FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+8
Lizzie Lovelace
Lemos Lupin
laadynaty
Alicia Moogreyd
Raphaella Draux
Pâmela S. Rossato
Carol Werneck
Marily
12 participantes

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Fev 06, 2013 7:13 pm

E eu arrasei com o avatar da Rachel Green, pode falar afro
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 7:29 pm

HUSHDUAHUDSUAHDAUHDUSAHUDUA sua sorte é que não existe um botão 'delete' na torradeira USAHDUHSUHUAUDHUAHDUAUHA já pensou? UASHUDA

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Fev 06, 2013 7:31 pm

Franco

Depois de nos encontrarmos com Sean no meio da multidão – pois ele viera mais tarde para Hogsmeade porque havia combinado de estudar um pouco com os amigos –, fomos para o Três Vassouras em busca do resto do pessoal. Avistamos uma mesa James, Sirius, Rabicho e Beth, conversando sobre alguma coisa desinteressante para eles. Sirius olhava constantemente pela janela, provavelmente procurando por Sophie. E James olhava para frente, diretamente onde Lily estava se sentada com os outros. Apenas acenei para eles e me juntei à outra turma.

- Chegamos! – Alice disse animada, e começamos a nos sentar. Lily logo puxou Sean para seu lado.

- Acabaram de perder um babado – Dorcas nem esperou nós falarmos outra coisa. – Ali, perto daquele piano, tivemos um dueto do nosso querido professor Moreau com a nova garçonete Rosmerta!

- E que garçonete – Jason assobiou, e Maria lhe deu uma cotovelada que o fez se arrepender do comentário.

- Já fui investigar, e parece que eles também estudaram juntos em Beauxbatons, e melhor – os olhos de Dorcas brilharam. – Eles eram namorados.

- Sério? – Alice perguntou.

- Será que a felicidade toda de Mister D é por causa disso? – Sean arriscou.

- Pensei nisso, mas parece que eles se encontraram só hoje. Pode ser, talvez eles trocaram cartas e ele estava ansioso para vê-la, não sei – Dorcas tagarelou. – Ninguém sabe. Não fui muito com a cara dela, e acho que nem Nina.

Olhamos ao mesmo tempo na direção de Moreau e a garçonete – muito atraente, devo dizer – conversando com animação, e uma Nina completamente entediada esquecida sentada perto deles.

- Coitada – Lily suspirou.

- Mas a mulher canta bem? – Sean perguntou.

- Até demais. Grita mais que Maria – Dorcas respondeu, ignorando a careta de Maria. – Parecia mais que o Mister D era back vocal dela.

- Ela é uma boa cantora, mas não posso dizer o mesmo de ser garçonete – Jason disse, irritado – Não fomos atendidos ainda, e os outros garçons estão ocupados. Ah!

Madame Rosmerta se aproximava, sorrindo.

- Finalmente – Jason disse. – Eu quero duas cervej...

- Então – a mulher esbelta o interrompeu. – Meu amigo David me disse que nessa mesa temos grandes talentos musicais. Quero saber qual de vocês é a mais talentosa. Ou talentoso.

Ficamos em silêncio, surpresos com a pergunta. Mas transcorridos poucos segundos, nossos dedos apontavam para Maria e Lily, ao mesmo tempo, exceto por Dorcas, que apontava para si mesma.

- Maria e Lily, sem dúvidas – respondi.

- Ei! – Dorcas xingou, começando a ficar com aquele rosto furioso que havíamos aprendido a ignorar.

- Muito bem. Quero cantar com uma de vocês só pra ter certeza se David diz a verdade. Digo a ele que, se for comparar a nosso tempo de Beauxbatons, vocês são muito incapazes – ela disse com certo ar de superioridade. Isso não ajudou muito na expressão de Dorcas, ou qualquer conceito que tínhamos de Rosmerta. – Você, ruivinha, venha cá.

Tal como na outra vez, os presentes abaixaram as conversas para observar quando a mulher se aproximou do piano. Outros homens assobiaram para ela.

Lily, indecisa, se colocou de pé. Não parecia à vontade, e pedia ajuda a nós a julgar por sua expressão. Se juntou ao lado de Rosmerta, dando aquela diferença de altura, ainda mais que a moça usasse salto. Vimos ela informar a música a Lily, que apenas assentiu. Bateu a varinha do rádio.

Assobios altos e agudos se seguiram quando a música começou e Rosmerta dançou calma e lentamente no ritmo da canção. Lily apenas fazia careta atrás de careta, e Alice, Maria, Sean e Dorcas apenas sorriam.

Maybe this time, I'll be lucky
Maybe this time, he'll stay
Maybe this time
For the first time
Love won't hurry away


Só ouvíamos assobios ao fundo, enquanto Rosmerta cantava. É, ela tinha uma voz incrível. Enquanto isso, Lily hesitava, e abriu a boca pra cantar, se Rosmerta não tivesse intervido.

He will hold me fast
I'll be home at last
Not a loser anymore
Like the last time
And the time before


E então fez um gesto de desafio para Lily. Estava na cara que ela estava desdenhando qualquer talento que Lily tivesse. Realmente, estava se enganando...

Everybody loves a winner
So nobody loved me;
'lady peaceful,' 'lady happy,'
That's what I long to be


Lily havia apenas cantado um verso quando Rosmerta a interrompeu. Lily franziu a testa para ela, que não percebeu. Correspondia a todos os assobios com mais uma dança lenta com seu corpo de violão. Tentei não me entreter com ele, pois Alice estava do meu lado.

All the odds are in my favor
Something's bound to begin
It's got to happen, happen sometime
Maybe this time I'll win


E Lily intervinha e Rosmerta fazia o mesmo, como se fosse uma espécie de competição. Ficaram assim por muito tempo, e Rosmerta não demonstrava surpresa alguma quando Lily cantou, mesmo quando ela usara notas mais longas. Via-se isso depois daquela alta risada que Rosmerta dera, o que gerou mais aplausos e assobios.

Everybody loves a winner
So nobody loved me;
'lady peaceful,' 'lady happy,'
That's what I long to be
All the odds are in my favor
Something's bound to begin
It's got to happen, happen sometime
Maybe this time I'll win


E no final da música, Lily até deu um passo para trás, assustada, quando Rosmerta gritava deixando até mesmo Maria para trás. Assim como os outros, minhas sobrancelhas se ergueram.

Quando finalmente a mulher terminou seu grito, um rugir de aplausos se seguiram. Rosmerta reverenciava, e não percebeu quando Lily escapuliu e se sentou a nosso lado.

- Que mulher mais doidona – ela sussurrou, enquanto os presentes ainda aplaudiam. – Ela quase não me deixou cantar!

- Percebemos isso – Sean disse, com uma expressão surpresa.

- Não gostei dela – Dorcas falou com desprezo. – Viu o jeito que ela falou de nós? Que somos incapazes? Estou com vontade de socá-la.

- Bom, só espero que ela não queira fazer um dueto comigo também – Maria disse um pouco amedrontada.

Sinceramente, eu não achava que Maria escaparia dessa.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Fev 06, 2013 7:32 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:HUSHDUAHUDSUAHDAUHDUSAHUDUA sua sorte é que não existe um botão 'delete' na torradeira USAHDUHSUHUAUDHUAHDUAUHA já pensou? UASHUDA

Mesmo que não tenha, meu pai acha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Fev 06, 2013 7:36 pm

Remo

Era tudo realmente constrangedor.

Constrangedor não, desconfortável. Horrível, ou quem sabe até mesmo triste. Triste para mim, mas resolvi não ter pena de mim mesmo.

Eu queria ir para o Três Vassouras, mas Emelina estava realmente fazendo a festa na Dedosdemel. Porém essa não era a pior parte. O que estava realmente me incomodando e quase me deixando louco era que ela levou mesmo a sério toda aquela história de sermos amigos. Enquanto passeávamos por entre as prateleiras cheias de variados tipos de doces, Emelina conversava comigo, erguendo a voz para eu ouvi-la no meio da loja barulhenta de conversas.

E era a sua conversa que começou a me irritar.

- Alan? Acho ele bem gatinho – ela comentou. – Será que serve para namorar?

Já era o vigésimo garoto, pelas minhas contas, que ela se perguntava se era “namorável”. Eu mais que desejava sair dali, pois talvez Lina mudasse de ideia quando mudássemos de ambiente. Mas ela não havia explorado toda a loja ainda, o que fazia eu suspirar constantemente. Eu apenas assentia a tudo o que ela dizia, como se de fato eu estivesse interessado naquela conversa sobre garotos.

Olhei no relógio. Não sei se os outros ainda estavam no Três Vassouras, e então talvez fosse uma boa ideia interromper Lina de uma vez. Eu olhava pra ela pronto para cortar sua tagarelice, mas eu não sei se eu conseguiria. Provavelmente não.

Então, muito tempo depois, enquanto ela falava de Dixon, decidiu que já havia comprado e olhado tudo o que queria. Agradeci a Merlim diversas vezes quando saímos da loja.

- Vamos para o Três Vassouras? – perguntei, e ela aceitou, animada. Eu não estava sabendo o que fazer.

E eu sinceramente achava que nada podia piorar.

A caminho do pub, Lina trombou com alguém. Coincidentemente esse alguém era seu ex-namorado, Benjamin Chapman. Ele nos cumprimentou amigavelmente.

- Como vai, Emma? – perguntou a Lina, que estava toda sorrisos.

- Muito bem, meu ex-namorado que na verdade é gay – ela riu. – E você?

- Estou ótimo – respondeu. – Aproveitando o passeio?

- É a primeira vez que venho aqui, pelo que me lembro – Lina deu de ombros. – É realmente impressionante!

- Ah, sim. Ficamos muito preocupados quando você foi para a ala hospitalar. Espero que recupere totalmente sua memória em breve.

- Aos poucos vem voltando, como um flash – ela continuou a conversa. – Tenho alguns vislumbres de várias coisas que já fiz em Hogwarts, mas do meu sétimo ano eu me lembro pouco.

- É uma pena. Mas sabe, eu queria que você nunca mais se lembrasse do que eu já te fiz no passado. Realmente me arrependo – Benn disse, de cabeça baixa. – Espero que me perdoe novamente quando se lembrar.

- Está perdoado com antecedência – ela sorriu.

- E você provavelmente não se lembra, mas foi num passeio de Hogsmeade que ficamos juntos pela primeira vez – Benn também sorriu.

- Sério? – vi os olhos de Lina brilharem. – Me conte mais!

E foi assim, simples e rápido. Os dois começaram uma conversa que cheguei a conclusão que não teria fim. E, é claro, eles completamente se esqueceram que eu estava ali, pois começaram a conversar sobre o namoro. Benn ficou contando como tudo aconteceu, nos mínimos detalhes, e Lina perguntava tudo. Ele se desculpava todas as vezes que contava uma das milhares de brigas que tiveram no passado, e quando chegava na parte de como se reconciliavam eu começava a perceber que não era para eu estar ali.

Aos poucos fui me afastando, e por fim sumi no meio das pessoas que trafegavam por ali. Fiquei ainda mais deprimido quando vi que Lina não percebeu minha ausência. É, acho que agora eu não faria falta.

Tomei meu caminho para o Três Vassouras, desejando, mais do que tudo, uma boa dose de uísque de fogo.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 8:41 pm

Seu pai é magico, Dumbledore? maybe... UHSUDHUAHDHUASHUDHAU

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 8:43 pm

ooh tadinho do Remo ç.ç Emelina deveria recuperar a memória logo pra eles ficarem juntos, se bem que não precisa disso, enfim...

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 8:47 pm

ooh tadinho do Remo ç.ç Emelina deveria recuperar a memória logo pra eles ficarem juntos, se bem que não precisa disso, enfim...

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 9:54 pm

Minha mãe acaba de me perguntar: 'Como é que eu vo durmi hoje?' HOHO' ta cada vez melhor UHSUHUAHUDHAU

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 10:01 pm

Eu so a unica que adora esmalte preto e a mãe ta negando comprar pra mim não usar? ¬¬' Não entendo o pq... Não pera... Acabo de entender, é só pq ele é preto, minha mãe é racista OMG!
USHUDHUASUH /Problemas na cabeça à parte/

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 10:02 pm

To louca pra cantar Iris mas tao durmindo, não seria agradavel acorda-los com minha voz Ç.Ç

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Fev 06, 2013 10:07 pm

Boa noite Ovinis que estão por ai...
AAAI SENHOR EU PRECISO DURMI, Meu cerebro já ta pifando e imaginando coisas ¬¬

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Fev 07, 2013 9:03 am

Pâmela S. Rossato escreveu:Eu so a unica que adora esmalte preto e a mãe ta negando comprar pra mim não usar? ¬¬' Não entendo o pq... Não pera... Acabo de entender, é só pq ele é preto, minha mãe é racista OMG!
USHUDHUASUH /Problemas na cabeça à parte/

Esmalte preto é vida, não deixa que sua mãe impeça de usá-lo!!!!!!!!!!! HUAUAHUHAHAUHUAUHA
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Fev 07, 2013 9:18 am

James

- Eu não sei mais o que fazer – suspirei longamente, sem tirar os olhos de Lily, que conversava animadamente com os outros sentados numa mesa não muito longe da nossa. – Lily se esquiva. Ela está com... medo de mim.

- Medo? – Sirius ergueu a sobrancelha. Girava pela mesa uma garrafa de cerveja amanteigada já vazia, e havia apoiado o rosto na mão, entediado.

- Medo de amar, podemos dizer assim – fiz uma careta. – Depois do que eu a fiz, involuntariamente, e o que St. James fez...

Já fazia um bom tempo que eu e Sirius derramávamos mágoas a respeito de Lily e Sophie, e acho que foi isso que impulsionou a saída de Beth e Rabicho dali. No fundo eu sabia que eu e Sirius choramingando havia os expulsado.

- Pelo menos Lily está solteira – Sirius falou com a voz rouca. – E não está provavelmente se agarrando com Bronwen por aí.

Nesse momento vi que Aluado entrava no pub. Não nos viu a princípio, pois fora direto ao balcão. Observei-o esperar impaciente por ser atendido, olhando de soslaio a garçonete conversando com Mister D ali, bem ao seu lado. Quando outra pessoa o atendeu, Remo olhou ao redor, nos viu ali e caminhou até nossa direção. Já entornava um gole de uísque de fogo.

- Estou irritado – falou.

- Nosso clube está com inscrições abertas – Sirius disse, deprimido.

- O que aconteceu? – perguntei a Aluado, que bebeu mais um pouco de seu uísque. Bateu o copo com força na mesa, e me surpreendi por ele não ter se quebrado.

- Vocês acreditam que tive de suportar Lina falando o tempo todo de garotos bonitinhos e “pegáveis” de Hogwarts? Como se eu fosse Dorcas, Lily, Sophie ou Alice? – ele me olhou zangado, como se fosse minha culpa. – E depois se encontrou com seu ex-namorado gay e ambos começaram uma conversa ridícula sobre as belezas ocorridas em seu namoro? Não ficarei surpreso se eu ouvir que eles reataram.

- Ele é gay – Sirius lembrou. – Não vão reatar.

- Lina pediu minha opinião sobre o traseiro de um garoto do sexto ano da Corvinal – Remo xingou. Estava tão vermelho que eu até receava que ele ia se transformar ali. – Tudo é possível hoje.

- Se você pensar melhor, Aluado, há uma conexão – franzi a testa. – Se ela está falando de garotos com você, talvez ela pense que você é gay. Como ela namorou um gay, ela deve ter alguma espécie de atração por gays. Ela se sente atraída por você!

- Mas eu não sou gay – Remo disse, rispidamente.

- Ela pensa que você é – dei de ombros.

Remo respirou fundo, olhando pro teto.

- Nunca sentei numa mesa com tantos perdedores feito essa – Sirius comentou vagamente, voltando a olhar pela janela.

- Devemos lembrar que você está sentado a essa mesa. Logo, você é um perdedor – Aluado rebateu.

- E por acaso eu disse que eu não era?

O assunto morreu por um minuto. Remo olhava para seu uísque, Sirius pela janela e eu para Lily. Ela conversava alguma coisa animadamente com Sean, no meio de todas aquelas conversas altas. Às vezes, eu queria ser o Sean.

Logo estaria tarde e todos retornariam ao castelo. O pub se esvaziou um pouco, de modo que eu podia ouvir palavras entrecortadas da mesa de Lily. Observei quando a nova Madame Rosmerta se aproximou deles novamente.

- Quem é a outra talentosa daqui? – ela perguntou, e seu olhar caiu em Maria. – Ah sim, é você. Dave disse que tem uma voz maravilhosa. Quero ver se é verdade.

Madame Rosmerta apontou para o palco de madeira com o piano destruído por traças, e Maria demorou um pouco para se levantar e caminhar até lá.

- Quem é a belezura? – Remo perguntou, meio abatido. Talvez tivesse bebido mais do que era acostumado.

- Pelo que eu soube, é a filha da outra Rosmerta, e agora está tomando conta dos negócios. Má garçonete, mas bela mulher – respondi. – E é conhecida de Moreau de longa data.

- Se pegaram no passado, tenho certeza – Sirius comentou.

O pub novamente se aquietou. Já era o terceiro número do dia, e talvez os presentes estivessem animados com o pequeno show grátis.

- Qual música? – Maria parecia aborrecida com algo, mas ao mesmo tempo desafiadora. A mulher do belo corpo soltou uma risadinha.

- Você escolhe. Mas eu realmente gostaria de ouvir Whitney de você – ela se reencostou numa mesa perto de alguns bruxos do Ministério, que ruborizaram quando ela o fez. – E eu quero a cappella.

Maria ergueu as sobrancelhas, surpresa, e olhou para as amigas sentadas na mesa ali em frente. Dorcas parecia estupefata, cochichando alguma coisa rápido com Lily e Sean.

- Vamos lá! – Rosmerta gritou, com sua voz fina e de certa forma irritante. – Cante!

Maria se assustou. Olhou para todos ali, indecisa e hesitante. Pigarreou uma vez e cantou.

There's a boy I know, he's the one I dream of
Looks into my eyes, takes me to the clouds above


E num pulo, Dorcas subitamente ficou de pé. Ouvi sua voz se juntar a de Maria, que sorriu de cima do palco. Madame Rosmerta franziu a testa.

Ooh I lose control, can't seem to get enough
When I wake from dreaming, tell me is it really love


Sean pôs-se também de pé. E cantava com sua voz baixa, porém melódica. Os dois já se juntaram a Maria no palco, quando vi Lily se por de pé também. Sua voz era tão alta quanto a de Maria, e tão afinadamente linda quanto a dela. Soltei um sorriso involuntário.

How will I know (Don't trust your feelings)
How will I know
How will I know (Love can be deceiving)
How will I know


E pronto. Juntar os quatro – principalmente Maria, Dorcas e Lily – é como preparar uma bomba atômica. Não era preciso instrumentos, pois a voz delas e de Sean eram o suficiente.

How will I know if he really loves me
I say a prayer with every heart beat
I fall in love whenever we meet
I'm asking you what you know about these things
How will I know if he's thinking of me
I try to phone but I'm too shy (can't speak)
Falling in love is all bitter sweet
This love is strong why do I feel weak...


O pub inteiro caiu no silêncio. Não haviam comentários nem risos. Muitos sorriam para os quatro cantando ali, principalmente Mister D. Pessoas cantavam bem baixinho junto, mas a melhor cara era a de Rosmerta. Tinha o nariz torcido, numa expressão de irritação e desaprovação. Certamente ela havia irritado os outros, e eis que estava tendo o que merecia.

Oh, wake me, I'm shaking, wish I had you near me now
Said there's no mistaking, what I feel is really love...

Oh tell me...
If he loves me, if he loves me not...
If he loves me, if he loves me not

Oh, how will I know
How will I know if he's thinking of me
I try to phone but I'm too shy (can't speak)
Falling in love is all bitter sweet
This love is strong why do I feel weak


Era um dos mais bonitos números deles, ainda mais por não ter o auxílio de nenhum outro instrumento. Eu até estava meio orgulhoso de Lily, mesmo sabendo que ela não pertencia a mim mais. Eu queria que ela ao menos sorrisse para mim naquele momento, e eu pudesse sorrir-lhe de volta, como um encorajamento. Como nos velhos tempos...

How will I know if he really loves me
I say a prayer with every heart beat
I fall in love whenever we meet
I'm asking you what you know about these things
How will I know


Quando acabaram, todos os presentes aplaudiram. Outros assobiaram, gritaram vivas e ficaram de pé. Lily e os outros três se abraçaram, animados e rindo. Vi claramente Dorcas lançar um olhar de desdém para uma Madame Rosmerta nada feliz.

Eu ainda observava Lily se sentando e voltando a conversar com os amigos, quando fui interrompido por Sirius. O garoto soltou uma exclamação e se jogou contra a janela, espiando.

- Olha lá! – ele disse, como se estivesse beijando o vidro. – Sophie e Bronwen... O que eles estão fazendo? Bom, eles não estão de mãos dadas, o que é sinal que nada rolou...

Pelo menos as coisas começaram a dar certo pra alguém.
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Fev 07, 2013 9:23 am

Dorcas

- Você viu a cara dela? – Maria cochichou, e desatamos a rir. Já fazia dez minutos que estávamos rindo ainda da reação da garçonete-meretriz. Maria imitava sua expressão nojenta e voltávamos a cair na gargalhada.

- Tenho que reconhecer, vocês foram maravilhosas! – Alice bateu as mãos, e riu junto ao namorado. Jason também havia se divertido.

- Quero ver se ela ainda vai dizer a Moreau que não somos tão bons – ele disse, jogando o braço em torno de Maria. Por pouco tempo... – E quero ver se ela vai voltar aqui e pedir para que façamos um dueto com ela em que só ela cante.

- Mas sei lá – suspirei, depois de cansar de rir. – Ainda não mostrei o suficiente. Quero detoná-la mais um pouco. Quero mais Whitney. Quero agitação.

- Então vamos – Lily deu de ombros. Olhei para ela, cética.

- De novo? Você topa?

- Ora, por que não? – Lily riu. – É um dos últimos passeios nossos para Hogwarts enquanto estudantes, e estou ousando hoje. Na verdade, até acho que bebi cerveja amanteigada demais.

- Sério? – eu ainda não estava acreditando. – Mesmo, Lily Evans?

- Vamos! – Lily se pôs de pé abruptamente, e eu fiz o mesmo. Os outros nos olhavam incrédulos.

- Outro número? – Franco perguntou.

- Um ainda melhor, Herbólogo – apertei sua bochecha, e acompanhei Lily até o palco.

Não deu tempo direito de todos perceberem nossa intenção, pois Lily foi rápida ao sacar o radinho e pô-lo rapidamente bem no centro da relíquia que era o piano. A música começou, e eu sorri para a ruiva. Já me conhecia tão bem...

I've been hearing your heartbeat inside of me
I keepp your photo right beside my bed
Livin' in a world of fanticies
I can't get you out of my head


Ouvimos gritos de animação quando eu cantei, e isso me impulsionou a caprichar. Lily havia subido no piano sem medo, e dançava como se estivéssemos em nossa sala de música em Hogwarts. Ela só tinha é que torcer pra que aquela velharia não quebrasse e ela despencasse lá de cima.

I've been waiting for the phone to ring all night
Why you wanna make me feel so good
I got a love of my own
Shouldn't get so hung up on you

I remember the way that we touched
I wish I didn't like it so much


Chegamos ao esperado refrão. O entusiasmo preenchia o meu corpo, e então comecei a cantar feito louca naquele palco velho. Talvez até eu tivesse bebido mais um pouco.

I get so emotional, baby
Every time I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do

Ain't it shocking what love can do
Ain't it shocking what love can do


Eu fiquei satisfeita ao ver o resto da clientela de Rosmerta bêbados e dançando com nossa música; satisfeita ao ver a animação de Jason e os outros que assistiam, e acho que Lily estava satisfeita ao ver que James Potter não tirava os olhos dela.

I gotta watch you walk in the room, baby
I gotta watch you walk out
I like the animal way you move
And when you talk I just watch your mouth

I remember the way that we touched
I wish I didn't like it so much


Ouvi gente cantando junto, vi Moreau nos olhar surpreso e vi Madame Rosmerta com cara que comeu bosta. Espero que ela se acostume com aquela expressão, pois será isso que ela vai ver todas as vezes que desafiar Dorcas Meadowes.

I get so emotional, baby
Every time I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do

I get so emotional, baby
Every time I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do


Num pequeno instante em que a música instrumental se demorava e eu fiquei até um pouco receosa que o rádio de aparência também velha se explodisse, caminhei por entre as mesas e fiz questão de cantar bem pertinho de Rosmerta. Sabe quando você realmente não vai com a cara da pessoa?

See, I remember the way that we touched I wish I didn't like it so much
I get so emotional, baby
Every time I think of you
I get so emotional, baby
Ain't it shocking what love can do


Pois é Rosmerta, eu e Lily detonamos com a sua cara. E eu estava com muita vontade de detonar mais um pouco. Na primeira oportunidade que eu tiver, eu o farei.

I get so emotional!
Oh baby
Ain't it shocking what love can do
Oh yeah!
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Fev 07, 2013 10:44 am

Marily escreveu:E eu arrasei com o avatar da Rachel Green, pode falar afro
Eu ia falar isso agr, tá mt divoooo!! Racheeeeell <3 kk eu sempre lembro do episódio de casamento dela com o Ross "Well, hello, Mrs. Ross" "Well, hello, Mr. Rachel" HUSAHUAHUSHSAH <3
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Fev 07, 2013 11:14 am

Ok, se eu for comentar cada POV tô ferrada, fico aqui até amanhã, resumindo QUE FODA! kkkk Tipo, teve How will I know, OMFG! CHUPA ESSA MANGA LINDA, CHUPA! e Teve So Emotional <3 eu só não levantei pra dançar aqui na sala pq a janela tá aberta, a porta da cozinha tá aberta e a funcionária daqui de casa tá aqui kk e meu pai não ia gostar de ser atrapalhado no sono, mas fiquei cantando e dançando loucamente na cadeira.
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Fev 07, 2013 11:16 am

Agr eu tô escutando Let me love you, na versão original pq eu não tô afim de ficar deprimida kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 07, 2013 12:15 pm

Eu adoro Let me love you u-u beeem antes do Glee. se não me engano a gnt fez uma apresentação com ela, slá ela é toon linda /parei.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 07, 2013 12:46 pm

Lily e Dorcas arrebentando a cara da Linda LOOL ~~lePoder~~ kk

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 07, 2013 12:54 pm

Man, é só no meu computador que o FFHP tem a hora errada ou no demais alguém? Pq eu postei e aparece 'Hoje à(s) 6:46 pm' e sempre a hora é estranha, eu hein Slá vai que é doença.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 07, 2013 1:12 pm

Lilo & Stitch <3333

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Fev 07, 2013 1:13 pm

O meu a hora é certa kkkkkk eu tbm amo mt antes de Glee, e hoje tbm tô com oscilações de humor, e nem de TPM eu tô kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Fev 07, 2013 1:17 pm

Vamos aprender inglês com o MC Formiga!! "Ai fil sou clouse tu uiu rainau" https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ViIfzpsiJwg#!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 07, 2013 2:40 pm

UHUASHDSAUHDUSAHUDAHDUAHDUAHDUAHUDHAUSHUDHSUDHUSAHDUSAHDUHDUAHUDHSAUHDUSAHDUHSAUDHUSHDUDHUDHUAHDUASDHUASHDUHAUHDUAHDU

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos