FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+8
Lizzie Lovelace
Lemos Lupin
laadynaty
Alicia Moogreyd
Raphaella Draux
Pâmela S. Rossato
Carol Werneck
Marily
12 participantes

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 9:55 pm

Dorcas

Emelina Vance e Sophie McKinnon são duas garotas com sérios problemas mentais. Ainda me pergunto por que sou amiga delas.

Encontrei com Sophie na saída do Salão Principal.

- Onde é que você está indo?

- Hum, ocupações – ela disse simplesmente.

- Ocupações? – cruzei os braços e franzi a testa.

Sophie suspirou.

- Pro meu número de funk, Dorcas.

- Você realmente está a fim de fazer aquele número, Caroline Sophie? – perguntei, enquanto ela olhava pro teto.

- Sim. E eu vou. Tenho uma ideia muito bacana, e quero transmiti-la a vocês.

- Transmita o quanto quiser, Sophie. Só não cante ela – falei com veemência, e Sophie riu.

- Vai ser um número incrível, espere e verá – ela disse, segurando meus ombros. – E você particularmente vai gostar.

- E por que eu gostaria? – ergui a sobrancelha, então balancei a cabeça. – Em todo o caso, Emelina vai sair da ala hospitalar hoje. Não vai me acompanhar?

- Há, com certeza um tal de Remo Lupin fará questão de te acompanhar – ela riu.

- McKinnon? – uma voz chamou às minhas costas. Sophie sorriu para quem quer que estivesse atrás de mim.

Quando me virei deparei com um bando de meninas desconhecidas ali, esperando por Sophie. Ela logo foi conversar com elas a respeito de algo suspeito, pois Sophie falava baixo até demais.

- Te vejo por aí, Dorcas! – ela falou simplesmente, e se afastou com as garotas em seu encalço.

Eu não estava com vontade de saber o que diabos aquela garota doida pretendia fazer, então somente caminhei até três dos marotos que estavam sentados na mesa da Grifinória, o mais gordo e o mais safado concentrados numa partida de xadrez. Justo o que eu mais queria não estava ali.

- Olá – saudei, e Sirius se sobressaltou.

- Que susto, mulher! – ele disse, aborrecido.

- James Potter, pode me informar onde seu amigo que atende pelo sobrenome Lupin está?

O maroto alienado ergueu os olhos de qualquer livro que estivesse lendo. Era assim que eu separava os quatro marotos: James Potter, o alienado que só pensa em duas coisas – quadribol e Lily Evans; Sirius Black, o safado que fez a rapa total na escola. Ainda me pergunto como ele não pegou uma violenta herpes labial; Pedro Pettigrew, o gordinho que divide seu dia em metade comendo e a outra dormindo. Ainda me pergunto da onde ele tira tempo pra ir no banheiro pra “descarregar” toda a porcaria que ele come; e, por fim, Remo Lupin, o garoto mais sem graça do mundo. Bem, eu pensava isso até descobrir que na verdade ele é um lobisomem.

- Remo Lupin foi cumprir com seu dever de monitor – o alienado respondeu num tom que sugeria sarcasmo.

- Obrigada – respondi simplesmente, e saí do meio daquelas pessoas que eu tanto odiava. Estou de TPM, então obviamente eu odeio todo mundo.

Eu tinha quase certeza que Lupin já estaria lá, esperando ansiosamente pela saída de Emelina e mostrar a ela as cinquenta toneladas de fogos de artifício que ele pôs a explodir a fim de festejar sua alta, além do caminho de pétalas de rosa que havia feito para ela até seu dormitório.

Mas me surpreendi. Remo Lupin deveria estar mesmo com seus deveres de monitor, porque não havia nem sinal de fogos de artifício ou pétalas na ala hospitalar.

- Olá, Emelina – cumprimentei, meio azeda. O limão é um docinho para o paladar perto de mim quando eu estou com TPM. – Vim te buscar.

- Ah, não acredito que finalmente vou sair daqui! – ela saiu da cama num pulo e se espreguiçou.

- Mas continue a tomar as poções que lhe receitei, e seja cuidadosa com a quantidade de chocolate que come – Madame Pomfrey falou com autoridade.

- Tudo bem, prometo tomar tudo direitinho, Pompom – ela falou, e beijou-lhe no rosto. A enfermeira soltou uma risada. – Espero não te ver tão cedo, mas não leve para o lado pessoal. Vamos, Dorcas.

O resto da minha tarde foi desperdiçado com Emelina Vance, a doida número dois. Tive que mostrar cada cômodo do castelo, e tive que aguentar ela falando de todos os quadros que se moviam, comentando sobre os rostos dos retratos, seus humores e as cores pintadas nele. Tive que aguentar ela se divertindo nas escadas que se movem, e ela subiu e desceu todas três vezes (não hesitei a rir quando ela tropeçou no degrau solto). Mostrei-lhe a cozinha, e ela teve uma longa conversa com um elfo qualquer. Mostrei o Salão Principal, onde ela ficou fascinada com as velas flutuantes e o céu falso. Os demais se divertiam com seu entusiasmo. Arrastei-a para os jardins, e ela me fez a levar até o campo de quadribol e fofocar um pouco com o Hagrid, o gigante sinistro. Nessas alturas já tínhamos perdido todas as últimas aulas do dia, mas nem me importei. Por fim, levei-a até a sala comunal, onde ela ficou agitadíssima ao ver a Mulher Gorda, a lareira e as poltronas. Pelo que eu me lembre, no nosso primeiro dia de aula ela não tagarelava desse jeito a respeito dos mais inúteis detalhes do castelo. Talvez ela estava tímida demais para sair dizendo tudo o que pensava, e eu preferia que isso se repetisse. Maldita hora em que Remo foi dizer que ela era nossa amiga.

Fomos parar então na sala de música, depois de muita canseira. Eu já estava cansada de andar por toda a Hogwarts – como se eu não fizesse isso durante todos esses anos que morei aqui.

- É tudo tão incrível aqui! – Emelina exclamou, olhando ao redor da sala. – O castelo, essa sala, tudo!

- É, muito – falei, exausta. – Isso porque você não viu Hogsmeade.

- Mas é só para os alunos do terceiro... – ela disse, e então exclamou. – Me esqueci que já estou no sétimo e posso visitar Hogsmeade! Uhu!

Eu disse, ela é doida.

- Vocês já visitaram Hogsmeade? – ela perguntou para os músicos que já estavam lá. Mais tarde iríamos nos encontrar ali, e normalmente eles chegavam bem mais cedo.

- Sim, e é um lindo vilarejo – o cara da bateria respondeu. Sinceramente, quem conversa com os músicos? Ninguém conversa com eles, a não ser que seja pra pedir que toquem alguma coisa!

- Estou ansiosa pra ir até lá – ela respondeu, sonhadora.

- Emelina! – Nina entrou na sala, e logo foi abraçá-la. – Como você está? Ouvi mesmo dizer que sairia hoje da ala hospitalar.

- Estou ótima, obrigada – ela sorriu. – Só não sei quem você é.

- Ela é a Nina, Nina Stanley – informei.

- Ah, Nina! A mulher que antes era uma vaca e que agora virou do bem! – ela tornou a abraçá-la. Nina riu. – Não me disseram que além de tudo você também era bonita.

- Ah, que isso – Nina disse, tímida. – E então? Gostou da sala que, mesmo que você não se lembre, passou por momentos repletos de alegria e talento?

- E decepções – murmurei.

- É ótimo aqui – ela voltou a olhar ao redor. – Eu me sinto em casa.

- Deve ser porque você mora aqui – falei ironicamente.

- E aqui você já cantou e dançou muito, Lina – Nina disse. – Não sei se te contaram, mas você canta muito bem. E a dança! Sua dança é incrível, é uma das melhores dançarinas da turma!

- Eu sou? – os olhos da garota brilharam, e os meus reviraram.

- É, e eu tenho certeza que Dorcas vai dar um jeito de te fazer lembrar isso, certo Dorcas? – Nina olhou para mim de sobrancelhas arqueadas.

Olhei da sorridente Emelina para uma Nina persuasiva.

- Ah, claro – falei. – Emelina, você vai fazer um número junto comigo pra te fazer lembrar. Vai ter que dançar e cantar na frente de todos.

- Isso parece assustador – Emelina piscou três vezes, e então sorriu animada. – Mas legal ao mesmo tempo!

Acho que a batida a deixou meio lesada.

- Podemos fazer um som aqui mesmo – Nina sugeriu, e então falou alguma coisa com os músicos. É nessas situações que temos que conversar com eles, é nessas! – Dorcas, acompanhe a mim e Emelina?

E eu tinha outra escolha? Sorte que a música era conhecida, porque eu não estava a fim de fingir que sabia a letra.

I took my love and I took it down
I climbed a mountain and I turned around
And i saw my reflection in the snow-covered hills
Well, the landslide brought me down


Nina começou, e Emelina ficou toda emocionada observando a loira cantar e se balançar. No verso seguinte eu e comecei com a voz de fundo, e Emelina hesitantemente me acompanhou.

Oh, mirror in the sky, what is love
Can the child within my heart rise above
Can I sail through the changing ocean tides
Can I handle the seasons of my life

Uh uh... uh uh, uh uh....


Até que nossas vozes bateram bem. Gostei bastante, o que é algo estranho levando em conta que estou de TPM. Era pra eu estar falando da desafinação de Nina ou de Emelina sorrindo feito idiota, mas ao contrário disso eu apenas relaxei meus pensamentos.

Well, I've been afraid of changin'
Cause I've built my life around you
But time makes you bolder
Children get older
And I'm getting older too

Well, I'm getting older too


E a cena a seguir fez minha TPM voltar a ativar o “radar de coisas ridículas”, pois Emelina colocou o braço ao redor do ombro de Nina, e logo fez o mesmo comigo. Queria me desvencilhar, mas consegui me controlar com êxito.

So.. take this love and take it down
Yeah, and if you climb a mountain and you turn around
And if you see my reflection in the snow-covered hills
Well, the landslide brought it down

And if you see my reflection in the snow-covered hills
Well maybe...
Well maybe...
Well maybe...
The landslide'll bring you down


Ao fim da música, Emelina aplaudiu dando pulinhos.

- Eu adorei isso, adorei cantar! – ela falou com uma alegria infantil.

- Bom, então imagine-se dançando como você faz. Certamente vai adorar ainda mais – Nina falou, igualmente animada.

E começaram a conversar sobre dança, o que não me interessou. Sorrateiramente comecei a sair da sala, e se elas perceberam minha ausência eu já estava muito longe.

Minha TPM já tinha chegado ao limite do limite.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Jan 07, 2013 9:57 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Escutando loucamente Dreaming with a broken heart pq eu amo essa música enquanto eu espero pra ver se tem mais post kkk

Vou postar mais uma vez e vou dormir, pq tô mooooooooooooorta de sono, gzus
Eu queria estar com sono, merda ><

E eu tô com suspeita de virose, e tomei um remédio que dá muuuuuito sono, tô mortinha kkkkkk

Boa noite Ginny, até amanhã ;*
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 10:11 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:Escutando loucamente Dreaming with a broken heart pq eu amo essa música enquanto eu espero pra ver se tem mais post kkk

Vou postar mais uma vez e vou dormir, pq tô mooooooooooooorta de sono, gzus
Eu queria estar com sono, merda ><

E eu tô com suspeita de virose, e tomei um remédio que dá muuuuuito sono, tô mortinha kkkkkk

Boa noite Ginny, até amanhã ;*
vish o_o melhoras Mari!!!
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Seg Jan 07, 2013 10:12 pm

Landslide cara *----* que cena mais fofaaaaa a Lina tá louquinha tadinha HUSAHASHASUUAHSHUASUSA
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter Jan 08, 2013 10:48 am

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:

Vou postar mais uma vez e vou dormir, pq tô mooooooooooooorta de sono, gzus
Eu queria estar com sono, merda ><

E eu tô com suspeita de virose, e tomei um remédio que dá muuuuuito sono, tô mortinha kkkkkk

Boa noite Ginny, até amanhã ;*
vish o_o melhoras Mari!!!

Obrigadinha! Já acordei melhor hoje, tomei uns remédios aí e tô melhorando Razz
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Jan 08, 2013 2:45 pm

Vida difícil, agr tô estudando toda a tarde, ou seja, menos tempo no PC ><
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter Jan 08, 2013 5:49 pm

Carol Werneck escreveu:Vida difícil, agr tô estudando toda a tarde, ou seja, menos tempo no PC ><

Coitada de você =// E eu aqui procurando alguma coisa pra fazer kkkkk

Enfim, vou postar ^^
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter Jan 08, 2013 5:59 pm

Alice

- Veja, como eles estão fofos juntos! – Alicia exclamou, no jantar daquele dia. Ela se referia a Remo e Lina que conversavam entusiasmados um pouco mais adiante na mesa da Grifinória. – Remo e Sophie!

- Ah, Alicia, Sophie sou eu – Sophie, sentada ao meu lado, lembrou.

- Ah, é – ela mordeu o lábio. – Maria?

- Não, Maria é aquela que faz uma imitação perfeita da Sprout – falei. – Você riu pra caramba daquilo.

- Vamos lá chuchu, você consegue – John incentivou, e Alicia começou a ficar aflita.

- Hum – ela olhou novamente para Lina. – Lily? Ah não, Lily é a loira.

- A ruiva – corrigi.

- Então se não é Lily, é a Lina – ela falou, sorrindo.

- Isso! – todos ao redor aplaudiram, e Alicia suspirou de alívio.

- Memória fraca é fogo – Alicia disse.

- Bom, agora Emelina lhe fará companhia quanto a isso – Sophie riu.

- Pelo menos do meu você nunca se esquece, Alicia, por causa da semelhança – falei, piscando.

- É... – ela sorriu amarelo. Certo, acho que ela não estava tão segura a respeito.

- Bom, eu já vou indo – Sophie começou a se por de pé. – Tenho um número pra daqui a pouco.

- Mas Sophie, você nem comeu direito – ralhei. – Lembre-se que não pode nunca esquecer da sua alimentação equilibrada.

- É claro que eu sei, e já estou satisfeita, Lice – ela disse tranquilamente. – E eu tenho que treinar. Vejo vocês na sala de música daqui a meia hora!

E, como combinado, meia hora depois estávamos todos na sala, aguardando a tão esperada performance de Sophie. Emelina era a mais animada de todas.

- É minha primeira aula nessa sala! É tão incrível!

- Tecnicamente não. Mesmo que você não se lembre, Lina, você já veio em muitas outras aulas – Sean disse.

- Mas pra mim é a primeira, James.

- Sou Sean – ele falou, rindo. – James é o camarada de óculos ali.

Emelina olhou pra James, que acenou.

- Ah... Desculpe James – Emelina falou, culpada.

- Também chamamos ele de Pontas – Sirius explicou. – E Remo de Aluado. E a mim de Almofadinhas.

- E por que todos esses apelidos? – Emelina perguntou, curiosa.

Remo, James e Sirius rapidamente trocaram um olhar. Parece que se esqueceram que Lina também se esquecera de todo aquele lance de lobisomem. Isso não deixou Remo muito contente. Provavelmente ele deve estar pensando se a reação de Emelina de onze anos à notícia seria a mesma da nossa Emelina.

- Muito bem, pessoal – Moreau veio entrando junto com Nina. Os dois voltaram com o grude. – Prontos para a apresentação da Sophie?

- Sim! – respondemos animados.

Moreau foi se sentar ao ladinho de Nina, e logo Sophie entrou, toda sorrisos.

- Essa música é para nós, garotas – ela disse, e olhou de relance para Sirius.

Então um bando de garotas de outras casas adentrou a sala, e vi James, Remo e Franco segurarem uma risada. Sirius estava com a expressão chocada.

- O que, querido? – perguntei a Franco.

- Todas essas garotas já receberam a saliva de Almofadinhas – ele contou, e eu ri junto aos outros, altura em que a música começava.

This is a man's world, this is a man's world
But it wouldn't be nothing, nothing without a woman or a girl


Uh, eu amava aquela música! As garotas-já-beijadas-por-Sirius faziam vozes de fundo, enquanto dançavam ao redor de Sophie.

You see, man made the cars to take us over the road
Man made the trains to carry heavy loads
Man made electric light to take us out of the dark
Man made the boat for the water, like Noah made the ark

This is a man's, a man's, a man's world
But it wouldn't be nothing, nothing without a woman or a girl


Sophie definitivamente estava arrasando naquela música. Os garotos que assistiam não pareciam tão contentes – principalmente Sirius –, porém todas as meninas pareciam contentíssimas e satisfeitas.

Man thinks about a little baby girls and a baby boys
Man makes them happy 'cause man makes them toys
And after man has made everything, everything he can
You know that man makes money to buy from other man

E aos poucos Sophie e as garotas se aproximavam de Sirius, que teve o azar de ter sentado na cadeira bem na frente de todos. Sua expressão era de reconhecível vergonha, embora também tivesse traços de irritação.

This is a man's world
But it wouldn't be nothing, nothing without a woman or a girl

He's lost in the wilderness
He's lost in bitterness


Nós garotas nos colocamos de pé para aplaudir e a gritar sem parar, enquanto os garotos só batiam palmas a contragosto. Nina e Moreau sorriam e aplaudiam.

- Incrível Sophie! – ele elogiou. – Vocês e as garotas fizeram um ótimo trabalho! Viram, pessoal? É possível fazer o funk.

- Grande funk – ouvi John bufar com Franco.

- Deixem de ser machistas! – reclamei, mas recebi pouca atenção.

O resto da aula foi tomado somente por comentários do número de Sophie, e quando fomos dispensados, Sirius foi o primeiro a sair da sala.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Ter Jan 08, 2013 6:33 pm

HEHEHEHEEHEHEEHEHEHEHEHHEHE toma Sirius omg
Adoro essa música
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Ter Jan 08, 2013 8:14 pm

THIS IS A MAAAN WOOOOORLLLDDD!!!! ASUHSAUHSAHUSHUA Eu quero Good Vibrations UHSUAHHUAS pq eu amo essa HUSAUHASUHUHASUHSAHUSAHUAHUSHUASHUASHUAUHUSAUHA
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jan 09, 2013 11:09 am

Passando rapidinho pra postar porque ainda tenho que ir ao dentista kkkkkkk
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jan 09, 2013 11:15 am

Nina

- Suzz, que bom que veio! – a abracei quando ela chegou ao auditório tomado pelas vozes dos outros alunos.

- Desculpe o atraso, estava treinando as líderes de torcida da Corvinal. Será um ótimo jogo contra a Lufa-Lufa daqui alguns dias – ela disse. – E aqui, o que temos?

- Uma surpresa de Sean para o trabalho dele em Estudos dos Trouxas. Como você também leciona a matéria, achei que gostaria de assistir comigo – falei.

- Ah, será ótimo – ela falou, se sentando na poltrona ao meu lado. – E o tema do trabalho?

- Visão dos trouxas a respeito dos bruxos – expliquei. – Os trouxas sabem que nós existimos, de um modo não totalmente correto.

- Ótima ideia para um tema – Suzz comentou.

E então a cabeça de Sean apareceu na abertura das cortinas.

- Podemos, professora? – ele perguntou. – Olá Suzz!

- Olá, Sean! – ela acenou.

- Tudo pronto – Nina disse. – Ei Bromberg, faça silêncio se não quiser pegar uma detenção!

Tudo quieto e as cortinas se abriram. Vi Sean – e Lily! – prontos para “cantar o trabalho”. Aquilo incitou minha curiosidade.

A música começou.

Once there was a wicked witch
In the lovely land of oz
And a wickeder, wickeder,
Wickeder witch that never, ever was


Achei engraçado quando observei alguns garotos que assistiam se empertigar na poltrona ao perceber Lily ali, cantando.

She filled the folks in munchkin land
With terror and with dread
Till one fine day from Kansas
A house fell on her head

And the coroner pronounced her: dead!

- Esses dois jovens realmente tem talento – Suzz comentou comigo, e obviamente eu concordei.

And through the town the joyous news went running
The joyous news that the wicked old witch
Was finally done in

Ding-dong! the witch is dead!
Which old witch?
The wicked witch
Oh!
Ding-dong! the wicked witch is dead!


Comecei a perceber que Lily e Sean facilmente poderiam fazer uma peça de teatro ou algo do tipo. O jeito que dançavam e cantavam pelo palco mostrava isso. Logo eles arranjaram vassouras e alguns típicos chapéus da moda bruxa.

Wake up you sleepy head
Rub your eyes
Get out of that bed
Wake up! the wicked old witch is dead!

She's gone where the goblins go
Below, below, below - yo-ho!
Let's open up and sing
And ring those bells out...
Sing the news out!

Ding-dong! the merry-o
Sing it high and sing it low
Let them know the wicked old witch is dead!


Suzz e eu não conseguíamos parar de sorrir. Estava sendo um número encantadoramente divertido. Lily e Sean fazia uma ótima dupla, e Lily, que ultimamente andava meio pra baixo, eu percebia, agora exibia um grande sorriso animado.

Why everyone's glad
She took such a crownin'

Bein' hit by a house
Is even worse than drownin'

Let them know the wicked old witch is dead!


Todo mundo começou a aplaudir e a assobiar. Lily e Sean reverenciaram no palco.

- Ótimo! Excelente! – falei, ainda aplaudindo. – Parabéns para os dois!

- Essa foi uma canção do musical O Mágico de Oz, muito conhecido pelos trouxas – Sean explicou. – E eles apesar de não acreditar em nossa existência, os trouxas fazem contos e, é claro, musicais com uma teoria não tão... correta.

- Exatamente – afirmei, sentindo certo orgulho. – Muito bem, Sean! Além da sua nota, mais dez pontos pra Grifinória!

Ainda não tirei da cabeça a ideia de que Lily e os outros deveriam fazer alguma peça musical. Seria realmente interessante – e teria brigas, provavelmente, e prevejo que Dorcas estará no meio de todas elas. E tenho certeza que David aprovará minha ideia, tal como a do funk.

Modéstia a parte, minha criatividade geralmente agrada muito.

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qua Jan 09, 2013 11:45 am

NHONHONHONHO DING-DONG THE WITCH IS DEAD <3
opa musical??????????????? hmhmhmhmhmmh
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Jan 09, 2013 1:51 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
A-D-O-R-O u.u
Só passando pra dizer que tá perfeito como sempre, de noite talvez eu volte Bjo:* Bjo:*

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qua Jan 09, 2013 1:53 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
A-D-O-R-O u.u
Só passando pra dizer que tá perfeito como sempre, de noite talvez eu volte Bjo:* Bjo:*

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por lisa Qua Jan 09, 2013 2:03 pm

total eclipse of the heart e landslide... é pra me matar do coraçããão Wink
Jessie mostrando as garras (James dê um soco nele, POR FAVOR)Pelo menos a cada capítulo Pevans fica mais próximo! \o

Agoa imaginem meu desespero ao entrar no orkut dpois de 1 semana sem entrar e ver que os tópicos foram apagados e GMS sumiu! kkkkkkkkkkkkk
lisa
lisa

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por laadynaty Qua Jan 09, 2013 2:45 pm

Apagaram ? Entrei hoje e tava tudo lá menos as enquetes... acho que tem que clicar em "fórum" e pá, porque quando entra na comunidade, não aparece de cara
laadynaty
laadynaty

Mensagens : 191
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por lisa Qua Jan 09, 2013 2:57 pm

laadynaty escreveu:Apagaram ? Entrei hoje e tava tudo lá menos as enquetes... acho que tem que clicar em "fórum" e pá, porque quando entra na comunidade, não aparece de cara

Aaaahhh Verdade! Eu nem pensei em clicar em Forúm xD
lisa
lisa

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jan 09, 2013 3:21 pm

OOOOOOOOOI MENINAS, chegueiiiiii
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jan 09, 2013 3:51 pm

HELLOOOOOOOOO!! kkk amo essa música cara, e apesar de amar o Mágico de Oz, prefiro mil vezes a versão de Glee Razz e musical, será que terá America? hmm HUUHASHUAS ou Grease.. HUSAUHHUSA opções..
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jan 09, 2013 3:55 pm

Carol Werneck escreveu:HELLOOOOOOOOO!! kkk amo essa música cara, e apesar de amar o Mágico de Oz, prefiro mil vezes a versão de Glee Razz e musical, será que terá America? hmm HUUHASHUAS ou Grease.. HUSAUHHUSA opções..

Heellooooooooooo Ginny *-*

Momento pra chorar: 7 capítulos restantes de GMS omg
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jan 09, 2013 3:57 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:HELLOOOOOOOOO!! kkk amo essa música cara, e apesar de amar o Mágico de Oz, prefiro mil vezes a versão de Glee Razz e musical, será que terá America? hmm HUUHASHUAS ou Grease.. HUSAUHHUSA opções..

Heellooooooooooo Ginny *-*

Momento pra chorar: 7 capítulos restantes de GMS omg
SÉRIO??? Só falta isso??? Sad(((
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jan 09, 2013 4:21 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:HELLOOOOOOOOO!! kkk amo essa música cara, e apesar de amar o Mágico de Oz, prefiro mil vezes a versão de Glee Razz e musical, será que terá America? hmm HUUHASHUAS ou Grease.. HUSAUHHUSA opções..

Heellooooooooooo Ginny *-*

Momento pra chorar: 7 capítulos restantes de GMS omg
SÉRIO??? Só falta isso??? Sad(((

Sad((((( Que estranho vai ser o término, foram 3 anos Neutral
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Jan 09, 2013 4:42 pm

Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:HELLOOOOOOOOO!! kkk amo essa música cara, e apesar de amar o Mágico de Oz, prefiro mil vezes a versão de Glee Razz e musical, será que terá America? hmm HUUHASHUAS ou Grease.. HUSAUHHUSA opções..

Heellooooooooooo Ginny *-*

Momento pra chorar: 7 capítulos restantes de GMS omg
SÉRIO??? Só falta isso??? Sad(((

Sad((((( Que estranho vai ser o término, foram 3 anos Neutral
Vai ser muito estranho.. virou rotina já entrar pra ver se a GMS tá att kkkk Mas vc vai elaborar aquele projeto de Friends néh???? ficaria muito mara!! kk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Jan 09, 2013 4:59 pm

Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:
Carol Werneck escreveu:
Marily escreveu:

Heellooooooooooo Ginny *-*

Momento pra chorar: 7 capítulos restantes de GMS omg
SÉRIO??? Só falta isso??? Sad(((

Sad((((( Que estranho vai ser o término, foram 3 anos Neutral
Vai ser muito estranho.. virou rotina já entrar pra ver se a GMS tá att kkkk Mas vc vai elaborar aquele projeto de Friends néh???? ficaria muito mara!! kk

Hum, talvez, nunca se sabe.......... AHUAHUHAUHAUHUA

GENTE, esqueci de avisar que daqui a pouco vocês não vão poder ler a GMS. Terá um cena super super HOT, e menores de 18 não poderão ler, sinto muito =/
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 4 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos