FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+2
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
6 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Jul 18, 2014 2:51 pm

E comecei The Vampire Diaries.
E me viciei na Copa.
E me apaixonei pelos gringos.
E chega.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Jul 18, 2014 2:59 pm

Nossa, lembro que no começo do ano estava viciada em adedonha online. SIOAJSIOAJSIO e era super divertido e engraçado, ria muito e fiz vários amiguinhos durante o jogo. E até conheci uma menina de Niterói, a gente acabou combinando horários para se encontrar no próprio site, mas não deu certo. ç.ç
E tinha um menino muuuuito fofo que encontrei com ele durante uns três dias seguidos. :3 A gente conversa à beça, nossa, era muito bom. E depois eu sumi e nunca mais o achei. D: triste fim.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Jul 18, 2014 3:05 pm

Gente, lembra que eu contei para vocês que fiquei em primeiro lugar da rede em uma prova? Então, as pessoas descobriram hoje. Então o primeiro tempo foi super ultra mega vergonhoso. Porque as pessoas ficaram muito surpresas e começaram a dizer coisas como: "Que orgulho", "que foda", "que inveja", "Dizem que a nossa unidade é a pior, mas a melhor aluna está aqui" etc etc. E tem um menino que é muito lerdo e ele perguntou de quem estavam falando e responderam meu nome. Aí a professora disse: "João é tão lerdo que não deve nem saber quem é Luiza." E a melhor amiga dele virou e disse: "Que nada, ele vive dizendo que ela é bonita. Disse até ontem. Está interessado." Tipo, essa parte do interesse ela falou de brincadeira, acho, mas fiquei muito constrangida com a primeira parte. SA~SAOPSKAOPSKAOPS e o pior que não acho que seja mentira, porque os amigos dele assobiavam quando eu levantava KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas eles pararam faz um pouco mais de um mês, creio eu.
E começaram a estuprar meu cérebro. Algumas pessoas já me escravizavam com dúvidas, agora me perguntam tudo e o tempo todo. OKSOIAJSIOJASIO e até virou uma piadinha interna. A professora passou um dever e estava pedindo para as pessoas responderem em voz alta. Aí esse menino lerdo acertou e ela falou: "Você realmente fez ou ouviu Luiza falar a resposta?" SIOAJSIAJSUIAHSIUAHSASLÇAKSLÇAKSUAHSAUYSGHUYAGSUY meu fim/
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 19, 2014 8:36 pm

Meninas, cadê vocês? DDDDD:
sei que todo mundo está ocupado, mas estou com saudades. ç.ç
Estava vendo a última visita de todos e como assim a última da Carol foi em Março? Não parece possível isso. E a Lily, que eu estava crente que já tinha parecido esse ano, ocorreu no dia 22 de setembro. :O fiquei boba. O tempo passa e eu nem percebo. Tô bege e rosa choque.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Jul 19, 2014 8:45 pm

Raphaella Draux escreveu:Estou indignada com o Brasil cara, esse jogo ai já perderam, nem o mais otimista do mundo acha que vamos vencer. Logo esse ano que eu decidi gostar de futebol. Só no primeiro tempo já foram 5 CINCO gols da Alemanha. Eu tava até me convencendo que Brasil iria conseguir sem Neymar e o Thiago... Sad

Ai, nem fala D,: eu nunca gostei de assistir jogo de futebol. Na verdade, nem time tenho. Mas me vicei MUITO na copa. No começo, assisti praticamente todos os jogos. Só parei porque minha prima veio aqui para casa e tive que sair com ela, mas eu estava muito viciadona messssmo. É muito legal e emocionante. :3
Eu ficava muito orgulhosa na hora de cantar o hino. Era lindo todo mundo cantando depois que a melodia parava. Eu estava feliz e gritava muito quando o Brasil fazia qualquer gol. E simpatizei com o Marcelo por causa do gol contra, fiquei com muita pena e compaixão. ÇSAL~ÇSAOPSJAISJOI e David Luiz é vida, me apaixonei por ele :3 Neymar era só tocar na bola que o povo quase infartava, inclusive eu. q
Enfim, fiquei BOBA com o jogo do Brasil vs Alemanha. No primeiro gol, eu ainda estava confiante. No da Croácia começou daquele jeito também, mesmo que tenha sido gol contra. Aí depois veio o segundo. E milhares em seguida. SIAUISHAUISHAUI acho que eu perdi a esperança no quinto ou no sexto. chora/ Não queria acreditar. E todo mundo parou de assistir o jogo, desistiram completamente ç.ç
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Sáb Jul 19, 2014 8:51 pm

Eu fui a única que assisti alguns jogos, mas não tava realmente pra copa? '-'
Slá, alguns eu vi alguns, outros eu gnbsdkjhdormi. Eu gosto de futebol, mas acho que as vezes prefiro um campeonato paulista, um brasileirão, a uma copa kdlgnjkd aliás, como vão vocÊs?
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jul 21, 2014 11:57 pm

OI MENINAS LINDAAAAAAAAAS
Apareci de novo HAHAHAHAHA

Lizzie do céu, tanta coisa acontecendo na sua vida que eu até fico com inveja cara! HAHAHAHAHA Continuo na mesma, estudando e estudando, perdendo toda minha juventude nessa faculdade (espero que eu seja recompensada no futuro, porque olha) Sad

Muito emocionada de ver vocês por aqui também aaaaaaaaaaaah
Outro dia fiquei com saudade da fic e li alguns dos meus capítulos preferidos, porque acreditem, até eu já esqueci do que eu escrevi AEHUHAEUEHAUAE muitas saudadesssssss <3
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Jul 29, 2014 1:26 pm

Marily escreveu:OI MENINAS LINDAAAAAAAAAS
Apareci de novo HAHAHAHAHA

Lizzie do céu, tanta coisa acontecendo na sua vida que eu até fico com inveja cara! HAHAHAHAHA Continuo na mesma, estudando e estudando, perdendo toda minha juventude nessa faculdade (espero que eu seja recompensada no futuro, porque olha) Sad

Muito emocionada de ver vocês por aqui também aaaaaaaaaaaah
Outro dia fiquei com saudade da fic e li alguns dos meus capítulos preferidos, porque acreditem, até eu já esqueci do que eu escrevi AEHUHAEUEHAUAE muitas saudadesssssss <3

SLÇASASJAIOOIAAIOJS pior que está acontecendo muita coisa mesmo. Tanta coisa que está difícil de organizar os meus dias e me atualizar em tudo que gosto. SKAMSLAMSKLASML mas o importante que só tem acontecido coisas boas e eu estou mega feliz, tô até com medo de algo estragar DDD: HAHAHA

Awnn, eu tô com mega saudade já. Prevejo eu relendo GMS com certeza nas férias SAOISJAOIJAISJAIOSJOSI  I love you quais são os seus capítulos favoritos, posso saber? SHAUSHAUISH
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Ago 09, 2014 5:45 pm

Gente, estou emocionada.
Quando eu vou para a escola, eu passo por uma rua que tem vários animais. Gatos por todo os lados, cachorros em todas as casas e eu fico mexendo com todos eles. SÇLA~ÇSLA~SI nessa semana, enquanto eu estava andando, olhei para um caminhão e vi um cachorro embaixo dele. Tentei falar com o bichinho, mas ele me ignorou. Fiz isso sempre quando ia e voltava na escola durante uns dois dias. No terceiro dia, ele correu e começou a pular loucamente em mim, super ultra mega contente. Eu levei um susto, porque achei que ele queria me matar de vez. ÇSLA~SAOPSKOS "Te odeioooo, filhote de humano!" E ele era tão fofinho que me apaixonei. O problema é que dava para ver que o pescoço dele estava bem machucado. E não sei se já contei para vocês, mas tenho nervoso de sangue. Então liguei para minha mãe e levamos o cachorrinho no veterinário.
Lá descobrimos que na verdade é uma cadela e junto com as veterinárias colocamos o nome de Serena, porque ela é muito calminha. O pescoço dela realmente estava mtmtmt machucado, parece que ela fugiu dos donos e se machucou com a coleira. E estava com o maior caso de carrapato que elas já viram. D: Mas as veterinárias passaram remédio e agora a Serena está na casa da amiga da minha mãe. Mas o problema é que não vai dar para ela continuar lá, é apenas temporário até que Serena possa ficar em outro lugar.
Me apaguei muito a ela. *-* Sério. Estou com medo dela ir morar com alguém desconhecido e nunca mais vê-la. E todo mundo fala que a Serena me ama e que provavelmente sente que salvei a vida dela. ç.ç
Não posso ficar com a bichinha. Tenho Marie, minha gata bolota. ç.ç
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Ago 30, 2014 7:04 pm

Nossa, faz bastante tempo que não passo aqui. E pelo jeito nenhuma de vocês também. D:
Não aconteceram muitas coisas comigo nos últimos dias e semanas. Pelo menos, nada fora da minha rotina. Estou me sentindo cada vez mais cansada e com preguiça de estudar.
Briguei com uma das minhas melhores amigas. E teve uma espécie de concurso de redação, onde as melhores redações seriam escolhidas de cada ano. A professora disse que não escolheu a minha porque eu já "ganho tudo", então quis dar chance para outra pessoa... Silêncio para isso. ÇSAL~SALSO tipo, eu não gostei da minha redação, então não estava com esperanças de ganhar. Mas ao mesmo tempo fiquei bem chateada com isso que ela disse. Preferia que não tivesse comentado nada. Evil or Very Mad

E minha briga com minha amiga foi bem ridícula.
Tipo,
Sabrina, uma menina da minha sala, está com uma situação escolar bem difícil. Está fazendo dependência e está indo muito mal, além de estar reprovando em várias matérias. Então um dia desses, o coordenador a chamou para conversar sobre esses problemas. Logo depois, ela me pediu ajuda para estudar química (que será nossa próxima prova) e eu aceitei, obviamente. Quando eu fui contar para Amanda, Michelle e Duda (minhas melhores amigas) sobre o estudo, Amanda fez uma cara estranha e começou a reclamar dizendo que desde o começo do ano tinha me pedido ajuda em física e eu nunca tinha ajudado. Mas só porque era Sabrina, eu fui correndo.
Sério, fiquei muito p da vidaaaaaaaaaaa. Já ajudei Amanda mil e quinhenta vezes. Ano passado, quando ela estava quase repetindo em matemática, fiz várias sessões de estudo com ela e outra pessoas. E o pior que eu me estressei, porque durante o grupo de estudos, o povo ficou conversando e não levando NADA a sério. Então acabou que eu, que estava com média 10, acabei me preocupando mais que as pessoas quase repetindo de ano. Aí eu disse para Amanda que ela podia ter me lembrado, porque se eu não ajudei, foi porque REALMENTE esqueci. Ela falou que não queria lembrar, sendo que Amanda é a pessoa mais cara de pau que conheço, então achei isso muito sem sentido da parte dela. Sem falar que ela não estuda para as provas, zera tudo e espera que eu faça milagres? Não posso ajudar quem não quer. Enfim, tô puta. Não estou falando com ela. E espero que Amanda me peça desculpas. Toda a vez que eu discuto com alguém, mesmo achando que estou certa, pessoa perdão. Dessa vez, será diferente.

Deve estar cheio de erros, mas estou com preguiça de reler :p
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Set 27, 2014 8:26 pm

Aiiii que sdds gente.
Nós podíamos criar um grupo no face né?
Tipo, eu e umas outras meninas de uma fanfic temos e conversamos diariamente é super maravilhoso
Saudades de vocês

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Set 27, 2014 8:28 pm

Lizzie cê assistiu o filme Lovelace né? Acho ele maravilhosoo <33

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Set 27, 2014 8:29 pm

Desculpem não aparecer mais seguido, minha vida ta umas loucuras sem fundamento <\3

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Out 23, 2014 4:33 pm

Nossa, quanto tempo ;[
Eu pensei em vir aqui tantas vezes, mas eu tinha tanta coisa pra dizer que fui adiando. SJAIOJSAIOSJI
Enfim, nem sei se Rapha vai ver isso aqui, mas feliz aniversário super ultra mega atrasado I love you Muitos garotos assobiando enquanto você anda (bonitos, por favor) e 7327382 Matheus França na sua vida completamente apaixonados por você HAHAHA
Fiz 16 anos dia 27 de setembro :3 tô me sentindo velhona, queria ter 15 para sempre. ISJAIOSJAIS ai gente, não quero fazer 17. Parece MUUUITA coisa. KKKKKKKKK okay, ignorem eu resmungando coisas sem sentido.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Out 23, 2014 4:36 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Lizzie cê assistiu o filme Lovelace né? Acho ele maravilhosoo <33

Nops, mas já ouvi falar. Coloquei esse sobrenome por causa de uma personagem de As Peças Infernais. Eu não gosto dela, mas achei super fofão "Lovelace". E quando troquei minha foto, senti a necessidade de botar um sobrenome meigo, aí pensei nesse. SAOPSKAOPSKOP mas já que você diz que é maravilhoso, pararei um dia pra assistir :3
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Out 26, 2014 12:10 pm

HELLLOOOOOOOOOOOW

Estou vivaaaaaaa suas lindjaassss! <3

Gente, o Orkut acabou e nossas 49302843092 postagens foram juntas com ele :'( #RIPOrkut
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Nov 26, 2014 4:57 pm

Marily escreveu:HELLLOOOOOOOOOOOW

Estou vivaaaaaaa suas lindjaassss! <3

Gente, o Orkut acabou e nossas 49302843092 postagens foram juntas com ele :'( #RIPOrkut

Nossa, que saudade Sad Eu tentei entrar no Orkut para relembrar de algumas coisas, tirar print de outras, mas ele não estava funcionando direito e agora ele se foi. ç.ç
Eu escrevia uma fanfic e os "perdidos" estavam lá. Ela era completamente idiota e mal escrita, mas poxa, fez parte da minha infância. KKKKKKKKSASKAÇKSÇS e queria ter salvo. Sad
Aquela época de FFHP ativa foi muito boa, infinitas saudades.
E estou com medo desse site ser desativado no ano novo, porque vai fazer dois anos que ele foi criado (ano passado, quando foi fazer 1, ele parou de funcionar e tiveram que falar com João para reativar).
Enfim, vamos deixar essa nostalgia de lado. ;]
Eu estou mtmtmt ansiosa para a Black Friday. Serião, mal posso esperar. s2 Vou comprar 28 livros, me seguremmmm. KLSMAKLSAKLSMLSK I love you
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Nov 26, 2014 4:57 pm

GENTE
GENTE
GENTE
GENTE
EU
ENTREI
DE
FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Nov 28, 2014 9:42 am

ainda tenho uma semana de aula Crying or Very sad Crying or Very sad

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Nov 28, 2014 9:45 am

Pâmela S. Rossato escreveu:ainda tenho uma semana de aula Crying or Very sad Crying or Very sad

só mais umaaaa. Já está acabando, aguente firme *-* ~ÇSLASAÇ
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Nov 28, 2014 9:46 am

Gente, eu não comprei 28, comprei 38 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSLAÇSKLÇAKSLÇASKLÇASK
vou escravizar o moço do correio, coitado.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Nov 28, 2014 10:09 am

https://www.facebook.com/pamela.staggemeierrossato

me adicionem, não quero perder contato com vocês, seria tão: Crying or Very sad

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Nov 28, 2014 10:10 am

meeeeeeeeeu deus
você trabalha? Porque senão faliu seus pais aslplspaskoakoskoakoskokaso

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Dez 24, 2014 4:22 am

genteeem, q linda a pam <3 só q não sei falar seu sobrenome....
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Dez 24, 2014 4:34 am

Gente, que saudade daqui, caraa <3 Que felicidade <3<3<3
Espero que a vida de vocês esteja ótima assim como a minha está, desejo a vocês muita felicidade e muito amor, vocês merecem. Me adicionem lá no face, pra não perder vocês. Eu fiquei enrolando tanto e acabei só entrando aqui hoje, praticamente no Natal. Faz tanto tempo.... E a melancolia bate, porque to escrevendo isso ouvindo a Lea cantar I Was Here <3 Sempre que escuto essa versão, eu lembro de vocês, que estiveram aqui pra mim quando ninguém mais estava. Saudades dos nossos textos ENOORMES declarando amor uma pela outra, saudades das nossas risadas por nada e não posso esquecer daqueles textos contando os acontecimentos mais bizarros do nosso dia a dia, AMO. A sigla GMS vai sempre significar muito pra mim. Eu sinto que cresci muito com vocês, me tornei a pessoa que sempre quis ser, forte, lindona ~gostosa e tudo de bom~, amada...... ah. Vocês são pessoas muito especiais pra mim, de verdade. Eu juro que quando eu for super famosa e decidir escrever a minha auto-biografia, vocês vão ter uma parte gigante lá, de tanto amor e consideração eu tenho por vocês.
<3
https://www.facebook.com/mariejuddsv
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 10 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos