FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+2
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
6 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Mar 06, 2014 12:20 pm

Pessoas? D:

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 06, 2014 8:38 pm

De boa jogando the sims 3, quando começa a tocar kiss me slowly ~tenho certeza q escrevi errado~ vim aqui desesperada pelo mobile pra comentar esse fato inutil e apaixonante AAAAAHEJDURHDIRUBDUDGEDJFNKEFURHBDKS
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 06, 2014 8:39 pm

A musica tava no radio DO JOGOO AAA o que me falta é tocar depois mcr e mcfly tuts tuts tuts
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Mar 07, 2014 2:29 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Marie fez sete anos ontem. Que linda :,)  cat 
Ela é a minha gata gorda, para quem não sabe USHAUISHAUHu  I love you 

Aqui em casa atualmente tenho 5 gatos e 5 cachorros, ta virando zoo o negócio aokkokoskosoksok graças a Deus nãoo sou eu que sustento essa cambada toda, minha irmã vereadora que faz isso, eu sou a irmã pobre
A minha cachorrinha faz 10 anos em maio <3 tenho ela desde os 5 anos <3

Cara, já devo ter comentado isso aqui, então me desculpem se estiver repetindo. XD Tenho um sério problema em lembrar de certas coisas, mas enfim.
Eu já tive muuuuuitos bichos variados. Sério mesmo. Sempre tive peixes, um monte, com o aquário quase explodindo. Tive rã, doze porquinhos-da-índia (porque a fêmea pariu várias vezes), dois passarinhos, dois patos, uma galinha e agora não consigo recordar de mais nada, só que com certeza tive mais. ÇSLAÇLSOPAKSOASIOAJSIOJ e tudo isso em apartamento, sei que é uma loucura. Claro que tive cada um deles em uma época diferente. XD metade desses animes se chamavam "Bruno" e "Luiza", porque meu irmão e eu nunca tivemos muita criatividade para dar nomes. HAHAHAHAH e eu lembro de uma vez que a peixa Luiza comeu o olho do peixe Bruno. Foi um dia inesquecível, me senti o máximo. Mentira, chorei horrores, mas abafa.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Mar 07, 2014 8:59 pm

Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Marie fez sete anos ontem. Que linda :,)  cat 
Ela é a minha gata gorda, para quem não sabe USHAUISHAUHu  I love you 

Aqui em casa atualmente tenho 5 gatos e 5 cachorros, ta virando zoo o negócio aokkokoskosoksok graças a Deus nãoo sou eu que sustento essa cambada toda, minha irmã vereadora que faz isso, eu sou a irmã pobre
A minha cachorrinha faz 10 anos em maio <3 tenho ela desde os 5 anos <3

Cara, já devo ter comentado isso aqui, então me desculpem se estiver repetindo. XD Tenho um sério problema em lembrar de certas coisas, mas enfim.
Eu já tive muuuuuitos bichos variados. Sério mesmo. Sempre tive peixes, um monte, com o aquário quase explodindo. Tive rã, doze porquinhos-da-índia (porque a fêmea pariu várias vezes), dois passarinhos, dois patos, uma galinha e agora não consigo recordar de mais nada, só que com certeza tive mais. ÇSLAÇLSOPAKSOASIOAJSIOJ e tudo isso em apartamento, sei que é uma loucura. Claro que tive cada um deles em uma época diferente. XD metade desses animes se chamavam "Bruno" e "Luiza", porque meu irmão e eu nunca tivemos muita criatividade para dar nomes. HAHAHAHAH e eu lembro de uma vez que a peixa Luiza comeu o olho do peixe Bruno. Foi um dia inesquecível, me senti o máximo. Mentira, chorei horrores, mas abafa.

SOSAOSKOKOSAKOSAOKSAKOOKKOASOSAOASKOOKA senhooooor OSAOSOKOASKOSOSKAO
Eu também já tive diversos bichos, porem nenhum comeu o olho do outro okskokoaskoaskosaosakoskaoskaokoasko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Dom Mar 09, 2014 7:49 pm

Vcs estão vivas!!! (irônico eu falar isso afinal quem sumiu foi eu, mas ok)
Vcs aqui, "aproveitando" o carnaval de vcs kkkkkkk
Eu só sumi pq eu tava na roça de sempre, e quase não aproveitei o carnaval pq fiquei estudando Sad
Eu vou ver se apareço aqui uma vez por semana pra não sumir mt pq a preguiça de ligar o note é grande kkkkk e eu fico falando "tenho q estudar, tenho q estudar" então melhor nem ligar msm kkkkk
É isso meninas, vou lanchar, e depois vou voltar pra física e cama
Bjos
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qua Mar 12, 2014 5:08 pm

GENTE, tô querendo comentar um negócio aqui mas sempre me esqueço.
Há alguns dias atrás me atualizei em Glee. Não sei se vocês estão em dia, então, caso não estejam, é melhor não continuarem lendo porque conterá spoilers e não quero que me odeiem :[
EU FIQUEI COM MUITO ÓDIO DA SANTANA. De verdade. E fiquei ainda mais bolada porque todos ficaram do lado dela e disseram que a Rachel estava agindo de um modo muito egoísta e tal. Sério, parece que as pessoas não conseguem se colocar no lugar dos outros. Porque aposto que se eles estivessem na pele da Rachel, iriam querer esfolar a cara da outra. Santana mesmo confessou que sempre foi a que mais implicou com a Rachel e depois quando vê o seu sucesso, quer ele para si. E não gostei quando ela disse que Rachel só tinha acalçado tudo isso porque queria provar para os outros que não era perdedora e tal, pois esta ensaiava desde que se entender por gente e o coral deu MUITA FORÇA pra ela. Aí acho que isso tirou a magia de tudo. E sei que estou confusa, mas tô afetada KKKKKKKKKKKK achei muito idiota Santana ter cantado a mesma música, embora eu tenho amado a versão, mas continuo preferindo a da Rachel SIAJSAJISOAJSIO enfim, sei que são amigas e amigos precisam torcer pelo sucesso um do outro, então ok, Santana merecia uma oportunidade. Mas não dessa forma, não desse jeito.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Mar 12, 2014 7:37 pm

Lizzie escreveu:GENTE, tô querendo comentar um negócio aqui mas sempre me esqueço.
Há alguns dias atrás me atualizei em Glee. Não sei se vocês estão em dia, então, caso não estejam, é melhor não continuarem lendo porque conterá spoilers e não quero que me odeiem :[
EU FIQUEI COM MUITO ÓDIO DA SANTANA. De verdade. E fiquei ainda mais bolada porque todos ficaram do lado dela e disseram que a Rachel estava agindo de um modo muito egoísta e tal. Sério, parece que as pessoas não conseguem se colocar no lugar dos outros. Porque aposto que se eles estivessem na pele da Rachel, iriam querer esfolar a cara da outra. Santana mesmo confessou que sempre foi a que mais implicou com a Rachel e depois quando vê o seu sucesso, quer ele para si. E não gostei quando ela disse que Rachel só tinha acalçado tudo isso porque queria provar para os outros que não era perdedora e tal, pois esta ensaiava desde que se entender por gente e o coral deu MUITA FORÇA pra ela. Aí acho que isso tirou a magia de tudo. E sei que estou confusa, mas tô afetada KKKKKKKKKKKK achei muito idiota Santana ter cantado a mesma música, embora eu tenho amado a versão, mas continuo preferindo a da Rachel SIAJSAJISOAJSIO enfim, sei que são amigas e amigos precisam torcer pelo sucesso um do outro, então ok, Santana merecia uma oportunidade. Mas não dessa forma, não desse jeito.

eeita que é agora que eu volto a assistir glee
quando eu vi a versão da santana de dromp eu já sabia que coisa boa não era
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Mar 12, 2014 7:44 pm

ok, tudo o que eu posso dizer é que ainda estou viciadona em the black parade e danger days <3

maaas.... saven rock and roll ta perfeito, fob <3 não paro de ouvir, sem falar dos clipes que eles tão lançando caara, tão salvando mesmo
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Mar 12, 2014 7:48 pm

essa helena hein, credo
sai aborto de urubu

quero ver logo o laerte com a luiza tuts tuts tuts
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Qua Mar 12, 2014 9:32 pm

Que merda, não tô tendo tempo nem pra ligar o computador ultimamente. Estou ficando velha e cansada e.e
Eu até leria os textos enormes gigantescos GG MAX PLUS mas estou morta, então talvez depois eu leia.
Saudades de vocês <3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 13, 2014 6:53 pm

eu tinha escrito o maior texto, mas sem querer eu apaguei '-'

era só pra dizer que meu dia foi chato
._.


Última edição por Raphaella Draux em Dom Mar 16, 2014 5:56 pm, editado 3 vez(es)
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 13, 2014 7:01 pm

hoje minha amiga Ana contou uma história ~amo as história dela pq KKKK~.
quando ela era menor, era magrela que só, aí o pai dela pegava o cabo da vassoura e colocava uma roupa nele e falava "vamos passear, Ana"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AAHAHAHAHAHAHHAHAHSHAHSFHASDFPHIDÇFASH
ah, uh, uh. ~le sem fôlego~

ela também contou de quando ela caiu no chão do estacionamento do Assai, que tava vazio, ela caiu de quatro no chão e assim que ela caiu, encheu de gente. Começaram a rir dela, incluindo o pai dela, só as irmãs dela que ficaram "Ana, você tá bem" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DFHIOÁSIBHGVASDFLKGSDKLFGVNSDVDSBNKLNKLVC
risos eternos.

e quando a minha mãe caiu no centro? Ela tava num evento que teve lá, e se encheu de champagne, foi a ultima a sair do salão, o coitado do garçom esperando ela. Quando ela saiu, foi com uns dois amigos dela que estavam lá no evento pro ponto pegar uma van ou taxi, sei lá. Ela não viu um buraco e caiu apoiada num joelho nele. AHSADNSANKLSDNKLFNK~DSNKFADNK os amigos dela ajudaram ela a levantar e ela "vambora, Claus" nem virou pra trás, nem perdeu a pose, saiu andando como se nada tivesse acontecido.
ASDDKLÇKDJOASFHIOPFOASDHFSDANGVFDISNKVN
desculpa, é que essas coisas estavam presas na minha cabeça e eu tinha que contar, porque eu não tava conseguindo estudar lembrando disso tudo.


AHAHAHAHAHHAHAHA. ui.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 13, 2014 8:18 pm

Mateus França tá tão lindo esse ano *---* ele não ta mais usando o casaco *---* ele fica tão lindo com a blusa do colégio *-------* me ame.
Em meus sonhos eu sou a Senhorita Marie Stan Sales França Way Cross Judd Stanford Razz
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 13, 2014 8:45 pm

Hoje, ainda no colégio, nós não tivemos aula de história, colocaram como tempo vago, aleluia, já que só tem dois dias na semana que não tem aula de história. Aí depois de fazer o teste de português, nós ficamos mais tempo no pátio, já que tem gente que demorou ~eu um deles~ pra terminar o teste, aí pra não ficarem sem comer, o professor liberou mais trinta minutos. Fiquei deitada nas pernas de uma amiga, enquanto ela reclamava que a perna tava doendo e que a minha cabeça pesava, oras, excesso de inteligência :3
Aí ta, nesses trinta minutos, uns cinco nós ficamos conversando com o pessoal da cantina - a tia nova de lá, e um garoto que ajuda ela. Eu acho ele lindo pra cacete, aquele tipo de boniteza normal, sabe? Sem ser aquele excesso de beleza, só... beleza. Nem mais, nem menos. Enquanto falávamos - eu e mais umas quatro outras garotas da turma - com a tia sobre como a cantina tava melhor esse ano, ela falou que fazia isso com gosto, cozinhar pra gente - tínhamos reclamado que as mulheres do ano passado eram vacas que deixavam o lanche de plástico e com gosto de mão de alho, sem falar que eram mal educadas - ela disse que gostava de trabalhar com adolescentes - ela era da unidade do Jardim, aí fechou e ela veio pra do Tauá -, aí ela falou "Aí o Lucas, ele também é adolescente". Ok, vamos falar que o nome dele é Lucas, e eu simplesmente AMO ESSE NOME, ESSE NOME É A MINHA VIDA, EU QUERO ME CASAR COM ESSE NOME, GERALMENTE LUCAS SÃO PESSOAS BONITAS, E EU AMO ESSE NOME ! MUITO ! E eu tava em dúvida sobre a idade dele, sei lá, deve ter uns 19 acho. Mas ele é alto e magro <3
Enfim, ele é lindo.
Era só isso mesmo ._.
Quando eu descobrir o sobrenome dele, eu coloco na lista dos que terei.
Ele tem um sorriso lindo.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 13, 2014 8:46 pm

Por que ainda não tem um novo tópico? Já passou de 105 páginas... '-'
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Mar 13, 2014 8:54 pm

Faço as palavras da Sam ~azintimidades~ minhas.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sex Mar 14, 2014 5:21 pm

fui pesquisar sobre o sebastian, e quase tive um heart attack.
Ele foi a pessoa mais bonita naquela premiere.
É claro que foi, é o Seb, o amor da minha vida, de acordo com algumas fics.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Mar 15, 2014 3:58 pm

Lizzie escreveu:GENTE, tô querendo comentar um negócio aqui mas sempre me esqueço.
Há alguns dias atrás me atualizei em Glee. Não sei se vocês estão em dia, então, caso não estejam, é melhor não continuarem lendo porque conterá spoilers e não quero que me odeiem :[
EU FIQUEI COM MUITO ÓDIO DA SANTANA. De verdade. E fiquei ainda mais bolada porque todos ficaram do lado dela e disseram que a Rachel estava agindo de um modo muito egoísta e tal. Sério, parece que as pessoas não conseguem se colocar no lugar dos outros. Porque aposto que se eles estivessem na pele da Rachel, iriam querer esfolar a cara da outra. Santana mesmo confessou que sempre foi a que mais implicou com a Rachel e depois quando vê o seu sucesso, quer ele para si. E não gostei quando ela disse que Rachel só tinha acalçado tudo isso porque queria provar para os outros que não era perdedora e tal, pois esta ensaiava desde que se entender por gente e o coral deu MUITA FORÇA pra ela. Aí acho que isso tirou a magia de tudo. E sei que estou confusa, mas tô afetada KKKKKKKKKKKK achei muito idiota Santana ter cantado a mesma música, embora eu tenho amado a versão, mas continuo preferindo a da Rachel SIAJSAJISOAJSIO enfim, sei que são amigas e amigos precisam torcer pelo sucesso um do outro, então ok, Santana merecia uma oportunidade. Mas não dessa forma, não desse jeito.
eu acabei de me att em glee então posso comentar kkkk
O negócio é o seguinte, eu ODIEI (é, foda-se odiei msm) a versão da Santana de DROMP não ficou... broadway, sei lá, não gostei, não quero escutar de novo nunca mais, pq eu tenho a coisa que essa música é da Rachel e só ela pode cantar (tirando a Barbra é claro). Eu acho que as duas são erradas nessa briga, primeiro, Santana mereceu e MUITO o tapa na cara, mas eu não acho q ela esteja de todo errada, ela foi fazer um papel para SUBSTITUTA não para o papel principal, a Rachel foi mt infantil isso sim, ela ficou chateada e eu entendo o lado dela, mas até o momento dela dar aquele piti todo a Santana não tava querendo acabar com ela, e qual é? falar q não precisa de uma substituta? me poupe, em TODO SANTO TEATRO EXISTE SUBSTITUTO! (e ainda fala q é fã da broadway, hunf). Mas tbm achei sacanagem ela ter feito o teste com AQUELA música, não ter feito o teste, ela tbm quer o espaço dela na fama e ela sempre deixou isso claro, então é isso acho q as duas estão sendo ridículas, o tapa na cara foi merecido mas a infantilidade não precisava estar presente.
(e eu nem tenho a Santana como personagem favorita ok? A minha favorita sempre foi e sempre será a Brit kkk)
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Mar 15, 2014 3:59 pm

Raphaella Draux escreveu:essa helena hein, credo
sai aborto de urubu

quero ver logo o laerte com a luiza tuts tuts tuts
MAS O QUÊ???????????????? Eu nem assisto a novela mas é óbvio que ele é o pai dela e vc quer eles juntos? credo! não, isso é errado, para q nojo kkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Mar 15, 2014 8:25 pm

Carol Werneck escreveu:
Lizzie escreveu:GENTE, tô querendo comentar um negócio aqui mas sempre me esqueço.
Há alguns dias atrás me atualizei em Glee. Não sei se vocês estão em dia, então, caso não estejam, é melhor não continuarem lendo porque conterá spoilers e não quero que me odeiem :[
EU FIQUEI COM MUITO ÓDIO DA SANTANA. De verdade. E fiquei ainda mais bolada porque todos ficaram do lado dela e disseram que a Rachel estava agindo de um modo muito egoísta e tal. Sério, parece que as pessoas não conseguem se colocar no lugar dos outros. Porque aposto que se eles estivessem na pele da Rachel, iriam querer esfolar a cara da outra. Santana mesmo confessou que sempre foi a que mais implicou com a Rachel e depois quando vê o seu sucesso, quer ele para si. E não gostei quando ela disse que Rachel só tinha acalçado tudo isso porque queria provar para os outros que não era perdedora e tal, pois esta ensaiava desde que se entender por gente e o coral deu MUITA FORÇA pra ela. Aí acho que isso tirou a magia de tudo. E sei que estou confusa, mas tô afetada KKKKKKKKKKKK achei muito idiota Santana ter cantado a mesma música, embora eu tenho amado a versão, mas continuo preferindo a da Rachel SIAJSAJISOAJSIO enfim, sei que são amigas e amigos precisam torcer pelo sucesso um do outro, então ok, Santana merecia uma oportunidade. Mas não dessa forma, não desse jeito.
eu acabei de me att em glee então posso comentar kkkk
O negócio é o seguinte, eu ODIEI (é, foda-se odiei msm) a versão da Santana de DROMP não ficou... broadway, sei lá, não gostei, não quero escutar de novo nunca mais, pq eu tenho a coisa que essa música é da Rachel e só ela pode cantar (tirando a Barbra é claro). Eu acho que as duas são erradas nessa briga, primeiro, Santana mereceu e MUITO o tapa na cara, mas eu não acho q ela esteja de todo errada, ela foi fazer um papel para SUBSTITUTA não para o papel principal, a Rachel foi mt infantil isso sim, ela ficou chateada e eu entendo o lado dela, mas até o momento dela dar aquele piti todo a Santana não tava querendo acabar com ela, e qual é? falar q não precisa de uma substituta? me poupe, em TODO SANTO TEATRO EXISTE SUBSTITUTO! (e ainda fala q é fã da broadway, hunf). Mas tbm achei sacanagem ela ter feito o teste com AQUELA música, não ter feito o teste, ela tbm quer o espaço dela na fama e ela sempre deixou isso claro, então é isso acho q as duas estão sendo ridículas, o tapa na cara foi merecido mas a infantilidade não precisava estar presente.
(e eu nem tenho a Santana como personagem favorita ok? A minha favorita sempre foi e sempre será a Brit kkk)

Cara, então, eu acho a versão de Don't Rain on My Parade da Rachel mil vezes melhor. Sem comparação com qualquer outra. Eu, na verdade, até fico meio irritada quando dizem o contrário, que Santana cantou melhor e tal. Mas tipo, tenho que admitir que a voz dela está ficando cada vez melhor e essa música foi uma grande prova. Parece mais potente, não sei. Mas realmente, mudaram MUITO a música e não sei se fiquei feliz com isso. :/
Adoro a Brit, mas minha personagem favorita sempre foi e sempre será a Rachel, por mais que ela consiga ser extremamente irritante quando quer. Eu me identifico com ela. Quando Rachel chora, eu choro. Tem essa estranha ligação, sei que é bizarro. Por exemplo, sempre estou em uma busca pelos meus sonhos, querendo cada vez mais e mais, como se nada fosse o bastante.
E estou ao lado do Kurt, acho que as duas deviam parar de brigar porque gosto de ambas. Mas se tivesse que escolher um partido, escolheria a Rachel (e não apenas por ser a minha personagem favorita, mas sim porque consegui me imaginar perfeitamente no lugar dela). Substitutos meio que torcem para que o ator/cantor principal não esteja muito bem. Pelo menos, eu acho isso. Tipo o vice-presidente querendo que ocorra algo com o atual presidente. Bem clássico esse exemplo. Sei que um substituto pode crescer e ser reconhecido por seu trabalho duro nos ensaios, mas chama muito mais atenção caso consiga se apresentar e acredito que Rachel pensa assim. Até comentou algo parecido, se não me engano. E Santana realmente foi MUITO malvada, até mais que o normal e mereceu aquele tapa. Tipo, eu gosto dela, mas se eu conhecesse uma versão dela na vida real, a odiaria. Tenho plena consciência disso. ÇSLÇALSAA~SLÇ e sim, foi muito idiota Santana cantar AQUELA música, porque tem a marca registrada da Rachel na série. Ela tinha que saber que abalaria a outra com isso e que a deixaria chateada, então acredito que escolheu nesse momento entre "amizade" ou "fama". E sei que a Rachel pode estar agindo de um jeito infantil, mas faria a mesma coisa. Se trabalhei muito por algo, não quero que tentem roubar meus holofotes, ainda mais se a pessoa se diz minha amiga. Tá, substitutos são necessários, mas não Santana, não do jeito que ela conseguiu.
E DESCULPA PELA TEXTO.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb Mar 15, 2014 8:29 pm

NÃO PRECISAM LER ISSO. OLHA O TAMANHO, SOCORRO
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Sáb Mar 15, 2014 8:43 pm

Lizzie escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Lizzie escreveu:GENTE, tô querendo comentar um negócio aqui mas sempre me esqueço.
Há alguns dias atrás me atualizei em Glee. Não sei se vocês estão em dia, então, caso não estejam, é melhor não continuarem lendo porque conterá spoilers e não quero que me odeiem :[
EU FIQUEI COM MUITO ÓDIO DA SANTANA. De verdade. E fiquei ainda mais bolada porque todos ficaram do lado dela e disseram que a Rachel estava agindo de um modo muito egoísta e tal. Sério, parece que as pessoas não conseguem se colocar no lugar dos outros. Porque aposto que se eles estivessem na pele da Rachel, iriam querer esfolar a cara da outra. Santana mesmo confessou que sempre foi a que mais implicou com a Rachel e depois quando vê o seu sucesso, quer ele para si. E não gostei quando ela disse que Rachel só tinha acalçado tudo isso porque queria provar para os outros que não era perdedora e tal, pois esta ensaiava desde que se entender por gente e o coral deu MUITA FORÇA pra ela. Aí acho que isso tirou a magia de tudo. E sei que estou confusa, mas tô afetada KKKKKKKKKKKK achei muito idiota Santana ter cantado a mesma música, embora eu tenho amado a versão, mas continuo preferindo a da Rachel SIAJSAJISOAJSIO enfim, sei que são amigas e amigos precisam torcer pelo sucesso um do outro, então ok, Santana merecia uma oportunidade. Mas não dessa forma, não desse jeito.
eu acabei de me att em glee então posso comentar kkkk
O negócio é o seguinte, eu ODIEI (é, foda-se odiei msm) a versão da Santana de DROMP não ficou... broadway, sei lá, não gostei, não quero escutar de novo nunca mais, pq eu tenho a coisa que essa música é da Rachel e só ela pode cantar (tirando a Barbra é claro). Eu acho que as duas são erradas nessa briga, primeiro, Santana mereceu e MUITO o tapa na cara, mas eu não acho q ela esteja de todo errada, ela foi fazer um papel para SUBSTITUTA não para o papel principal, a Rachel foi mt infantil isso sim, ela ficou chateada e eu entendo o lado dela, mas até o momento dela dar aquele piti todo a Santana não tava querendo acabar com ela, e qual é? falar q não precisa de uma substituta? me poupe, em TODO SANTO TEATRO EXISTE SUBSTITUTO! (e ainda fala q é fã da broadway, hunf). Mas tbm achei sacanagem ela ter feito o teste com AQUELA música, não ter feito o teste, ela tbm quer o espaço dela na fama e ela sempre deixou isso claro, então é isso acho q as duas estão sendo ridículas, o tapa na cara foi merecido mas a infantilidade não precisava estar presente.
(e eu nem tenho a Santana como personagem favorita ok? A minha favorita sempre foi e sempre será a Brit kkk)

Cara, então, eu acho a versão de Don't Rain on My Parade da Rachel mil vezes melhor. Sem comparação com qualquer outra. Eu, na verdade, até fico meio irritada quando dizem o contrário, que Santana cantou melhor e tal. Mas tipo, tenho que admitir que a voz dela está ficando cada vez melhor e essa música foi uma grande prova. Parece mais potente, não sei. Mas realmente, mudaram MUITO a música e não sei se fiquei feliz com isso. :/
Adoro a Brit, mas minha personagem favorita sempre foi e sempre será a Rachel, por mais que ela consiga ser extremamente irritante quando quer. Eu me identifico com ela. Quando Rachel chora, eu choro. Tem essa estranha ligação, sei que é bizarro. Por exemplo, sempre estou em uma busca pelos meus sonhos, querendo cada vez mais e mais, como se nada fosse o bastante.
E estou ao lado do Kurt, acho que as duas deviam parar de brigar porque gosto de ambas. Mas se tivesse que escolher um partido, escolheria a Rachel (e não apenas por ser a minha personagem favorita, mas sim porque consegui me imaginar perfeitamente no lugar dela). Substitutos meio que torcem para que o ator/cantor principal não esteja muito bem. Pelo menos, eu acho isso. Tipo o vice-presidente querendo que ocorra algo com o atual presidente. Bem clássico esse exemplo. Sei que um substituto pode crescer e ser reconhecido por seu trabalho duro nos ensaios, mas chama muito mais atenção caso consiga se apresentar e acredito que Rachel pensa assim. Até comentou algo parecido, se não me engano. E Santana realmente foi MUITO malvada, até mais que o normal e mereceu aquele tapa. Tipo, eu gosto dela, mas se eu conhecesse uma versão dela na vida real, a odiaria. Tenho plena consciência disso. ÇSLÇALSAA~SLÇ e sim, foi muito idiota Santana cantar AQUELA música, porque tem a marca registrada da Rachel na série. Ela tinha que saber que abalaria a outra com isso e que a deixaria chateada, então acredito que escolheu nesse momento entre "amizade" ou "fama". E sei que a Rachel pode estar agindo de um jeito infantil, mas faria a mesma coisa. Se trabalhei muito por algo, não quero que tentem roubar meus holofotes, ainda mais se a pessoa se diz minha amiga. Tá, substitutos são necessários, mas não Santana, não do jeito que ela conseguiu.
E DESCULPA PELA TEXTO.
eu leio sem problema, ainda mais que foi uma resposta kkkkkk não ligo
Eu não consigo me identificar com a Rachel, simplesmente não consigo kkkk eu amo ela, mas não consigo, eu chorava com glee antigamente, hoje em dia só choro qnd mencionam o Cory não me sinto mais tão envolvida com a série, mas enfim esse não é o ponto.
Como eu já disse eu entendo o ponto das duas, não concordo com nenhuma mas achei a primeira atitude da Rachel mt infantil e a Santana tbm por continuar alimentando isso.
Por mim quero que as duas se ferrem msm por conta disso (não por causa do papel quero rachel como Fanny msm pq ela é perfeita) mas quero q elas se ferrem de algum modo por conta dessa coisa (como disse o Elliot) de colegial, nem eu que tô no colegial sou assim, por favor, as pessoas qnd querem conseguem msm ser infantis e isso me deixa mt mt mt mt brava. Infantilidade é uma das coisas q mais me deixa brava nessa vida, sério, não tenho paciência kkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Mar 16, 2014 5:55 pm

Carol Werneck escreveu:
Raphaella Draux escreveu:essa helena hein, credo
sai aborto de urubu

quero ver logo o laerte com a luiza tuts tuts tuts
MAS O QUÊ???????????????? Eu nem assisto a novela mas é óbvio que ele é o pai dela e vc quer eles juntos? credo! não, isso é errado, para q nojo kkkkk

larte filho '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu achei que ela fosse filha do virgílio '-' eu achei que seria óbvio demais colocar ela como filha do larte pai, terminei de ver o capítulo de ontem hoje e vi que tava errada. Não quero mais ela com o larte filho '-'


Última edição por Raphaella Draux em Dom Mar 16, 2014 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Mar 16, 2014 5:57 pm

Diário de pesquisa:
Mateus França olhou pra mim duas vezes na quinta. Ele voltou a usar o casaco.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos