FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+5
Pâmela S. Rossato
Samantha Vicentim
Lizzie Lovelace
Marily
Carol Werneck
9 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Jan 30, 2014 12:07 am

Lizzie escreveu:Gente, estou viciada em Brilhante Victoria SA~ÇSLÇALS~ quando eu era menor, me irritava. Só que agora me apaixonei. Me julguemmm.

Lizzie, tu é minha alma gêmea, por Deus garota. Também me irritava muito antes, as vozes, as risadas toda hora, porém estou viciada agora. <33' kakkakaka parei

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Jan 30, 2014 12:11 am

Eu sempre comento tudo que acontece aqui com vocês, por mais que seja idiota, triste, alegre, enfim.
E eu to péssima, preciso de uma mãe de santo ou sei lá, porque eu to carregada. Ontem um amigo meu morreu, afogado, e cara, ele estudou comigo a vida toda, e tipo eu to mal mesmo, parece que tem algo me puxando, tá muito estranho.
Eu jamais imaginei que eu pudesse perder um amigo assim, tipo o garoto só tinha 14 anos. E... Nem sei o que dizer.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Jan 30, 2014 12:16 am

Lizzie escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:
Lizzie escreveu:Gente, quem quer chorar comigo?
As aulas começam segunda a nova novela também Sad(((
NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU ç.ç
ainda tinha tanta coisa pra fazer. E estou indo para uma escola bem mais puxada e espero sobreviver. Torçam por mim, por favor. E espero fazer novas amigos, porque sempre estudei na mesma escola e estou cheia de medo. HAHAHA mas olha que lindo:
eu mudei de escola e três amigas minhas se matricularam depois também. Fiquei tão feliz! Elas são perfeitas, melhores amigas do mundo *-----*

Eu quero chorar com você q Tô acordando 4h30 Ç.Ç Vou pro Senai, fico lá das 7h as 11h. Aí depois volto pra minha cidade, almoço e vou pro sesi. Só saio de lá 18h50 T-T

Okay, vou chorar e orar por você. Na verdade, até pararei de reclamar porque a sua situação tá bem mais feia. SALÇSKALÇSKL :/
Eu vou estudar em uma escola bem mais perto, só que as aulas começam 7:00 e precisa estar lá até no máximo 6:50 (e essa era a hora que eu saia de casa para a minha escola antiga). Ou seja, terei que acordar mais cedo, porque demoro uma vida pra me arrumar. Tipo, antes acordava 5:50, acho que acordarei apenas 10 minutos antes qqq
4:30???????????????????????? MEUS PÊSAMES. Que horror. D: eu viraria uma zumbie, na boa.
Nessa nova escola as aulas vão até 13:15. Teremos testes todas as semanas, simulados em vários sábados. A média é sete. E minha amiga disse que tem aula específica pro ENEM e que dura o sábado todo, mas ninguém me disse isso não kaka deve ser mais pra frente. Quero estudar muito porque os cinco melhores alunos da escola recebem convites para aulas especializadas etc. QUERO MUITO ISSO *-* UHSAUIHSUI ok, parei.
~fim do texto desnecessário~


A-D-M-I-R-A-N-D-O vocês. Cara vocês são guerreiras, eu hein. Eu tenho levantado 3:30 4:00, da tarde obvio ~~invejem-me~~ kakakakak não faço mais nada da minha vida. Porém estou aproveitando agora, porque quando começar minhas aulas quero estudar muito pra fazer o ENEM, só de teste, e ir bem nos Processo seriado 1 e 2. sem or ajudaime kakakakkaak

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jan 30, 2014 5:07 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Gente, estou viciada em Brilhante Victoria SA~ÇSLÇALS~ quando eu era menor, me irritava. Só que agora me apaixonei. Me julguemmm.

Lizzie, tu é minha alma gêmea, por Deus garota. Também me irritava muito antes, as vozes, as risadas toda hora, porém estou viciada agora.  <33' kakkakaka parei

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-* cara, é muito legal. Me irritava bastante também naquelas partes em que pareciam os comentários deles no TheSlap.com. Tipo, "humor: triplamente animada" etc. E eu achava o Robbie muito estranho (ele ainda é um pouquinho, mas também é legal). haha E estou assistindo online, porque estou necessitando  I love you Só que ou o meu pc está bugado ou o vídeo realmente é muito pesado e demora uma vida pra carregar. Além disso, parece que nenhum site presta ç.ç
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jan 30, 2014 5:11 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Eu sempre comento tudo que acontece aqui com vocês, por mais que seja idiota, triste, alegre, enfim.
E eu to péssima, preciso de uma mãe de santo ou sei lá, porque eu to carregada. Ontem um amigo meu morreu, afogado, e cara, ele estudou comigo a vida toda, e tipo eu to mal mesmo, parece que tem algo me puxando, tá muito estranho.
Eu jamais imaginei que eu pudesse perder um amigo assim, tipo o garoto só tinha 14 anos. E... Nem sei o que dizer.

CARA
COMO ASSIM?
DDDDDDDDDDDDDDDD:
literalmente, fiquei com essa cara (D:) enquanto lia esse seu post
sinto muito ç.ç não sei como é perder um amigo, ainda mais um de longa data, mas consigo imaginar que deve ser muito difícil. Mais do que isso. Sei lá, só em pensar que algo acontecendo com os meus amigos eu já fico muito mal. Sad
Sério, tô pasma D: imagino como você está, então.
Sinto muito mais uma vez :,( nem sei o que dizer.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Jan 30, 2014 5:16 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:
Lizzie escreveu:Gente, quem quer chorar comigo?
As aulas começam segunda a nova novela também Sad(((
NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU ç.ç
ainda tinha tanta coisa pra fazer. E estou indo para uma escola bem mais puxada e espero sobreviver. Torçam por mim, por favor. E espero fazer novas amigos, porque sempre estudei na mesma escola e estou cheia de medo. HAHAHA mas olha que lindo:
eu mudei de escola e três amigas minhas se matricularam depois também. Fiquei tão feliz! Elas são perfeitas, melhores amigas do mundo *-----*

Eu quero chorar com você q Tô acordando 4h30 Ç.Ç Vou pro Senai, fico lá das 7h as 11h. Aí depois volto pra minha cidade, almoço e vou pro sesi. Só saio de lá 18h50 T-T

Okay, vou chorar e orar por você. Na verdade, até pararei de reclamar porque a sua situação tá bem mais feia. SALÇSKALÇSKL :/
Eu vou estudar em uma escola bem mais perto, só que as aulas começam 7:00 e precisa estar lá até no máximo 6:50 (e essa era a hora que eu saia de casa para a minha escola antiga). Ou seja, terei que acordar mais cedo, porque demoro uma vida pra me arrumar. Tipo, antes acordava 5:50, acho que acordarei apenas 10 minutos antes qqq
4:30???????????????????????? MEUS PÊSAMES. Que horror. D: eu viraria uma zumbie, na boa.
Nessa nova escola as aulas vão até 13:15. Teremos testes todas as semanas, simulados em vários sábados. A média é sete. E minha amiga disse que tem aula específica pro ENEM e que dura o sábado todo, mas ninguém me disse isso não kaka deve ser mais pra frente. Quero estudar muito porque os cinco melhores alunos da escola recebem convites para aulas especializadas etc. QUERO MUITO ISSO *-* UHSAUIHSUI ok, parei.
~fim do texto desnecessário~


A-D-M-I-R-A-N-D-O vocês. Cara vocês são guerreiras, eu hein. Eu tenho levantado 3:30 4:00, da tarde obvio ~~invejem-me~~ kakakakak não faço mais nada da minha vida. Porém estou aproveitando agora, porque quando começar minhas aulas quero estudar muito pra fazer o ENEM, só de teste, e ir bem nos Processo seriado 1 e 2. sem or ajudaime kakakakkaak

Quando vi esse "3:30/4:00" pensei que fosse da manhã SLÃLSSIOASJIO levei um sustinho. Tipo, "5:40, te amo, seu lindo, nunca me abandone  I love you"
"eu sou praieiro, eu sou guerreiro" lembrei dessa música, me matem HAHAHAHA e me lembrei do carnaval agora. As aulas nem começaram e já tô querendo carnaval pra ficar em casa haha Por falar em aulas, amanhã tenho que ir para a minha nova escola. Não sei se já comentei isso aqui, mas eles farão um evento para que os alunos possam se socializar entre si e com os professores. Então, basicamente, é o meu primeiro dia de aula sem aula (?). Tentarei ser menos tímida e mais extrovertida com as pessoas que não conheço.  pig aposto que terei dificuldade pra dormir estar noite :/
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jan 30, 2014 9:39 pm

Lizzie escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:
Lizzie escreveu:Gente, quem quer chorar comigo?
As aulas começam segunda a nova novela também Sad(((
NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU ç.ç
ainda tinha tanta coisa pra fazer. E estou indo para uma escola bem mais puxada e espero sobreviver. Torçam por mim, por favor. E espero fazer novas amigos, porque sempre estudei na mesma escola e estou cheia de medo. HAHAHA mas olha que lindo:
eu mudei de escola e três amigas minhas se matricularam depois também. Fiquei tão feliz! Elas são perfeitas, melhores amigas do mundo *-----*

Eu quero chorar com você q Tô acordando 4h30 Ç.Ç Vou pro Senai, fico lá das 7h as 11h. Aí depois volto pra minha cidade, almoço e vou pro sesi. Só saio de lá 18h50 T-T

Okay, vou chorar e orar por você. Na verdade, até pararei de reclamar porque a sua situação tá bem mais feia. SALÇSKALÇSKL :/
Eu vou estudar em uma escola bem mais perto, só que as aulas começam 7:00 e precisa estar lá até no máximo 6:50 (e essa era a hora que eu saia de casa para a minha escola antiga). Ou seja, terei que acordar mais cedo, porque demoro uma vida pra me arrumar. Tipo, antes acordava 5:50, acho que acordarei apenas 10 minutos antes qqq
4:30???????????????????????? MEUS PÊSAMES. Que horror. D: eu viraria uma zumbie, na boa.
Nessa nova escola as aulas vão até 13:15. Teremos testes todas as semanas, simulados em vários sábados. A média é sete. E minha amiga disse que tem aula específica pro ENEM e que dura o sábado todo, mas ninguém me disse isso não kaka deve ser mais pra frente. Quero estudar muito porque os cinco melhores alunos da escola recebem convites para aulas especializadas etc. QUERO MUITO ISSO *-* UHSAUIHSUI ok, parei.
~fim do texto desnecessário~
gente coitada de vocês eu vou mudar de colégio tbm, só q eu acordava 6:40 e agr tô reclamando q terei q acordar 6:00 UHAHUASUUHAS sim, tô msm, eu sempre durmo mt tarde, 6h pra mim é como se fosse 3h triste mas ok, último ano, vamos fazer o esforço valer a pena pq tem q ir bem no vestibular e no ENEM (tô bem, tô zen, entrei pra faculdade pelo ENEM...) parei kkkkkk
Boa sorte para todas nós!!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Jan 30, 2014 9:41 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Eu sempre comento tudo que acontece aqui com vocês, por mais que seja idiota, triste, alegre, enfim.
E eu to péssima, preciso de uma mãe de santo ou sei lá, porque eu to carregada. Ontem um amigo meu morreu, afogado, e cara, ele estudou comigo a vida toda, e tipo eu to mal mesmo, parece que tem algo me puxando, tá muito estranho.
Eu jamais imaginei que eu pudesse perder um amigo assim, tipo o garoto só tinha 14 anos. E... Nem sei o que dizer.
Pammy, eu sei que tudo agr q vc tá precisando é força, e msm longe estamos aqui pra te ajudar ok?
Eu sei o que é perder pessoas próximas, mas nunca perdi um amigo, deve ser horrível como é quando é qualquer outra pessoa
Eu só posso dizer q sinto mt pela sua perda, mas se quiser qualquer coisa estamos aqui
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sex Jan 31, 2014 12:21 pm

MIDNIGHT MEMORIES OOH OH OH
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Jan 31, 2014 10:57 pm

Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Gente, estou viciada em Brilhante Victoria SA~ÇSLÇALS~ quando eu era menor, me irritava. Só que agora me apaixonei. Me julguemmm.

Lizzie, tu é minha alma gêmea, por Deus garota. Também me irritava muito antes, as vozes, as risadas toda hora, porém estou viciada agora.  <33' kakkakaka parei

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *-* cara, é muito legal. Me irritava bastante também naquelas partes em que pareciam os comentários deles no TheSlap.com. Tipo, "humor: triplamente animada" etc. E eu achava o Robbie muito estranho (ele ainda é um pouquinho, mas também é legal). haha E estou assistindo online, porque estou necessitando  I love you Só que ou o meu pc está bugado ou o vídeo realmente é muito pesado e demora uma vida pra carregar. Além disso, parece que nenhum site presta ç.ç

Cara a Cat é vida <33' kakkakakakakkakakakakkak

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Jan 31, 2014 11:01 pm

Obrigada pela força meninas.
Eu fico toda hora me perguntando: 'Foi um sonho, ou aconteceu realmente?' Porque eu me lembro do dia como um borrão apenas.
Porque pra mim na hora, eu olhava pra ele, e parecia que ele tava brincando, sabe? Que ele ia levantar e perguntar porque todo mundo tava chorando.
E a mãe dele, vocês não tem noção, eu fiquei com o coração partido, ela me abraçou e só dizia: 'Pâmela, tu conhecia meu filho. Tu sabia.' e chorava desesperada, gente, eu to muito depressiva e sentimental.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Fev 01, 2014 6:51 pm

Ok, agora eu estou pasma.
Uma amiga minha foi encontrada morta, enforcada, ela e o namorado. Cara, que porra é essa? Agora eu to sem saber o que fazer, que merda.
Isso... é tão... tão... nem sei o que dizer, mais uma vez.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Fev 01, 2014 6:51 pm

Eu não consigo acreditar que tudo isso esteja acontecendo.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Sáb Fev 01, 2014 7:39 pm

Lizzie escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:
Lizzie escreveu:Gente, quem quer chorar comigo?
As aulas começam segunda a nova novela também Sad(((
NÃO ACREDITO QUE JÁ ACABOU ç.ç
ainda tinha tanta coisa pra fazer. E estou indo para uma escola bem mais puxada e espero sobreviver. Torçam por mim, por favor. E espero fazer novas amigos, porque sempre estudei na mesma escola e estou cheia de medo. HAHAHA mas olha que lindo:
eu mudei de escola e três amigas minhas se matricularam depois também. Fiquei tão feliz! Elas são perfeitas, melhores amigas do mundo *-----*

Eu quero chorar com você q Tô acordando 4h30 Ç.Ç Vou pro Senai, fico lá das 7h as 11h. Aí depois volto pra minha cidade, almoço e vou pro sesi. Só saio de lá 18h50 T-T

Okay, vou chorar e orar por você. Na verdade, até pararei de reclamar porque a sua situação tá bem mais feia. SALÇSKALÇSKL :/
Eu vou estudar em uma escola bem mais perto, só que as aulas começam 7:00 e precisa estar lá até no máximo 6:50 (e essa era a hora que eu saia de casa para a minha escola antiga). Ou seja, terei que acordar mais cedo, porque demoro uma vida pra me arrumar. Tipo, antes acordava 5:50, acho que acordarei apenas 10 minutos antes qqq
4:30???????????????????????? MEUS PÊSAMES. Que horror. D: eu viraria uma zumbie, na boa.
Nessa nova escola as aulas vão até 13:15. Teremos testes todas as semanas, simulados em vários sábados. A média é sete. E minha amiga disse que tem aula específica pro ENEM e que dura o sábado todo, mas ninguém me disse isso não kaka deve ser mais pra frente. Quero estudar muito porque os cinco melhores alunos da escola recebem convites para aulas especializadas etc. QUERO MUITO ISSO *-* UHSAUIHSUI ok, parei.
~fim do texto desnecessário~

Eu tô cansadona, sério ÇOAIJSGOASHGASJEGH Esses dias quase perdi o ônibus pq fiquei boiando. Vi ele saindo. Aí " PQP AÇSRUGHSGH O BUSÃO" Saí correndo que nem uma doida, passei vergonha. Tive que correr até a esquina porque o motorista não podia abrir a porta e.e
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Sáb Fev 01, 2014 7:40 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:Alguém aqui é fã de TWD?

Eu sim. Porém, não assisti o último episódio, porque tem mortes e minha irmã aquela, hm, coisa (coisa, pra não dizer bitch/vaca/outras coisas), disse que tem umas coisas que eu não vou gostar e blablabla.

ASSISTE ASGHASUGHASIUGH EU FIQUEI LOUCONA Q
Eu tô escrevendo uma fic de twd na Nyah :3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Fev 01, 2014 8:15 pm

Samantha Vicentim escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:Alguém aqui é fã de TWD?

Eu sim. Porém, não assisti o último episódio, porque tem mortes e minha irmã aquela, hm, coisa (coisa, pra não dizer bitch/vaca/outras coisas), disse que tem umas coisas que eu não vou gostar e blablabla.

ASSISTE ASGHASUGHASIUGH EU FIQUEI LOUCONA Q
Eu tô escrevendo uma fic de twd na Nyah :3
Vou assistir assim que me atualizar em Castle. To louca pra assistir askoasoaskaksokaos mas com medão aososkaskoaksoko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Fev 02, 2014 6:40 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Obrigada pela força meninas.
Eu fico toda hora me perguntando: 'Foi um sonho, ou aconteceu realmente?' Porque eu me lembro do dia como um borrão apenas.
Porque pra mim na hora, eu olhava pra ele, e parecia que ele tava brincando, sabe? Que ele ia levantar e perguntar porque todo mundo tava chorando.
E a mãe dele, vocês não tem noção, eu fiquei com o coração partido, ela me abraçou e só dizia: 'Pâmela, tu conhecia meu filho. Tu sabia.' e chorava desesperada, gente, eu to muito depressiva e sentimental.
eu imagino Sad
e sobre a sua amiga estou chocada!
Pammy vai benzer pq a situação tá crítica, e é sério, não tô zuando eu acredito nessas coisas de mal olhado e coisa e tal...
Que horror sério, tô pasma
Espero que tudo melhore de vez
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Fev 02, 2014 6:42 pm

E amanhã começa o inferno de novo E novo tô triste
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Seg Fev 03, 2014 6:52 pm

Midnight Memories <3 Happily <3 Diana <3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Seg Fev 03, 2014 10:22 pm

Carol Werneck escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:Obrigada pela força meninas.
Eu fico toda hora me perguntando: 'Foi um sonho, ou aconteceu realmente?' Porque eu me lembro do dia como um borrão apenas.
Porque pra mim na hora, eu olhava pra ele, e parecia que ele tava brincando, sabe? Que ele ia levantar e perguntar porque todo mundo tava chorando.
E a mãe dele, vocês não tem noção, eu fiquei com o coração partido, ela me abraçou e só dizia: 'Pâmela, tu conhecia meu filho. Tu sabia.' e chorava desesperada, gente, eu to muito depressiva e sentimental.
eu imagino Sad
e sobre a sua amiga estou chocada!
Pammy vai benzer pq a situação tá crítica, e é sério, não tô zuando eu acredito nessas coisas de mal olhado e coisa e tal...
Que horror sério, tô pasma
Espero que tudo melhore de vez

Minha mãe falou o mesmo, sobre me benzer, e eu também acredito nessas coisas.
e cara isso é horrível, não consigo nem parar e pensar, sempre que comentam isso comigo eu fico tipo: ''Aconteceu mesmo?''

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 04, 2014 12:55 pm

Gente, eu tenho TANTA coisa pra falar aqui que estou com preguiça de aparecer. IJSAIOSIOASJIO
deixa eu fazer um tópico pra não esquecer:
• Reunião
• Incêndio
• Primeiros dias de aula.
Acho que tem mais coisa, só que não lembro agora XD
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 04, 2014 12:59 pm

Okay, vamos lá.
A "Reunião" e o "incêndio" ocorreram no mesmo dia. Há algum tempo eu comentei que a minha nova escola queria criar um evento para os alunos novos objetivando que eles se conhecessem melhor. E ele foi bem legal. Os funcionários eram super gente boa e todos os estudantes eram bem simpáticos. E eu tinha a sensação que um menino estava seguindo o meu grupo, mas depois pensei que fosse paranoia. Só que no primeiro dia de aula tivemos a certeza, porque ele perseguiu a gente por todo o lugar. E não acho que ele estava "interessado". Só sozinho e queria fazer amigos. E como estávamos conversando perto dele na reunião, deve ter achado a gente legal, idk. ;x
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 04, 2014 1:12 pm

Depois da reunião, eu e mais quatro amigas minhas fômos para o cinema. Lá, encontramos dois amigos nossos. A gente queria assistir A Menina que Roubava Livros, mas acabou não dando porque Duda tinha que ir embora cedo, então assistimos "Entre Anjos e Demônios". Só sei que estávamos de boa assistindo o filme e comendo a nossa pipoquinha, quando um alarme começa a soar e as luzes acendem. Só que no momento em que isso aconteceu, estava acontecendo uma batalha bem louca no filme e parecia que todo o barulho do cinema e as luzes era para dar efeito. HAHAHA mas tipo, nós desconfiamos que era de incêndio, só que achamos mais provável que tivesse ocorrido um erro no sistema ou algo do gênero, então ignoramos (assim como as outras pessoas que estavam na mesma sala que a gente, o que devia ser umas sete pessoas no máximo). Só que o barulho era irritante, então Amanda sugeriu que saíssemos da sala para descobrirmos o que estava acontecendo. E tipo, nós saímos da sala brincando, querendo apenas zoar e criar "tumulto". Não acreditávamos que estivesse pegando fogo nem nada do tipo.
Na hora de sair da sala, estávamos meio que em fila e eu era a última. Só escuto alguém lá na frente dizendo "É incêndio de verdade!" e, novamente, pensei que fosse uma brincadeira e continuei andando. Assim que coloquei minha cabeça para fora da sala, vi fumaça para todos os cantos. E foi nesse momento que o desespero bateu e todos do meu grupo pararam de agir como eles mesmos.
Antes que eu percebesse, já estava de volta pra sala gritando "É INCÊNDIO DE VERDADE! SAIAM DA SALA, POR FAVOR! É INCÊNDIO DE VERDADE!". E continuei insistindo até que as pessoas saíram da sala. Apenas uma senhora sobrou e continuei tentando convencê-la, mas ela permaneceu sentada, então desisti. Quando sai da sala, tinha sobrado apenas Duda e Amanda. Todos os outros haviam corrido para "salvar suas próprias vidas". Segundo elas, várias pessoas haviam passado correndo, tossindo etc. Duda até me disse que antes que eu voltasse para a sala, eu falei "Preciso voltar" e que corri igual um guepardo KKKKKKKKKK tipo, sempre corri rápido, mas ela disse que corri umas três vezes mais que o normal KKKKK gente, ri muito disso. Só sei que assim que saímos do corredor, uma moça apareceu explicando para as pessoas que ainda estavam lá em cima (nós, no caso) que não tinha incêndio, apenas fumaça, porque a pipoqueira havia queimado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e que teve um pequeno incêndio sim, mas conseguiram conter. Se não tivessem apagado a tempo, poderia ter sido feio e tal. Só sei que depois, Milena, Michelle, Victor e Caio voltaram e nos contaram as versões deles. O engraçado é que Caio e Victor são meio "cheinhos" e foram os que correram mais rápido do cinema todo. Parece que Milena ficou muito preocupada com Michelle na hora (já que são irmãs). Michelle, Victor e Caio, no entanto, esqueceram da existência de todo mundo e ficaram tipo "foda-se, quero sobreviver". Inclusive, só lembraram da gente depois de algum tempo Duda, mesmo vendo a fumaça, não acreditou no que estava acontecendo. E Amanda ficou preocupada comigo e com Duda já que não havíamos corrido igual os outros.
Sério, gente, fiquei orgulhosa da minha ação. Porque na hora que voltei pra sala pra avisar o povo, realmente pensei que fosse um incêndio e queria ajudá-los. É claro que fiquei morta de vergonha quando soube que foi apenas a pipoqueira, mas eu realmente acreditava com todas as minhas forças que estava pegando fogo e voltei. Sempre pensei que eu seria a primeira a fugir e tal.
E ME DESCULPEM MUITO PELO TEXTO. NÃO PRECISAM LER KKKKKKKKKKKK foi mal XD


Última edição por Lizzie em Ter Fev 04, 2014 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Fev 04, 2014 1:12 pm

FICOU GRANDE D+. ME DESCULPEM. IOASJSIOAJSIOAJSIOASJIO chorei
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Fev 04, 2014 11:56 pm

Foi muito corajoso da sua parte voltar, se preocupar com pessoas que nem conhecia. Não sei o que eu faria, acho que passa mil coisas na cabeça.

E quanto ao menino, não gostei não, já pensou se ele é um psicopata assassino? E começa a perseguir vocês? E dai, vocês vão passar um final de semana em amigos e ele vai lá e começa a matar?
Ok, to viajando, mas mlk... Ok ignore isso akososkoasokakoskoakoskosokoak Mas seria legal, ou não.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 38 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos