FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+8
Lizzie Lovelace
Lemos Lupin
laadynaty
Alicia Moogreyd
Raphaella Draux
Pâmela S. Rossato
Carol Werneck
Marily
12 participantes

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 5:16 pm

Carol Werneck escreveu:OMG TOTAL ECLIPSE OF THE HEART VC QUER ACABAR COMIGO MARI???? AAAAAAAAAA Tomara que você pense muito bem dona Lily, pq fala sério, vc não vai esquecer o que o Jessie falou pra vc néh? E o James é o James novamente Lily, pelo amor, faça uma escolha sensata, não é só pq o Jessie voltou a ser o "verdadeiro" Jessie que ele vai ser assim pra sempre, pq o verdadeiro Jessie é aquele grosso idiota! Pronto, falei

Relembrando que tempo atrás todas eram fascinadas por ele AUHAUHUAHUAhu

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 5:19 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:OMG TOTAL ECLIPSE OF THE HEART VC QUER ACABAR COMIGO MARI???? AAAAAAAAAA Tomara que você pense muito bem dona Lily, pq fala sério, vc não vai esquecer o que o Jessie falou pra vc néh? E o James é o James novamente Lily, pelo amor, faça uma escolha sensata, não é só pq o Jessie voltou a ser o "verdadeiro" Jessie que ele vai ser assim pra sempre, pq o verdadeiro Jessie é aquele grosso idiota! Pronto, falei

Relembrando que tempo atrás todas eram fascinadas por ele AUHAUHUAHUAhu

HUSAUHAUHSHUSAUHSAHUSAUHAHUSAHU Eu achava ele fofo, mas NUNCA fui a favor do romance dos dois, sempre tive um pé atrás tbm, mas ele era fofo ué.. ERA! kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 5:37 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:OMG TOTAL ECLIPSE OF THE HEART VC QUER ACABAR COMIGO MARI???? AAAAAAAAAA Tomara que você pense muito bem dona Lily, pq fala sério, vc não vai esquecer o que o Jessie falou pra vc néh? E o James é o James novamente Lily, pelo amor, faça uma escolha sensata, não é só pq o Jessie voltou a ser o "verdadeiro" Jessie que ele vai ser assim pra sempre, pq o verdadeiro Jessie é aquele grosso idiota! Pronto, falei

Relembrando que tempo atrás todas eram fascinadas por ele AUHAUHUAHUAhu

HUSAUHAUHSHUSAUHSAHUSAUHAHUSAHU Eu achava ele fofo, mas NUNCA fui a favor do romance dos dois, sempre tive um pé atrás tbm, mas ele era fofo ué.. ERA! kk

Pois é, até na histórias as pessoas mudam kkkkkkk

Lá vai mais post ^^
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 5:40 pm

Sophie

Eu podia ter escolhido um lugar melhor para me sentar naquele dia na sala de música. De um lado, um James sorrindo até não parar mais – já que Jessie não voltaria mais ali – e do outro lado uma Lily nervosa demais.

- O que aconteceu? – perguntei a ela. Lily olhou de soslaio para James e gemeu.

- Só não saia da onde você está sentada, por favor – ela pediu.

Observávamos Moreau mexendo em sua pasta, talvez procurando alguma partitura que podia nos salvar na próxima competição. Porém sua busca foi interrompida quando Nina entrou na sala, e logo a saudamos.

- Olá, olá – ela disse sorridente. – Olá, David.

- Nina – ele disse, e sorriu meio bobo. Ah, o amor é lindo.

- Ouvi dizer que ultimamente vocês arrasaram num número do Vanilla Ice, é isso mesmo? – ela disse, contente.

- Sim. É um ritmo meio estranho, mas bem contagiante – James comentou.

- Hum – Nina pareceu pensativa. – Vocês por acaso então conhecem o funk?

- Quem é esse? – John perguntou zombeteiramente.

- Já ouvi falar, mas bem pouco – respondi.

- Eu conheço muito bem – Sean falou. – Meus pais gostam. É uma cultura mais trouxa.

- Exatamente – Nina disse, e Moreau a observava com curiosidade. – Por acaso vocês já viram bruxos dançando funk?

Todos negaram com a cabeça.

- Está aí uma inegável arma contra a Sonserina! – Nina exclamou. – A Sonserina é composta praticamente por pessoas de sangue puro. Assim sendo, eles mal sabem o que é funk.

- Céus, isso é verdade! – Moreau exclamou com crescente entusiasmo. – E certamente nem Julian tem alguma noção do funk. Ele gosta mais de clássicos.

Comentários paralelos e animados tomaram conta da sala, e então Moreau, depois de sorrir mais um pouco bobamente para Nina, tornou a falar.

- Ok, ok – ele nos chamou, e as conversas cessaram. – A lição de vocês é nos apresentar um número de funk. Veremos quem vai se sair melhor!

Deixamos a sala com certa alegria, o que fazia tempo que não acontecia. Funk hein... Quem diria?

- E o melhor, Nina nos deu a dica depois de St. James ter saído – James me disse. – Pode dizer o que quiser, mas eu sinto que ele é um espião da Sonserina.

- Eu vou guardar minhas opiniões para mim – falei, rindo. E minha opinião era que com toda a certeza do mundo James pensaria aquilo, pois qualquer motivo é um ódio a mais por Jessie.

- Não sei se você percebeu, So – James de repente abaixou o tom de voz. – Mas Lily está particularmente estranha hoje. Não sei se é só comigo, mas ela meio que... Está me olhando com medo. O que será que eu fiz pra ela?

Um relampejo do olhar incômodo de Lily para James naquela hora na sala de música veio na mente.

- Não sei, James. Você deve estar paranoico e...

Quase fui de encontro com ele, quando este parou subitamente. Descobri o porquê. No Saguão de Entrada Lily e Jessie se beijavam como um casalzinho feliz, e depois Jessie pegara em sua mão e a levava para dentro do Salão Principal.

- Acho que eu vou... – James não tinha uma expressão muito boa. Merlim, eu não soube o que fazer. – Chutar alguma coisa.

E saiu para a direção oposta. É, isso não o deixou muito feliz, obviamente. Me pergunto no que isso vai dar.

Continuei ali sentindo pena de James até meus devaneios serem interrompidos por um bando de garotas do quinto ano da Lufa-Lufa passando por mim quase esbarrando, e fiquei surpresa quando uma delas soltou um palavrão cuja extensão eu nunca conseguiria formular.

A curiosidade me tomou e fui pra perto para ouvir, ainda mais quando escutei outra falar “Black”.

- Ele é um otário – a menina-boca-suja xingou. – E te fez de otária também, assim como eu!

- Acho que eu vou chutar o que ele tem no meio das pernas assim que eu o ver...

- Canalha!

- Ah, com licença – chamei timidamente, e o grupo furioso passou a ser quieto assim que me viu. – Não pude deixar de ouvir os protestos de vocês.

As garotas se entreolharam, e a menina-boca-suja me olhou com hesitação.

- Desculpe, mas nós sabemos que você não namora mais Black – ela disse.

- Certamente – concordei. – Só queria saber o que aconteceu.

- E por que ia querer saber? – outra perguntou, ríspida.

- Porque eu sou curiosa. Ah, e não tenho um jornal de fofocas – adiantei.

Elas se entreolharam novamente.

- Eu fiquei com Sirius Black – a boca-suja disse.

- E eu – a de voz ríspida falou com uma pontada de raiva. E um pouquinho de orgulho.

- E eu – outra também falou.

- E todas nós – a mais baixinha falou. Rapidamente contei o grupo e fiquei com dó das sete garotas.

- E vocês são tipo... Melhores amigas? – perguntei.

- Quase deixamos de ser – a boca-suja falou – por causa dele.

- Uh, eu realmente sinto muito – mordi o lábio. Merlim fez um bem a mim quando eu terminei com aquele traste. Me lembrei de quando eu reuni todas aquelas garotas num só encontro com Sirius, e percebi que a lista de “garotas que eu peguei” era mais longa do que eu pensava.

- Não sinta. Você foi uma das otárias – a garota falou, rispidamente outra vez.

É claro, eu não podia discordar da verdade. Nem discutir. As garotas deram as costas e entraram no Salão Principal. Segui o mesmo caminho, afinal, eu também estava indo jantar.

Enquanto eu procurava Dorcas e as outras meninas, passei por Sirius e bati em seu ombro. Ele pareceu surpreso por eu estar falando com ele.

- Parabéns, colega – falei com sarcasmo.

- Pelo quê? – ele ergueu a sobrancelha, falando com a boca cheia de carne de frango.

- Por aumentar cada dia mais sua horda de otárias – respondi e me afastei. Deixei ele pra trás com uma dúvida crescente, e me senti bem por aquilo.

No final não jantei com Dorcas, pois Eric gritava meu nome para eu ir me ajudar a ele na mesa da Corvinal. E, enquanto eu me sentava, eu podia jurar ouvir naquela mesma mesa outras garotas xingando um tal de “maroto pegador”.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 5:51 pm

vc.... não... fez... isso... Lily! QUE ABSURDO! VC TEM MERDA NA CABEÇA MENINA??? Eu hein! Sirius sendo Sirius.. kkk idiota como sempre, mas eu amo esse idiota <3 Não fique com ciúmes James, eu sou toda sua.. kkk mas eu amo seu melhor amigo tbm... Ele é da Mari e tals.. amor de melhor amigo, não me matem HUSAUHAHUSHU
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 6:30 pm

Carol Werneck escreveu:vc.... não... fez... isso... Lily! QUE ABSURDO! VC TEM MERDA NA CABEÇA MENINA??? Eu hein! Sirius sendo Sirius.. kkk idiota como sempre, mas eu amo esse idiota <3 Não fique com ciúmes James, eu sou toda sua.. kkk mas eu amo seu melhor amigo tbm... Ele é da Mari e tals.. amor de melhor amigo, não me matem HUSAUHAHUSHU

KKKKKKKKKKKKKKK sim, ele é inteiramente meu u.u
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 6:38 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:vc.... não... fez... isso... Lily! QUE ABSURDO! VC TEM MERDA NA CABEÇA MENINA??? Eu hein! Sirius sendo Sirius.. kkk idiota como sempre, mas eu amo esse idiota <3 Não fique com ciúmes James, eu sou toda sua.. kkk mas eu amo seu melhor amigo tbm... Ele é da Mari e tals.. amor de melhor amigo, não me matem HUSAUHAHUSHU

KKKKKKKKKKKKKKK sim, ele é inteiramente meu u.u
todo seu HUSAHUASUHHUSAHU Eu tenho meu James vemk lindo
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Seg Jan 07, 2013 6:47 pm

hmmmmmmm sophie e esse eric heeein
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 6:52 pm

Sean

Naquele jantar, exclusivamente me sentei com Jenny e Benn um pouco afastado na mesa da Lufa-Lufa.

- Os dois gays. Francamente – Jenny suspirou. – Sempre achei que tinha alguma coisa errada com vocês. Aproveitem e assumam o namoro.

Eu corei, mas Benn riu.

- Eu estou tão melhor agora que assumi isso – ele suspirou. – Sean tinha razão. Você Jenny, por outro lado, deveria admitir que é uma...

- ... lésbica? – Jenny bufou.

- Mandona chata e autoritária – Benn disse, e eu gargalhei.

- Acho que disso ela já sabe.

- Muito engraçado vocês – ela mordiscou a coxa do frango. – E seus pais, Benn, como reagiram à notícia?

- Aceitaram muito bem, até – Benn disse. – O mais engraçado foi a minha mãe dizendo “eu sempre quis ter uma menina”!

Gargalhei mais uma vez, e Jenny revirou os olhos.

- Até preferiria que você ainda estivesse com Vance – ela disse. – E por falar nela, é verdade que ela tentou se matar quando descobriu que durante todo esse tempo ela namorava com um cara gay?

- Essas línguas de Hogwarts – Benn suspirou. – Eu não tenho nada a ver com essa história. Emma simplesmente se machucou. Caiu e bateu a cabeça.

- E já está bem – completei.

- Ah é? Pois corre no castelo que ela perdeu a memória.

- Finalmente uma verdade! – Benn exclamou.

- Eu e o resto do pessoal fomos visitá-la assim que Dorcas nos contou a respeito – comentei. – Ela está bem, só precisamos ajudá-la a relembrar das coisas mais importantes. A memória dela voltou aos onze anos.

- Podia dizer que eu estava com pena, mas não gosto dela – Jenny foi sincera, e Benn jogou-lhe uma uva na cara. Sua expressão de aborrecimento não foi suficiente para que ele parasse de jogar mais uvas.

- Logo ela vai sair da ala hospitalar, e acho que vou dizer pra ela que a Jenny é uma de suas melhores amigas, o que acha Benn? – falei, e Benn riu.

- Excelente! Jenny e Emelina, as BFF.

- Façam isso que eu arrebento-lhes a cara – ela falou, mal humorada. Pegou as uvas e começou a jogar de volta em Benn.

- Aconselho que parem com a pequena guerra, caso os outros alunos se entusiasmem – falei, quando uvas voavam por todo lugar. – Uma já foi o suficiente na história de Hogwarts...

E então Jenny acertou uma bem no meu nariz, e fui obrigado a entrar na guerra. Depois de muitos sulcos de uva escorrerem no uniforme, Jenny se juntou aos amigos da Corvinal e Benn aos novos e melhores companheiros da Lufa-Lufa. Me dirigi à mesa da Grifinória e me sentei ao lado de uma Lily solitária e tristonha.

- Ora, Lily, por que está sozinha? – perguntei, vendo o resto da nossa turma sentado mais adiante.

- Não estou... com vontade de sentar perto do James – ela disse, com um suspiro, e colocando alguns pedaços de nozes lentamente na boca.

- Você já sentou antes, vamos – me coloquei de pé e tentei puxá-la dali. – Vamos, Lily!

- Não, eu vou ficar aqui! – ela reclamou, e voltou a se sentar. Me sentei ao seu lado.

- E Jessie, por que não está contigo?

- Estava até agora pouco, depois foi estudar com os amigos – ela disse, sem emoção. – Provavelmente foram jogar uma partida de snap explosivo, isso sim.

- Mas eu não estou entendendo o porquê da sua isolação – falei, pegando mais sobremesa.

- Eu ia me sentar com o pessoal, mas James chegou, me lançou um olhar mal humorado, então decidi ficar aqui – ela suspirou. – Eu só sei que estou cansada, Sean.

- Cansada? Oras, então vá descansar em seu dormitório – respondi calmamente.

- Não disso – ela quase riu. – Estou cansada de tanta depressão. Eu fico com Jessie, fico triste. Fico sem Jessie, fico triste. O que eu faço?

- Deve haver uma opção alternativa... Tipo, ficar com James.

Lily me olhou, brava.

- O quê? Eu falo sério! – eu disse para a ruiva, que revirou os olhos. – Siga a lógica. Com Jessie você fica triste, então não fique com ele. Se ficar sem ele, você também fica triste, então pra abafar essa tristeza, fique com James e seja feliz!

- É tão fácil falar! – Lily bufou. – James é um idiota. Me trocou pela Gravelle.

- E pela Amortentia dela.

- Devemos lembrar que ele tomou aquela estúpida poção porque não me escutou quando eu disse para ele se afastar dela. Se ele tivesse me escutado, Gravelle não teria como ter dado a poção a ele.

- Ela arrumaria outro jeito, isso é certo – argumentei.

- E sem falar que ele me traiu!

- Quando? – argumentei novamente, comendo ao mesmo tempo. Eu sempre argumento com frequência.

- Um pouco antes de terminar comigo. Provavelmente já tinha tomado a poção. Mas mesmo assim, foi traição – ela falou, irritada. – Antes de terminar comigo James ficou com Gravelle.

- E como você sabe disso?

Lily hesitou.

- Jessie me contou – falou por fim.

Soltei uma risadinha, e Lily me olhou com apreensão.

- O quê?

- Jessie te contou – eu falei. – Agora se é verdade, isso é outra questão.

Lily não respondeu. Tinha uma expressão de dúvida e olhava diretamente para James, que conversava alguma coisa com John e Alicia (hoje de cabelo azul turquesa).

- Mas já que você está depressiva, você precisa de algumas ocupações a mais para a cabeça – falei, a interrompendo de seus pensamentos. – Tenho um trabalho de Estudo dos Trouxas pra fazer, e tive uma ideia brilhante. É certeza que Nina vai adorar.

- Sobre o que é o trabalho? – Lily finalmente parou de olhar para James.

- É sobre a visão que os trouxas tem dos bruxos. Como eles pensam que os bruxos são – expliquei.

- Ah, sim – ela disse, ainda de modo vago. – Não sei porque está nessa aula, Sean, já que é nascido trouxa.

- É interessante ver todo mundo estudando coisas tão óbvias para nós. Estudo dos Trouxas é a matéria na qual eu me sinto o mais inteligente de todos – falei, animado. – Então, vai me ajudar?

- Como quiser – ela falou, e então jogou a cabeça pro lado, sacudindo sua cabeleira ruiva, e deitou no meu ombro. – Mas eu vou me matar primeiro, pode ser?

A rainha do drama.

- Tudo bem, eu espero – respondi, rindo.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 7:04 pm

Jenny, um amor de pessoa como sempre... HUSAHUHSAUUHSAHU E Sean, EU TE AMO TBM CARA!!! kkk Fala sério, vc é a voz da razão.. se ela com o Jessie tá triste, sem ele tm, fica com o James que é só alegria! kkk e "o Jessie me contou" por favor néh Lily, até eu que sou lerda às vezes sei que ele fez isso pra ficar com vc cara --' vamos trabalhar um pouco mais o cérebro amor!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 7:18 pm

Carol Werneck escreveu:Jenny, um amor de pessoa como sempre... HUSAHUHSAUUHSAHU E Sean, EU TE AMO TBM CARA!!! kkk Fala sério, vc é a voz da razão.. se ela com o Jessie tá triste, sem ele tm, fica com o James que é só alegria! kkk e "o Jessie me contou" por favor néh Lily, até eu que sou lerda às vezes sei que ele fez isso pra ficar com vc cara --' vamos trabalhar um pouco mais o cérebro amor!

Todos contra o Jessie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e em breve todos vão estar MESMO Mad

Parei cos spoiler
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 7:36 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Jenny, um amor de pessoa como sempre... HUSAHUHSAUUHSAHU E Sean, EU TE AMO TBM CARA!!! kkk Fala sério, vc é a voz da razão.. se ela com o Jessie tá triste, sem ele tm, fica com o James que é só alegria! kkk e "o Jessie me contou" por favor néh Lily, até eu que sou lerda às vezes sei que ele fez isso pra ficar com vc cara --' vamos trabalhar um pouco mais o cérebro amor!

Todos contra o Jessie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e em breve todos vão estar MESMO Mad

Parei cos spoiler
OH YEAH! SPOILEEEERR!! kkkkkk Eu já tô contra ele.. ele é um vadio kkk e eu não duvido nada que ele tenha ajudado a Gravelle... Ele é um puto, vou frisar isso de novo, puto. Eu quero que o James soque ele logo kkkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 7:40 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Jenny, um amor de pessoa como sempre... HUSAHUHSAUUHSAHU E Sean, EU TE AMO TBM CARA!!! kkk Fala sério, vc é a voz da razão.. se ela com o Jessie tá triste, sem ele tm, fica com o James que é só alegria! kkk e "o Jessie me contou" por favor néh Lily, até eu que sou lerda às vezes sei que ele fez isso pra ficar com vc cara --' vamos trabalhar um pouco mais o cérebro amor!

Todos contra o Jessie KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e em breve todos vão estar MESMO Mad

Parei cos spoiler
OH YEAH! SPOILEEEERR!! kkkkkk Eu já tô contra ele.. ele é um vadio kkk e eu não duvido nada que ele tenha ajudado a Gravelle... Ele é um puto, vou frisar isso de novo, puto. Eu quero que o James soque ele logo kkkkkk

Tudo ao seu tempo colega, tudo ao seu tempo... HAUHAUHUAHUAHU
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Seg Jan 07, 2013 7:45 pm

VISHHHHHHHHHHHHHHH
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Seg Jan 07, 2013 7:46 pm

o jessie era legal mas agora ele tá ridiculo
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 8:02 pm

laadynaty escreveu:o jessie era legal mas agora ele tá ridiculo
O Jessie era fofo, mas como atrapalha(va) Pevans, não gosto dele kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 8:19 pm

Tenho maaaaaaais *-*
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 8:30 pm

James

- Estou cansado de perder – James comentou enquanto eu e ele éramos os únicos que haviam chegado no dormitório depois do jantar. – Perco Lily para St. James. Perderemos no coral, e agora perderemos no quadribol porque não achamos apanhador.

- Precisamos achar alguém. Qualquer um! – Sirius disse exasperado, andando de um lado pro outro. – Não entendo porque nunca pensamos em ter um apanhador de reserva.

- Nunca imaginaríamos que o nosso fraturaria o crânio numa partida – lembrei.

- Sem apanhador, como jogaremos?

- Relaxa, Sirius. Teremos outro teste amanhã. Deve ter algum salvador!

- E para treiná-lo? – Sirius falou, enquanto se despia para por os pijamas. – Não é tão fácil como parece.

- Já te disse, relaxa. Alguém vai aparecer – bocejei.

- O jogo é mês que vem, mês que vem! É o decisivo, o final! O último jogo de quadribol escolar das nossas vidas, e é contra a Sonserina! – Sirius continuava a tagarelar. – É questão de honra vencer aqueles vermes!

- Comentários sobre a aula de TCM? – Remo adentrou o dormitório.

- Onde esteve? – Sirius perguntou.

- Olá mamãe, que bom ter você aqui em meu dormitório – Remo zombou, e eu ri daquilo. – Fui na ala hospitalar.

- Visitar a Lina – foi a vez de Sirius caçoar. – Ai, esse amor.

- Bom, era pra eu ter ido durante a noite como você fazia quando Sophie estava por lá – Remo retrucou, e Sirius demonstrou incômodo.

- Ai, esse amor – falei, rindo.

- Você também fazia isso com Lily, James – Remo disse.

- E voltava todo sorrisos, queira relembrar – Sirius falou.

- Fazia mesmo, e não nego – respondi. – Mas você e Remo negam que estão em amores por Sophie e Emelina, respectivamente.

- Eu estive – falaram em uníssono, e ambos fingiam estar ocupados fazendo outra coisa. A arte de tentar disfarçar.

- Hum, acho que não – eu ri baixo. – Se não estivessem, Remo não iria visitar Emelina com tanta frequência levando chocolates e Sirius não ficaria todo se remexendo quando Sophie se aproxima demais.

- Isso é estúpido – Sirius bufou com falsa indiferença.

- E eu levo chocolates porque Lina se esqueceu que não é mais chocólatra – Remo se defendeu.

- Sei.

- Qual o assunto da vez? – Rabicho chegou.

- Estávamos comentando sobre as paixões e ex-paixões, Rabicho – Sirius disse. – Está em um dos dois grupos?

Ele sacudiu a cabeça.

- Sei lá, tipo, a Cox?

- Beth? – Rabicho bufou. – Somos só amigos.

- A antiga conversa fiada. Seja sincero, vocês já chegaram a se beijar? – falei, me divertindo com seu embaraço.

Rabicho olhou para todos nós, então balançou a cabeça afirmativamente.

- Olha, e eu achando que não era esperto – Sirius disse.

- Esperta é a Beth. Suspeite se ela der em cima de você, Remo, senão chegaremos a conclusão que ela quer beijar os quatro marotos de Hogwarts – falei com uma gargalhada. – Se depender de mim, ela não conseguirá isso.

- Beth foi quem ficou com mais pessoas de nossa turma? – Sirius perguntou, surpreso.

- Não, você – Remo lembrou. – Você já namorou Sophie, Beth e já ficou com Dorcas, no quinto ano.

- Droga, não me lembre disso – Sirius estremeceu. – Meadowes é o diabo em pessoa.

- James tem duas na lista também, não? – Rabicho questionou. – Lily e Sophie, na época em que namoraram.

- Você acreditou realmente que eu namorei sério com ela?

- Parecia... – Rabicho murmurou.

- Porém Pontas ficou com Louise Cooper, colega de quarto de Lily – Sirius disse.

- Ela não é da nossa turma – instei, não querendo lembrar da reação de Lily quando soube. – Não conta.

- Sendo assim, você nem fez tanto a festa – Sirius sorriu, perverso. – Até Remo tem um número maior. Estão na lista Maria MacDonald e Emelina Vance!

- Nunca beijei Emelina! – Remo protestou.

- Ah, mas pelo menos uma bitoquinha vocês já trocaram – Sirius riu, e Remo ficou calado.

- Confirmado – falei.

- Jason tem duas também. Maria e, mesmo que não queira, Dorcas – Rabicho contou.

- Uma pior que a outra – Sirius falou. – Duas malucas.

- Maria é muito mais considerável que Dorcas – defendi.

- Você acha – Sirius deu de ombros.

Depois de fizermos essa “síntese de pegação”, Remo foi ajudar Rabicho em alguma lição que depois copiarei de alguém e Sirius ficou lendo um livro de quadribol qualquer. Pouco depois Franco chegou.

- Olá – cumprimentou. – Quais são as novas?

- Não temos um apanhador e vamos ser massacrados na final – Sirius falou simplesmente, com a voz monótona.

- Ué, mas vocês não iam fazer os testes amanhã? – Franco perguntou, tirando os sapatos.

- E vamos, mas Almofadinhas está com síndrome de pessimismo – falei.

- Realismo.

- Realismo pessimista – complementei.

- Espero que tenha bons resultados amanhã – Franco bocejou e se espreguiçou. – Acho que já vou me deitar.

- Ei, Frank – Sirius chamou. – Quem de mais conhecido você já beijou do castelo, além de Alice?

Ele pareceu surpreso com a pergunta, mas depois ficou claro que não queria respondê-la.

- Amiga de alguma amiga nossa, colega de quarto, qualquer uma...? – pressionei. – Nunca nos contou a respeito, sempre tão reservadão quanto a isso.

Franco suspirou.

- Que eu me lembre, no quarto ano, foi só... – ele parou. – Hum, Lucy Elliot.

- LUCY ELLIOT? – exclamamos, até mesmo Rabicho e Franco que estavam concentrados em sua lição.

- Lucy Elliot? – Sirius repetiu. – Aquela maravilhosa loira enjoada que anda com Gravelle?

- Ela é linda – comentei. – Porém enjoada. Me lembro das poucas conversas que ela estava junto comigo e com Gravelle em nosso controlado namoro. Muito sem conteúdo.

- Realmente – Franco comentou.

- Você e Elliot, caramba – Sirius assobiou. – Ela é um avião. Não perdeu tempo, hein Frank?

- E ela está no coral da Sonserina também. Ela e a outra enjoada, a Stanton – eu disse.

- Outro avião – Sirius disse.

- Mas vamos esquecer disso, certo? – Franco falou, afofando o travesseiro. – Boa noite.

Remo ainda dava umas risadinhas quando Sirius voltou a falar.

- Ei, Frank – chamou, e ouvi Franco murmurar alguma coisa. – Alice não sabe não é?

- E é bom que continue não sabendo – ele falou com a voz abafada, e Sirius desatou a rir.

Como não parou tão cedo, Franco jogou-lhe um travesseiro e, rindo um pouco junto dele, deitou-se para dormir.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 8:37 pm

Marily escreveu:Tenho maaaaaaais *-*
pode postar pra nozes!! kkkk eu tô fazendo umas coisas aqui mas já leio kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 8:53 pm

"- Ei, Frank – chamou, e ouvi Franco murmurar alguma coisa. – Alice não sabe não é?

- E é bom que continue não sabendo"
HUSAHUSAHUSAUHSAHUUHSAHUASHUSAHUSAHUHUAS
Conversa de garotos são as melhores cara kkkkkkkkkk eu rio muito... HUSAHUHUASHUAHUAS
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 9:11 pm

Carol Werneck escreveu:"- Ei, Frank – chamou, e ouvi Franco murmurar alguma coisa. – Alice não sabe não é?

- E é bom que continue não sabendo"
HUSAHUSAHUSAUHSAHUUHSAHUASHUSAHUSAHUHUAS
Conversa de garotos são as melhores cara kkkkkkkkkk eu rio muito... HUSAHUHUASHUAHUAS

AHUHAUHUAHU baseada na conversa entre meus irmãos e os amigos dele kkkk
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 9:22 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:"- Ei, Frank – chamou, e ouvi Franco murmurar alguma coisa. – Alice não sabe não é?

- E é bom que continue não sabendo"
HUSAHUSAHUSAUHSAHUUHSAHUASHUSAHUSAHUHUAS
Conversa de garotos são as melhores cara kkkkkkkkkk eu rio muito... HUSAHUHUASHUAHUAS

AHUHAUHUAHU baseada na conversa entre meus irmãos e os amigos dele kkkk
É bem assim msm kkkkk quando tava eu, meu irmão e o amigo dele aqui em casa eu ri muito HUSUHAHUSA pq a gente bateu altos papos e eu parecia um menino kkkkkkkkkkk mas fazia papel de mulher tbm.. complicado HUSHAUASHUAHUSASAHUAS
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 9:33 pm

Escutando loucamente Dreaming with a broken heart pq eu amo essa música enquanto eu espero pra ver se tem mais post kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 9:37 pm

Carol Werneck escreveu:Escutando loucamente Dreaming with a broken heart pq eu amo essa música enquanto eu espero pra ver se tem mais post kkk

Vou postar mais uma vez e vou dormir, pq tô mooooooooooooorta de sono, gzus
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 9:44 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Escutando loucamente Dreaming with a broken heart pq eu amo essa música enquanto eu espero pra ver se tem mais post kkk

Vou postar mais uma vez e vou dormir, pq tô mooooooooooooorta de sono, gzus
Eu queria estar com sono, merda ><
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 3 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos