FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+8
Lizzie Lovelace
Lemos Lupin
laadynaty
Alicia Moogreyd
Raphaella Draux
Pâmela S. Rossato
Carol Werneck
Marily
12 participantes

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 6:55 pm

David

Talvez Nina tivesse razão. Talvez eu sou um péssimo professor que nem ao menos consegue ajudar seus alunos no momento em que eles mais precisam.

Em nossa reunião do coral daquela terça-feira eu não sabia o que fazer. Percebi o desânimo de todos quando falei para aquecerem a voz novamente – era a única coisa que eu podia pedir a eles. Certamente eles queriam saber o que cantaríamos na próxima competição, mas por mais que eu tentasse pensar em alguma coisa, nada me vinha à cabeça. Eu poderia recorrer a Nina, mas havíamos nos afastado por causa daquela pequena discussão. Discussão esta que agora estou admitindo que ela estava certa.

Naquele dia o clima não podia estar pior. Eu não tinha certeza se ter trago Jessie de volta ao coral foi a coisa certa a se fazer, mas quanto mais membros melhor. Benn provavelmente queria ficar fora disso por um tempo, portanto não me dei ao trabalho de convidá-lo. Mesmo sabendo da reação de James com a volta de Jessie, achei uma boa ideia mesmo assim. Jessie mesmo se ofereceu a voltar ao coral, indo à minha sala dizendo que podia ajudar. O que eu poderia fazer? Nessas alturas qualquer ajuda era bem-vinda.

Mas tinha James, e tudo estava estranho. Até mesmo Lily parecia incomodada com Jessie ali, tanto que fez questão de se sentar longe dele. Isso pareceu animar James um pouco. Não posso me esquecer também do afastamento de Emelina, que fazia uma grande falta ali. Acho que todos esperam que ela voltasse logo.

Em geral, estavam todos desanimados. Estava na cara que já haviam desistido de antecipação. Eu queria animá-los, mas o que eu podia fazer?

O que eu costumava fazer para aumentar o astral de todos?

Comecei a conversar com os músicos, e subitamente os outros pararam para observar quando a música começou.

Yo VIP let's kick it

Ice ice baby
Ice Ice baby

Sirius, Dorcas e John vibraram e cantaram juntos. Os demais estavam surpresos, e ficaram ainda mais quando eu comecei a dançar. Era a música que eu e meus amigos mais dançávamos em tempos de escola.

All right stop collaborate and listen
Ice is back with my brand new invention
Something grabs a hold of me tightly
Flow like a harpoon daily and nightly
Will it ever stop yo I don't know
Turn off the lights and I'll glow
To the extreme I rock a mic like a vandal
Light up a stage and wax a chump like a candle


John foi o primeiro a ficar de pé, e saiu puxando os que estavam por perto – Beth e seus sapos de chocolates e um Franco sonolento – e os que estavam cantando foram para o centro da sala junto deles.

Dance go rush to the speaker that booms
I'm killing your brain like a poisonous mushroom
Deadly when I play a dope melody
Anything less than the best is a felony
Love it or leave it you better gang way
You better hit bull's eye the kid don't play
If there was a problem yo I'll solve it
Check out the hook while my DJ revolves it


Não havia ninguém sentado. Bom, na verdade havia e eu estranhei. Jessie olhava com uma careta de quem não estava gostando, e mesmo que Lily lançasse olhares furtivos para ele, ele mal se movia.

Ice ice baby vanillla
Ice ice baby vanillla
Ice ice baby vanillla
Ice ice baby!


Comecei a inventar uma coreografia, e aos poucos todos foram me acompanhando. John a fazia com mais perfeição.

Now that the party is jumping
With the bass kicked in and the vegas are pumpin'
Quick to the point to the point no faking
I'm cooking MC's like a pound of bacon
Burning them if you ain't quick and nimble
I go crazy when I hear a cymbal
And a hi-hat with a souped up tempo
I'm on a roll and it's time to go solo


Como eu havia sentido falta daquela animação. Acho que todos estavam finalmente esperando por isso, pois o centro da sala estava cheio de danças loucas e risadas altas.

Rollin' in my 5.0
With my rag-top down so my hair can blow
The girlies on standby waving just to say hi
Did you stop no I just drove by
Kept on pursuing to the next stop
I busted a left and I'm heading to the next block
The block was dead
Yo so I continued to A1A Beachfront Avenue

Girls were hot wearing less than bikinis
Rockman lovers driving Lamborghinis
Jealous 'cause I'm out getting mine
Shay with a guage and Vanilla with a nine
Ready for the chumps on the wall
The chumps acting ill because they're so full of eight balls
Gunshots rang out like a bell
I grabbed my nine all I heard were shells

Falling on the concrete real fast
Jumped in my car slammed on the gas
Bumper to bumper the avenue's packed
I'm trying to get away before the jackers jack
Police on the scene you know what I mean
They passed me up confronted all the dope fiends
If there was a problem yo I'll solve it
Check out the hook while my DJ revolves it

A música já vinha acabando e Jessie não havia saído de seu lugar. Reparei que ninguém estava nem aí para ele.

Ice ice baby vanilla
Ice ice baby (oh-oh) vanilla
Ice ice baby vanilla
Ice ice baby vanilla ice

Ice ice baby too cold
Ice ice baby too cold too cold
Ice Ice baby too cold too cold
Ice ice baby too cold too cold

Yo man let's get out of here
Word to your mother


E não houve uma pessoa sequer que não riu e aplaudiu ao final da música.

- Incrível, Mister D! – Sophie exclamou, animada, enquanto os outros ainda riam.

- Depois desse número, chegamos a conclusão de que sim, é possível bater a Sonserina! – falei, e os outros aplaudiram. Queria que Nina estivesse ali naquele momento.

E então ouvimos um muxoxo de desdém. Nos viramos e vimos Jessie com um olhar de superioridade evidente.

- Vocês acham que podem vencer com... isso? – soltou uma risadinha. – Como aluno da Sonserina, eu devo dizer que precisam muito mais do que isso pra vencê-los. E esse muito, é muito mesmo.

- Então o que você sugere, St. James? – James desafiou, e o garoto se pôs de pé.

- Se for considerar essa droga de música do Vanilla Ice, sugiro que desistam de uma vez – ele falou, e vi palavrões quase saltando da boca de Dorcas. – E agora eu entendo. Entendo que aqui não é o meu lugar. Pela terceira vez, estou saindo.

- Jessie? – Lily disse, chocada.

- Sinto muito. Acabei de chegar a essa conclusão – ele suspirou. - Acho que o caso de vocês é meio que... sem solução. Realmente sinto muito.

E, sem dizer mais nada, caminhou pra fora da sala. A surpresa tomava tanto conta de nossas expressões que não tivemos o que comentar.

- Então vai embora mesmo, babaca! – Dorcas xingou, indo em direção a porta. – E já vai tarde!

E então simultaneamente todos olharam para Lily. Ela tinha os olhos chocados, surpreendentemente não lacrimejados. Ao nos olhar, demonstrava o sentimento que parte de nós havia acabado de formar a respeito de Jessie: desprezo.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb Jan 05, 2013 7:21 pm

Maria

- Pode confessar, James, você está extremamente feliz – falei com uma risada, enquanto eu, James, Pedro e Jason aproveitávamos o vazio da sala comunal. – Jessie agora está sendo odiado pelo resto do pessoal e suas últimas atitudes acabaram por afastar Lily dele.

- Bom, não posso negar que por um lado é ruim pra Lily. Toda essa briga, quer dizer – James suspirou, mas então não conseguiu mais segurar seu sorriso. – Mas finalmente Lily está começando a perceber o quão idiota St. James é, e isso muito me agrada.

- Desculpe, Pontas, mas você deve imaginar que mesmo que Lily termine com St. James ela dificilmente vai dar uma chance pra você – Pedro lembrou.

- Verdade – concordei.

- Sem St. James pra me atrapalhar já é meio caminho andado. O resto é comigo – James disse, olhando esperançoso para cada um de nossos rostos. – Já conquistei Lily uma vez, e posso conquistar de novo.

- Demorou sete anos – Jason comentou com uma risada, colocando o braço em volta de minha cintura.

- James, quer algumas dicas? – falei, e ele assentiu com um ar divertido. – Primeiro: saia da cola dela. Sério, dê-lhe um pouco de liberdade caso ela finalmente termine com St. James. Você aparecendo em todo lugar e entrando em suas conversas não vai fazê-la ter pensamentos positivos a seu respeito.

- Hum, é. Já percebi isso em algumas ocasiões – James disse. – Mas continue.

- Segundo: para se aproximar dela não banque um de romântico, e em hipótese alguma fique relembrando o tempo em que vocês ficaram juntos.

James assentiu, e Rabicho e Jason sorriam para nosso diálogo.

- Terceiro: nunca cite Gravelle. No fundo Lily sabe que não foi inteiramente sua culpa tudo o que aconteceu por causa da mocreia, mas ela gosta de colocar a culpa em você. E não me pergunte, eu também não a entendo – completei quando vi que James ia questionar. – Só esqueça do passado, como se fosse a primeira vez que você está tentando se aproximar dela.

- É fácil falar – James bufou.

- E por último: seja amigo dela. Sempre. É difícil olhar pra ela e resistir a dar uns amassos, mas tudo a seu tempo. A amizade é a base pra quaisquer outras relações, lembre-se disso.

James logo se juntou às risadas de Jason e Rabicho, mas eu tinha certeza que ele levaria minhas dicas a sério. Podia parecer cômico, mas era tudo verdade.

Nossas risadas foram interrompidas pela porta do buraco do retrato se abrindo, e com choque reconhecemos a voz de Dorcas. Olhei alarmada pra Jason, que num segundo tirou seu braço ao meu redor e pulou para a poltrona em que Rabicho estava, caindo exatamente em seu colo.

Dorcas, acompanhada de Sophie, viu a cena de Jason e Rabicho. Franziu as sobrancelhas.

- O que é isso? – perguntou.

- Eu, é... Estou vendo se as coxas do Rabicho são... confortáveis – Jason inventou, e depois lançou-lhe um sorriso amarelo. Coloquei a mão na boca para segurar o riso.

- E de fato são – James se pôs de pé, e também sentou-se no colo de Rabicho. Este bufava com todo o peso em si. James balançava em cima de Rabicho. – Viu? São fofas.

Dorcas olhava pra cada um com uma expressão de repulsa.

- Deixa eu ver! – Sophie deu seu apoio, e correu a se sentar no colo de Rabicho. O garoto em breve não sentiria mais as pernas. – Ai, que delícia! São bem confortáveis. Sortuda será sua namorada, Rabicho.

Dorcas então balançou a cabeça, com um muxoxo.

- Doidos – murmurou, e partiu para o dormitório. Assim que sumiu de vista, James e Sophie se levantaram, aos risos, e depois se desculparam com Rabicho.

- Obrigado. É bom saber que minhas coxas fofas e deliciosas ajudaram a esconder um segredo – ele disse com humor, apalpando as próprias coxas.

Rimos mais um pouco e paramos assim que Lily chegou acompanhada de Alice. Olhei rapidamente para James, que suspirou e apenas agiu com indiferença. Sorri e fiz um gesto positivo e discreto em sua direção.

Esse triângulo amoroso ainda vai dar o que falar.


Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Jan 06, 2013 11:50 am

AAA que perfeito ! MacKinnon <3 LOL !
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom Jan 06, 2013 12:49 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que perfeito, perfeito *-*

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Dom Jan 06, 2013 1:23 pm

apenas morta com esses posts KKKKKKKKKKKKKK
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jan 06, 2013 4:36 pm

Oooolá! Domingo tedioso = dormir o dia inteiro
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom Jan 06, 2013 6:36 pm

Creeeeeeeeeeeedo que tédioooo!!
Só a Mary com post's para me tirar do tédio u.u

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jan 06, 2013 9:03 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:Creeeeeeeeeeeedo que tédioooo!!
Só a Mary com post's para me tirar do tédio u.u

Uuui, cheguei tarde demais Pammy DD:

Anyway, postarei do mesmo jeito ^^
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jan 06, 2013 9:10 pm

Remo

- Esse é John. Ele é o melhor dançarino de todos nós e também o mais novo. Está no segundo ano. Adora aprontar, pior do que James e Sirius – apontei para o garoto de olhos puxados na foto. – E esse aqui é o nosso professor, David Moreau. É professor de Defesa Contra as Artes das Trevas também. E não é só um professor, é também um grande amigo.

- Uau – Emelina sorria para foto que eu havia trago de uma das apresentações que havíamos feito. O número da foto foi um dos melhores, o Born This Way. – Isso é incrível. Eu não me lembro muito bem, mas sinto como se eu já conhecesse todos.

- Logo sua memória vai voltar e você vai lembrar com muita clareza – falei pra ela, sorrindo.

Emelina ainda estava na ala hospitalar, deitada em sua cama e se empanturrando de chocolate. Espero também que ela logo se lembre que havia maneirado em toda a comilança.

- Ei, Remo – ela chamou, e eu ergui os olhos. – Você... Bem... Por acaso você... Você é meu namorado, ou algo do tipo?

Fui pego de surpresa, e dei um jeito de não ter que encará-la, fingindo que havia derrubado uma foto no chão.

- Não, não sou – falei rápido. – Só somos muito amigos.

- Não parece – ela sorriu. – Você é o que mais está se importando comigo, e o que mais me trata com carinho.

- Geralmente é assim que eu ajo.

- Ah – ela disse, pensativa. – Em todo caso, eu gostaria de ter um namorado como você.

Não pude deixar de sorrir.

- Bom, você tinha um namorado uns dias atrás, até – contei, e ela fez uma expressão surpresa.

- Tinha? E por que terminamos?

- Ele não te dava muita atenção, era ciumento... Mas não por... motivos normais – tentei explicar-lhe. – Ele é gay.

- Gay? – ela riu. – E por que eu namoraria um gay?

- Bom, ninguém sabia que ele era – e desatei a contar toda a história. De suas brigas constantes e desagradáveis até Irving, e o final feliz que foi termos o ajudado e construído um pequeno laço de amizade.

- Que estranho – ela disse. – Tudo é estranho. Toda essa história de coral, desse garoto gay... Não parece fazer sentido.

- Porém é a verdade – respondi. – Mas por que o coral não lhe faz sentido?

- Eu não consigo imaginar alguma coisa do tipo – ela disse.

Bom, não havia momento melhor.

- Posso lhe mostrar, porque... – me coloquei de pé e corri até a entrada da enfermaria. Fiz um sinal. – Na verdade eu tenho uma demonstração.

Soltei um pigarro e seus olhos brilharam prevendo o que veria a seguir.

Isn't she lovely?
Isn't she wonderfull
Isn't she precious
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
Isn't she lovely made from love

E a banda entrou. Lina soltou uma exclamação de satisfação ao ouvir o som dos instrumentos.

Isn't she pretty?
Truly the angel's best
Boy, I'm so happy
We have been heaven blessed
I can't believe what God has done
Through us he's given life to one
But isn't she lovely made from love


Seu rosto foi tomado por um enorme sorriso, e ela até havia deixado o chocolate de lado. A banda também cantou, e eu pude chegar mais próximo dela e olhar em seus olhos cor de mel...

Isn't she lovely?
Life and love are the same
Life is Aisha
The meaning of her name
Londie, it could have not been done
Without you who conceived the one
That's so very lovely
Made from love.


Emelina aplaudiu, e antes mesmo de Pomfrey chegar, antes mesmo da banda se retirar, ela me puxou para um abraço esmagador. Quase caí por cima dela na cama, mas consegui me equilibrar.

Aproveitei aquele momento. Era uns dos mais agradáveis que ultimamente eu poderia ter.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lemos Lupin Dom Jan 06, 2013 9:34 pm

Aaaai que coisa mais divina!!! Glee e HP awn.
Vou me atualizar aqui e comento quando terminar. Mas passei pra dizer "oi"
Lemos Lupin
Lemos Lupin
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 32
Localização : Florianópolis

https://www.facebook.com/caroline.m.lemos

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Dom Jan 06, 2013 10:14 pm

Lemos Lupin escreveu:Aaaai que coisa mais divina!!! Glee e HP awn.
Vou me atualizar aqui e comento quando terminar. Mas passei pra dizer "oi"

Ooooooi *-* seja muito bem-vinda ^^
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Seg Jan 07, 2013 11:54 am

AI QUE COISA MAIS FOFA
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 12:26 pm

Ok, eu tô morta por causa de sábado ainda mas estou aqui Mari YAAAAY!! kkkk CARA Isn't She Lovely é a música mais perfeita de todas HVBVAHV tá, talvez não, mas eu amo muito cara, e essa cena ficou TÃO cute, e ainda bem que a Lina sacou que queria um namorado com o Remo, agr é só se tocar e namorar ele logo kkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 12:36 pm

Onde será que estão as outras divas?
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Seg Jan 07, 2013 12:36 pm

Ai gente, eu me lembro de quando eu lia essa fic. Ela era tão perfeita. *-* Na realidade, eu aposto que ainda é. Já tentei voltar várias vezes, mas acho mais prático relê-la.
Perdidos? :]
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Seg Jan 07, 2013 12:37 pm

Achei os perdidos. SOAJSIOAHSUAHU se esconde/
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 12:39 pm

Carol Werneck escreveu:Ok, eu tô morta por causa de sábado ainda mas estou aqui Mari YAAAAY!! kkkk CARA Isn't She Lovely é a música mais perfeita de todas HVBVAHV tá, talvez não, mas eu amo muito cara, e essa cena ficou TÃO cute, e ainda bem que a Lina sacou que queria um namorado com o Remo, agr é só se tocar e namorar ele logo kkk

GINNYYYY *_* Que mágico, só foi perguntar das outras que você chega kkkk
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 12:56 pm

Lizzie Black escreveu:Achei os perdidos. SOAJSIOAHSUAHU se esconde/

Lizzie *___*
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 2:44 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Ok, eu tô morta por causa de sábado ainda mas estou aqui Mari YAAAAY!! kkkk CARA Isn't She Lovely é a música mais perfeita de todas HVBVAHV tá, talvez não, mas eu amo muito cara, e essa cena ficou TÃO cute, e ainda bem que a Lina sacou que queria um namorado com o Remo, agr é só se tocar e namorar ele logo kkk

GINNYYYY *_* Que mágico, só foi perguntar das outras que você chega kkkk
sou ninja kkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 4:25 pm

Voltei! Tinha ido dar um cochilo rsrs
Vou postar ^^
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 4:29 pm

Marily escreveu:Voltei! Tinha ido dar um cochilo rsrs
Vou postar ^^
YAY POST!! Tava pirando aqui por Kiss You kkk mas já tô de volta kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 4:47 pm

Lily

Meus sapatos ecoaram no chão do palco.

- Recebi sua coruja – falei, quando vi sua sombra se movimentar perto e um holofote aceso. – Por que me chamou aqui?

- Está na hora de mudarmos um pouco nosso local de encontro. Eu já estava enjoando daquela biblioteca quente e empoeirada – Jessie falou com descaso. Revirei os olhos.

Eu nem sabia porque eu tinha ido até lá. Quando vi a carta de Jessie em cima da minha cama eu quase que a amassei e joguei no lixo. Não queria ver, falar, comunicar ou fazer qualquer outra coisa que tivesse Jessie no meio. Seus últimos atos tinham me causado repulsa.

- O que você quer? – perguntei.

- Ora, é como eu disse – Jessie se aproximou, e consegui ver seu sorriso torto que anteriormente faria eu me derreter. – Apenas me encontrar com a minha namorada.

Jessie levantou a mão e acariciou o meu rosto. Não me mexi nem reagi, e apenas o olhava com neutralidade. Ele suspirou.

- Dance comigo – pediu, e pela primeira vez vi num canto do palco o famoso radinho mágico quase idêntico ao que Mister D tinha.

- Não estou muito a fim. É pra isso que me chamou aqui? – perguntei, cortante. – Pra dizer que as músicas do coral da Grifinória são horríveis, que eu não tenho talento assim como os outros e você está disposto a me ensinar? Ou você está apenas tentando, sei lá, me estuprar?

- Calma, Lily, ei! – ele exclamou, erguendo as mãos. Soltou uma risada. – Só estou querendo fazer uma pequena performance com você. Não cantamos muito juntos.

- Já fizemos dois duetos – respondi.

- E nem chega à quantidade de números que já participou com Potter – ele retrucou.

- Deve ser porque ele está no mesmo coral que eu! – explodi. – Você teve três vezes para ter todas as apresentações que quisesse, e na última você falou daquele modo estúpido a respeito dele! O que você estava pensando que era ao dizer tudo aquilo? Você está agindo feito um idiota, Jessie St. James, e eu estou realmente pensando na possibilidade de acabar nosso longo namoro – terminei com a ironia.

Jessie manteve-se neutro, e por fim passou as mãos pelo cabelo.

- Escute, me desculpe Lily – ele disse, e então partiu para segurar meus rostos com as mãos. – Nem eu sei porque estou agindo desse jeito. Toda aquela conversa foi um mero ataque de ciúmes que eu... Realmente me sinto envergonhado. E o coral... Bom, acho que eu percebi que talvez eu não fazia parte dele, mesmo querendo muito, porque você estava lá. Eu tentei por você e meio que explodi e eu... Sinto muito.

Seus olhos demonstravam a culpa, e subitamente o Jessie-idiota-que-eu-odeio desapareceu.

- Prometo parar com isso – ele disse.

- Promete mesmo? – perguntei.

- Prometo – ele disse com firmeza. – Porém quero que você faça algo por mim.

Urgh. Sempre tem a parte ruim.

- O quê?

Jessie olhou para mim sem ao menos piscar.

- Você terá que escolher.

- Escolher?

- Sim. Escolher – ele falou. – Entre mim ou Potter. De uma vez por todas.

- Jessie! – bufei.

- Sim. Não pode ter mais nenhum tipo de relação com ele. Nem uma palavra, um sorriso, nada. Nunca haverá nem ao menos amizade.

Fiquei a encará-lo, e percebi que ele falava sério. Não falou mais nada, e o silêncio pairava naquele auditório vazio.

- Eu... – murmurei, olhando para todos os lados e sempre percebendo que ele apenas me encarava.

- Cante comigo – ele disse, antes que eu respondesse. Caminhou até o radinho jogado no chão e segundos passados a música começou. Eu a conhecia de trás pra frente.

(Turn around)
Every now and then, I get a little bit lonely and
you're never coming round
(Turn around)

Every now and then, I get a little bit tired of
listening to the sound of my tears
(Turn around)

Every now and then, I get a little bit nervous that the best of all the eyars have gone by
Every now and then, I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes


Como eu havia congelado no centro do palco, Jessie se aproximou por trás, e abraçou meus braços, logo os levantando no ritmo do começo da canção. Minha voz saía tremida ao cantar, e a dele não podia estar mais firme. Às vezes, também, eu mal parecia ouvi-la.

(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart
(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart


Jessie começou a se balançar e me guiar para frente e para trás do palco, e eu ainda não podia ver seu rosto enquanto fazíamos aquilo. Eu até podia imaginar seu olhar penetrante, mas na verdade eu não queria vê-lo. Enquanto isso, nossos pés se movimentavam no mesmo ritmo da música e nossos corpos foram se soltando aos poucos.

And I need you now tonight, and I need you more than ever
And if you only hold me tight, we'll be holding on
forever
And we'll only be making it right 'cause we'll never be wrong together
We can take it to the end of the line
Your love is like a shadow on me all of the time
(all of the time)
I don't know what to do and I'm always in the dark
We're living in a powder keg and giving off sparks


E então finalmente ficamos de frente um para o outro, e a luz do holofote fazia reflexo em seus óculos. Óculos?

Jessie havia sumido, e no lugar, James me olhava profundamente, como se atravessasse a alma, como se estivesse lendo meus pensamentos. Perdi um pouco o rumo da canção e o passo de dança. Pisquei algumas vezes e me recusei a abrir os olhos novamente.

I really need you tonight
Forever's gonna start tonight
(Forever's gonna start tonight)


E Jessie (ou James) me pegara no colo e me rodopiava por todo o palco. Tive coragem de abrir olhos novamente e reconheci os cabelos loiros de Jessie. Assim que me colocara de volta ao chão, pegara minha cintura e minha mão e começamos a girar pelo palco como numa valsa. Era Jessie ali, mas eu constantemente podia jurar que eu ouvia a voz de James a cantar junto comigo.

Once upon a time, I was falling in love
But now, I'm only falling apart
There's nothing I can do
A total eclipse of the heart
A total eclipse of the heart
A total eclipse of the heart


Acho que eu tinha problemas mentais. Não é a primeira vez que isso acontecia comigo! Como eu podia ter enxergado James? E por que James? Por que não Sirius, Jason, Sean, Remo ou, sei lá, meu pai?

Turn around, bright eyes...

Agradeci aos céus que a música havia terminado, e Jessie, com agilidade, havia me deitado em seu braço e se curvado sobre mim. Senti seus lábios beijando os meus com suavidade.

De volta a minha postura normal, Jessie se afastou um passo a fim de me encarar. Estava arfando quando perguntou:

- Então, o que escolheu?

Olhei para Jessie mais uma vez e, por um segundo momento de alucinação, vislumbrei os olhos de James em seu rosto, como se quisessem responder por mim.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 4:48 pm

Aquele momento em que sua mãe começa a cantar Glee com vc KKKKKKKKKKK
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 5:01 pm

OMG TOTAL ECLIPSE OF THE HEART VC QUER ACABAR COMIGO MARI???? AAAAAAAAAA Tomara que você pense muito bem dona Lily, pq fala sério, vc não vai esquecer o que o Jessie falou pra vc néh? E o James é o James novamente Lily, pelo amor, faça uma escolha sensata, não é só pq o Jessie voltou a ser o "verdadeiro" Jessie que ele vai ser assim pra sempre, pq o verdadeiro Jessie é aquele grosso idiota! Pronto, falei
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 5:01 pm

Marily escreveu:Aquele momento em que sua mãe começa a cantar Glee com vc KKKKKKKKKKK
o dia que isso acontecer comigo tem algo errado.. kkkkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 2 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos