FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+5
Pâmela S. Rossato
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
9 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Nov 16, 2013 6:56 pm

Carol Werneck escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:Carooooooool, Raaaaaaaaaaapha, Paaaaaaaaaam <3 Sdds de vocês.

Eu vi Em Chamas. Só posso dizer uma coisa.


















FILME. MAIS. FODA. DO. ANO. Sem mais.
Aliiiiiiiiiiiiii <3 sua linda fofa, sdds tbm!!
Eu ainda não vi Em Chamas pq tô com preguiça e mão de vaca, devo ir só no dia mais barato do cinema HUASUHSAHU
SAAAUDADES TAMBÉM D:
Hoje eu ia ir assistir Em Chamas, mas dai meu cunhado foi junto e não queria assistir esse filme -'-, e eu não gosto de ir sozinha, dai nós assistimos Meu Passado Me Condena, ri pacas oaksokaksokakokokasokakoskoao Mas quero ir assistir Em Chamas.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Nov 16, 2013 6:57 pm

Saudades de ler GMS, mas quanto mais eu releio com mais angustia eu fico por saber que já estamos no final.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Nov 16, 2013 7:00 pm

Ta tão lindo aqui, minha mãe e eu montamos o pinheirinho de Natal e ela ligou as luzinhas, to me sentindo criançaaaaa <33333333' asokoksokasko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Sáb Nov 16, 2013 8:44 pm

Carol Werneck escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:Carooooooool, Raaaaaaaaaaapha, Paaaaaaaaaam <3 Sdds de vocês.

Eu vi Em Chamas. Só posso dizer uma coisa.


















FILME. MAIS. FODA. DO. ANO. Sem mais.
Aliiiiiiiiiiiiii <3 sua linda fofa, sdds tbm!!
Eu ainda não vi Em Chamas pq tô com preguiça e mão de vaca, devo ir só no dia mais barato do cinema HUASUHSAHU

Assiste, na moral, vale muito a pena. Foi tipo, MUITO fiel ao livro e é muito emocionante \o/
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Nov 17, 2013 8:51 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Carol Werneck escreveu:E Pammy vê se não segue o conselho dessas meninas q elas são todas loucas, mas o menino é um fofo mesmo gente *-* mas não se case! não siga o conselho dessas loucas! USAHUHASUU tá mt nova ainda
KOASOKSAOKKOSAOKSAOKSAOK Podee deixar, não curto essas paradas não, se elas quiserem podem pegar pra elas, pra mim tanto faz oaksosksokasoksako
Como pode uma pessoa como eu? tipo a pessoa já fez tanta coisa pra/por mim e eu continuo sem sentir nada? D:
Me beija q vc é das minhas UHSAHUUASHUHAS
OKSODKOSKOSAOKKOSOASKOS Cara, eu nunca senti nada por ninguém, então foda-se aoksokaskokokoaskoasasko Por falar em me beija, tive minha experiência lésbica koaokoksaaokskooaskokaosoaoksokakso foi algo que eu nem esperava
Ah, vai chegar um dia que aquela pessoa te pega desprevenida e você se apaixona *.*

Epa ! *O*

Como foi? Gostou? Ela foi tímida demais? Foi abusada demais? VOCÊ foi tímida demais?
Gente, qisso *--* Era mais fácil ter guardado isso pra você, porque agora vai ter que me contar tudo UHSUHASUHASUH

Pode falar, amiga, desabafa, vai.
Glee Marotos Show - Página 19 F6a3d1959a1a11e0910912313b10052d_small
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Nov 17, 2013 8:55 pm

Enfim, to sumida e vou continuar assim por um tempinho.
To com uns problemas aqui em casa e não acho que vai dar pra vir aqui com tanta frequência, mas tomara que nesse período a Mari dê as caras e resolva criar uma continuação pra GMS.

NADA DE SPOILERS SOBRE EM CHAMAS ! tem gente que ainda não viu e.e

Já podem começar a sentir minha falta.

xx
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Seg Nov 18, 2013 3:13 pm

Raphaella Draux escreveu:To mais sumida que a Carol, vish

Enfim, to na casa de uma amiga. Fomos à praia e NUNCA MAIS ! MINHA PELE TÁ "Em Chamas" - sinta o poder da propaganda. Minha pele é muito sensível, passei mais protetor que a praia toda, mas não adiantou Sad
Semana que vem começa minhas provas,então eu duvido que eu possa entrar aqui, quero tentar estudar pra não ter que ficar de recuperação nesse bimestre, porque esse ano foi cheio de recuperações.

Assim que tudo acabar, eu volto Smile
Pam, siga nossos conselhos, case-se logo. Homem que presta é pouco, não é todo dia que você encontra um Capitão América por ai -qq

xx.
Então eu não sou a única. LS~LASOASKAOSKAOPSOP fui em uma clube em Brasília e fiquei mais do que vermelha no mesmo dia. PUTA MERDA, metade do meu braço tá vermelho, a outra metade tá branco. E não importa a quantidade de cremes, hidratantes ou remédios que eu passe, nada melhora. ç.ç E eu detesto pegar sol, não quero ter que fazer isso apenas pra deixar de ser bicolor.
Que ódiooooooo qqq
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Seg Nov 18, 2013 3:16 pm

Samantha Vicentim escreveu:Carooooooool, Raaaaaaaaaaapha, Paaaaaaaaaam <3 Sdds de vocês.

Eu vi Em Chamas. Só posso dizer uma coisa.


















FILME. MAIS. FODA. DO. ANO. Sem mais.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEM FALA NEM FALA NEM FALA
EU TAMBÉM ASSISTI.
E ESTOU EM PROFUNDO AMOR. SÉRIO SA]~SÇA~]SÇAPSAKS]SA~]SÇAS]ÇASASKAOPSASAS]AÇS~]AÇS~]ASAIOS I love you preciso assistir again. Questão de vida ou morte (meio irônico dizer isso enquanto falo de Jogos Vorazes)


Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Seg Nov 18, 2013 10:32 pm

Tio Ric em CSI *O*
Me gusta
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Seg Nov 18, 2013 10:33 pm

Até que vir aqui pelo celular n é tão ruim
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Nov 20, 2013 7:47 pm

Comprei celular novo e descente tô feliz q agr terei um android! É, pq eu ainda não tenho um celular de android... meu celular tem uns 3/4 anos, foi um dos primeiros de touch (é... kkkk velho) e só agr q ele resolveu ferrar, só agr minha mãe falou q me daria um celular novo. O q faz todo sentido, se tá funcionando ainda pra q trocar? enfim, tô feliz <3
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Nov 20, 2013 8:01 pm

Tenho que parar de usar comida como combustível. Vou para festas apenas para comer, fico pensando o que terá no café, no almoço, no lanche e na janta KKKKKKKKKKKKKKK e ameaço minha mãe dizendo que se ela não trouxer comida, não entrará em casa. Okay, é claro que ela não leva isso a sério e não traz nada sempre, mas é legal do mesmo jeito ~ÇSLAÇ~LÇASLASASJI
Eu tenho quinze anos ou sete? scratch 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Nov 22, 2013 2:05 pm

Gente, qual é, não me deixem sozinha aqui. ç.ç
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Nov 22, 2013 4:28 pm

Lizzie escreveu:Tenho que parar de usar comida como combustível. Vou para festas apenas para comer, fico pensando o que terá no café, no almoço, no lanche e na janta KKKKKKKKKKKKKKK e ameaço minha mãe dizendo que se ela não trouxer comida, não entrará em casa. Okay, é claro que ela não leva isso a sério e não traz nada sempre, mas é legal do mesmo jeito ~ÇSLAÇ~LÇASLASASJI
Eu tenho quinze anos ou sete? scratch 
OKOAKSOKSAKOOKASAOSKO Me faço essa pergunta sobre mim, a tempos aosokakososooskos tipo eu tenho 14 anos ou 14 meses? asoksaoksokoasosoko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Nov 23, 2013 1:09 pm

To na casa de uma amiga. Tava tudo legal até a outra amiga dela passar aqui pra dar um "oi" e ficar mais de duas horas, ou seja, até agora. Ela me deixou no quarto sozinha esse tempo todo copiando uma matéria super difícil de história pra ficar com a outra. Que falta de educação, cara :@ E elas nem notaram que isso me deixou mal, coisa que até a mãe dela notou. To me sentindo humilhada.
Agora sintam minha dor, eu to na semana de provas e vim pra ca no ônibus do colégio, a viagem durou mais de uma hora e eu tenho estômago fraco. E ela fica falando "quando terminar vem pra sala ficar com a gente " como se eu fosse pra lá e ela me largar mais ainda, prefiro me isolar aqui no quarto dela.
Ah, eu to no celular, meus dedos estão doendo de tanto digitar - o celular ficava saindo, então é a terceira vez que escrevo esse texto - e a minha bunda também já QUE EU TO NESSA MERDA DE QUARTO NUMA MERDA DE CADEIRA DESCONFORTÁVEL !!!! Que ódio.


Nem sei porque eu to colocando isso aqui, porque provavelmnte eu vou copiar pro meu diário. Tava preso na minha garganta, então era isso ou um tapa na cara dela '--
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Nov 23, 2013 1:15 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Tenho que parar de usar comida como combustível. Vou para festas apenas para comer, fico pensando o que terá no café, no almoço, no lanche e na janta KKKKKKKKKKKKKKK e ameaço minha mãe dizendo que se ela não trouxer comida, não entrará em casa. Okay, é claro que ela não leva isso a sério e não traz nada sempre, mas é legal do mesmo jeito ~ÇSLAÇ~LÇASLASASJI
Eu tenho quinze anos ou sete? scratch 
OKOAKSOKSAKOOKASAOSKO Me faço essa pergunta sobre mim, a tempos aosokakososooskos tipo eu tenho 14 anos ou 14 meses? asoksaoksokoasosoko
Vamos ser francas, meninas.

Em pleno século 21, adolescentes só vão pra festas para comer e alguns vão na esperança de que seja igual a uma festa ao estilo skins
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Nov 23, 2013 1:23 pm

Eu tava indo pra sala, só que ela tavanlevando a garota embora MUAHSJDIDJHDJSSJAJ Minha macumba funcionou
Só que agora eu to sentada na cama alta e fofa dela já que não consigo mais sentir minha bunda.
O ruim é que ela vai ficar grudando em mim como se isso fosse me fazer desculpá-la. Vai sentir o poder da ignoração. Segunda. Já que é o último dia de aula e ela provavelmente não ficar de recuperaçao emnada. Mas quando ela me mandar mensagem no face eu vou ignorar.

MSUDJRJFJKSKSLSJEIEHRJRKEKESJ i'm so mean.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sáb Nov 23, 2013 1:26 pm

Carol Werneck escreveu:Comprei celular novo e descente tô feliz q agr terei um android! É, pq eu ainda não tenho um celular de android... meu celular tem uns 3/4 anos, foi um dos primeiros de touch (é... kkkk velho) e só agr q ele resolveu ferrar, só agr minha mãe falou q me daria um celular novo. O q faz todo sentido, se tá funcionando ainda pra q trocar? enfim, tô feliz <3
O/ entrou pro clube do android !!!
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Nov 25, 2013 6:08 pm

Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Tenho que parar de usar comida como combustível. Vou para festas apenas para comer, fico pensando o que terá no café, no almoço, no lanche e na janta KKKKKKKKKKKKKKK e ameaço minha mãe dizendo que se ela não trouxer comida, não entrará em casa. Okay, é claro que ela não leva isso a sério e não traz nada sempre, mas é legal do mesmo jeito ~ÇSLAÇ~LÇASLASASJI
Eu tenho quinze anos ou sete? scratch 
OKOAKSOKSAKOOKASAOSKO Me faço essa pergunta sobre mim, a tempos aosokakososooskos tipo eu tenho 14 anos ou 14 meses? asoksaoksokoasosoko
Vamos ser francas, meninas.

Em pleno século 21, adolescentes só vão pra festas para comer e alguns vão na esperança de que seja igual a uma festa ao estilo skins
concordo com a rapha pq comer é uma das melhores coisas do universo
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Nov 25, 2013 6:11 pm

Raphaella Draux escreveu:To na casa de uma amiga. Tava tudo legal até a outra amiga dela passar aqui pra dar um "oi" e ficar mais de duas horas, ou seja, até agora. Ela me deixou no quarto sozinha esse tempo todo copiando uma matéria super difícil de história pra ficar com a outra. Que falta de educação, cara :@ E elas nem notaram que isso me deixou mal, coisa que até a mãe dela notou. To me sentindo humilhada.
Agora sintam minha dor, eu to na semana de provas e vim pra ca no ônibus do colégio, a viagem durou mais de uma hora e eu tenho estômago fraco. E ela fica falando "quando terminar vem pra sala ficar com a gente " como se eu fosse pra lá e ela me largar mais ainda, prefiro me isolar aqui no quarto dela.
Ah, eu to no celular, meus dedos estão doendo de tanto digitar - o celular ficava saindo, então é a terceira vez que escrevo esse texto - e a minha bunda também já QUE EU TO NESSA MERDA DE QUARTO NUMA MERDA DE CADEIRA DESCONFORTÁVEL !!!! Que ódio.


Nem sei porque eu to colocando isso aqui, porque provavelmnte eu vou copiar pro meu diário. Tava preso na minha garganta, então era isso ou um tapa na cara dela '--
digo q ela é extremamente idiota ok???
pq não se faz isso nem com quem vc não gosta, sério eu odeio ignorar as pessoas desse jeito, qnd elas não merecem... tipo eu não gosto de uma menina da minha sala pq ela é nariz em pé, mas qnd a gente teve q fazer trabalho junto eu tentava fazer de tudo dela não ficar "sozinha" pq eu sei como é desconfortável, mas como ela fez isso com vc, merece o gelo.
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Nov 25, 2013 6:12 pm

Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:Comprei celular novo e descente tô feliz q agr terei um android! É, pq eu ainda não tenho um celular de android... meu celular tem uns 3/4 anos, foi um dos primeiros de touch (é... kkkk velho) e só agr q ele resolveu ferrar, só agr minha mãe falou q me daria um celular novo. O q faz todo sentido, se tá funcionando ainda pra q trocar? enfim, tô feliz <3
O/ entrou pro clube do android !!!
hoje oficialmente no clube dos androids o/ tenho whats agr q emoção kkkkkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Seg Nov 25, 2013 8:04 pm

Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:Comprei celular novo e descente tô feliz q agr terei um android! É, pq eu ainda não tenho um celular de android... meu celular tem uns 3/4 anos, foi um dos primeiros de touch (é... kkkk velho) e só agr q ele resolveu ferrar, só agr minha mãe falou q me daria um celular novo. O q faz todo sentido, se tá funcionando ainda pra q trocar? enfim, tô feliz <3
O/ entrou pro clube do android !!!
hoje oficialmente no clube dos androids o/ tenho whats agr q emoção kkkkkkkk
Eu entrei no meio do ano pro clube, e com muito custo q
Wpp é bem útil, se não tiver gente idiota te chamando mas é ótimo, eu tenho :3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Nov 26, 2013 10:40 am

Raphaella Draux escreveu:To na casa de uma amiga. Tava tudo legal até a outra amiga dela passar aqui pra dar um "oi" e ficar mais de duas horas, ou seja, até agora. Ela me deixou no quarto sozinha esse tempo todo copiando uma matéria super difícil de história pra ficar com a outra. Que falta de educação, cara :@ E elas nem notaram que isso me deixou mal, coisa que até a mãe dela notou. To me sentindo humilhada.
Agora sintam minha dor, eu to na semana de provas e vim pra ca no ônibus do colégio, a viagem durou mais de uma hora e eu tenho estômago fraco. E ela fica falando "quando terminar vem pra sala ficar com a gente " como se eu fosse pra lá e ela me largar mais ainda, prefiro me isolar aqui no quarto dela.
Ah, eu to no celular, meus dedos estão doendo de tanto digitar - o celular ficava saindo, então é a terceira vez que escrevo esse texto - e a minha bunda também já QUE EU TO NESSA MERDA DE QUARTO NUMA MERDA DE CADEIRA DESCONFORTÁVEL !!!! Que ódio.


Nem sei porque eu to colocando isso aqui, porque provavelmnte eu vou copiar pro meu diário. Tava preso na minha garganta, então era isso ou um tapa na cara dela '--
Aconteceu algo parecido comigo em Brasília. Na verdade, não me excluíram, mas eu me isolei mesmo. Sei lá, eu sou estranha. Às vezes eu estou super hiper mega disposta a falar com os outros, outras vezes a ideia me assusta e prefiro só "observar". Já disse o quanto prestar atenção em tudo e todos é divertido? Aposto que vocês me entendem. SALSAÇSLASASLA~ tipo, eu acho que fico mais aberta quando estou com todos os meus amigos. Meu grupinho é grande, então quando aparece alguém "de fora", eu acabo me sentindo normal, pois estou em um ambiente seguro (?). Mas lá, em Brasília, com várias meninas de SP e de Brasília, eu me senti completamente deslocada. A outra menina do rio que foi comigo é extrovertida com todos (embora parece falso 90% das vezes). E tipo, nesses momentos, geral fala que eu sou quieta KKKKKKKKKKKK ai gente, eles não me conhecem. De verdade, eu não calo a boca (e vocês podem notar isso pelos textos que eu faço e estou fazendo agora). Mas elas foram embora logo, uns dois dias depois, aí passei o resto da semana com minhas amigas. Então foi bem tranquilo, BEM mais confortável e bem mais legal.
Desculpe pelo texto. q
Eu vivo perdendo as mensagens que vou postar aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é revoltante. Eu deixo pra lá e volto dias depois. SAÇLSÇALSALSA~LSASA~LÇ
enfim, só queria dizer que te entendo >< hahahaha resumidamente
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Nov 26, 2013 10:42 am

Gente, alguém assiste ou já assistiu Gossip Girl? Minha amiga me viciou e agora????? LSÇALSOASASJIO
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Nov 26, 2013 11:40 am

Samantha Vicentim escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:Comprei celular novo e descente tô feliz q agr terei um android! É, pq eu ainda não tenho um celular de android... meu celular tem uns 3/4 anos, foi um dos primeiros de touch (é... kkkk velho) e só agr q ele resolveu ferrar, só agr minha mãe falou q me daria um celular novo. O q faz todo sentido, se tá funcionando ainda pra q trocar? enfim, tô feliz <3
O/ entrou pro clube do android !!!
hoje oficialmente no clube dos androids o/ tenho whats agr q emoção kkkkkkkk
Eu entrei no meio do ano pro clube, e com muito custo q
Wpp é bem útil, se não tiver gente idiota te chamando mas é ótimo, eu tenho :3
mt útil msm, mas no desespero e não acostumada mandei msg pra minha amiga kkkkk mas tudo bem, eu teria q gastar a msg mandando pra outra tbm q tá temporariamente sem wpp
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 19 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos