FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+5
Pâmela S. Rossato
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
9 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Fev 05, 2014 11:23 am

Eu to meio sem tempo para vir aqui :/ Mas a boa notícia é que o colégio está -até agora- bom Smile

Chorem : http://papelpop.com/2014/01/os-gifs-fotos-e-montagens-que-zoaram-o-grammy-2014/
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Fev 05, 2014 11:48 am

https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/q71/s720x720/1779820_608713045884366_1202968552_n.jpg


SABIA ! Eu não podia ser a única a pensar assim! Toda vez que eu via uma foto da Chloe eu lembrava da Tatá
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Fev 05, 2014 4:25 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Foi muito corajoso da sua parte voltar, se preocupar com pessoas que nem conhecia. Não sei o que eu faria, acho que passa mil coisas na cabeça.

E quanto ao menino, não gostei não, já pensou se ele é um psicopata assassino? E começa a perseguir vocês? E dai, vocês vão passar um final de semana em amigos e ele vai lá e começa a matar?
Ok, to viajando, mas mlk... Ok ignore isso akososkoasokakoskoakoskosokoak Mas seria legal, ou não.

*OOOO* ALGUÉM LEU, obrigada *-* LSAÇSLAÇSLAÇSLASOASJIOS pois é. Eu não lembro de quase nada enquanto estava desesperada. Tipo, as pessoas realmente se transformam nessa situação. É medonho pensar nisso, mas é verdade D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, ele é bem tímido e parece ser legal. Mas fala muito pouco com a gente, então não sabemos ao certo. XD mas ele é skatista, hm. E bonitinho, hmmmmmmmmmmm. Acho que todo mundo diria agora "Dane-se se ele for psicopata, eu quero ele pra mimmm" LSASIJASIO ou não qqq
Só sei que só quero ser amiga dele mesmo. Cansei de me iludir. Sim, tenho 15 anos e já estou cansada qqqq brinquei
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Fev 05, 2014 4:45 pm

Raphaella Draux escreveu:https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/q71/s720x720/1779820_608713045884366_1202968552_n.jpg


SABIA ! Eu não podia ser a única a pensar assim! Toda vez que eu via uma foto da Chloe eu lembrava da Tatá

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu fim
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 06, 2014 3:58 pm

Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Foi muito corajoso da sua parte voltar, se preocupar com pessoas que nem conhecia. Não sei o que eu faria, acho que passa mil coisas na cabeça.

E quanto ao menino, não gostei não, já pensou se ele é um psicopata assassino? E começa a perseguir vocês? E dai, vocês vão passar um final de semana em amigos e ele vai lá e começa a matar?
Ok, to viajando, mas mlk... Ok ignore isso akososkoasokakoskoakoskosokoak Mas seria legal, ou não.

*OOOO* ALGUÉM LEU, obrigada *-* LSAÇSLAÇSLAÇSLASOASJIOS pois é. Eu não lembro de quase nada enquanto estava desesperada. Tipo, as pessoas realmente se transformam nessa situação. É medonho pensar nisso, mas é verdade D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, ele é bem tímido e parece ser legal. Mas fala muito pouco com a gente, então não sabemos ao certo. XD mas ele é skatista, hm. E bonitinho, hmmmmmmmmmmm. Acho que todo mundo diria agora "Dane-se se ele for psicopata, eu quero ele pra mimmm" LSASIJASIO ou não qqq
Só sei que só quero ser amiga dele mesmo. Cansei de me iludir. Sim, tenho 15 anos e já estou cansada qqqq brinquei

AOSKAOSKSOKSKAO Tenho tendência a ler tudo que vejo kakkakakakkak não gostaria de passar por uma situação dessas, nunquinha. kakakak

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Safadinha oskoakokoaskoksoko
eu nem posso falar nada a respeito disso, porque eu nunca gostei de ninguém mesmo. Então, nunca me iludi, não to cansada de nada, to bem assim askokaosokoaoaokosakoskoksskokosoko e eu também tenho 15 anos, 15 anos de pura alegria em não precisar me livrar desse tipo de 'praga' oaskoosoasko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 06, 2014 4:01 pm

Raphaella Draux escreveu:https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/q71/s720x720/1779820_608713045884366_1202968552_n.jpg


SABIA ! Eu não podia ser a única a pensar assim! Toda vez que eu via uma foto da Chloe eu lembrava da Tatá

KOOASKOASKOKOASKOASKOASOKKOAS Eu também penso AOKOSKOKSOAKOSKOASOAKOSKO E cara, antigamente eu podia jurar que a Tatá era mãe dela, mas ai eu vi um vídeo da família da Chloe, um tempo atrás, e acabou minha fantasia ç.ç OKOAKOSKOKSOKOSKOSKOKAOSKOAKSOKO

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Fev 06, 2014 4:04 pm

E nem sei porque eu escrevi 'antigamente' até parece que foi há séculos atrás AOKSKOKOSKO

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qui Fev 06, 2014 8:55 pm

Oi meninasssssssssss!!

Já faz um tempo que não apareço por aqui né? É que eu fui viajar pra casa do meu pai, depois voltei e fiquei o dia inteiro assistindo Star Wars (aproveitando que minhas férias estão acabando, CHOREI)

Enfimmmmm, como é bom ver todas as meninas por aqui ainda, awn! <3 <3

Pam, concordo com a Carol, se benze, de verdade DD: E sinto muito pela suas perdas, é horrível demais quando alguém falece, até mesmo um conhecido que você no máximo cumprimentava quando via. Uns dias atrás meu tio morreu, e mesmo que eu não fosse tãaaao próxima dele eu me senti estranha ao ver ele no caixão e depois perceber que até meu pai acabou chorando (eu nunca tinha visto ele chorar, o que me deixou muito triste). Só de pensar na possibilidade de perder algum amigo ou alguém da minha família já me dá um desespero, por isso sei como se sente Sad

E Lizzie, eu li seu texto! Acho que no incêndio eu teria a mesma reação que você, mas pelo menos não deu nada errado HAUHUHUAEHUAEHUEA Acho até que no final das contas é legal quando essas coisas acontecem, menos, é claro, quando alguém se machuca ou coisa pior acontece Mad
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 07, 2014 12:58 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Foi muito corajoso da sua parte voltar, se preocupar com pessoas que nem conhecia. Não sei o que eu faria, acho que passa mil coisas na cabeça.

E quanto ao menino, não gostei não, já pensou se ele é um psicopata assassino? E começa a perseguir vocês? E dai, vocês vão passar um final de semana em amigos e ele vai lá e começa a matar?
Ok, to viajando, mas mlk... Ok ignore isso akososkoasokakoskoakoskosokoak Mas seria legal, ou não.

*OOOO* ALGUÉM LEU, obrigada *-* LSAÇSLAÇSLAÇSLASOASJIOS pois é. Eu não lembro de quase nada enquanto estava desesperada. Tipo, as pessoas realmente se transformam nessa situação. É medonho pensar nisso, mas é verdade D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, ele é bem tímido e parece ser legal. Mas fala muito pouco com a gente, então não sabemos ao certo. XD mas ele é skatista, hm. E bonitinho, hmmmmmmmmmmm. Acho que todo mundo diria agora "Dane-se se ele for psicopata, eu quero ele pra mimmm" LSASIJASIO ou não qqq
Só sei que só quero ser amiga dele mesmo. Cansei de me iludir. Sim, tenho 15 anos e já estou cansada qqqq brinquei

AOSKAOSKSOKSKAO Tenho tendência a ler tudo que vejo kakkakakakkak não gostaria de passar por uma situação dessas, nunquinha. kakakak

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Safadinha oskoakokoaskoksoko
eu nem posso falar nada a respeito disso, porque eu nunca gostei de ninguém mesmo. Então, nunca me iludi, não to cansada de nada, to bem assim askokaosokoaoaokosakoskoksskokosoko e eu também tenho 15 anos, 15 anos de pura alegria em não precisar me livrar desse tipo de 'praga'  oaskoosoasko

Cara, na verdade, não gosto de ninguém faz MUITO TEMPO. De verdade. Acho que a última vez que gostei de alguém foi em 2010. E aquele "tipo de gostar" que você nunca nem falou com o garoto e ele nem sabe da sua existência. Na verdade, mal sabia como era a personalidade do sujeito. Então, basicamente, gostava das pessoas pela aparência, o que não me orgulho muito, mas enfim. XD nem sei porque disse essas partes de me "iludir" OSJAIOSJAIOS devia estar meio louca na hora. Sei lá. Talvez seja porque sempre espero me apaixonar, só que nunca acontece. O povo até acha que estou mentindo e fica dizendo "É claro que você gosta de alguém!". Só sei que quando alguém começa a gostar da minha pessoa, eu acabo me afastando. Tenho que parar com isso ou ficarei solteira para sempre. Mas novamente, tenho só 15 anos e não quero nada sério agora. Se vier, uhulllll. Se não vier, uhul e beleza.

Cara, na hora foi meio apavorante, mas depois rimos muito KKKKKKKKK ninguém se machucou e pá. Foi legal ouvir a versão de cada pessoa. :3 Ah, obrigada por ler também hahaha  I love you 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 07, 2014 1:03 pm

Marily escreveu:Oi meninasssssssssss!!

Já faz um tempo que não apareço por aqui né? É que eu fui viajar pra casa do meu pai, depois voltei e fiquei o dia inteiro assistindo Star Wars (aproveitando que minhas férias estão acabando, CHOREI)

Enfimmmmm, como é bom ver todas as meninas por aqui ainda, awn! <3 <3

Pam, concordo com a Carol, se benze, de verdade DD: E sinto muito pela suas perdas, é horrível demais quando alguém falece, até mesmo um conhecido que você no máximo cumprimentava quando via. Uns dias atrás meu tio morreu, e mesmo que eu não fosse tãaaao próxima dele eu me senti estranha ao ver ele no caixão e depois perceber que até meu pai acabou chorando (eu nunca tinha visto ele chorar, o que me deixou muito triste). Só de pensar na possibilidade de perder algum amigo ou alguém da minha família já me dá um desespero, por isso sei como se sente Sad

E Lizzie, eu li seu texto! Acho que no incêndio eu teria a mesma reação que você, mas pelo menos não deu nada errado HAUHUHUAEHUAEHUEA Acho até que no final das contas é legal quando essas coisas acontecem, menos, é claro, quando alguém se machuca ou coisa pior acontece Mad

Heeeey :3
nem fale de férias. Saudades eternas <3 Que venha logo 2015 qqqq. Estou deprimida e cheia de sono no momento. Só não vou dormir porque quero aproveitar bem a primeira sexta-feira  I love you  HAHAHA
-
Sinto muito pelas duas :,( de verdade. Não sei como é perder um amigo, mas perdi meu pai, então imagino que seja bem parecido e difícil. Não tem como aceitar a partida da pessoa, apenas se acostumar. E parei antes que todas nós fiquemos deprimidas, juro que não é a intenção. :/
-
E mais uma pessoa leu! ~todos vibram~
Sério, ainda não acredito que fiz isso KKKKKKKK mas ainda bem que fiz, porque estou me sentindo um pouco melhor comigo mesma ÇÃLLS~LSÇAÇS XD Exatamente. Ninguém se machucou, então depois rimos muito de toda a situação :3
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Fev 09, 2014 2:40 pm

Eu queria registrar aqui que sobrevivi à primeira semana de aula no colégio novo. Palmas pra mim
Tá faltando uns pedaços mas eu tô viva kkkkkk
E já q eu entrei eu vou contar de uma vez como foi tudo e pq de eu não entrar (entrei 1 dia, li sobre o incêndio, achei mt bravo da sua parte fazer isso Lizzie não sei como reagiria, e sai logo em seguida)
Pra começar, o colégio é ótimo os professores são maravilhosos... os alunos são uns bostas, pq eles estudam junto desde o maternal praticamente, e se fecharam numa bolha, uma coisa ridícula! Eles não falaram um OI comigo e com minha amiga, mt raiva.
Mas aí vc pensa "pq vc não se apresenta" pq eu já saquei como todos eles são, se eu chegar e falar algo eu vou ser queimada no pátio do colégio, eu não tô de sacanagem. Além de eles serem um bando de mosca morta q quase não ri de piadinha de professor tipo... PELO AMOR DE DEUS! Eu quase passando mal de rir e eles lá... --' Quando um aluno renasce naquela sala e faz uma piadinha e eu escuto e dou risada eu sinto aqueles olhares para mim do tipo "você é novata, não tem direito de respirar o meu ar" então eu por enquanto basicamente odeio todo mundo da minha sala!
E eu tenho aula todo dia de 7:10 à 13h, bem esse é o mínimo toda terça eu tenho esse horário e mais Contraturno q é aula extra e vai de 14:30 à 19:15, então todo dia eu tenho 7 aulas e na terça eu tenho 13 aulas, sendo que 5 delas são de física, imagina como eu não cheguei cansada em casa??? Eu só tomei banho, comi e caí na cama. E vai ser assim até o final do ano... e vai ter Plantões tbm então eu provavelmente vou morar naquele colégio...
Outra coisa, lá não tem uniforme né, o 3º ano, e isso é bom, mas ao msm tempo ruim pq agr eu vou ter q comprar mais roupa se não não terei roupa pra sair kkkkk e eu fui sexta com minha blusa de HP então isso foi legal kkk <3
E minha missa e festa de formatura já estão marcadas então eu tô animadíssima já kkkkkkkk
E é isso, vai estar meio grande... mas tudo bem kkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Fev 09, 2014 2:43 pm

E eu não entrei ontem pq tava pra BH pra formatura da minha prima, e nem vou me aprofundar no assunto mas tô boladíssima q a festa terminava 11h e eu fui obrigada a ir embora as 5:30 --' e meu pai falou q eu podia ter ficado e pegado um avião não vou nem comentar isso juro q não vou
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Fev 09, 2014 6:46 pm

Lizzie, eu li
Como ninguém se machucou, podemos rir da situação da pipoqueira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gostei da atitude :3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Fev 09, 2014 6:50 pm

Carol Werneck escreveu:Eu queria registrar aqui que sobrevivi à primeira semana de aula no colégio novo. Palmas pra mim
Tá faltando uns pedaços mas eu tô viva kkkkkk
E já q eu entrei eu vou contar de uma vez como foi tudo e pq de eu não entrar (entrei 1 dia, li sobre o incêndio, achei mt bravo da sua parte fazer isso Lizzie não sei como reagiria, e sai logo em seguida)
Pra começar, o colégio é ótimo os professores são maravilhosos... os alunos são uns bostas, pq eles estudam junto desde o maternal praticamente, e se fecharam numa bolha, uma coisa ridícula! Eles não falaram um OI comigo e com minha amiga, mt raiva.
Mas aí vc pensa "pq vc não se apresenta" pq eu já saquei como todos eles são, se eu chegar e falar algo eu vou ser queimada no pátio do colégio, eu não tô de sacanagem. Além de eles serem um bando de mosca morta q quase não ri de piadinha de professor tipo... PELO AMOR DE DEUS! Eu quase passando mal de rir e eles lá... --' Quando um aluno renasce naquela sala e faz uma piadinha e eu escuto e dou risada eu sinto aqueles olhares para mim do tipo "você é novata, não tem direito de respirar o meu ar" então eu por enquanto basicamente odeio todo mundo da minha sala!
E eu tenho aula todo dia de 7:10 à 13h, bem esse é o mínimo toda terça eu tenho esse horário e mais Contraturno q é aula extra e vai de 14:30 à 19:15, então todo dia eu tenho 7 aulas e na terça eu tenho 13 aulas, sendo que 5 delas são de física, imagina como eu não cheguei cansada em casa??? Eu só tomei banho, comi e caí na cama. E vai ser assim até o final do ano... e vai ter Plantões tbm então eu provavelmente vou morar naquele colégio...
Outra coisa, lá não tem uniforme né, o 3º ano, e isso é bom, mas ao msm tempo ruim pq agr eu vou ter q comprar mais roupa se não não terei roupa pra sair kkkkk e eu fui sexta com minha blusa de HP então isso foi legal kkk <3
E minha missa e festa de formatura já estão marcadas então eu tô animadíssima já kkkkkkkk
E é isso, vai estar meio grande... mas tudo bem kkkk

Blusa de HP <3
Que povo fresco e.e Estenda um tapete vermelho e saia caminhando like a diva, mostrando o dedo à la Jennifer Lawrence na premiação -nn

Nossa, você vai morar na escola kkkk

Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Fev 09, 2014 6:56 pm

Ok, já que todo mundo está contando também vou relatar sobre minha vida.

Na escola estou na mesma sala, a mesma coisa chata de sempre... Eles estão tentando melhorar a aparência do local, mas sei lá, não tô achando legal e.e Ano passado era muita moleza. Chegou uma nova diretora pra botar tudo em ordem, parece uma general, sério kkkkkk

O senai começou <3 Eu tô gostando muito, sério. Lá tem meninos bonitos u.u Tem um na minha sala que é loiro dos olhos azuis. Mas, sei lá, ele tem cara de que sai ficando com uma par de menina... Tomara que eu esteja errada -n
No primeiro dia, quando eu e o resto dos novatos entramos no refeitório, os veteranos ficavam encarando. Alguns tipo os da sua escola, Ginny. Outros com risinhos, porque onde eu estudo não tem muitas meninas. Estávamos conhecendo a escola e quando passamos pela sala de jogos, os meninos pararam de jogar e fizeram uma cara muito engraçada. Eu ouvi dois deles berrando. "NOSSA, QUANTA MENINA!" "DE ONDE SURGIRAM?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apesar de ter gente metida, tem gente legalzinha.
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Fev 09, 2014 7:54 pm

Samantha Vicentim escreveu:
Carol Werneck escreveu:Eu queria registrar aqui que sobrevivi à primeira semana de aula no colégio novo. Palmas pra mim
Tá faltando uns pedaços mas eu tô viva kkkkkk
E já q eu entrei eu vou contar de uma vez como foi tudo e pq de eu não entrar (entrei 1 dia, li sobre o incêndio, achei mt bravo da sua parte fazer isso Lizzie não sei como reagiria, e sai logo em seguida)
Pra começar, o colégio é ótimo os professores são maravilhosos... os alunos são uns bostas, pq eles estudam junto desde o maternal praticamente, e se fecharam numa bolha, uma coisa ridícula! Eles não falaram um OI comigo e com minha amiga, mt raiva.
Mas aí vc pensa "pq vc não se apresenta" pq eu já saquei como todos eles são, se eu chegar e falar algo eu vou ser queimada no pátio do colégio, eu não tô de sacanagem. Além de eles serem um bando de mosca morta q quase não ri de piadinha de professor tipo... PELO AMOR DE DEUS! Eu quase passando mal de rir e eles lá... --' Quando um aluno renasce naquela sala e faz uma piadinha e eu escuto e dou risada eu sinto aqueles olhares para mim do tipo "você é novata, não tem direito de respirar o meu ar" então eu por enquanto basicamente odeio todo mundo da minha sala!
E eu tenho aula todo dia de 7:10 à 13h, bem esse é o mínimo toda terça eu tenho esse horário e mais Contraturno q é aula extra e vai de 14:30 à 19:15, então todo dia eu tenho 7 aulas e na terça eu tenho 13 aulas, sendo que 5 delas são de física, imagina como eu não cheguei cansada em casa??? Eu só tomei banho, comi e caí na cama. E vai ser assim até o final do ano... e vai ter Plantões tbm então eu provavelmente vou morar naquele colégio...
Outra coisa, lá não tem uniforme né, o 3º ano, e isso é bom, mas ao msm tempo ruim pq agr eu vou ter q comprar mais roupa se não não terei roupa pra sair kkkkk e eu fui sexta com minha blusa de HP então isso foi legal kkk <3
E minha missa e festa de formatura já estão marcadas então eu tô animadíssima já kkkkkkkk
E é isso, vai estar meio grande... mas tudo bem kkkk

Blusa de HP <3
Que povo fresco e.e Estenda um tapete vermelho e saia caminhando like a diva, mostrando o dedo à la Jennifer Lawrence na premiação -nn

Nossa, você vai morar na escola kkkk

UAUUAUASUHASSASHA eu não ligo pra eles só acho sem graça e chato demais, mas enfim eu fico lá de boas e o meu irmão já estudou lá, a maioria dos profs lembram dele, então assim q eles souberem q eu sou irmã dele, o prof "dá mais atenção" e a sala acho q fica mais aberta
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Fev 09, 2014 7:57 pm

Samantha Vicentim escreveu:Ok, já que todo mundo está contando também vou relatar sobre minha vida.

Na escola estou na mesma sala, a mesma coisa chata de sempre... Eles estão tentando melhorar a aparência do local, mas sei lá, não tô achando legal e.e Ano passado era muita moleza. Chegou uma nova diretora pra botar tudo em ordem, parece uma general, sério kkkkkk

O senai começou <3 Eu tô gostando muito, sério. Lá tem meninos bonitos u.u Tem um na minha sala que é loiro dos olhos azuis. Mas, sei lá, ele tem cara de que sai ficando com uma par de menina... Tomara que eu esteja errada -n
No primeiro dia, quando eu e o resto dos novatos entramos no refeitório, os veteranos ficavam encarando. Alguns tipo os da sua escola, Ginny. Outros com risinhos, porque onde eu estudo não tem muitas meninas. Estávamos conhecendo a escola e quando passamos pela sala de jogos, os meninos pararam de jogar e fizeram uma cara muito engraçada. Eu ouvi dois deles berrando. "NOSSA, QUANTA MENINA!" "DE ONDE SURGIRAM?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apesar de ter gente metida, tem gente legalzinha.
eu tenho esperança de ter alguém legal ainda q não se mostrou pq era primeira semana kkkkkkk
q bom q vc tá gostando, e eu entendo, pq qnd eu vou na parte de engenharia da UFJF é tipo "carne fresca no pedaço" né? kkkkkkk chega a ser engraçado
Espero q vc continue adorando o senai pq como vai tornar seus dias mais cansativos q pelo menos sejam legais
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Seg Fev 10, 2014 6:11 pm

Carol Werneck escreveu:Eu queria registrar aqui que sobrevivi à primeira semana de aula no colégio novo. Palmas pra mim
Tá faltando uns pedaços mas eu tô viva kkkkkk
E já q eu entrei eu vou contar de uma vez como foi tudo e pq de eu não entrar (entrei 1 dia, li sobre o incêndio, achei mt bravo da sua parte fazer isso Lizzie não sei como reagiria, e sai logo em seguida)
Pra começar, o colégio é ótimo os professores são maravilhosos... os alunos são uns bostas, pq eles estudam junto desde o maternal praticamente, e se fecharam numa bolha, uma coisa ridícula! Eles não falaram um OI comigo e com minha amiga, mt raiva.
Mas aí vc pensa "pq vc não se apresenta" pq eu já saquei como todos eles são, se eu chegar e falar algo eu vou ser queimada no pátio do colégio, eu não tô de sacanagem. Além de eles serem um bando de mosca morta q quase não ri de piadinha de professor tipo... PELO AMOR DE DEUS! Eu quase passando mal de rir e eles lá... --' Quando um aluno renasce naquela sala e faz uma piadinha e eu escuto e dou risada eu sinto aqueles olhares para mim do tipo "você é novata, não tem direito de respirar o meu ar" então eu por enquanto basicamente odeio todo mundo da minha sala!
E eu tenho aula todo dia de 7:10 à 13h, bem esse é o mínimo toda terça eu tenho esse horário e mais Contraturno q é aula extra e vai de 14:30 à 19:15, então todo dia eu tenho 7 aulas e na terça eu tenho 13 aulas, sendo que 5 delas são de física, imagina como eu não cheguei cansada em casa??? Eu só tomei banho, comi e caí na cama. E vai ser assim até o final do ano... e vai ter Plantões tbm então eu provavelmente vou morar naquele colégio...
Outra coisa, lá não tem uniforme né, o 3º ano, e isso é bom, mas ao msm tempo ruim pq agr eu vou ter q comprar mais roupa se não não terei roupa pra sair kkkkk e eu fui sexta com minha blusa de HP então isso foi legal kkk <3
E minha missa e festa de formatura já estão marcadas então eu tô animadíssima já kkkkkkkk
E é isso, vai estar meio grande... mas tudo bem kkkk

"entrei 1 dia, li sobre o incêndio, achei mt bravo da sua parte fazer isso Lizzie não sei como reagiria, e sai logo em seguida)" Tipo, demorei uma vida para ler o testamento da Lizzie e desisti de GMS pelo restante do dia ÇLSÇALAAOSAIOSAJSIO brinquei/
Cara, na minha turma tem 54 alunos. Ao mesmo tempo que acho isso muito legal, acho horrível. Tipo, é bem legal ver a turma cheia. Muitos rostos novos e muitas chances de fazer amizade. Só que cara, justamente por ter tanta gente, é bem desconfortável, porque uma turma pequena se uniria bem mais rápido. E 90% dos alunos são novos, mas esse outro 10% nem parece se importar em fazer com que os novatos se sintam a vontade. Pelo menos, sei que muita gente está na mesma situação que a minha, alguns até estão piores. Porque três melhores amigas minhas mudaram de escola junto comigo. Sério, estaria muito perdida sem elas. *----* Enfim, socializei um pouco com o povo. Mas bem menos do que esperava, porque os que falaram comigo são nômades e aquele tipo que fala com todos (não é uma crítica. Algumas pessoas são forçadas ao serem simpáticas com meio mundo, mas outras ficam naturais com essa atitude, pois dá pra perceber que sempre foram assim). Duas meninas estavam perguntando o nome de todo mundo. Aí quando chegaram em mim, falaram que sou muito bonita.  I love you Sério, eu quase explodi arco-íris. Fiquei estupidamente feliz. KAKAKAKA e gente, sério, parece que já passou um mês de aula. E quando eu paro pra pensar, a segunda semana começou agora e ainda temos um ano inteiro pela frente. Então, Luiza, não se desespere, porque muitas chances aparecerão para você *o* ~sim, estou sendo estranhamente otimista agora~ Entrarei para o clube de teatro e espero fazer amigos de um jeito mais natural. Porque fico muito desconfortável com um "oi" do nada e imagino que as pessoas sintam o mesmo caso eu faça isso. Sei lá, é tenso SÇALSÇLASLÇ
E eu estou começando a sentir falta da minha antiga escola. Tenho que lembrar frequentemente que a mudança foi para melhor. :/
Já tenho todas as provas até abril marcadas. E semana que vem os testes começam
E os meus professores são muito engraçados também SOAKSOKASAJISOJAIOSJIOS mas como a maioria dos alunos são novos, todos riem. E que pessoas metidinhas, entendo porque não gostou deles. Mas como disse antes, temos um ano inteiro pela frente ainda (espero seriamente que isso não te deprima haha)
-
E obrigada por ler o texto do incêndio. Direi isso pra todo mundo *o*
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Seg Fev 10, 2014 6:14 pm

e pausa agora porque a novela vai começar/
já volto q
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Fev 11, 2014 12:15 am

Ok, todo mundo comentando sobre volta as aulas, mudança de colégio e afins, e eu só tenho uma coisa pra dizer: TENHO MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS, MORRAM DE INVEJA bitches askoksokoaskoakoskakakskaskoaskokosakoasko ok sorry, sei que é triste acordar cedo e afins aoskkoaskoaksokoasko
E eu vou pra mesma escola do ano passado, mas eu me lembro como foi o inicio do ano passado, bem tenso, até nós nos conhecermos, começarmos a conversar, foi muito ruim, sorte que uma ex melhor amiga minha ficou na mesma sala, então não me senti tão sozinha. (longa história ela não ser mais nem minha amiga, resumindo: ele mudou de colégio, um que a maioria dos meus ex colegas estavam e ficou junto com a maioria, falou mal de mim pra cara***- pra escola inteira- e muita gente ficou de cara. Essa história teve um final feliz, reconquistei my friends, e quase bati naquela coisa, porém não deixaram, gostaria muito de ter batido, enfim asokkoskoasko)
Bem espero que a volta das aulas seja mágica, com muitos gatos lindos e maravilhosos pra meus olhos asokoskoskokoasasokoaskoasko quando começar as aulas eu conto askoakoskoaskoasko
Sempre estudei em colégio público, então nunca precisei usar uniforme, porém acho ruim não usar uniforme, porque além de ter que estar sempre comprando milhares de roupas, tem gente que se acha 'riquinha' que fica se achando o que não é, puta que mostra até o útero se der, aqueles que andam com as calças nos joelhos, só falta mostrar a cueca cagada, enfim já vi de tudo, não é legal askokaoskoaskoakoskos

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Fev 11, 2014 12:18 am

Mas pra falar a verdade sinto falta de ver meus amigos todos os dias, apesar de não curtir muito acordar cedo pra ir pra escola sokaokskoasoaskokos

E Carol, triste isso da sua escola, leve travesseiros pra tirar uma soneca, fiz muito isso askoskookasoasoaskokoasosakosko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 11, 2014 4:42 pm

Samantha Vicentim escreveu:Lizzie, eu li
Como ninguém se machucou, podemos rir da situação da pipoqueira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gostei da atitude :3

Gente, morro com a pipoqueira SLKASLASAJKSOIAJSIO tanta coisa pra pegar fogo e tinha que ser logo ela! Deixa o final da história muito mais ridículo e engraçado KAKAKA
E fomos semana passada tentar assistir A Menina que Roubava Livros novamente e o projetor estragou. Tipo, não estávamos na sala na hora que isso aconteceu, mas cancelaram a sessão seguinte (que era a nossa). Tô muito chateada. Quero muito assistir, li o livro faz mó tempão  I love you 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 11, 2014 4:46 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Ok, todo mundo comentando sobre volta as aulas, mudança de colégio e afins, e eu só tenho uma coisa pra dizer: TENHO MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS, MORRAM DE INVEJA bitches askoksokoaskoakoskakakskaskoaskokosakoasko ok sorry, sei que é triste acordar cedo e afins aoskkoaskoaksokoasko
E eu vou pra mesma escola do ano passado, mas eu me lembro como foi o inicio do ano passado, bem tenso, até nós nos conhecermos, começarmos a conversar, foi muito ruim, sorte que uma ex melhor amiga minha ficou na mesma sala, então não me senti tão sozinha. (longa história ela não ser mais nem minha amiga, resumindo: ele mudou de colégio, um que a maioria dos meus ex colegas estavam e ficou junto com a maioria, falou mal de mim pra cara***- pra escola inteira- e muita gente ficou de cara. Essa história teve um final feliz, reconquistei my friends, e quase bati naquela coisa, porém não deixaram, gostaria muito de ter batido, enfim asokkoskoasko)
Bem espero que a volta das aulas seja mágica, com muitos gatos lindos e maravilhosos pra meus olhos asokoskoskokoasasokoaskoasko quando começar as aulas eu conto askoakoskoaskoasko
Sempre estudei em colégio público, então nunca precisei usar uniforme, porém acho ruim não usar uniforme, porque além de ter que estar sempre comprando milhares de roupas, tem gente que se acha 'riquinha' que fica se achando o que não é, puta que mostra até o útero se der, aqueles que andam com as calças nos joelhos, só falta mostrar a cueca cagada, enfim já vi de tudo, não é legal askokaoskoaskoakoskos

Aproveite o final da suas férias por todas nós, okay? Ç.Ç até está parecendo que as minhas férias nunca existiram e que foi apenas um belo sonho. Mentira, é quase o contrário. No final de semana, parecia que nunca tinha passado a primeira semana de aula. Loucura, né? Acho que isso só ocorreu comigo. Luiza, a estranha ÇSLALA~SLAÇ
Cara, nunca tive tretas assim D: o máximo que o meu grupinho se irrita é quando não dividimos o biscoito. SAISIOAJSIOASSOKASOP o bonde em que ando é muito da paz e unido. Agora que mudei de escola, nos dividimios. Metade para lá, metade para cá. Mas fora isso, tudo continua igual... Por enquanto. Espero que dure "para todo o sempre".
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 11, 2014 4:49 pm

Gente, tô bem felizona. Tipo, o povo toda da minha nova sala parece ser legal. Pelo menos, bem mais simpático do que na outra escola. Já até comentei que estou torcendo para que a turma se una, coisa que jamais poderia ter acontecido no colégio que estudava.
Volta e meia alguém ia falar com a gente. Mas hoje conseguimos socializar bem mais com o povo. E UMA MENINA COMEÇOU A FALAR DE HARRY POTTER. ATÉ ME ASSUSTEI, PORQUE SEMPRE SOU EU QUE PUXO ESSE ASSUNTO. Aí já viu, fiquei toda animada ÇLSALÇASOPAJSIOASASLSÇ~ amo/sou. Amanhã minhas amigas e eu já estamos fazendo planos para conversar com elas amanhã. HAHAHA me desejem sorte.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 11, 2014 4:58 pm

E olhem como as coisas mudam de um dia para o outro:
Ontem, meu grupinho era apenas mais um no mar de tantos outros bondes. Até que resolvem criar um grupo da turma no whatsapp. Minha amiga, Michelle, acaba confundindo os grupos e começa a comentar um monte de coisa estranha, como "Tô puton*" e blá blá, apenas reclamando da vida. E ela percebe que havia errado os grupos e fica cheia de vergonha. Aí chega uma menina, daquelas meio frescas, e pergunta "Quem é Michelle?".
E adivinha o que aconteceu? A gente fez amizade com todo mundo da turma e somos bem populares agora! Mentira, não foi isso que aconteceu.
Michelle respondeu "Sou uma pessoa invisível que quer te matar. MUHAHAHAHA". Sério, eu e minhas amigas morremos com esse comentário. Quisemos nos esconder e sentimos vergonha por Michelle. Tipo, é um comentário sem sentido e retardado, coisa que comentamos com nossos amigos que sabem o quanto somos idiotas. Mas não é algo que se fale em um grupo de 50 pessoas, ainda mais com uma menina fresquinha. Sabe, sei que a pessoa tem que ser feliz e dizer o que quiser. Mas como já disse antes, ainda não havíamos socializado com ninguém direito, então isso reduziu um pouco das nossas chances, já que hoje o povo começou a fazer um pouco de bullying com Chelle. Ficaram perguntando o tempo todo quem ela era e riam. Ç~SLAÇSÇ~ :[ E ainda teve uma hora que todo mundo estava em silêncio hoje e M. teve uma crise de riso. E VOCÊS NÃO SABEM COMO ELA RI. É aquela gargalhada alta, escandalosa que é impossível ignorar. E o pior, é muito maníaca e psicopata. Aí o povo todo ficou olhando.
SOCORRO
salvem Michelle
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 39 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos