ao São Vicente. Eu sempre irei amar aquele colégio, as pessoas, os funcionários, os professores, tudo. Sei que metade do que sou é graças ao svp. Mas ao vê-lo novamente, sabia que estava mesmo na minha hora de dizer adeus. E se semana passada eu estava com medo de não me adaptar no Miguel Couto, tenho certeza que já superei, porque percebi que lá é o meu lugar agora :3 E estou feliz.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 14, 2014 2:40 pm

Eu amo uniforme, gente.
Se na minha antiga escola já tinha problema com qual tênis, mochila e casaco você usava, eu fico imaginando como seria se fosse qualquer roupa. O povo ia julgar muito, ficaria cheia de raiva. ÇÃSLÇSLA sério, eu sou uma pessoa muito atenta com algumas coisas e completamente desatenta com outras. Por exemplo, não reparo em roupa, é muito raro. E não sei ver se a pessoa tem uma testa grande, olhos pequenos etc. E nunca fui muito fã de comprar roupas, sempre preferi livros. Tipo, minha mãe e eu entrávamos em uma loja e a gente escolhia duas camisetas pra mim. Quando víamos o preço, eu perguntava se podia comprar livros com aquele valor, porque não fazia questão das camisas. :3 amo/sou

Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Fev 15, 2014 2:33 pm

Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:E olhem como as coisas mudam de um dia para o outro:
Ontem, meu grupinho era apenas mais um no mar de tantos outros bondes. Até que resolvem criar um grupo da turma no whatsapp. Minha amiga, Michelle, acaba confundindo os grupos e começa a comentar um monte de coisa estranha, como "Tô puton*" e blá blá, apenas reclamando da vida. E ela percebe que havia errado os grupos e fica cheia de vergonha. Aí chega uma menina, daquelas meio frescas, e pergunta "Quem é Michelle?".
E adivinha o que aconteceu? A gente fez amizade com todo mundo da turma e somos bem populares agora! Mentira, não foi isso que aconteceu.
Michelle respondeu "Sou uma pessoa invisível que quer te matar. MUHAHAHAHA". Sério, eu e minhas amigas morremos com esse comentário. Quisemos nos esconder e sentimos vergonha por Michelle. Tipo, é um comentário sem sentido e retardado, coisa que comentamos com nossos amigos que sabem o quanto somos idiotas. Mas não é algo que se fale em um grupo de 50 pessoas, ainda mais com uma menina fresquinha. Sabe, sei que a pessoa tem que ser feliz e dizer o que quiser. Mas como já disse antes, ainda não havíamos socializado com ninguém direito, então isso reduziu um pouco das nossas chances, já que hoje o povo começou a fazer um pouco de bullying com Chelle. Ficaram perguntando o tempo todo quem ela era e riam. Ç~SLAÇSÇ~ :[ E ainda teve uma hora que todo mundo estava em silêncio hoje e M. teve uma crise de riso. E VOCÊS NÃO SABEM COMO ELA RI. É aquela gargalhada alta, escandalosa que é impossível ignorar. E o pior, é muito maníaca e psicopata. Aí o povo todo ficou olhando.
SOCORRO
salvem Michelle

OKAKOSKOAKSOKOASOKKOSKOKAOSKAOS Ta eu sei que é triste, mas eu sou que nem sua amiga KOakokoskoaokskoaskoakoskoaskosako e as merda que eu falo e só percebo depois que é local/momento/pessoas erradas askkoaskosakokosoakoskoaskoaskoskooa todo mundo ri de mim, nem sei porque. Mas a vida continua, pelo menos eu vou ser bem sucedida, com um futuro brilhante e esses seres que riem da minha esquisitice não MUAHAHAHHAHAHAHAH ou não, também, não sei. E vou parar de falar. OAKOSKOAKOSKOASKO

Mas sei lá, você parece ser simpática com as pessoas. Michelle é muito legal, mas os seres que não a conhecem não acham isso, porque ela parece ser antipática. Mas depois percebemos que ela não é exatamente assim, mas o povo não se importa em descobrir a verdade e prefere n falar com a garota ÇSLASÃSOIO Sad(
KKKKKKKKKKKKK o povo me acha muito burra antes de conhecer. Pelo menos, não acreditam que eu seja inteligente OIJAJSIAIOS e quando veem minhas notas, ficam tipo: "Isso é possível?". ÇSLAOAKJSJIO é porque sou bem retardada. E a maioria das pessoas da minha antiga turma que tiveram notas boas, tinham aparência de nerd. Não vejo problema nisso, até acho fofinho. Mas sempre falaram que eu não tinha essa aparência e que parecia ser do grupo das metidas KKKKKKKKKKKK isso me deixava mt pra baixo, sério q

Eu não sou totalmente simpática, eu sou sincera e sarcástica, o que acaba mais afastando pessoas do que trazendo pessoas askosokoaksoksoksako
Lizzie tu é minha alma gêmea, tipo todo mundo olha pra mim e pensa: 'Essa dai é metida, deve ser burra, deve se achar'
Mas o fato é: Sou mega retardada, e sou sociável com todos, menos com quem quer se achar, sei lá, sou bipolar, e na minha antiga escola eu era a melhor tri inteligente, dai fui pro ensino médio e puf, parei de estudar tanto okaskooskokaskoasko


Última edição por Pâmela S. Rossato em Sáb Fev 15, 2014 3:00 pm, editado 1 vez(es)

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Fev 15, 2014 2:45 pm

Lizzie escreveu:Ah, acima eu comentei que cheguei atrasada pra aula de Educação Física. Isso aconteceu porque eu fui visitar minha antiga escola com minhas amigas. Sério, fiquei com um aperto no coração assim que a vi. 12/13 anos ali e escolhi sair daquele lugar. Mas ao mesmo tempo, notei que não pertencia mais ao São Vicente. Eu sempre irei amar aquele colégio, as pessoas, os funcionários, os professores, tudo. Sei que metade do que sou é graças ao svp. Mas ao vê-lo novamente, sabia que estava mesmo na minha hora de dizer adeus. E se semana passada eu estava com medo de não me adaptar no Miguel Couto, tenho certeza que já superei, porque percebi que lá é o meu lugar agora :3 E estou feliz.

Esse negócio de escola antiga é doloroso(?) porque você se lembra que tudo que conhecia ficou ali ://
Eu passo em frente a minha antiga escola todos os dias, e fico com aquele aperto no peito, saudades, mas eu sei que não é mais meu lugar lá, mas igual ://
E sobre terem te elegido a garota mais bonita, parabéns :)Eu queria que na minha turma também tivessem feito uma votação sobre a garota mais bonita, não sobre quem tem a bunda maior -'-, e eu fui a escolhida, passei uma semana tapando a bunda, vdd aoskoaskosokoskoaskoasokskokosokkasookskosakoaoskokoaso


Última edição por Pâmela S. Rossato em Sáb Fev 15, 2014 2:56 pm, editado 2 vez(es)

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Fev 15, 2014 2:48 pm

Lizzie escreveu:Eu amo uniforme, gente.
Se na minha antiga escola já tinha problema com qual tênis, mochila e casaco você usava, eu fico imaginando como seria se fosse qualquer roupa. O povo ia julgar muito, ficaria cheia de raiva. ÇÃSLÇSLA sério, eu sou uma pessoa muito atenta com algumas coisas e completamente desatenta com outras. Por exemplo, não reparo em roupa, é muito raro. E não sei ver se a pessoa tem uma testa grande, olhos pequenos etc. E nunca fui muito fã de comprar roupas, sempre preferi livros. Tipo, minha mãe e eu entrávamos em uma loja e a gente escolhia duas camisetas pra mim. Quando víamos o preço, eu perguntava se podia comprar livros com aquele valor, porque não fazia questão das camisas. :3 amo/sou


Eu presto atenção em tudo, as vezes eu sou desligada, mas quase sempre eu presto atenção em tudo, mas não reparar pra depois ficar falando, mas eu gosto de lembrar de tudo das pessoas, sei lá

Sempre que eu compro roupas eu dou um jeito de sobrar dinheiro pra livros <3

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Fev 15, 2014 4:21 pm

Que bom que a adaptação no colégio foi rápida e legal Lizzie, a minha tá começando a melhorar!!
Ninguém lá no meu colégio repara em nada e não liga pra nada sério, tem as meninas metidas q acha q colégio é desfile de moda mas é minoria, a grande maioria vai de qualquer jeito, chinelo e tudo mais, tá todo mundo se ferrando pro outro kkkkkk

-------

https://ffhp.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=134
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 40 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos