FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+2
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
6 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Fev 27, 2014 3:27 pm

Lizzie escreveu:
Raphaella Draux escreveu:Sobre a Pam ~to atrasada pra esse assunto~, eu meio que entendo isso. Minha mãe tem um amigo que vem nos rezar praticamente de 2 em 2 meses, porque a nossa família tava muito ruim, tipo carregada. Ele disse que conosco o problema era a inveja das pessoas ao nosso redor, falando direito, a família. Mas eu acredito que quando você faz o bem, você recebe o bem. E ele mesmo disse que desejar o mal somente atrai o mal para você.
O ruim é que quando você é bom, ás vezes as pessoas não percebem e te botam uma personalidade diferente, o que acaba mudando quem você é por fora.
E essa coisa de perder alguém querido ou nem tão próximo, já passei por isso. Depois de um tempo, digamos que você começa e ver um lado das coisas que não via antes, não sei se aconteceu com você, mas comigo foi assim. Foi horrível quando eu perdi meu avô, a família toda entrou em guerra. Nem pude ir ao enterro dele, não tive como dar um adeus :/ mas hoje eu percebo que não preciso dar adeus, como se ele ainda estivesse me protegendo, protegendo o resto da família.
Tudo muda, mas depois de um tempo, a vida te mostra um lado diferente de praticamente tudo, a te dar aquelas coisas que você merece por ser quem é. Eu não acho que você seja uma pessoa má, então tenho certeza que várias coisas boas irão acontecer com você Smile

Não sei nem porque escrevi isso, não sei nem se faz sentido. Editei várias vezes, e ainda acho que não ficou direito.
Em todo caso, espero que você já esteja melhor, Pam :)Tudo de bom pra você :3

E é nesse momento em que, pra mim, Rapha nunca teria a idade que diz que tem. Você parece ser muito mais velha. E acho isso uma dádiva. *-* Te imagino com 15 anos sendo genial Ç~LSA~SAIOSJAISIO

UHASUHASUHASUHAS *--* Brigada viu <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Fev 27, 2014 3:31 pm

Lizzie escreveu:
Raphaella Draux escreveu:Também vou falar do meu colégio EE
To no mesmo há seis anos, mas só conheço praticamente a minha turma e mais duas '-'
Ainda tem as três garotas que são bitches declaradas que se juntaram contra mim, a metade da sala saiu, mas não tem muita gente, então mais da metade que tem eu já conheço. Uma amiga minha ficou, mas não ta a mesma coisa que era ano passado, acho que ela notou isso também.
Paguei o maior mico, já conto. Fiz amizade com uma Lovatic doidona, uma sobrevivente da Cuba e um garoto que me persegue.
Ta CHEIO DE MINO BONITO. Mas não na minha sala, claro. Hoje um menino do oitavo ou nono ano me perguntou quando eu tava na fila do bebedouro se a água tava gelada, ai eu disse que não sabia e uma amiga minha disse que tava gelada sim, ai eu deixei ele ir na minha frente e aproveitei pra ver disfarçadamente se ele era bonito por trás tbm.
Ele é bonito por trás tbm.

Sobre o mico... Na segunda semana de aulas, um garoto da minha sala já tava todo cheio dos cutuque pra cima de mim ¬¬
O nome dele é Igor Assis, ele é alto, ao menos pra nossa sala que todo mundo é baixo, sou a mais alta e não devo passar de 1.61 '-' triste. Ele até era legal no começo, mas começou a ficar todo engraçadinho pra perto de mim. Quando a professora falou de corações partidos em certa idade eu já pensei "te prepara que hoje to dificil". Daí o garoto começou a falar sobre o que acontece na puberdade, sai treva. Como se eu não soubesse, mas até parece que eu ia falar sobre isso com ele. Foi broxante.
Na sexta da segunda semana de aula, o João, um garoto que já era da minha sala, sentou do meu lado porque o livro dele não tinha chegado ainda, ok até ai. As garotas falaram que o Igor tava com ciumes pq o João tava do meu lado, fiquei normal por fora e plantei a B on C por dentro só no single ladies. O Igor arrastou a carteira dele pro meu outro lado. Ficou o Igor num lado, o João no outro e as garotas atrás da gente.
Quando a aula de álgebra começou, ele ficou brincando com o meu cabelo enquanto eu copiava. A professora começou a explicar a matéria e viu ele mexendo com meu cabelo. Ela falou "eu sei que o cabelo dela é bonito, mas a minha aula também", gostei. Daí ela falou "Espera, isso é porque vocês estão namorando?" fudeu. A turma toda começou a apontar e rir, porque todos já me conheciam faz tempos e adoram me zoar ~na nossa sala zoar também significa socializar~. O Gustavo, também era da minha sala antes, falou praticamente gritando "Ai Sales, ainda pegou dois. Maria do Bairro" e começaram a rir mais. O estranho é que por dentro eu quis rir, mas tava com vergonha demais.
O garoto ficou meio rindo e meio estático, só sei que envergonhado ele não tava ¬¬ Sofri
Ele era até legal, ai começou a tentar fazer beatbox toda hora e a entortar o dedão  ¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Até hoje as garotas me zoam disso, e eu rio. Por dentro, claro. Só no single ladies, meninas.
Apesar disso tudo, eu gostei de saber que tem alguém que gosta de mim, ou que ao menos me acha bonita. Dá uma levantada na auto estima e no ego :)Me senti bonita.
Só no single ladies, menina.


(•_•)
<)   )   oq pensa q eu sou
/    \

(•_•)    
\(   (>  se nao sou
/    \

(•_•)
<)   )╯ oq pensou
/    \


adooooro esse boneco gente *----------------* peguei no twitter, dei RT e até hoje eu fico encarando ele e rindo

Esse ano ta sendo igual a entrar na puberdade de novo, só que ao contrário. Eu não olho mais eles ~nem tanto~ e eles começaram a me notar. Os garotos, digo.
Quando eu fui comprar o material escolar da minha prima junto dela, eu vi um garoto que era do meu colégio, tenho certeza que ele era, ai ele me viu também. Detalhe, nunca nos falamos.
Em todo lugar das lojas americanas eu via ele e ele me via. Ficamos trocando olhares, até a hora em que a minha prima terminou as compras escolares. Agradeci por ter me arrumado, tava lindona tuts tuts tuts
Agora só não sei se ele me achou bonita, se tava se perguntando de que zoo eu saí ou pq eu olhava pra ele. Eu tava olhando porque ele olhou de volta na primeira vez e eu desviei, ai ele começou a trocar olhares e eu achei que ele ia falar comigo e... e... e... Nada aconteceu.

Esse ano está sendo incrível com todas as pessoas novas e minhas melhores amigas. Mas sinto falta de alguns que continuaram na minha escola antiga, por isso consigo te entender quando diz que não está a mesma coisa. Mas tudo só está melhorando, então superarei isso rapidinho :3

"Uma sobrevivente da Cuba" Ç~LSÃLSASJAIOSAJIOSJAIOSASLÇASÃSAISAUSI "aproveitei pra ver disfarçadamente se ele era bonito por trás tbm.
Ele é bonito por trás tbm." MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa parte em que o menino ficou com ciúmes e colocou a cadeira do seu lado foi muito série/fanfic. KSOAKSIOAJSIOASIO amo. Achei bem fofão. E ele mexendo no seu cabelo foi tão awnnnn *-* E EU ODEIO ESSES COMENTÁRIOS DOS PROFESSORES SLAOPSKAOSKAOSJAISASHUH eles cismam em ficar me shippando com qualquer pessoa. E eu MORRO de vergonha. Fico mais vermelha que um tomate, juro.
E simmmm, é muito bom saber que alguém gosta de você. Eu também fico toda feliz, começo a dar pulinhos e dou cambalhotas por dentro do meu ser (porque se eu fosse tentar dar uma cambalhota mesmo, morreria na hora porque não nasci para essas coisas). LKSLÇAKSIASJASIOJIO é uma das melhores coisas da vida, depois de pizza, chocolate e abraços. :3
E Rapha, prepare-se porque agora os garotos não pararão de olhar para você IOSJAIOJSAIOSJIio agora você só vai ganhar mais corpo, ficar mais bonita e atraente. Então arrase que tudo vai dar certo u.u
vamos orar? "Muitos garotos lindos para nós duas, amém".
O pior é que eu to morrendo de ciumes dele agora aargh
Eu sou muito cara de pau kkkk
estou vivendo uma fic Surprised
Pizza, chocolate e abraços <3
~rezando~
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Fev 27, 2014 3:37 pm

Louder <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qui Fev 27, 2014 6:14 pm

Genteeee é o David Correy do the x factor usa que tinha a mãe brasileira e tals no clipe da copa da gabi amaseiládoque genteee <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 28, 2014 5:53 am

Genteeeeee, tô com ódio no coração.
Tipo, todas as quintas temos educação física de tarde. Tenho quase certeza que já comentei isso aqui. A aula até acaba mais cedo (12:30) para dar tempo de almoçar, trocar de uniforme etc. E depois temos que ir para um clube (já que minha escola é um ovo e não tem quadra) para fazer a aula às 14:00.
Enfim, conversei muuuuito com duas meninas na hora do recreio. Sabe quando falamos com alguém naturalmente sem nos sentirmos desconfortáveis? Foi assim que eu me senti. É algo tão bom. Porque conseguimos ser nós mesmos tranquilamente e isso facilita bastante na hora de formar amizades, porque rola uma identificação legal. Meu grupo e eu até fomos almoçar com uma delas e quando voltamos para escola querendo matar o tempo, encontramos a outra e ficamos conversando mais. SÓ SEI QUE HOJE NÃO TEM AULA. E AGORA VEM O CARNAVAL. Siiiim, estou querendo muito isso, embora tenha que estudar. ~heart broken~ MAS MAS MAS agora que ficamos próximas, isso acontece. Não quero que a primeira segunda depois do carnaval chegue parecendo que nada ocorreu. ç.ç
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sex Fev 28, 2014 5:55 am

Marie fez sete anos ontem. Que linda :,)  cat 
Ela é a minha gata gorda, para quem não sabe USHAUISHAUHu  I love you 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Fev 28, 2014 6:20 pm

Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Ah, acima eu comentei que cheguei atrasada pra aula de Educação Física. Isso aconteceu porque eu fui visitar minha antiga escola com minhas amigas. Sério, fiquei com um aperto no coração assim que a vi. 12/13 anos ali e escolhi sair daquele lugar. Mas ao mesmo tempo, notei que não pertencia mais ao São Vicente. Eu sempre irei amar aquele colégio, as pessoas, os funcionários, os professores, tudo. Sei que metade do que sou é graças ao svp. Mas ao vê-lo novamente, sabia que estava mesmo na minha hora de dizer adeus. E se semana passada eu estava com medo de não me adaptar no Miguel Couto, tenho certeza que já superei, porque percebi que lá é o meu lugar agora :3 E estou feliz.

Esse negócio de escola antiga é doloroso(?) porque você se lembra que tudo que conhecia ficou ali ://
Eu passo em frente a minha antiga escola todos os dias, e fico com aquele aperto no peito, saudades, mas eu sei que não é mais meu lugar lá, mas igual ://
E sobre terem te elegido a garota mais bonita, parabéns :)Eu queria que na minha turma também tivessem feito uma votação sobre a garota mais bonita, não sobre quem tem a bunda maior -'-, e eu fui a escolhida, passei uma semana tapando a bunda, vdd aoskoaskosokoskoaskoasokskokosokkasookskosakoaoskokoaso

Cara, estou com muita saudade dos professores. Sério, mais do que os alunos. As pessoas que eu conhecia dali e que amava (meus amigos) continuo falando. O restante não me importa muito. Apenas são rostos familiares, amigos do facebook etc. ~ÇSLALSÇAÇ E já superei a saudade do espaço, porque minha escola antiga era muito grande e essa nova é um ovo. Então tipo, foi estranho ter essa mudança "radical". Mas juro que achei que fosse pior, então estou de boas.

Obrigada. OPKSAOPKSOPA jamais me acostumarei com isso, sériooooo. Fiquei emocionadona. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha bunda nunca mais seria a mesma depois disso. Sério, ficaria toda desconfortável e sem graça OKSOPAKSPOAKOSP mas isso é bommmm, relaxa.

Sofro até hoje ç.ç asooakoaskokoaskokoakosaoasok mas pra não ficarem falando da minha falo da dos outros também u.u oskokaosoako

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Fev 28, 2014 6:25 pm

Raphaella Draux escreveu:Sobre a Pam ~to atrasada pra esse assunto~, eu meio que entendo isso. Minha mãe tem um amigo que vem nos rezar praticamente de 2 em 2 meses, porque a nossa família tava muito ruim, tipo carregada. Ele disse que conosco o problema era a inveja das pessoas ao nosso redor, falando direito, a família. Mas eu acredito que quando você faz o bem, você recebe o bem. E ele mesmo disse que desejar o mal somente atrai o mal para você.
O ruim é que quando você é bom, ás vezes as pessoas não percebem e te botam uma personalidade diferente, o que acaba mudando quem você é por fora.
E essa coisa de perder alguém querido ou nem tão próximo, já passei por isso. Depois de um tempo, digamos que você começa e ver um lado das coisas que não via antes, não sei se aconteceu com você, mas comigo foi assim. Foi horrível quando eu perdi meu avô, a família toda entrou em guerra. Nem pude ir ao enterro dele, não tive como dar um adeus :/ mas hoje eu percebo que não preciso dar adeus, como se ele ainda estivesse me protegendo, protegendo o resto da família.
Tudo muda, mas depois de um tempo, a vida te mostra um lado diferente de praticamente tudo, a te dar aquelas coisas que você merece por ser quem é. Eu não acho que você seja uma pessoa má, então tenho certeza que várias coisas boas irão acontecer com você Smile

Não sei nem porque escrevi isso, não sei nem se faz sentido. Editei várias vezes, e ainda acho que não ficou direito.
Em todo caso, espero que você já esteja melhor, Pam :)Tudo de bom pra você :3

Ano passado todos nos pegávamos o ônibus juntos, e é estranho porque falta alguém :/ hoje faz um mês que esse meu amigo morreu D:

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Fev 28, 2014 6:31 pm

Raphaella Draux escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:E olhem como as coisas mudam de um dia para o outro:
Ontem, meu grupinho era apenas mais um no mar de tantos outros bondes. Até que resolvem criar um grupo da turma no whatsapp. Minha amiga, Michelle, acaba confundindo os grupos e começa a comentar um monte de coisa estranha, como "Tô puton*" e blá blá, apenas reclamando da vida. E ela percebe que havia errado os grupos e fica cheia de vergonha. Aí chega uma menina, daquelas meio frescas, e pergunta "Quem é Michelle?".
E adivinha o que aconteceu? A gente fez amizade com todo mundo da turma e somos bem populares agora! Mentira, não foi isso que aconteceu.
Michelle respondeu "Sou uma pessoa invisível que quer te matar. MUHAHAHAHA". Sério, eu e minhas amigas morremos com esse comentário. Quisemos nos esconder e sentimos vergonha por Michelle. Tipo, é um comentário sem sentido e retardado, coisa que comentamos com nossos amigos que sabem o quanto somos idiotas. Mas não é algo que se fale em um grupo de 50 pessoas, ainda mais com uma menina fresquinha. Sabe, sei que a pessoa tem que ser feliz e dizer o que quiser. Mas como já disse antes, ainda não havíamos socializado com ninguém direito, então isso reduziu um pouco das nossas chances, já que hoje o povo começou a fazer um pouco de bullying com Chelle. Ficaram perguntando o tempo todo quem ela era e riam. Ç~SLAÇSÇ~ :[ E ainda teve uma hora que todo mundo estava em silêncio hoje e M. teve uma crise de riso. E VOCÊS NÃO SABEM COMO ELA RI. É aquela gargalhada alta, escandalosa que é impossível ignorar. E o pior, é muito maníaca e psicopata. Aí o povo todo ficou olhando.
SOCORRO
salvem Michelle

OKAKOSKOAKSOKOASOKKOSKOKAOSKAOS Ta eu sei que é triste, mas eu sou que nem sua amiga KOakokoskoaokskoaskoakoskoaskosako e as merda que eu falo e só percebo depois que é local/momento/pessoas erradas askkoaskosakokosoakoskoaskoaskoskooa todo mundo ri de mim, nem sei porque. Mas a vida continua, pelo menos eu vou ser bem sucedida, com um futuro brilhante e esses seres que riem da minha esquisitice não MUAHAHAHHAHAHAHAH ou não, também, não sei. E vou parar de falar. OAKOSKOAKOSKOASKO

Somos todas irmãs separadas ao nascer então, porque as vezes eu não consigo me segurar e começo a rir, é uma desgraça
Minha risada é alta pra cacete e eu fico meio que "ah ah ah" porque eu perco o ar ai eu volto a rir, começo a rir muda e bater palmas e meio que me encolher ou me encosto numa parece e vou descendo até ficar rindo igual uma desesperada no chão ÇASDFHSDÇSDFSDSDIDAFSADFJLSDFKL
]

No ano passado, na segunda semana de aula, quase ninguém se conhecia ainda, e eu tava em dupla com minha ex-amiga bitch e eu olhei um cartaz na parede, que eu achei superengraçado na hora, mas não tinha nada de engraçado, eu comecei a rir, e todo mundo a me olhar, eu fiquei uns 15 minutos rindo, assim eu criei amizades como a louca. até hoje não sei do que eu achei graça enfim. skokoaskosokao

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Fev 28, 2014 6:33 pm

Lizzie escreveu:Gente, vocês já assistiram/lerem A Menina que Roubava Livros?
Tô querendo perguntar isso faz um tempão. Tipo, li há alguns anos. Tem bastante tempinho, na verdade, então minha memória já estava meio falha quando assisti o filme, mas ainda conseguia lembrar do essencial. Sério, chorei horrores. ÇSLAÇSLAOSSIOJSOI e é muito difícil eu chorar quando estou perto de outras pessoas. Mas pelo menos, eu não fui a única. Todas as minhas amigas também mijaram um rio pelos olhos. ç.ç
Amo/sou.

Já li <3 Quero ir assistir <3

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Fev 28, 2014 6:45 pm

Lizzie escreveu:Marie fez sete anos ontem. Que linda :,)  cat 
Ela é a minha gata gorda, para quem não sabe USHAUISHAUHu  I love you 

Aqui em casa atualmente tenho 5 gatos e 5 cachorros, ta virando zoo o negócio aokkokoskosoksok graças a Deus nãoo sou eu que sustento essa cambada toda, minha irmã vereadora que faz isso, eu sou a irmã pobre
A minha cachorrinha faz 10 anos em maio <3 tenho ela desde os 5 anos <3

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sex Fev 28, 2014 6:59 pm

Todo mundo falou sobre sua primeira semana de aula, a minha foi: MARAVILHOSA/DOLOROSA/MORRENDO

1º DIA: revi todos os seres que me amam soaskoakoasko e cara foi muito bom, pena que uma amiga minha saiu de lá Cara teve um amigo meu que me deu um abraço de urso tão bom, me ergueu do chão, sério foi tão bom <3

2º Dia: Descobri que todas as putas professoras velhas chatas saíram, A VIDA É LINDA. (nada contra elas, porém, tem professor que não tem mais paciência pra dar aula)
3º 4º 5º DIA: Não fui na aula, cólica, quase morri, sério foi horrível ç.ç tive que ir no ginecologista, to tomando anticoncepcional, mas vou sobreviver, todo mundo preocupado comigo, me amam <3 okaskoaokasoaks

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sex Fev 28, 2014 9:40 pm

Pam ta abrindo um zoo e.e
as aventuras de pam
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sex Fev 28, 2014 9:42 pm

eu to com uma musica de carnaval na cabeça ODJFKASDNFASÇFMÇ que odio
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sex Fev 28, 2014 9:43 pm

ah gente, o cda ficou tão legal com esse layout novo
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Sex Fev 28, 2014 9:45 pm

Cara, eu durmo com os ouvidos em alerta pro caso de postaram algo na pagina das capistas do ffobs do face
É uma guerra pra ver quem pega um capa sem preferencia de autora ASHUAHUAHUSHAUS chega a ser idiota, mas na boa THIS IS CAPISTAS
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Sáb Mar 01, 2014 7:53 pm

Raphaella Draux escreveu:Pam ta abrindo um zoo e.e
as aventuras de pam

Tipo isso, e um dos gatos daqui tem uns 7 quilos, e é bem preto, o nome dele é Feijão oskaoskosakoasokas só falta eu ficar presa com ele em um barco

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Mar 02, 2014 5:51 pm

(•_•)
<) ) oq pensa q eu sou
/ \

(•_•)
\( (> se nao sou
/ \

(•_•)
<) )╯ oq pensou
/ \

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpem, tô chorando aqui
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Mar 02, 2014 5:53 pm

Nem consigo aparecer aqui direito. Eu chego cansada todos os dias, pareço uma velha e.e Ah, pra quem gosta de TWD e está procurando por uma fanfic, dê uma olhada na minha q
http://fanfiction.com.br/historia/465779/We_Remain/

Enfim, quando eu acho que acabei de rir, olho pro bonequinho no comentário acima e começa tudo de novo.
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Seg Mar 03, 2014 2:12 am

Eu tenho mó medo de TWD, fui assistir o primeiro episodio com uma prima minha e até hoje quando lembro das cenas, eu corro pro quarto da minha mãe igual a uma desesperada. Fico parecendo aquele meme correndo, com os cabelos e os braços voando pra trás.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Ter Mar 04, 2014 7:00 am

SADFKLÇFASDNFNSDF, gente eu to viciado em FOB, sério *--* Save Rock And Roll é demais <3 The Phoenix pra mim é tipo cigarro pra minha mãe <3
ao mesmo tempo é triste, mas já que é o cigarro significa que eu to viciadona
HEEEEEEEEEEEEEY YOUNG BLOD <3 AAA
Gente, o que aconteceu comigo hj?
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Mar 04, 2014 8:55 pm

Samantha Vicentim escreveu:(•_•)
<)   )   oq pensa q eu sou
/    \

(•_•)    
\(   (>  se nao sou
/    \

(•_•)
<)   )╯ oq pensou
/    \

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpem, tô chorando aqui

Tive a mesma reação quando vi, agora já superei oaskoskaoskoakso

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Mar 04, 2014 8:58 pm

To assistindo O ultimo exorcismo -Parte 2 com minha irmã, e tipo, eu to cagada aqui, cagada mesmo, ela também skoakoskoaksokoso estamos com a luz acessa, na luz o demônio não ataca não, amém

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Mar 04, 2014 8:59 pm

Alguém assite TVD e/ou The Originals? PORQUE CARA TA MARAVILHOSO TO PIRANDOOOO OSKOAOSKKOSKOKOAKOSKO

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Ter Mar 04, 2014 9:31 pm

Terminei de assistir O Ultimo exorcismo - Parte 2 e só uma coisa: porcaria, não gostei, achei que fosse ser mais, hm, cagadão, porém não teve nada a ver.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos