FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+5
Pâmela S. Rossato
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
9 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Nov 26, 2013 11:40 am

Lizzie escreveu:
Raphaella Draux escreveu:To na casa de uma amiga. Tava tudo legal até a outra amiga dela passar aqui pra dar um "oi" e ficar mais de duas horas, ou seja, até agora. Ela me deixou no quarto sozinha esse tempo todo copiando uma matéria super difícil de história pra ficar com a outra. Que falta de educação, cara :@ E elas nem notaram que isso me deixou mal, coisa que até a mãe dela notou. To me sentindo humilhada.
Agora sintam minha dor, eu to na semana de provas e vim pra ca no ônibus do colégio, a viagem durou mais de uma hora e eu tenho estômago fraco. E ela fica falando "quando terminar vem pra sala ficar com a gente " como se eu fosse pra lá e ela me largar mais ainda, prefiro me isolar aqui no quarto dela.
Ah, eu to no celular, meus dedos estão doendo de tanto digitar - o celular ficava saindo, então é a terceira vez que escrevo esse texto - e a minha bunda também já QUE EU TO NESSA MERDA DE QUARTO NUMA MERDA DE CADEIRA DESCONFORTÁVEL !!!! Que ódio.


Nem sei porque eu to colocando isso aqui, porque provavelmnte eu vou copiar pro meu diário. Tava preso na minha garganta, então era isso ou um tapa na cara dela '--
Aconteceu algo parecido comigo em Brasília. Na verdade, não me excluíram, mas eu me isolei mesmo. Sei lá, eu sou estranha. Às vezes eu estou super hiper mega disposta a falar com os outros, outras vezes a ideia me assusta e prefiro só "observar". Já disse o quanto prestar atenção em tudo e todos é divertido? Aposto que vocês me entendem. SALSAÇSLASASLA~ tipo, eu acho que fico mais aberta quando estou com todos os meus amigos. Meu grupinho é grande, então quando aparece alguém "de fora", eu acabo me sentindo normal, pois estou em um ambiente seguro (?). Mas lá, em Brasília, com várias meninas de SP e de Brasília, eu me senti completamente deslocada. A outra menina do rio que foi comigo é extrovertida com todos (embora parece falso 90% das vezes). E tipo, nesses momentos, geral fala que eu sou quieta KKKKKKKKKKKK ai gente, eles não me conhecem. De verdade, eu não calo a boca (e vocês podem notar isso pelos textos que eu faço e estou fazendo agora). Mas elas foram embora logo, uns dois dias depois, aí passei o resto da semana com minhas amigas. Então foi bem tranquilo, BEM mais confortável e bem mais legal.
Desculpe pelo texto. q
Eu vivo perdendo as mensagens que vou postar aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é revoltante. Eu deixo pra lá e volto dias depois. SAÇLSÇALSALSA~LSASA~LÇ
enfim, só queria dizer que te entendo >< hahahaha resumidamente
se vc se isola é tranquilo, opção sua, mas isolar os outros é chato kkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Nov 26, 2013 11:41 am

Lizzie escreveu:Gente, alguém assiste ou já assistiu Gossip Girl? Minha amiga me viciou e agora????? LSÇALSOASASJIO
EEEEEEEEUUUUUU já assisti tudo kkk AMOOOO
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:29 pm

Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Tenho que parar de usar comida como combustível. Vou para festas apenas para comer, fico pensando o que terá no café, no almoço, no lanche e na janta KKKKKKKKKKKKKKK e ameaço minha mãe dizendo que se ela não trouxer comida, não entrará em casa. Okay, é claro que ela não leva isso a sério e não traz nada sempre, mas é legal do mesmo jeito ~ÇSLAÇ~LÇASLASASJI
Eu tenho quinze anos ou sete? scratch 
OKOAKSOKSAKOOKASAOSKO Me faço essa pergunta sobre mim, a tempos aosokakososooskos tipo eu tenho 14 anos ou 14 meses? asoksaoksokoasosoko
Vamos ser francas, meninas.

Em pleno século 21, adolescentes só vão pra festas para comer e alguns vão na esperança de que seja igual a uma festa ao estilo skins
concordo com a rapha pq comer é uma das melhores coisas do universo
OKASOKKOASOKSAKOASKO Verdade, só que eu sempre só vou em festas que eu sei que a comida é boa pra não ficar sem ter feito nada realmente bom na festa aoskaososakoaskosaoo

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:31 pm

Acho horrível esses amigos que ignoram, sempre devolvo na mesma moeda pra eles verem como dói no nosso humilde coraçãozinho, depois que eles percebem eles vem pedir desculpa, uns dias depois eu desculpo saplsalapslpslpaplaslpaspls

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:33 pm

Filho da puta eu trato do mesmo jeito, sendo filho da puta ososakoaskosakoosakoskoksakaoskoaskoasko me sinto mal por me igualar a eles, porem as pessoas merecem, tem que aprender.

Nunca faça pros outros o que não quer para si.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:36 pm

Só eu que não tenho whats, android e afins? ç.ç

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:41 pm

Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:KOASOKSAOKKOSAOKSAOKSAOK Podee deixar, não curto essas paradas não, se elas quiserem podem pegar pra elas, pra mim tanto faz oaksosksokasoksako
Como pode uma pessoa como eu? tipo a pessoa já fez tanta coisa pra/por mim e eu continuo sem sentir nada? D:
Me beija q vc é das minhas UHSAHUUASHUHAS
OKSODKOSKOSAOKKOSOASKOS Cara, eu nunca senti nada por ninguém, então foda-se aoksokaskokokoaskoasasko Por falar em me beija, tive minha experiência lésbica koaokoksaaokskooaskokaosoaoksokakso foi algo que eu nem esperava
Ah, vai chegar um dia que aquela pessoa te pega desprevenida e você se apaixona *.*

Epa ! *O*

Como foi? Gostou? Ela foi tímida demais? Foi abusada demais? VOCÊ foi tímida demais?
Gente, qisso *--* Era mais fácil ter guardado isso pra você, porque agora vai ter que me contar tudo UHSUHASUHASUH

Pode falar, amiga, desabafa, vai.
Glee Marotos Show - Página 20 F6a3d1959a1a11e0910912313b10052d_small
Sobre isso, bem asokasookaosksako Tipo foi normal e diferente, é a mesma coisa, só que é com alguém que não tem pinto aoskkoaskoaskoasosakoakosok Bem, ela, hm, vive na putaria digamos, então foi algo interessante oksoasoasoaso mas foi só beijo, nada de algo mais okskaosoasoasoaskosoksakaosoaskaoksoasoasok

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:44 pm

Antes que vocês pensem algo, eu sou pura santa e ingênua kosoasokasosokasokaoakaoskokasaskoao

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:46 pm

Sei lá, depois que eu comecei a ler livros, eu abri horizontes, tenho uma mente superaberta, e to sempre querendo experimentar algo novo, dar 'chances' digamos.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:48 pm

E como eu falo.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:49 pm

e falo sozinha pra caral** okakosaoksko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Nov 26, 2013 7:53 pm

Gente eu vo mata aquele pia, ele não é nada do que eu pensei que fosse, tipo ele parecia ser galinha que não valia nada, não se importa largado. Meeeu ele é o oposto, carinhoso, vale a pena. Sério não sei o que dizer, nem sei se fico feliz ou triste, porque eu gosto dele assim, mas não quero gostar dele, se me entendem D: o que é muito difícil de acontecer, eu gostar de alguém. Mas, não é impossível D: ooksoasokkaoskoasakos ta parei

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:07 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Carol Werneck escreveu:Me beija q vc é das minhas UHSAHUUASHUHAS
OKSODKOSKOSAOKKOSOASKOS Cara, eu nunca senti nada por ninguém, então foda-se aoksokaskokokoaskoasasko Por falar em me beija, tive minha experiência lésbica koaokoksaaokskooaskokaosoaoksokakso foi algo que eu nem esperava
Ah, vai chegar um dia que aquela pessoa te pega desprevenida e você se apaixona *.*

Epa ! *O*

Como foi? Gostou? Ela foi tímida demais? Foi abusada demais? VOCÊ foi tímida demais?
Gente, qisso *--* Era mais fácil ter guardado isso pra você, porque agora vai ter que me contar tudo UHSUHASUHASUH

Pode falar, amiga, desabafa, vai.
Glee Marotos Show - Página 20 F6a3d1959a1a11e0910912313b10052d_small
Sobre isso, bem asokasookaosksako Tipo foi normal e diferente, é a mesma coisa, só que é com alguém que não tem pinto aoskkoaskoaskoasosakoakosok Bem, ela, hm, vive na putaria digamos, então foi algo interessante oksoasoasoaso mas foi só beijo, nada de algo mais okskaosoasoasoaskosoksakaosoaskaoksoasoasok
E eu achando que era algo do tipo se lê em fics, USHUHAUHASUHASUH, mesmo assim, cê gostoooo né
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:12 pm

Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:To na casa de uma amiga. Tava tudo legal até a outra amiga dela passar aqui pra dar um "oi" e ficar mais de duas horas, ou seja, até agora. Ela me deixou no quarto sozinha esse tempo todo copiando uma matéria super difícil de história pra ficar com a outra. Que falta de educação, cara :@ E elas nem notaram que isso me deixou mal, coisa que até a mãe dela notou. To me sentindo humilhada.
Agora sintam minha dor, eu to na semana de provas e vim pra ca no ônibus do colégio, a viagem durou mais de uma hora e eu tenho estômago fraco. E ela fica falando "quando terminar vem pra sala ficar com a gente " como se eu fosse pra lá e ela me largar mais ainda, prefiro me isolar aqui no quarto dela.
Ah, eu to no celular, meus dedos estão doendo de tanto digitar - o celular ficava saindo, então é a terceira vez que escrevo esse texto - e a minha bunda também já QUE EU TO NESSA MERDA DE QUARTO NUMA MERDA DE CADEIRA DESCONFORTÁVEL !!!! Que ódio.


Nem sei porque eu to colocando isso aqui, porque provavelmnte eu vou copiar pro meu diário. Tava preso na minha garganta, então era isso ou um tapa na cara dela '--
digo q ela é extremamente idiota ok???
pq não se faz isso nem com quem vc não gosta, sério eu odeio ignorar as pessoas desse jeito, qnd elas não merecem... tipo eu não gosto de uma menina da minha sala pq ela é nariz em pé, mas qnd a gente teve q fazer trabalho junto eu tentava fazer de tudo dela não ficar "sozinha" pq eu sei como é desconfortável, mas como ela fez isso com vc, merece o gelo.
Ain, que má UHSAUHASUHAS
Enfim, eu voltei a falar normalmente com ela, mas com um pouco de "hm, sei, sei." pq sarcasmo está no sangue e também, só faltava um dia pra terminar, então... Uma das minhas milhares de qualidades, a pior delas é que eu não consigo ignorar as pessoas, fazê-las se sentirem mal, sei lá, não consigo. Só que quando passam do meu limite, -katy perry- grifinória ruge a meu favor.
Deixei passar, a primeira e única chance.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:15 pm

Lizzie escreveu:Gente, alguém assiste ou já assistiu Gossip Girl? Minha amiga me viciou e agora????? LSÇALSOASASJIO
Eu amo <3 Eu sempre paro na metade das séries, foi assim com White Collar, Teen Wolf e agora com GG, mas eu vou retornar <3<3

Só que eu sinto falta da Tay no elenco Sad
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:16 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Gente eu vo mata aquele pia, ele não é nada do que eu pensei que fosse, tipo ele parecia ser galinha que não valia nada, não se importa largado. Meeeu ele é o oposto, carinhoso, vale a pena. Sério não sei o que dizer, nem sei se fico feliz ou triste, porque eu gosto dele assim, mas não quero gostar dele, se me entendem D: o que é muito difícil de acontecer, eu gostar de alguém. Mas, não é impossível D: ooksoasokkaoskoasakos ta parei
Num entendi nada '-'
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:17 pm

Carol Werneck escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:O/ entrou pro clube do android !!!
hoje oficialmente no clube dos androids o/ tenho whats agr q emoção kkkkkkkk
Eu entrei no meio do ano pro clube, e com muito custo q
Wpp é bem útil, se não tiver gente idiota te chamando mas é ótimo, eu tenho :3
mt útil msm, mas no desespero e não acostumada mandei msg pra minha amiga kkkkk mas tudo bem, eu teria q gastar a msg mandando pra outra tbm q tá temporariamente sem wpp
Meus amigos não tem wpp '-' e os que tem não usam '-' ou não me mandam mensagem '-' ai ele fica aqui paradão '-'
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Nov 27, 2013 8:17 pm

Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:OKSODKOSKOSAOKKOSOASKOS Cara, eu nunca senti nada por ninguém, então foda-se aoksokaskokokoaskoasasko Por falar em me beija, tive minha experiência lésbica koaokoksaaokskooaskokaosoaoksokakso foi algo que eu nem esperava
Ah, vai chegar um dia que aquela pessoa te pega desprevenida e você se apaixona *.*

Epa ! *O*

Como foi? Gostou? Ela foi tímida demais? Foi abusada demais? VOCÊ foi tímida demais?
Gente, qisso *--* Era mais fácil ter guardado isso pra você, porque agora vai ter que me contar tudo UHSUHASUHASUH

Pode falar, amiga, desabafa, vai.
Glee Marotos Show - Página 20 F6a3d1959a1a11e0910912313b10052d_small
Sobre isso, bem asokasookaosksako Tipo foi normal e diferente, é a mesma coisa, só que é com alguém que não tem pinto aoskkoaskoaskoasosakoakosok Bem, ela, hm, vive na putaria digamos, então foi algo interessante oksoasoasoaso mas foi só beijo, nada de algo mais okskaosoasoasoaskosoksakaosoaskaoksoasoasok
E eu achando que era algo do tipo se lê em fics, USHUHAUHASUHASUH, mesmo assim, cê gostoooo né
OKASKOOKASOKSAOKASOKOKSA Tipo eu que fiz ficar sem graça oaskosakosaok, mas não é diferente, eu não achei.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Nov 27, 2013 8:20 pm

Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Gente eu vo mata aquele pia, ele não é nada do que eu pensei que fosse, tipo ele parecia ser galinha que não valia nada, não se importa largado. Meeeu ele é o oposto, carinhoso, vale a pena. Sério não sei o que dizer, nem sei se fico feliz ou triste, porque eu gosto dele assim, mas não quero gostar dele, se me entendem D: o que é muito difícil de acontecer, eu gostar de alguém. Mas, não é impossível D: ooksoasokkaoskoasakos ta parei
Num entendi nada '-'
OAKOKSOKOSAOKASOKAOSKKOASOKAS
é que o menino que estou ficando, sempre mostrou ser galinha e tudo, estilo James Potter, só que ele além de ter essa parte do James também é supercarinhoso comigo, assim como o James pra Lily. E ao mesmo tempo que eu gosto disso, eu não gosto, porque não quero acabar gostando de alguém.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:22 pm

Lizzie escreveu:
Raphaella Draux escreveu:To na casa de uma amiga. Tava tudo legal até a outra amiga dela passar aqui pra dar um "oi" e ficar mais de duas horas, ou seja, até agora. Ela me deixou no quarto sozinha esse tempo todo copiando uma matéria super difícil de história pra ficar com a outra. Que falta de educação, cara :@ E elas nem notaram que isso me deixou mal, coisa que até a mãe dela notou. To me sentindo humilhada.
Agora sintam minha dor, eu to na semana de provas e vim pra ca no ônibus do colégio, a viagem durou mais de uma hora e eu tenho estômago fraco. E ela fica falando "quando terminar vem pra sala ficar com a gente " como se eu fosse pra lá e ela me largar mais ainda, prefiro me isolar aqui no quarto dela.
Ah, eu to no celular, meus dedos estão doendo de tanto digitar - o celular ficava saindo, então é a terceira vez que escrevo esse texto - e a minha bunda também já QUE EU TO NESSA MERDA DE QUARTO NUMA MERDA DE CADEIRA DESCONFORTÁVEL !!!! Que ódio.


Nem sei porque eu to colocando isso aqui, porque provavelmnte eu vou copiar pro meu diário. Tava preso na minha garganta, então era isso ou um tapa na cara dela '--
Aconteceu algo parecido comigo em Brasília. Na verdade, não me excluíram, mas eu me isolei mesmo. Sei lá, eu sou estranha. Às vezes eu estou super hiper mega disposta a falar com os outros, outras vezes a ideia me assusta e prefiro só "observar". Já disse o quanto prestar atenção em tudo e todos é divertido? Aposto que vocês me entendem. SALSAÇSLASASLA~ tipo, eu acho que fico mais aberta quando estou com todos os meus amigos. Meu grupinho é grande, então quando aparece alguém "de fora", eu acabo me sentindo normal, pois estou em um ambiente seguro (?). Mas lá, em Brasília, com várias meninas de SP e de Brasília, eu me senti completamente deslocada. A outra menina do rio que foi comigo é extrovertida com todos (embora parece falso 90% das vezes). E tipo, nesses momentos, geral fala que eu sou quieta KKKKKKKKKKKK ai gente, eles não me conhecem. De verdade, eu não calo a boca (e vocês podem notar isso pelos textos que eu faço e estou fazendo agora). Mas elas foram embora logo, uns dois dias depois, aí passei o resto da semana com minhas amigas. Então foi bem tranquilo, BEM mais confortável e bem mais legal.
Desculpe pelo texto. q
Eu vivo perdendo as mensagens que vou postar aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é revoltante. Eu deixo pra lá e volto dias depois. SAÇLSÇALSALSA~LSASA~LÇ
enfim, só queria dizer que te entendo >< hahahaha resumidamente
Eu também me isolo ás vezes, mas isso quando eu fico deprê de repente e quero uns segundos sozinha, só que minhas amigas já vem pra cima e eu acabo esquecendo. Quando você tá com seu grupo, as pessoas que te entendem ou que ao menos sabem uns treco sobre você, fica mais legal. Aí vai chegando mais gente e fica tudo estranho, pode demorar para se acostumar com tudo.

OMFG! Ou eu serei advogada ou psicóloga, pq *.* divando

Por falar em divando, é o meu bordão oficial, quando faço algo de que me orgulho eu passo os dedos em forma de paz e amor na frente do olho e falo "divando" SHUASUHASUHAU, só com meu grupinho, que riem, com outros eu morreria de vergonha >.<

E vô te contar, viu? O gente pra viajar ! E eu mal saio da Ilha, imagina sair do Rio ?! Mal sei pegar ônibus gente :O
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:27 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Gente eu vo mata aquele pia, ele não é nada do que eu pensei que fosse, tipo ele parecia ser galinha que não valia nada, não se importa largado. Meeeu ele é o oposto, carinhoso, vale a pena. Sério não sei o que dizer, nem sei se fico feliz ou triste, porque eu gosto dele assim, mas não quero gostar dele, se me entendem D: o que é muito difícil de acontecer, eu gostar de alguém. Mas, não é impossível D: ooksoasokkaoskoasakos ta parei
Num entendi nada '-'
OAKOKSOKOSAOKASOKAOSKKOASOKAS
é que o menino que estou ficando, sempre mostrou ser galinha e tudo, estilo James Potter, só que ele além de ter essa parte do James também é supercarinhoso comigo, assim como o James pra Lily. E ao mesmo tempo que eu gosto disso, eu não gosto, porque não quero acabar gostando de alguém.
Nhá, mas da uma chance pro garoto, uai, vai que ele gosta de você? Ou quer ser seu amigo colorido mais que amigo?
Tipo, não precisa gostar, é só dar uma chance, vai que os dois estão com o mesmo sentimento? Se nenhum dos dois fizer nada, vão ficar presos no mesmo lugar, até que chega alguém e substitui um dos dois e destrói tudo. E, cara, esse tipo de garoto é o sonho de muitas meninas, o que significa, se você não quer, tem outras que querem, o que vai fazer ele perceber que, já que não tem você, vai ter que se contentar com as outras e vai virar realmente um galinha.

Claro, isso se eu entendi direito. Provavelmente exagerei.


Última edição por Raphaella Draux em Qua Nov 27, 2013 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:27 pm

http://justmarie-sales.tumblr.com/post/68316535268/sebastianonline-ohbucky-sorry-if-this-has


Meninas, eu lhes apresento meus sentimentos por Sebastian Stan.
Meu marido.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Nov 27, 2013 8:32 pm

Que ódio ! Eu me mato fazendo a unha e depois tiro o esmalte todo com os dentes ¬¬ Foi um horror pra pintar a outra mão Sad Minhas mãos pareciam o Coringa na versão black
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Nov 28, 2013 7:32 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Gente eu vo mata aquele pia, ele não é nada do que eu pensei que fosse, tipo ele parecia ser galinha que não valia nada, não se importa largado. Meeeu ele é o oposto, carinhoso, vale a pena. Sério não sei o que dizer, nem sei se fico feliz ou triste, porque eu gosto dele assim, mas não quero gostar dele, se me entendem D: o que é muito difícil de acontecer, eu gostar de alguém. Mas, não é impossível D: ooksoasokkaoskoasakos ta parei
te compreendo kkkkkkk mas vc querer matá-lo pq ele não é galinha é estranho, normalmente é o inverso kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Nov 28, 2013 7:34 pm

Raphaella Draux escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:
Carol Werneck escreveu:hoje oficialmente no clube dos androids o/ tenho whats agr q emoção kkkkkkkk
Eu entrei no meio do ano pro clube, e com muito custo q
Wpp é bem útil, se não tiver gente idiota te chamando mas é ótimo, eu tenho :3
mt útil msm, mas no desespero e não acostumada mandei msg pra minha amiga kkkkk mas tudo bem, eu teria q gastar a msg mandando pra outra tbm q tá temporariamente sem wpp
Meus amigos não tem wpp '-' e os que tem não usam '-' ou não me mandam mensagem '-' ai ele fica aqui paradão '-'
o meu tá uma loucura cara, sério, fica apitando o tempo todo e eu fico desesperada
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 20 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos