FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+2
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
6 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom maio 04, 2014 4:51 pm

Estou estressadinha porque escrevi um testamento sobre o dia de ontem, mas meu pc bugou e perdi tudo ç.ç
Enfim, vamos lá novamente.
Ontem foi muito divertido. Sai com uma das minhas melhores amigas e um menino da minha sala que nos aproximamos bastante faz umas duas semanas. Praticamente todo o grupo desmarcou no último momento, então quando vi que só íamos nós três, pensei que seria chatinho ou que teria um silêncio desconfortável. Mas aconteceu justamente o oposto: tivemos longas crises de riso e nos divertimos bastante. A única coisa ruim é que queríamos assistir Homem Aranha, mas todas as sessões já estavam esgotadas, então vimos Divergente (já assisti três vezes hahaha). Mas não faz mal, afinal, amo essa saga com todo o meu coração, então apenas deixou o dia de ontem mais perfeito.
E acho que estou me apaixonando por esse menino. (Sad não sei se fico feliz ou triste com isso, porque nunca gostei de alguém. Tipo, nunca mesmo. Faz uns quatro anos que não me interesso por nenhuma alma vida - ou morta (credo!). E antigamente, eu só gostava de pessoas que jamais havia conversado, então nem sabia se elas eram legais ou não. Ou seja, ligava apenas para a aparência deles e esses seres nem sabiam da minha existência. Okay, ainda me importo bastante com esse quesito, POR ISSO QUE ESSE MENINO MEXE COMIGO. Ele é todo lindo, gente. Ele é loiro e tem olhos azuis. E olhos azuis são maravilhosos, mas os desse menino são perfeitos, tão perfeitos que não deveriam existir. e.e
E ele é TÃO, TÃO, TÃO gente boa. Ele presta, sabe? Não é como aqueles garotos que tratam as meninas mal e que não se importam com as notas, vida ou com o futuro. Mas agora estou com uma insegurança chata, querendo saber loucamente o que ele pensa de mim. Se ele me acha bonita, se ele me acha legal, se ele gosta da minha pessoa. Estou tentando me conformar em ser apenas amiga dele, porque pra mim, já está de bom tamanho. Mas nutro uma esperança de que essa amizade possa florescer. *-*
AAAAAAAAAA.
E estou com medo das minhas amigas estarem gostando dele. Tenho essa sensação. E não estou com ciúmes nem nada, mas tenho quase certeza que pelo menos uma delas está apaixonada, sério. Aiai, torçam por mim. Por favor. :3
ps: não posso falar sobre isso com ninguém. COMO AMO VOCÊS, CARA. kslamkslamosijaoisj
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom maio 04, 2014 5:06 pm

Pâmela S. Rossato escreveu: Vou resumir meu feriado: Quarta, não sei se vocês chegaram a ver o carro que caiu da ponte do Guaiba em Porto Alegre- RS, pois é, o guri que estava no carro era noivo da minha prima, então nós viajamos até lá sexta, para dar força, deu umas 8 horas que nós estávamos lá e nós tivemos que retornar porque o dindo da minha irmã, que é bem próximo da família, havia falecido. Resumindo chorei esse tempo todo, e to me atualizando em Glee e chorando mais um pouco.

Poxa, Pâ, sinto muito, de verdade. :/ Acho horrível quando essas coisas acontecem. Sei que TODOS acham, mas tentarei me expressar melhor.
Quando meu pai faleceu, eu me senti completamente perdida. Parecia que eu havia congelado e que tudo continuava a rodar em volta de mim. Naquele momento eu havia percebido que a vida continuaria. Passariam um, cinco, dez, cinquenta anos e não haveria nada que eu pudesse fazer para reverter aquela situação. Todos os dias, lembraria daquele triste fato, mas com o passar do tempo, doeria cada vez menos, até que eu me acostumasse com aquele buraco e quase esquecesse a falta que meu pai fazia. Okay, levei isso para um lado MUITO triste, mas ainda não consegui me expressar. Meu pai morreu no dia do show do Justin Bieber. Sim, olha que bizarro. E naquela época, usávamos MSN e no subnick de todos estava "hoje foi o melhor dia da minha vidaaaaa". Eu fiquei com TANTO ódio. COMO PODIA HAVER PESSOAS FELIZES? Eu estava ali, acabada, com o coração na mão, mas o restante do mundo estava alegre. De certa forma, o dia foi inesquecível para todos nós. Eu queria que todos percebessem que o meu pai faria falta, porque ele era uma pessoa boa e gentil. Mas o mundo não lamentou. Ninguém percebeu a falta que ele faria aqueles ao redor.
O que estou querendo dizer, é que talvez você tenha sentido o mesmo. Como pode haver pessoas alegres enquanto estou aqui, chorando? Se tiver sentido isso ou não, saiba que te entendo e que para o que precisar, estarei aqui. Mesmo estando MUITO longe, sei como é perder alguém, então isso nos aproxima mais do que qualquer quilômetro, metro ou centímetro.
E chega uma hora que para de doer. Consegui escrever esse texto sem que me viesse lágrimas nos olhos. Meu coração quase não ficou pesado. Tenho noção que você já perdeu muitas pessoas queridas, então talvez eu não tenha ajudado muito. Mas realmente sinto muito e espero que essas coisas terríveis parem de acontecer com você e com as pessoas que ama. Amém.
E desculpa por escrever um texto basicamente como um desabafo. Não precisa comentar nada, senão quiser. ;3
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom maio 04, 2014 5:09 pm

Lizzie escreveu:Estou estressadinha porque escrevi um testamento sobre o dia de ontem, mas meu pc bugou e perdi tudo ç.ç
Enfim, vamos lá novamente.
Ontem foi muito divertido. Sai com uma das minhas melhores amigas e um menino da minha sala que nos aproximamos bastante faz umas duas semanas. Praticamente todo o grupo desmarcou no último momento, então quando vi que só íamos nós três, pensei que seria chatinho ou que teria um silêncio desconfortável. Mas aconteceu justamente o oposto: tivemos longas crises de riso e nos divertimos bastante. A única coisa ruim é que queríamos assistir Homem Aranha, mas todas as sessões já estavam esgotadas, então vimos Divergente (já assisti três vezes hahaha). Mas não faz mal, afinal, amo essa saga com todo o meu coração, então apenas deixou o dia de ontem mais perfeito.
E acho que estou me apaixonando por esse menino. (Sad não sei se fico feliz ou triste com isso, porque nunca gostei de alguém. Tipo, nunca mesmo. Faz uns quatro anos que não me interesso por nenhuma alma vida - ou morta (credo!). E antigamente, eu só gostava de pessoas que jamais havia conversado, então nem sabia se elas eram legais ou não. Ou seja, ligava apenas para a aparência deles e esses seres nem sabiam da minha existência. Okay, ainda me importo bastante com esse quesito, POR ISSO QUE ESSE MENINO MEXE COMIGO. Ele é todo lindo, gente. Ele é loiro e tem olhos azuis. E olhos azuis são maravilhosos, mas os desse menino são perfeitos, tão perfeitos que não deveriam existir. e.e
E ele é TÃO, TÃO, TÃO gente boa. Ele presta, sabe? Não é como aqueles garotos que tratam as meninas mal e que não se importam com as notas, vida ou com o futuro. Mas agora estou com uma insegurança chata, querendo saber loucamente o que ele pensa de mim. Se ele me acha bonita, se ele me acha legal, se ele gosta da minha pessoa. Estou tentando me conformar em ser apenas amiga dele, porque pra mim, já está de bom tamanho. Mas nutro uma esperança de que essa amizade possa florescer. *-*
AAAAAAAAAA.
E estou com medo das minhas amigas estarem gostando dele. Tenho essa sensação. E não estou com ciúmes nem nada, mas tenho quase certeza que pelo menos uma delas está apaixonada, sério. Aiai, torçam por mim. Por favor. :3
ps: não posso falar sobre isso com ninguém. COMO AMO VOCÊS, CARA. kslamkslamosijaoisj



AIIII MEU DEUS, torcendo por você, mesmooo. Pelo menos uma de nós irá desencalhar, antes tarde do que nunca oaskkoaskoasko. Mas, to torcendo mesmo, mesmo

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom maio 04, 2014 5:19 pm

Lizzie escreveu:
Pâmela S. Rossato escreveu: Vou resumir meu feriado: Quarta, não sei se vocês chegaram a ver o carro que caiu da ponte do Guaiba em Porto Alegre- RS, pois é, o guri que estava no carro era noivo da minha prima, então nós viajamos até lá sexta, para dar força, deu umas 8 horas que nós estávamos lá e nós tivemos que retornar porque o dindo da minha irmã, que é bem próximo da família, havia falecido. Resumindo chorei esse tempo todo, e to me atualizando em Glee e chorando mais um pouco.

Poxa, Pâ, sinto muito, de verdade. :/ Acho horrível quando essas coisas acontecem. Sei que TODOS acham, mas tentarei me expressar melhor.
Quando meu pai faleceu, eu me senti completamente perdida. Parecia que eu havia congelado e que tudo continuava a rodar em volta de mim. Naquele momento eu havia percebido que a vida continuaria. Passariam um, cinco, dez, cinquenta anos e não haveria nada que eu pudesse fazer para reverter aquela situação. Todos os dias, lembraria daquele triste fato, mas com o passar do tempo, doeria cada vez menos, até que eu me acostumasse com aquele buraco e quase esquecesse a falta que meu pai fazia. Okay, levei isso para um lado MUITO triste, mas ainda não consegui me expressar. Meu pai morreu no dia do show do Justin Bieber. Sim, olha que bizarro. E naquela época, usávamos MSN e no subnick de todos estava "hoje foi o melhor dia da minha vidaaaaa". Eu fiquei com TANTO ódio. COMO PODIA HAVER PESSOAS FELIZES? Eu estava ali, acabada, com o coração na mão, mas o restante do mundo estava alegre. De certa forma, o dia foi inesquecível para todos nós. Eu queria que todos percebessem que o meu pai faria falta, porque ele era uma pessoa boa e gentil. Mas o mundo não lamentou. Ninguém percebeu a falta que ele faria aqueles ao redor.
O que estou querendo dizer, é que talvez você tenha sentido o mesmo. Como pode haver pessoas alegres enquanto estou aqui, chorando? Se tiver sentido isso ou não, saiba que te entendo e que para o que precisar, estarei aqui. Mesmo estando MUITO longe, sei como é perder alguém, então isso nos aproxima mais do que qualquer quilômetro, metro ou centímetro.
E chega uma hora que para de doer. Consegui escrever esse texto sem que me viesse lágrimas nos olhos. Meu coração quase não ficou pesado. Tenho noção que você já perdeu muitas pessoas queridas, então talvez eu não tenha ajudado muito. Mas realmente sinto muito e espero que essas coisas terríveis parem de acontecer com você e com as pessoas que ama. Amém.
E desculpa por escrever um texto basicamente como um desabafo. Não precisa comentar nada, senão quiser. ;3

Nossa Lizzie, não sabia que você já tinha perdido o pai, sinto muito.

Eu tenho perdido muitas pessoas próximas nesse ano, espero que isso pare, porque mal me recupero de um vem outro, é complicado. E obrigada pela força. Smile

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Ter maio 06, 2014 11:56 am

OOOOOOOI GENTE

Passando só pra que vocês saibam que eu estou viva, porém em depressão com meu 19º aniversário chegando. SOCOOOOORRO, NÃO QUERO FICAR VELHA! Sad
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter maio 06, 2014 5:15 pm

Pâmela S. Rossato escreveu:
Lizzie escreveu:Estou estressadinha porque escrevi um testamento sobre o dia de ontem, mas meu pc bugou e perdi tudo ç.ç
Enfim, vamos lá novamente.
Ontem foi muito divertido. Sai com uma das minhas melhores amigas e um menino da minha sala que nos aproximamos bastante faz umas duas semanas. Praticamente todo o grupo desmarcou no último momento, então quando vi que só íamos nós três, pensei que seria chatinho ou que teria um silêncio desconfortável. Mas aconteceu justamente o oposto: tivemos longas crises de riso e nos divertimos bastante. A única coisa ruim é que queríamos assistir Homem Aranha, mas todas as sessões já estavam esgotadas, então vimos Divergente (já assisti três vezes hahaha). Mas não faz mal, afinal, amo essa saga com todo o meu coração, então apenas deixou o dia de ontem mais perfeito.
E acho que estou me apaixonando por esse menino. (Sad não sei se fico feliz ou triste com isso, porque nunca gostei de alguém. Tipo, nunca mesmo. Faz uns quatro anos que não me interesso por nenhuma alma vida - ou morta (credo!). E antigamente, eu só gostava de pessoas que jamais havia conversado, então nem sabia se elas eram legais ou não. Ou seja, ligava apenas para a aparência deles e esses seres nem sabiam da minha existência. Okay, ainda me importo bastante com esse quesito, POR ISSO QUE ESSE MENINO MEXE COMIGO. Ele é todo lindo, gente. Ele é loiro e tem olhos azuis. E olhos azuis são maravilhosos, mas os desse menino são perfeitos, tão perfeitos que não deveriam existir. e.e
E ele é TÃO, TÃO, TÃO gente boa. Ele presta, sabe? Não é como aqueles garotos que tratam as meninas mal e que não se importam com as notas, vida ou com o futuro. Mas agora estou com uma insegurança chata, querendo saber loucamente o que ele pensa de mim. Se ele me acha bonita, se ele me acha legal, se ele gosta da minha pessoa. Estou tentando me conformar em ser apenas amiga dele, porque pra mim, já está de bom tamanho. Mas nutro uma esperança de que essa amizade possa florescer. *-*
AAAAAAAAAA.
E estou com medo das minhas amigas estarem gostando dele. Tenho essa sensação. E não estou com ciúmes nem nada, mas tenho quase certeza que pelo menos uma delas está apaixonada, sério. Aiai, torçam por mim. Por favor. :3
ps: não posso falar sobre isso com ninguém. COMO AMO VOCÊS, CARA. kslamkslamosijaoisj



AIIII MEU DEUS, torcendo por você, mesmooo. Pelo menos uma de nós irá desencalhar, antes tarde do que nunca oaskkoaskoasko. Mas, to torcendo mesmo, mesmo

#TEAMLUIZA AMO/
ÇÃSL~SLAOPSAKIOSAJIOSJAIOSJIOASJSLKSLÇAKSL
Ai, obrigada *-*
E sim, estou precisando desencalhar mesmo. CHOREI. SÇLAS~LAOPSASAJIOSAJIOS ai, que vida triste.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter maio 06, 2014 5:19 pm

Marily escreveu:OOOOOOOI GENTE

Passando só pra que vocês saibam que eu estou viva, porém em depressão com meu 19º aniversário chegando. SOCOOOOORRO, NÃO QUERO FICAR VELHA! Sad

Cara, sério, não quero fazer 16 anos. KLMSLAKSMALKSMKL já parece MUITA coisa. Quero ficar jovem pra sempre, seria tudo de bom.
Okay, seria triste pra caramba não poder envelhecer e prosseguir com a vida, mas vocês me entenderam. ç.ç



 cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers O seu e o da Carol, até onde me lembro.  I love you Awn HAHAHA *-*
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Sáb maio 10, 2014 7:19 pm

Feliz aniversááááário Carol e Marily! *-*
Sei que o aniversário da Marily já passou, mas não consegui entrar dia 8. chora/
E o da Ginny é hoje, então vamos celebrar MSLKAMSLKAMSKL o/
Enfim, tudo de bom para vocês. Muita saúde, alegria, amor, livros, dinheiro, fama, boys, sucesso, chocolate, pizza etc etc. LSAÇLKSOASJAOISJO espero de verdade que TODOS os seus sonhos se realizem e que a cada dia sejam mais alegres e que cativem todos ao redor.  I love you
Não sou boa com essas coisas, mas tudo que disse foi de coração haha :3
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom maio 11, 2014 5:34 pm

Lizzie escreveu:Feliz aniversááááário Carol e Marily! *-*
Sei que o aniversário da Marily já passou, mas não consegui entrar dia 8. chora/
E o da Ginny é hoje, então vamos celebrar MSLKAMSLKAMSKL o/
Enfim, tudo de bom para vocês. Muita saúde, alegria, amor, livros, dinheiro, fama, boys, sucesso, chocolate, pizza etc etc. LSAÇLKSOASJAOISJO espero de verdade que TODOS os seus sonhos se realizem e que a cada dia sejam mais alegres e que cativem todos ao redor.  I love you
Não sou boa com essas coisas, mas tudo que disse foi de coração haha :3

Exato, desejo tudo isso pra vocês também, porque vocês merecem <3 e a Lizzie expressou o que eu ia dizer então eu citei kasakoskoaskosko

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom maio 11, 2014 5:37 pm

Lizzie escreveu:
Marily escreveu:OOOOOOOI GENTE

Passando só pra que vocês saibam que eu estou viva, porém em depressão com meu 19º aniversário chegando. SOCOOOOORRO, NÃO QUERO FICAR VELHA! Sad

Cara, sério, não quero fazer 16 anos. KLMSLAKSMALKSMKL já parece MUITA coisa. Quero ficar jovem pra sempre, seria tudo de bom.
Okay, seria triste pra caramba não poder envelhecer e prosseguir com a vida, mas vocês me entenderam. ç.ç



 cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers O seu e o da Carol, até onde me lembro.  I love you Awn HAHAHA *-*


Eu amaria ser jovem para sempre, sério mesmo, não me preocuparia com envelhecer ou seguir com a vida. Eu sou meio egoísta mesmo, seria muito bom viver para sempre, jovem. aoksoaksokasoaskookso mas envelhecer também é bom

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua maio 21, 2014 7:20 pm

Antes de me atualizar por aqui, tenho que contar a storyofmylife.
Desses dias, é claro.

De tanto eu postar sobre ele, acho que dava pra perceber que eu tava totalmente gamada no Mateus França aka Caramel-Eyed-Boy, né? Então, de uns dias pra cá, eu vim notando que as chances de ficarmos juntos, nem que por um dia, são mínimas, na verdade são inexistentes. Fora o fato de que ele tá no 9º ano, ou seja, ano que vem, caso ele não saia, ele vai estar no primeiro ano, então eu NUNCA MAIS VOU VER ELE, já que eles saem mais tarde. Eu duvido muito que ele vá repetir, aquele little shit estuda. Enfim, meu amor por ele está diminuindo, acho. Sei lá, não tem mais aquele brilho de amor adolescente e tal, mas eu acho que ainda gosto dele. Esses dias ele esteve tão perto de mim *---------------------------------* quando eu e duas garotas estávamos tirando uma foto, ele veio com outra garota e tentou se intrometer na foto, mas ele saiu antes de batermos a foto Sad E quando eu estava conversando com uma amiga, ele veio com outro garoto que começou a falar com tal amiga, só que o Mateus nem me viu ali.
No fim, esse é o problema, as pessoas não me veem, elas enxergam através de mim. Tem alguns momentos em que nossos olhares se encontram e parece que há algum tipo de eletricidade entre os nossos olhares, mas ai tudo volta ao normal. Mas ele também tá perdendo, afinal, não vai ser ele que vai me abraçar enquanto assistimos filmes de super heróis.

Pois é, fim de minha storyofmylife desses tempos, irei me atualizar por aqui.

you love me like XO (Cool
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua maio 21, 2014 7:21 pm

Feliz aniversário, meninas. Super atrasado, mas cheio de carinho :3
Tudo do bom e do melhor para vocês <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua maio 21, 2014 7:27 pm

Lizzie escreveu:Não sei se já comentei isso aqui, mas se já tiver, não faz mal! Eu acho. XD
Terça-feira eu fui com algumas amigas minhas no teatro. Fomos assistir meu coordenador e professor de teatro que iria participar. E foi mtmtmtmt bom. A peça era "Romeu e Julieta" e foi interpreta por 14 homens. KLMSAKLSAOISJOIS A Julieta era o homem mais engraçado dali: negro e gordão messssmo. Eu me senti mal por rir dele, mas como todos estavam fazendo isso, passei a não me importar. SIJAOISJAOSJAOI e na peça descreviam a Julieta como "delicada" etc etc, então me acabei com isso.
Meu professor foi o narrador e fez outro papel também. Ele se saiu super bem e fiquei muito orgulhosa/emocionada.
Teve beijo gay e me apaixonei pelo Romeu. Ele era muito fofão, awwwn.
Morri com essa Julieta sahuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas
Eu nunca fui em nenhum tipo de teatro, mas por falta de tempo por aqui mesmo, mas quando eu for, espero que seja numa peça legal assim xD
Essa da Julieta foi demais kkk Imagino como deve ter sido, risadas a parte. Eu queria comentar algo muito legal, mas eu to tentando não me acabar de rir já que eu tenho familiares na sala, e ele já ta me olhando como se eu fosse de outro planeta
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua maio 21, 2014 7:27 pm

SKDASNKÇNASÇFASDANÇSDKLASD, essa da Julieta foi demais Very Happy
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua maio 21, 2014 7:33 pm

Lizzie escreveu:Estou estressadinha porque escrevi um testamento sobre o dia de ontem, mas meu pc bugou e perdi tudo ç.ç
Enfim, vamos lá novamente.
Ontem foi muito divertido. Sai com uma das minhas melhores amigas e um menino da minha sala que nos aproximamos bastante faz umas duas semanas. Praticamente todo o grupo desmarcou no último momento, então quando vi que só íamos nós três, pensei que seria chatinho ou que teria um silêncio desconfortável. Mas aconteceu justamente o oposto: tivemos longas crises de riso e nos divertimos bastante. A única coisa ruim é que queríamos assistir Homem Aranha, mas todas as sessões já estavam esgotadas, então vimos Divergente (já assisti três vezes hahaha). Mas não faz mal, afinal, amo essa saga com todo o meu coração, então apenas deixou o dia de ontem mais perfeito.
E acho que estou me apaixonando por esse menino. (Sad não sei se fico feliz ou triste com isso, porque nunca gostei de alguém. Tipo, nunca mesmo. Faz uns quatro anos que não me interesso por nenhuma alma vida - ou morta (credo!). E antigamente, eu só gostava de pessoas que jamais havia conversado, então nem sabia se elas eram legais ou não. Ou seja, ligava apenas para a aparência deles e esses seres nem sabiam da minha existência. Okay, ainda me importo bastante com esse quesito, POR ISSO QUE ESSE MENINO MEXE COMIGO. Ele é todo lindo, gente. Ele é loiro e tem olhos azuis. E olhos azuis são maravilhosos, mas os desse menino são perfeitos, tão perfeitos que não deveriam existir. e.e
E ele é TÃO, TÃO, TÃO gente boa. Ele presta, sabe? Não é como aqueles garotos que tratam as meninas mal e que não se importam com as notas, vida ou com o futuro. Mas agora estou com uma insegurança chata, querendo saber loucamente o que ele pensa de mim. Se ele me acha bonita, se ele me acha legal, se ele gosta da minha pessoa. Estou tentando me conformar em ser apenas amiga dele, porque pra mim, já está de bom tamanho. Mas nutro uma esperança de que essa amizade possa florescer. *-*
AAAAAAAAAA.
E estou com medo das minhas amigas estarem gostando dele. Tenho essa sensação. E não estou com ciúmes nem nada, mas tenho quase certeza que pelo menos uma delas está apaixonada, sério. Aiai, torçam por mim. Por favor. :3
ps: não posso falar sobre isso com ninguém. COMO AMO VOCÊS, CARA. kslamkslamosijaoisj
Vai com tudo, gata. Aproveita essa chance, ele te conhece, fala contigo e ao que vc diz ele é bonito e legal. Como diria minha tia, cai matando. Sobre suas amigas, se não for elas vai ser você, e vice versa. Não deixa uma chance assim sair voando, vai... Afinal, essas coisas n acontecem todo dia.
Torcendo muito por você *---* Mas, e ai, ele é alto?
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui maio 29, 2014 5:42 pm

Meu Merlim, que saudades de postar qualquer coisa aqui :,)
Saudades desse tópico super ativo. Sei que todos estão ocupados e que aparecerem quando dá, mas isso me deprimi bastante. ç.ç
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui maio 29, 2014 5:46 pm

Gente, ontem eu fui em uma passeio da escola MUITO, MUITO, MUITO bom. Estou até sem palavras. Queria repetir a noite de ontem de novo, de novo e de novo.
Eu e uma amiga minha fomos com outros 12 alunos e o coordenadores em um teatro no Rio, para assistir uma peça que está sendo muito bem falada e está atraindo grande número de expectadores. Demorou para chegarmos, mas valeu MUITO a pena.
O PROTAGONISTA ERA IGUALZINHO O BLAINE. SÉÉÉRIO, GENTE, ME APAIXONEI LEGAL SAÇLSASAIOJSIOASJIOAJSIOAJSIOAJSIOAJSIO a aparência e ATÉ A VOZ. A voz dele era maravilhosaaaaaaaaa, perfeitaaaa, impecável. Ficava feliz só de vê-lo ali. Blaine versão brasileira, sem sombra de dúvidas. E a peça foi engraçadona. *---------*
Voltamos para escola às 1:00. Sim, da madrugada. E acordei 5 e pouca para ir pra escola. Olha que legallll. LASSAKSOPASOJSIOAS mas tô super contente. AAA, foi lindo.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui maio 29, 2014 5:48 pm

Esqueci de falar que o nome da peça é The Book of Mormon. Sim, refizeram o musical da Broadway. NEM AMO, MAGINA KKK
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui maio 29, 2014 5:53 pm

Raphaella Draux escreveu:
Lizzie escreveu:Estou estressadinha porque escrevi um testamento sobre o dia de ontem, mas meu pc bugou e perdi tudo ç.ç
Enfim, vamos lá novamente.
Ontem foi muito divertido. Sai com uma das minhas melhores amigas e um menino da minha sala que nos aproximamos bastante faz umas duas semanas. Praticamente todo o grupo desmarcou no último momento, então quando vi que só íamos nós três, pensei que seria chatinho ou que teria um silêncio desconfortável. Mas aconteceu justamente o oposto: tivemos longas crises de riso e nos divertimos bastante. A única coisa ruim é que queríamos assistir Homem Aranha, mas todas as sessões já estavam esgotadas, então vimos Divergente (já assisti três vezes hahaha). Mas não faz mal, afinal, amo essa saga com todo o meu coração, então apenas deixou o dia de ontem mais perfeito.
E acho que estou me apaixonando por esse menino. (Sad não sei se fico feliz ou triste com isso, porque nunca gostei de alguém. Tipo, nunca mesmo. Faz uns quatro anos que não me interesso por nenhuma alma vida - ou morta (credo!). E antigamente, eu só gostava de pessoas que jamais havia conversado, então nem sabia se elas eram legais ou não. Ou seja, ligava apenas para a aparência deles e esses seres nem sabiam da minha existência. Okay, ainda me importo bastante com esse quesito, POR ISSO QUE ESSE MENINO MEXE COMIGO. Ele é todo lindo, gente. Ele é loiro e tem olhos azuis. E olhos azuis são maravilhosos, mas os desse menino são perfeitos, tão perfeitos que não deveriam existir. e.e
E ele é TÃO, TÃO, TÃO gente boa. Ele presta, sabe? Não é como aqueles garotos que tratam as meninas mal e que não se importam com as notas, vida ou com o futuro. Mas agora estou com uma insegurança chata, querendo saber loucamente o que ele pensa de mim. Se ele me acha bonita, se ele me acha legal, se ele gosta da minha pessoa. Estou tentando me conformar em ser apenas amiga dele, porque pra mim, já está de bom tamanho. Mas nutro uma esperança de que essa amizade possa florescer. *-*
AAAAAAAAAA.
E estou com medo das minhas amigas estarem gostando dele. Tenho essa sensação. E não estou com ciúmes nem nada, mas tenho quase certeza que pelo menos uma delas está apaixonada, sério. Aiai, torçam por mim. Por favor. :3
ps: não posso falar sobre isso com ninguém. COMO AMO VOCÊS, CARA. kslamkslamosijaoisj
Vai com tudo, gata. Aproveita essa chance, ele te conhece, fala contigo e ao que vc diz ele é bonito e legal. Como diria minha tia, cai matando. Sobre suas amigas, se não for elas vai ser você, e vice versa. Não deixa uma chance assim sair voando, vai... Afinal, essas coisas n acontecem todo dia.
Torcendo muito por você *---* Mas, e ai, ele é alto?

Ele é mais alto do que eu, mas isso não é muita coisa OSAIOSJAIOS tenho 1,60 na luta Razz
Mas tanto tempo já se passou desde que escrevi esse texto. Tô até rindo porque estava completamente exaltada e entusiasmada. Mas agora estou muito próxima desse menino, continuo achando ele lindo, mas sinceramente, estou muito bem sendo apenas amiga dele. Na verdade, até descobri de quem ele gosta hoje e é de uma menina bonitona da antiga escola dele. OSKAKSOPA e ele me mostrou as fotos das amigas dele e todas são gatas. Enfim, isso desanima um pouco UHSUAHUA mas nem espero mais nada, juro que está bom assim e que apenas esse clima de amizade já me faz contente :3 E hoje, eu, ele e uma amiga minha estávamos conversando por bilhetinhos e o assunto chegou nos "mais bonitos(a)" da sala. E fomos colocando três meninas e três meninos, fora de qualquer ordem. E eu estava na dele. Quase chorei de emoção.
Sim, hoje foi um dia muito produtivo ISJAIOAIOJSAOIJSAIOJSAOSAJIO amo/
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui maio 29, 2014 5:57 pm

Raphaella Draux escreveu:
Lizzie escreveu:Não sei se já comentei isso aqui, mas se já tiver, não faz mal! Eu acho. XD
Terça-feira eu fui com algumas amigas minhas no teatro. Fomos assistir meu coordenador e professor de teatro que iria participar. E foi mtmtmtmt bom. A peça era "Romeu e Julieta" e foi interpreta por 14 homens. KLMSAKLSAOISJOIS A Julieta era o homem mais engraçado dali: negro e gordão messssmo. Eu me senti mal por rir dele, mas como todos estavam fazendo isso, passei a não me importar. SIJAOISJAOSJAOI e na peça descreviam a Julieta como "delicada" etc etc, então me acabei com isso.
Meu professor foi o narrador e fez outro papel também. Ele se saiu super bem e fiquei muito orgulhosa/emocionada.
Teve beijo gay e me apaixonei pelo Romeu. Ele era muito fofão, awwwn.
Morri com essa Julieta sahuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas
Eu nunca fui em  nenhum tipo de teatro, mas por falta de tempo por aqui mesmo, mas quando eu for, espero que seja numa peça legal assim xD
Essa da Julieta foi demais kkk Imagino como deve ter sido, risadas a parte. Eu queria comentar algo muito legal, mas eu to tentando não me acabar de rir já que eu tenho familiares na sala, e ele já ta me olhando como se eu fosse de outro planeta
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor Julieta everrrr. SAIOJSAIJSIOASIOSJI
Cara, eu só fui em teatros quando era bem pequena, mas esse ano estou fazendo aula e estou tentando ir ao máximo de peças que consigo. E juro que me pergunto por qual motivo nunca fiz isso antes. Ontem, no musical, eu tive vontade de atuar pelo resto da minha vida. Quis dançar e cantar naquele momento, invadindo o palco mesmo. OPKSAOSKAOPS e pior que todos sentiram o mesmo.  afro 
As duas que eu fui foram de graça. Recomendo muito, vá assim que tiver tempo *-*
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Sáb maio 31, 2014 3:11 pm

OIEEEEEEE

Meninas, obrigada por todos os desejos de parabéns! <3 Sei que demorei pra entrar, mas agradeço mesmo assim AHEUHEAUHEUEUA

Lizzie, que bom ver você upando aqui, sua linda! Cara, eu sempre quis ir no teatro (nunca assisti uma peça na minha vida, acredita? E uma peça com o Blaine então, quem não ia querer né), e sair com a escola é sempre divertido, deu saudades agora Sad

Para as meninas que ainda estão na escola, aproveitem muuuuuuuito, vocês vão sentir falta demais!

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom Jun 01, 2014 7:16 pm

Marily escreveu:OIEEEEEEE

Meninas, obrigada por todos os desejos de parabéns! <3 Sei que demorei pra entrar, mas agradeço mesmo assim AHEUHEAUHEUEUA

Lizzie, que bom ver você upando aqui, sua linda! Cara, eu sempre quis ir no teatro (nunca assisti uma peça na minha vida, acredita? E uma peça com o Blaine então, quem não ia querer né), e sair com a escola é sempre divertido, deu saudades agora Sad

Para as meninas que ainda estão na escola, aproveitem muuuuuuuito, vocês vão sentir falta demais!


De nadinha <3
Upando desde sempre e pra sempre LSÃÇLSÃLSAOISJ preciso falar, é uma necessidade minha  pig 
Awn, me lembrei da peça agora e fiquei automaticamente feliz. Saudades do cara que parece o Blaine. Perfeição define.
E simmm, os passeios da escola são sempre os melhores. Mas passam tão rápido. Sad chora/
Nem fala Sad( já estou sentindo saudade da escola, sério, e ainda estou no primeiro ano. KKKK Acho que vou desistir da vida depois do ensino médio, porque quero ficar eternamente nessa fase SÇALSALS é muito boa :3
só tenho um conselho: vá. Não vai se arrepender. *-*
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Jun 05, 2014 8:25 pm

Eu não vejo a hora de sair do ensino médio, aquela escola é infernal, não tem nada de bom. Sinceramente, eu colocaria fogo no colégio e de preferência com aquelas criaturas infernais dentro, odeio aquele colégio o-d-e-i-o.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Qui Jun 05, 2014 8:31 pm

Eu sempre quis ir em uma peça de teatro, mas ninguém vai comigo e eu não gosto de ir sozinha não tem graça, é a mesma coisa que ir ao cinema sem amigos, não tem com quem compartilhar. Blaine <3

Tenho que me atualizar em Glee, hm.

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Dom Jun 08, 2014 9:15 am

Como eu amo festa junina. <3
De verdade, melhor época do ano. Salsichão, maçã do amor, espetinho, paçoca... Só coisa boa. ÇSLAOPSAKSAJSIA
Fui em duas festas ontem. Na minha escola e em outra perto da minha casa. Nem amoooooo. OSKAOSAISJ

Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 8 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos