FFHP ϟ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glee Marotos Show

+2
Lizzie Lovelace
Pâmela S. Rossato
6 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Mar 23, 2014 3:11 pm

Lizzie escreveu:
Raphaella Draux escreveu:Eu sou a pessoa mais corajosa do mundo, falei com o Mateus França.
Ontem.
Sobre o casaco dele. É, meio broxante.
Cara, a puberdade e o nono ano andam fazendo bem pra ele *-* ele ta mais alto *-*
Os olhos dele estavam chocolate, ficam assim no sol *---------* eu sei disso porque mal conseguia parar de olhar pra ele quando nos conhecemos *-* numa recuperação.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você vive comentando dele :3 tô feliz por ter falado com ele, de verdade.
E ultimamente você tem escrito as coisas como eu faria/veria em livros. Tipo essa parte aqui "Os olhos dele estavam chocolate, ficam assim no sol *---------* eu sei disso porque mal conseguia parar de olhar pra ele quando nos conhecemos". Amo essas descrições.  I love you 

^^ ain <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Mar 23, 2014 3:11 pm

Meu Deus, minha vida até agora é uma fanfic :O

tuts tuts tuts
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Mar 23, 2014 3:20 pm

Rapha parecia um pouco menos calma. Andava de um lado para o outro soltando suspiros de impaciência de cinco em cinco minutos.
Usava um vestido azul céu, com uma fina fita branca amarrada na cintura. A parte da saia caía em babados delicados. Todos os seus bem cuidados fios haviam sido jogados para o lado direito, presos atrás com dois grampos. Sua maquiagem era delicada e simples.


:O Eu amo azul, meu cabelo tá sempre jogado para o lado direito, e minhas maquiagens são sempre simples.
Eu tenha uma stalker *-*

- Ah, um aviso antes: Sr. Black, sua motocicleta de placa ABV-0924 está em frente de um carro trouxa, por favor, estacione em outro lugar.
AHAHAHHAHAHAH, gente :3

- E agora... Recebam a garota que fez a magia acontecer. Que se dedicou escrevendo uma fanfic por anos e mantendo fielmente o enredo sem que este perdesse o sentido. Ela nos fez amar personagens, nos fez vibrar de alegria a cada vitória e momento feliz, nos fez chorar a cada derrota, a cada conflito, a cada parte triste. E ela fez com que nos conhecêssemos, nos tornando a família que somos hoje. Eu sei que se for de sua vontade, vai ser uma escritora de sucesso no futuro e eu serei uma das muitas pessoas que vai comprar seus livros. Porque não há como negar que ela tem talento. E eu tenho orgulho de ter participado disso tudo. Aplausos para Marily!
Choremos <3

- VAI LOGO, MINHA FILHA! – berrou Pammy, ansiosa.
Rapha bateu com a mão na testa.
- Só me faz passar vergonha, pelo amor de Merlin!

kkkkkkkkkkkkkkkkk :3

- PEVANS, PEVANS! AI, QUE EMOÇÃO! – Ginny surtava. – CENAS DE PEVANS AO VIVO, ME BELISQUEM. Ai! Foi uma metáfora, Pammy. – resmungou a garota, esfregando o braço.
Essa parte aí divou, consegui imaginar direitinho

John divando *-*

Esse fim ai... chorei sorrindo.
Ficou tudo tão perfeito, tão engraçado, tão GMS... Ah, estou chorando de muita, muita, muita felicidade <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Dom Mar 23, 2014 3:21 pm

Samantha Vicentim escreveu:Ficou lixoso, mas ok KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
xiu que ficou perfeito \o/
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Mar 23, 2014 4:52 pm

Raphaella Draux escreveu:
Samantha Vicentim escreveu:Ficou lixoso, mas ok KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
xiu que ficou perfeito \o/

Awn, obrigada <3
Sério que acertei seu gosto pra cor de vestido e maquiagem? Mds, eu sou muito vidente q
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Mar 23, 2014 4:55 pm

Lizzie escreveu:"Lizzie estava escorada em uma das paredes do saguão de entrada, olhando para o relógio com uma expressão entediada.
- Elas já chegaram, Rapha?
Trajava um vestido rosa claro tomara que caia, na saia várias camadas do fino tecido caíam levemente até o meio de suas coxas, dando a esta um ar de volume. Seus cabelos estavam presos em uma trança escama de peixe. Nos olhos era perceptível o uso bem feito da sombra dourada e do delineador bem passado, nos lábios o discreto gloss nude."

ESTOU COM MEDO POR VÁRIOS MOTIVOS
1- Tenho um vestido bem parecido com esse. Não exatamente, mas a descrição me lembrou um pouco.
2- Eu estava tentando aprender a fazer essa trança nessa semana, porque tenho uma amiga que faz muito bem e estava tentando me ensinar. Mas é claro que eu não consegui. Não tenho talento para essas coisas. ç.ç
3- Eu fico encostada na parede SEMPRE, mania, mania, maniaaaaaaaaaaa.
Sério, tô pasma :3 que felizzzz

Eu acertei com você, eu acertei com a Rapha. Isso não é normal, minha gente q
Depois conto pra vocês de umas previsões que tive e todas deram certo. Meu amigo tá assustado kkkkk
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Mar 23, 2014 4:58 pm

Lizzie escreveu:CHOREI COM A CENA DA LILY E DA MARILY. TIPO, ME EMOCIONEI LEGAL
LiLY. MariLY. Não é mera coincidência qqqqq parei


Aí tem coisa q
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Mar 23, 2014 4:59 pm

Lizzie escreveu:Tô sentindo um vazio pior do que quando a fanfic realmente acabou. Acho que estou acreditando mais do que antes, vendo o meu nome ali e o de vocês, os personagens falando conosco... Parece que a ficha está caindo. ;[
não quero pensar em um dia que deixarei de entrar aqui. Adoro contar meus dias, problemas e as situações embaraçosas que passei neste fórum. E amo falar com vocês sobre tudo.
Tô feliz e triste ao mesmo tempo.  I love you 

Então vamos continuar aqui falando sobre tudo, ora <3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Samantha Vicentim Dom Mar 23, 2014 5:09 pm

Achei o Clóvis tão fofo, gente <3 Amigos gays <3
Samantha Vicentim
Samantha Vicentim

Mensagens : 452
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Pâmela S. Rossato Dom Mar 23, 2014 10:48 pm

Vi que a Samantha postou, porém, não li, minha vida ta uma loucura, até no sentimental aoskkskoskasokko quando tiver tempo eu leio. Sdds <3

Pâmela S. Rossato

Mensagens : 1181
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Seg Mar 24, 2014 5:02 pm

Eu esperei a série toda por um dueto deles e finalmente consegui. Cheguei no youtube de boa quando me deparo com a versão glee de just give me a reason, mas quem canta é o mark e a dianna aaaaaaaaaaa <3 o meu casal favorito <3 s[o no tuts tuts tuts
Explica tão bem a relação que eles tinham <3
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 25, 2014 4:16 pm

GENTE, TÔ MUITO FELIZ
sei que tenho aparecido aqui comentando isso diversas vezes, mas dessa vez estou explodindo, mijando e defecando alegria.
Eu já disse aqui que estou fazendo teatro. Minha primeira aula foi na segunda da semana passada e foi bem legal. Só que minhas amigas e eu ficamos muito tímidas e não fizemos nada, mas foi maneiro do mesmo jeito. Ontem, no entanto, foi diferente. Tinham 16 pessoas na sala e o professor nos dividiu em quatro grupos de quatro. Fiquei com uma amiga minha, o garoto mais tímido que tinha ali e um dos garotos mais bonitos da escola. Sério, tive uma pequena crise de riso quando vi o menino tímido, porque já estava pensando que o nosso trabalho seria uma grande M. Mas o menino gato deu várias ideias e foi muito gentil, porque faz teatro há algum tempo. Aí o professor disse para todos os grupos para criarmos uma cena em que três pessoas morriam. Tínhamos apenas 1 minuto para isso. Aí tá, o bonito deu uma sugestão e fomos atuar. Sério, na hora, nem sei como eu fui, mal lembro o que eu fiz. Só sei que quando eu voltei, todos me olhavam e me disseram "Você atuou MUITO bem!". E até o menino mais talentoso dali disse isso e eu fiquei MUITO contente. E falaram que tinha lágrimas nos meus olhos, que eu realmente parecia desesperada e que gritei bastante. Meu professor falou que algumas pessoas deviam falar mais alto, outros que não podiam virar as costas e me disse que eu realmente o convenci :3 E tô cagando de emoção por isso, porque nunca tinha atuado antes e parece que fui muito bem *-* AAAAAAAAAAAAA, que emoção
E MELHOR, MELHOR: SABE O GAROTO GATO? Então, logo depois que terminamos a cena, antes de voltarmos para o restante dos alunos, ele acabou reclamando com o menino tímido e depois disse pra mim "Você é bonita". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aí o professor nos chamou na hora. Sério, tô pulando de alegria. Ele é um dos garotos mais bonitos da escola fácil. :3 Ele é do segundo ano.
E TEM MAIS: antes do teatro, outro menino do segundo ano veio falar comigo e com minhas amigas, mas ele tava olhando pra mim. Na hora que eu estava saindo da escola, tinha uma rodinha gigante com um monte de garotos e só algumas meninas e só ouvi "ela é bonita". SÉRIO, GENTE, ME MIJEI AGORA.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Mar 25, 2014 4:31 pm

Samantha Vicentim escreveu:
Lizzie escreveu:"Lizzie estava escorada em uma das paredes do saguão de entrada, olhando para o relógio com uma expressão entediada.
- Elas já chegaram, Rapha?
Trajava um vestido rosa claro tomara que caia, na saia várias camadas do fino tecido caíam levemente até o meio de suas coxas, dando a esta um ar de volume. Seus cabelos estavam presos em uma trança escama de peixe. Nos olhos era perceptível o uso bem feito da sombra dourada e do delineador bem passado, nos lábios o discreto gloss nude."

ESTOU COM MEDO POR VÁRIOS MOTIVOS
1- Tenho um vestido bem parecido com esse. Não exatamente, mas a descrição me lembrou um pouco.
2- Eu estava tentando aprender a fazer essa trança nessa semana, porque tenho uma amiga que faz muito bem e estava tentando me ensinar. Mas é claro que eu não consegui. Não tenho talento para essas coisas. ç.ç
3- Eu fico encostada na parede SEMPRE, mania, mania, maniaaaaaaaaaaa.
Sério, tô pasma :3 que felizzzz

Eu acertei com você, eu acertei com a Rapha. Isso não é normal, minha gente q
Depois conto pra vocês de umas previsões que tive e todas deram certo. Meu amigo tá assustado kkkkk

Menina medonha essa ÇSLASAOPSKAOSK
conta sim porque agora estou curiosa, rum u.u HAHAH
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qua Mar 26, 2014 5:20 pm

"- Ah é... – Disse Ginny, dando um tapa na própria testa" é, essa sou eu totalmente estabanada e esquecida das coisas HUHUUASHSAHUASHU
"- E agora... Recebam a garota que fez a magia acontecer. Que se dedicou escrevendo uma fanfic por anos e mantendo fielmente o enredo sem que este perdesse o sentido. Ela nos fez amar personagens, nos fez vibrar de alegria a cada vitória e momento feliz, nos fez chorar a cada derrota, a cada conflito, a cada parte triste. E ela fez com que nos conhecêssemos, nos tornando a família que somos hoje. Eu sei que se for de sua vontade, vai ser uma escritora de sucesso no futuro e eu serei uma das muitas pessoas que vai comprar seus livros. Porque não há como negar que ela tem talento. E eu tenho orgulho de ter participado disso tudo. Aplausos para Marily!" *clap clap clap clap clap.... clap clap clap*
"Ginny fazia uma dançinha estranha de felicidade" mais uma vez... eternamente eu kkkk
"- PEVANS, PEVANS! AI, QUE EMOÇÃO! – Ginny surtava. – CENAS DE PEVANS AO VIVO, ME BELISQUEM. Ai! Foi uma metáfora, Pammy. – resmungou a garota, esfregando o braço." EU TIVE ESSE REAÇÃO SOCORRO tô suspeitando q vc tava me perseguindo e me stalkeando, Ali kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai que lindo isso tá de parabéns ali ficou mt amorzinho e engraçado kkkkkkkkkkkkkk
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Mar 27, 2014 4:16 pm

Carol Werneck escreveu:Lizzie, vou responder tudo aqui pq preguiça de fazer uma por um.
Te entendo totalmente, no meu colégio novo é cheio dessas coisas tbm, e eu resolvi voltar pro ballet, e o pessoal de lá é mt legal só q fiquei me sentindo uma lixinho pq eu já fiz 7 anos de ballet/jazz mas fiquei 4 anos parada de tudo, aí voltei agr totalmente enferrujada, e o pessoal de lá é mt bom e eu fiquei "ok, vou me recolher aqui" mas geral é tão legal q nem dá pra se sentir assim kkkkkkk
E eu sinto seu desespero (não completamente pq nunca caio, mas sempre QUASE caio kkkk) sério, todo dia, e como eu sou novata ainda sinto vergonha de um povo, é que eu esqueço que a cadeira é colada na mesa e vou sentar em cima de uma perna então eu puxo tudo pro msm lado e quase caio sempre, e eu sento praticamente no meio da fileira do meio, então é vergonhoso kkkkk
mas olha, bom que dá pra rir disso depois UASUASHASHHASUAS

ballet  I love you nossa, eu tenho uma tara muito louca por ballet. Minha mãe sempre disse que ia me colocar, mas isso nunca aconteceu SKASOPAOSKOP sou frustrada até hoje por causa disso. q E sim, no teatro é a mesma coisa. Eu fico nervosa, muito tensa na hora de representar, mas todo mundo se trata bem. Não importa se você fala baixo, se não faz nada ou se realmente tem talento, todos, sem exceção, são legais com você. E acho isso maravilhoso, me sinto especial de um jeito legal. :3
eu já superei esse meu tombo, mas antes eu estava realmente querendo me esconder, porque lembrava dessa cena a cada cinco segundos. SOAKSAKSOPAKOPS mas quando esbarro com os meninos do segundo ano que eu cai em cima, eles me olham meio estranho, como se me reconhecessem. KKKKKKKK ou eu estou louca. Mas sei lá, eles foram gentis comigo, então gostei deles. Very Happy E UMA MENINA DO SEGUNDO ANO MIJOU NA SALA DELA. SIM, MIJOU. Isso me fez superar completamente meu "mico", porque isso foi mtmtmtmtmtmt pior. Sério, coitada da menina.
Parece que a professora de biologia deles morre de medo de espíritos, fantasmas e/ou qualquer coisa sobrenatural. Aí os alunos combinaram de dar um susto na professora, fingindo que um deles ia ser possuído. E o mais cômico é que o diretor concordou com isso e todos os outros professores e funcionários estavam apoiando. E eles fizeram isso, a professora ficou toda nervosa achando que o menino estava passando muito mal e, depois que contaram a verdade para ela, todos começaram a rir muito e uma aluna mijou OSKAOSKAOSKAOPSASUIHAUISHAUISAUISAUISHAUISHAUISAUISHASUIAUISAUYSGAYUSAGUYSAUYSAUYSAUYSHALÇSAKLSKALÇSAKLÇSALÇSALÇSALÇSALÇSKLÇSALSKALÇSK tô morrendo até agora ao imaginar isso.
Pior minha amiga, que foi no bebedouro na hora dessa brincadeira e ouviu o coordenador falando com uma faxineira.
"Verônica, você pode limpar o xixi que fizeram na sala 4, por favor?"
"Tá brincando, né?"
"Por favor, faz esse favor."
"Não limpo xixi de gente barbada não."
"Por favor, Verônica. É na sala 4."
"Ah, na sala dos pequenos?"
"Não..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKSIAJSIOAJSOIAJSAUSHAUISAUISAUISAUISHUISHAUISHUI minha amiga teve um treco nessa hora e entrou na sala tendo uma crise de riso medonha.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Carol Werneck Qui Mar 27, 2014 6:23 pm

Lizzie escreveu:
Carol Werneck escreveu:Lizzie, vou responder tudo aqui pq preguiça de fazer uma por um.
Te entendo totalmente, no meu colégio novo é cheio dessas coisas tbm, e eu resolvi voltar pro ballet, e o pessoal de lá é mt legal só q fiquei me sentindo uma lixinho pq eu já fiz 7 anos de ballet/jazz mas fiquei 4 anos parada de tudo, aí voltei agr totalmente enferrujada, e o pessoal de lá é mt bom e eu fiquei "ok, vou me recolher aqui" mas geral é tão legal q nem dá pra se sentir assim kkkkkkk
E eu sinto seu desespero (não completamente pq nunca caio, mas sempre QUASE caio kkkk) sério, todo dia, e como eu sou novata ainda sinto vergonha de um povo, é que eu esqueço que a cadeira é colada na mesa e vou sentar em cima de uma perna então eu puxo tudo pro msm lado e quase caio sempre, e eu sento praticamente no meio da fileira do meio, então é vergonhoso kkkkk
mas olha, bom que dá pra rir disso depois UASUASHASHHASUAS

ballet  I love you nossa, eu tenho uma tara muito louca por ballet. Minha mãe sempre disse que ia me colocar, mas isso nunca aconteceu SKASOPAOSKOP sou frustrada até hoje por causa disso. q E sim, no teatro é a mesma coisa. Eu fico nervosa, muito tensa na hora de representar, mas todo mundo se trata bem. Não importa se você fala baixo, se não faz nada ou se realmente tem talento, todos, sem exceção, são legais com você. E acho isso maravilhoso, me sinto especial de um jeito legal. :3
eu já superei esse meu tombo, mas antes eu estava realmente querendo me esconder, porque lembrava dessa cena a cada cinco segundos. SOAKSAKSOPAKOPS mas quando esbarro com os meninos do segundo ano que eu cai em cima, eles me olham meio estranho, como se me reconhecessem. KKKKKKKK ou eu estou louca. Mas sei lá, eles foram gentis comigo, então gostei deles. :DE UMA MENINA DO SEGUNDO ANO MIJOU NA SALA DELA. SIM, MIJOU. Isso me fez superar completamente meu "mico", porque isso foi mtmtmtmtmtmt pior. Sério, coitada da menina.
Parece que a professora de biologia deles morre de medo de espíritos, fantasmas e/ou qualquer coisa sobrenatural. Aí os alunos combinaram de dar um susto na professora, fingindo que um deles ia ser possuído. E o mais cômico é que o diretor concordou com isso e todos os outros professores e funcionários estavam apoiando. E eles fizeram isso, a professora ficou toda nervosa achando que o menino estava passando muito mal e, depois que contaram a verdade para ela, todos começaram a rir muito e uma aluna mijou OSKAOSKAOSKAOPSASUIHAUISHAUISAUISAUISHAUISHAUISAUISHASUIAUISAUYSGAYUSAGUYSAUYSAUYSAUYSHALÇSAKLSKALÇSAKLÇSALÇSALÇSALÇSALÇSKLÇSALSKALÇSK tô morrendo até agora ao imaginar isso.
Pior minha amiga, que foi no bebedouro na hora dessa brincadeira e ouviu o coordenador falando com uma faxineira.
"Verônica, você pode limpar o xixi que fizeram na sala 4, por favor?"
"Tá brincando, né?"
"Por favor, faz esse favor."
"Não limpo xixi de gente barbada não."
"Por favor, Verônica. É na sala 4."
"Ah, na sala dos pequenos?"
"Não..."
KKKKKKKKKKKKKKKKKSIAJSIOAJSOIAJSAUSHAUISAUISAUISAUISHUISHAUISHUI minha amiga teve um treco nessa hora e entrou na sala tendo uma crise de riso medonha.
Eu sempre gostei de ballet, mas eu prefiro assistir do q fazer, é mt doloroso, sério.
E para tudo UHASHUSAHUASUHSAHUASHUASHUHASUHUASHUASUAHSUASHASUHUUASH A MENINA MIJOU COITADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÔ PASSANDO MAL
COITADA MAS SÉRIO QUE HILÁRIO ASHUSAHUAHSUHAUSHUASHUASHUASHUSAHUHUASHASUHASUUHASHUASHUASHUAS
Carol Werneck
Carol Werneck

Mensagens : 976
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Seg Mar 31, 2014 9:30 pm

OOOOOOOOOOOOI GENTE

Ok, coloquei em letra grande pra todo mundo ficar sabendo da minha chegada -q

Desculpa o sumiço, espero que não tenham pensado que eu morri ou abandonei esse fórum (NEM OUSEM PENSAR NISSO!!!!!). Mas sério, muita coisa aconteceu, tanto quanto com vocês (adooooro o desabafos de vocês!!). Minhas aulas voltaram, já tive provas, trabalhos, meu notebook pifou, tive que viajar, quebrei um dente (não riem pfvr, a humilhação já foi o suficiente), comecei a tocar violão e ainda tive que ficar consolando uma amiga que terminou com o namorado (mas já reataram, como sempre)

Enfim, é muito booooooom estar de volta!!

ALICIA SUA LINDAAAA! Eu AMEI (em letra grande também pra você saber a grandiosidade desse amor) o Glee Marotos Show Awards! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eu chorei, de verdade, eu chorei

"- Ah, e mais uma coisa... A Marily já chegou?
- Já está vindo, disse que ia passar na padaria antes e..."
HAUUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA meu amor por padarias <3333

"- Ah, um aviso antes: Sr. Black, sua motocicleta de placa ABV-0924 está em frente de um carro trouxa, por favor, estacione em outro lugar."
AUHHUHEUAHEUAHAUHUEAHEAUUEA

"- E agora... Recebam a garota que fez a magia acontecer. Que se dedicou escrevendo uma fanfic por anos e mantendo fielmente o enredo sem que este perdesse o sentido. Ela nos fez amar personagens, nos fez vibrar de alegria a cada vitória e momento feliz, nos fez chorar a cada derrota, a cada conflito, a cada parte triste. E ela fez com que nos conhecêssemos, nos tornando a família que somos hoje. Eu sei que se for de sua vontade, vai ser uma escritora de sucesso no futuro e eu serei uma das muitas pessoas que vai comprar seus livros. Porque não há como negar que ela tem talento. E eu tenho orgulho de ter participado disso tudo. Aplausos para Marily!"
SURGIU UM SUOR NOS OLHOS, COMO FAZER PARAR

"- Obrigada, rainha. – se abraçaram, tentando conter as lágrimas e os soluços – Obrigada por tudo.
Separaram-se. Marily segurou o microfone com força, tentando fazer as mãos pararem de tremer. Respirou fundo e abriu um sorriso emocionado."
<333333333333333333333333333

"- FOI ROUBADO! QUERO RECONTAGEM DOS VOTOS! – berrou Dorcas, batendo os pés com força na cadeira da frente e acertando as costas de John, que prendeu a respiração."
SDDS DORCAS Sad((((((((((

"- E lembrando que GMS Awards é um oferecimento de Colgate, a marca nº1 em recomendação dos dentistas!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que to cursando Publicidade e Propaganda curti muito essa parte! hahahhaha

"- Bom, eu gostaria de chamar Ginny, Raphaella, Lizzie, Lily, Pammy e Marily para subirem ao palco.
Todas subiram rapidamente. Juntaram as mãos e as ergueram para cima.
- Essa, meus caros, é a única e preciosa família GMS!
Em meio aos aplausos, instantaneamente, as garotas entenderam que aquele era o fim. Sorriam tristemente. Se abraçaram com força; não tentaram conter as lágrimas."
Minha resposta para isso: http://31.media.tumblr.com/15059eff8626be843678fb0e70a11cad/tumblr_mlirgg3LVI1s3c4xeo1_500.jpg


Ai gente, que lindo, que saudades dessa fic  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad Ficou lixoso nada menina, não vem me falar uma coisa dessas, eu amei, você divou s2
Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Abr 01, 2014 5:46 pm

Amo quanto Marily aparece *-* fico feliz só de ver SAÇLSASÇ
e por falar em notebook pifado, o meu está assim desde o começo do ano e até esqueci da existência dele. Obrigada por lembrar, tô precisando levá-lo pro conserto KSAOKSIAJSAIOS
E PARA TUDO! Como assim quebrou um dente? DDDDDDDDDDDDD: mais detalhes, por favor. Como, quando e por quê. q
E verdade, Glee Marotos Show Awards ficou tudo de bom.  cat 
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Ter Abr 01, 2014 5:53 pm

Gente, tô ficando seriamente com medo.
Outro dia eu cheguei aqui comentando que minha vida estava muito emocionante ultimamente, repleta de adrenalina. E ESTOU FICANDO APAVORADA COM ISSO.
1- Incêndio
2- Tiroteio
3- ATROPELAMENTO
Simmmmmm, eu fui atropelada! Por uma bicicleta, mas fui. E o pior que ninguém acreditou em mim quando eu contei porque é Primeiro de Abril. Sério, fiquei muito chateada com isso, porque é verdade e eu estava abalada no momento.
Eu estava no ônibus e fui descer, aí uma bicicleta passou na hora e bateu COM TUDO em mim. E o pior que ela estava muito rápida e meio que me arrastou e deu mó porradão no meu braço. Tipo, estava praticamente na calçada, sei que eu devia ter olhado para o outro lado, mas foi tão natural... O moço também devia estar mais atento. Só sei que o tio que desceu antes de mim tentou me avisar, mas foi tarde. E eu fiquei abalada porque podia ter sido uma moto. Cabia muito bem uma naquele espaço. E teria acontecido exatamente o mesmo, mas mil vezes pior.
E okay, tinha algumas pessoas na rua, elas perguntaram se eu estava bem. Disse que sim e continuei meu caminho ÇSALSÃLSOPAKSP e como sempre, tem aqueles homens desocupados e tarados que ficam falando com você, então aproveitaram a oportunidade KKKKKKKKKKKKKKKKK enfim, que coisa =( tô com medo de tudo isso. Cansei de ter uma vida emocionante.
Mas pensando pelo lado bom: amanhã tem teatro. Isso me anima. s2
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Abr 02, 2014 3:49 pm

Eu vou responder umas coisinhas aqui pra poupar tempo e terminar a notícia científica pro colégio, ok.
Lizzie, mas quanta aventura! Daria um ótimo filme pra sessão da tarde -q
Menina, vai se rezar pq a parada ta seria. Eu não sei se eu rio ou se choro com você. O incêndio da pipoca, o Xandão e agora isso? Aconteceu alguma coisa no teatro? Não que eu esteja botando praga.
Tá todo mundo sofrendo esse ano, credo. Meu celular pifou '-' tacaram praga nesse tópico, eu hein
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Abr 02, 2014 3:49 pm

Eu queria fazer natação, mas não sei nadar.
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Abr 02, 2014 4:24 pm

É impressão minha ou a Naya ta cada vez mais magra? '-'
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Raphaella Draux Qua Abr 02, 2014 6:56 pm

meninas eu to com uma música presa na cabeça e não consigo achar aaa
é tipo "feel the sileeeeence" e acho que tem "living without you"
Meu vizinho tava ouvindo e agora eu não tiro essa parte da cabeça '-'
Alguém ai sabe?
Raphaella Draux
Raphaella Draux

Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Marily Qua Abr 02, 2014 9:14 pm

Lizzie, que perigoooooooo! :O
Nossa, eu morro de medo de ser atropelada, ainda mais aqui em São Paulo que os motoristas parecem uns retardados no volante. Tem que tomar mais cuidado, viu?
E aaaaaaah, sempre quis fazer teatro! <3 mas todos os cursos que vejo são caros demais Sad

E sim, quebrei meu dente, um pedacinho só (felizmente nem tão visível), mas foi triste porque eu tava com os meus amigos quando eu levei o tombo KKKKKKKKKKKKKKKK mas meu dentista deu um jeito grazadeus

Marily
Marily

Mensagens : 621
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Lizzie Lovelace Qui Abr 03, 2014 5:02 pm

Raphaella Draux escreveu:Eu vou responder umas coisinhas aqui pra poupar tempo e terminar a notícia científica pro colégio, ok.
Lizzie, mas quanta aventura! Daria um ótimo filme pra sessão da tarde -q
Menina, vai se rezar pq a parada ta seria. Eu não sei se eu rio ou se choro com você. O incêndio da pipoca, o Xandão e agora isso? Aconteceu alguma coisa no teatro? Não que eu esteja botando praga.
Tá todo mundo sofrendo esse ano, credo. Meu celular pifou '-' tacaram praga nesse tópico, eu hein

Sessão da tarde ÇSASAOPSKAOSIOASJASIO imaginei a voz do tio que apresenta o filme "essa menina aventureira..."
Aconteceu. Ou melhor, não aconteceu NADA! Tipo, tem dois teatros: o do ensino fundamental e o do ensino médio, cada um em um horário diferente. Leo (coordenador e professor de teatro) demora quarenta minutos para explicar as coisas pro EF enquanto demora dois minutos para o EM. Ele diz que tem MUITA diferença e que algumas vezes até desiste de dar aula para os mais novos. Sabe, realmente o povo do sexto ano e do sétimo é atentado. Tem duas meninas gêmeas que são insuportáveis e uns moleques chatos d+, mas o restante nem ligo. E okay, Leo deixou o nono ano fazer teatro conosco, porque eles querem levar o teatro a sério e porque um dos garotos mais talentosos está nesse grupo. E na última aula, ele deixou o oitavo ano fazer também. Agora, de quase 20 pessoas, tem 36! Tá lotado, tô com ódio no coração. E pior que tem umas pessoas muito atentadas no oitavo ano tbm ç.ç
ps: sei que você está em um desses anos, mas sua maturidade é MUITO, MUITO, MUITO diferente. Sério. Sem comparação.
Lizzie Lovelace
Lizzie Lovelace

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Glee Marotos Show - Página 5 Empty Re: Glee Marotos Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos